Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    E não é que pela 1ª vez mudei de página...........:-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=

    Beijinhos
    A tentar engravidar desde Janeiro 2004
    Ovários micropoliquisticos
    Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
    Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
    Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
    Maria nasceu em 11/12/2007

    Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
    O Tomás nasceu a 23/09/2011

    Comentar


    • RE:

      Dahhhhhhhhhhhhh:banghead: :banghead: :banghead: q noite esta, o meu Tiago chorava pq lhe custa respirar, ta obstruido, a Inês chrava pq se atrapalha c a tosse e expecturação, dps do leitinho, vomitou tudooooooooooo, q aflição ver a minha menina nakele estado, já tlf p pediatra e soro 3x dia, aerossol 2x dia e vão (os 2) tomar Maxilase e Oxalamina (este n conheço, alguém já deu???)

      A ver se melhoram d vez, dd q foram p infantário (Setembro) andam smp c qq coisa.

      Bjokasssssssssssssssss a tds
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE:

        Olá meninas
        Eu gostei muito do novo nome do nosso tópico, sim senhora...
        Sfalcão, como envias a apresentação? De forma normal ou com formato de apresentação?
        Truques para comer não sei, a Bia come bem, mais dificil é dar os xaropes, tb fazemos um pouco de palhaçada para ela abrir a boca... depois batemos palminhas pq ela tomou o charope todo!
        Está muito engraçada a minha pipoca, agora só quer é gatinhar e já sabe fazer o som de indio, ontem fartamo-nos de rir com ela!
        Para a semana faz um aninho, mas eu não ando nada preocupada com a festa, vai ser muito simples...
        bjinhos a todas
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          olá filomenav, já muito tempo que gostava de meter conversa contigo:friends: pois sempre que vinha até aki espreitar o v/ nosso cantinho sempre senti uma simpatia especial por ti , não perguntes porque , mas eu sou assim , vi, gostei ,vai comigo. pois querida amiga gostava mesmo de saber um truquezinho , apesar de ser mamãa de 2ª viagem, com a 1ª não foi assim.Ah deixa me também acrescentar que a tua filha é linda , também gostava de colocar uma foto das minhas 2 princesas mas não consigo, burro velho mais vale matar do que ensinar.bjnhos ](*,) :blush:
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE:

            Deu frutos!!!!!

            Consegui!!!!!

            Não sei se é cedo para cantar vitória, mas VITÓRIA!!!!

            Ontem a Su adormeceu enquanto lhe contava a história... hoje depois de almoço deitei-a contei uma história pequenina e saí do quarto. Ela ficou na cama e adormeceu sozinha, sem chorar....

            estou tão contente!

            vamos ver como vai ser logo, acho que vai correr bem!

            Digam-me uma coisa: quantos convidados vão ter na festa dos meninos? vou fazer uma almoço para familia e padrinhos e convidar amigos para bolo durante a tarde... a minha lista vai em 40 pessoas...
            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas e babes maiiiiiiiii lindos!!!

              Tá muito giro o novo titulo sim senhora!

              Sandra06 parabéns, que se conserve assim a pikena! Ai quem me dera que a mina piolha fosse assim... mas para a semana vou tentar começar a tirar-lhe o colo para dormir... vamos ver! Não consigo é comprar esse tal livro porque não há cá... vai dando umas dicas

              Filomena a tua princesa é a 1ª dezembrinha a completar um ano! O tempo passa a correr... estão tão grandes os nossos bebés!!! A minha tb já faz esses sons de indio, é tão gira!

              Mag as melhores aos teus filhotes, a tosse e expecturação é terrivel, qd a minha piolha esteve assim quase todas as noites vomitava. Nunca dei esses medicamentos, sei que o maxilase é um anti-inflamatório mas o outro não conheço... Vais ver que ficam bons depressa!

              Karakoll muitos parabéns! não tarda nada está a andar a tua pekenina, a minha já deu uns passinhos mas ainda é medrosa e tb prefere gatinhar e andar pela mão.

              Elsa andas a dar prendas bonitas ou é só à Aleda?! Tb quero lol

              Scazevedo és uma sortuda mulher! Tens um nino que é um anjinho, mas provavelmente não o habituaste muito ao colo... e fizeste MUITO BEM! Eu habituei a minha ao colo para dormir e agora não quer mais nada... mas pelo menos tem dormido a noitinha toda desde à uns dias, não posso é gabar mto porque senão voltamos ao mesmo fado das 4 da manhã!

              Vou mandar fazer uma foto de natal com a Bia para oferecer aos avós e aos padrinhos, já tentei ser eu a fazer mas não dá... espero que fique gira! Depois mostro!

              Já comecei a dar iogurtes da vaquinha e leite de crescimento da nestle, para a semana começo com o leitinho da vaquinha, matinal m/g que foi o que a pedi disse ser melhor em termos de controlo de qualidade.
              Tb já dei kiwi, laranja, clementinas huuum ela gostou muito!

              E para a semana vou ter férias :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: tenho de ir trabalhar 1 dia, mas pronto não há-de ser nada!

              Amanhã vou fazer um tratamento estético... já tou como a outra que parece tia mas não é!!!! Depois conto!

              Beijocas

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por freddy
                olá filomenav, já muito tempo que gostava de meter conversa contigo:friends: pois sempre que vinha até aki espreitar o v/ nosso cantinho sempre senti uma simpatia especial por ti , não perguntes porque , mas eu sou assim , vi, gostei ,vai comigo. pois querida amiga gostava mesmo de saber um truquezinho , apesar de ser mamãa de 2ª viagem, com a 1ª não foi assim.Ah deixa me também acrescentar que a tua filha é linda , também gostava de colocar uma foto das minhas 2 princesas mas não consigo, burro velho mais vale matar do que ensinar.bjnhos ](*,) :blush:
                Olá freddy!
                Para pôr a foto é fácil:

                Carregas em cima da foto da filomena depois entras no site, tem lá a opção de ires procurar uma foto nos teus arquivos, clicas e segues os passos depois no fim tem um code, só tens que seleccionar esse código copiar e depois ires à parte da assinatura que fica no teu perfil e colar, gravas e já esta!

                Espero que consigas pôr!
                Eu já tive mas acabei por tirar a foto, tenho receio da divulgação de imagens de menores e do acesso por pessoas... enfim com más intenções!

                Bjinhos

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz

                  Sandra06 parabéns, que se conserve assim a pikena! Ai quem me dera que a mina piolha fosse assim... mas para a semana vou tentar começar a tirar-lhe o colo para dormir... vamos ver! Não consigo é comprar esse tal livro porque não há cá... vai dando umas dicas
                  de facto, o link que pus aqui (http://www.wook.pt/product/facets?pa...me,+meu+menino) diz que o livro está esgotado. De qualquer forma, podes contactar a wook.pt e pedir-lhes para fazer a encomenda, creio.

                  Entretanto, a su voltou a adormecer enquanto lhe contava a história...

                  só a ponho a fazer uma sesta depois do almoço e isso deixa-a super cansada ao final do dia. A verdade é que de manhã não insisto com ela para que faça uma sestinha pequenina a meio da manhã... apesar de ela ter sono, se ela não quer dormir, também não torno a experiência de dormir um tormento para ambas... não sei se faço bem mas não posso ceder e adormecê-la no colo...

                  beijinhos
                  se precisares de dicas, diz
                  A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas.

                    Gostei do novo nome do nosso tópico.

                    As melhoras aos doentinhos, as minhas já estão boas.

                    Sandra06 parabéns pela tua filhota, conseguiste e em pouco tempo.
                    Eu tambem fiz mais ou menos o mesmo às minhas aqui atrasado e resultou, a Sara é que continua a ser persistente e tenta sempre o colo e quando esteve doentinha é claro que dei, pois eles merecem sentir que são amados principalmente nessas alturas, claro que agora toca a voltar ao mesmo.
                    Tenho insistido com ela para ficar na cama, mas ás vezes a irmã está quase a dormir e ela não para de chorar. Mas vou conseguir.

                    Truques para comer, as minhas estão melhores, mas o normal cá em casa é o panda ou canal 2 na hora da refeição estão mais distraídas e abrem a boca.
                    Agora a Sofia já há 2/3 dias que recusa o biberão de manhã, resumindo tenho que lhe fazer papa o que não é nada pratico, porque muitas vezes ainda voltava para a cama agora ela desperta e já não quer ir.
                    Espero é que não acorde muito cedo, tenho dado a papa por volta das 8h só que esta semana estou de férias e não preciso levantar cedo.

                    Mag as melhoras para os teus pimpolhos, deves estar exausta amiga sei bem o que custa andar acordada quase toda a noite por serem 2, adormece um acorada o outro e tu passas a noite a pé. As rápidas melhoras.










                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE:

                      Já me esquecia de contar, na 4ª feira fui à consulta de ortopedia com a Sara.
                      Eu já sabia que os ortopedistas não sãp nada simpaticos mesmo com crianças por experiência de umas amigas , mas com um bebé esperava outro trato.
                      Então foi assim, entramos no consultório e ele nem me deixou praticamente sentar, já estava a perguntar então o que tem a menina, e eu lá lhe disse que tinha ido a pediatra porque ela andava a por a perna de lado, arcada e estava com menos força nessa altura, quase sem me deixar acabar já me tinha mandado tirar as calças a menina e disse logo num tom pouco simpatico, todas as crinças fazem isso, eu disse-lhe que tinha escoliose e a pedi marcou a consulta, enquanto eu falava ele chegou ao pé da bebe sem um sorriso, sem um carinho sem sequer falar com ela e toca a abrir-lhe as perninhas e a forçar a anca e a bebe a chorar e ele nada, virou costas e disse pode ir embora a bebe não tem nada, não pense mais nisso.

                      A minha mãe que foi comigo ficou escandalizada com tal consulta, nem 2 minutos estivemos lá dentro e tratar assim um bebé não é nada profissional.
                      Eu já tinha alertado a minha mãe que os ortopedistas não eram médicos calorosos nem simpaticos por natureza, salvo raras excepções, mas até eu fiquei incomodada da forma como ela atendeu um bebé.

                      Ainda bem que não precisamos lá voltar.

                      Beijos.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por titimarg
                        Já me esquecia de contar, na 4ª feira fui à consulta de ortopedia com a Sara.
                        Eu já sabia que os ortopedistas não sãp nada simpaticos mesmo com crianças por experiência de umas amigas , mas com um bebé esperava outro trato.
                        Então foi assim, entramos no consultório e ele nem me deixou praticamente sentar, já estava a perguntar então o que tem a menina, e eu lá lhe disse que tinha ido a pediatra porque ela andava a por a perna de lado, arcada e estava com menos força nessa altura, quase sem me deixar acabar já me tinha mandado tirar as calças a menina e disse logo num tom pouco simpatico, todas as crinças fazem isso, eu disse-lhe que tinha escoliose e a pedi marcou a consulta, enquanto eu falava ele chegou ao pé da bebe sem um sorriso, sem um carinho sem sequer falar com ela e toca a abrir-lhe as perninhas e a forçar a anca e a bebe a chorar e ele nada, virou costas e disse pode ir embora a bebe não tem nada, não pense mais nisso.

                        A minha mãe que foi comigo ficou escandalizada com tal consulta, nem 2 minutos estivemos lá dentro e tratar assim um bebé não é nada profissional.
                        Eu já tinha alertado a minha mãe que os ortopedistas não eram médicos calorosos nem simpaticos por natureza, salvo raras excepções, mas até eu fiquei incomodada da forma como ela atendeu um bebé.

                        Ainda bem que não precisamos lá voltar.

                        Beijos.
                        Infelizmente há muitos médicos assim! Mas pelo menos a Sara está bem e no meio dessa consulta estranha sempre houve uma boa noticia.

                        Bjos

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por titimarg

                          Sandra06 parabéns pela tua filhota, conseguiste e em pouco tempo.
                          Eu tambem fiz mais ou menos o mesmo às minhas aqui atrasado e resultou, a Sara é que continua a ser persistente e tenta sempre o colo e quando esteve doentinha é claro que dei, pois eles merecem sentir que são amados principalmente nessas alturas, claro que agora toca a voltar ao mesmo.
                          Tenho insistido com ela para ficar na cama, mas ás vezes a irmã está quase a dormir e ela não para de chorar. Mas vou conseguir.

                          Truques para comer, as minhas estão melhores, mas o normal cá em casa é o panda ou canal 2 na hora da refeição estão mais distraídas e abrem a boca.
                          Agora a Sofia já há 2/3 dias que recusa o biberão de manhã, resumindo tenho que lhe fazer papa o que não é nada pratico, porque muitas vezes ainda voltava para a cama agora ela desperta e já não quer ir.
                          Espero é que não acorde muito cedo, tenho dado a papa por volta das 8h só que esta semana estou de férias e não preciso levantar cedo.
                          Boa sorte e muita força, porque é bem preciso.

                          Também recorro à tv na hora das refeições... isso e canto imenso, principalmente o noddy. se bem que ela já não liga muito, de vez em quando funciona
                          Uma das vezes fi-la perceber a associação entre abrir a boca para comer e a tv ligada / desligada. Ela percebeu a mensagem e como não quis perder o privilégio de ter a tv ligada lá começou a colaborar...
                          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sandra06
                            Inserido Inicialmente por titimarg

                            Sandra06 parabéns pela tua filhota, conseguiste e em pouco tempo.
                            Eu tambem fiz mais ou menos o mesmo às minhas aqui atrasado e resultou, a Sara é que continua a ser persistente e tenta sempre o colo e quando esteve doentinha é claro que dei, pois eles merecem sentir que são amados principalmente nessas alturas, claro que agora toca a voltar ao mesmo.
                            Tenho insistido com ela para ficar na cama, mas ás vezes a irmã está quase a dormir e ela não para de chorar. Mas vou conseguir.

                            Truques para comer, as minhas estão melhores, mas o normal cá em casa é o panda ou canal 2 na hora da refeição estão mais distraídas e abrem a boca.
                            Agora a Sofia já há 2/3 dias que recusa o biberão de manhã, resumindo tenho que lhe fazer papa o que não é nada pratico, porque muitas vezes ainda voltava para a cama agora ela desperta e já não quer ir.
                            Espero é que não acorde muito cedo, tenho dado a papa por volta das 8h só que esta semana estou de férias e não preciso levantar cedo.
                            Boa sorte e muita força, porque é bem preciso.


                            Pois tambem tentei isso mas as minhas são tão timosas que preferem não ver tv a abrir a boca.
                            São umas pestinhas.

                            Também recorro à tv na hora das refeições... isso e canto imenso, principalmente o noddy. se bem que ela já não liga muito, de vez em quando funciona
                            Uma das vezes fi-la perceber a associação entre abrir a boca para comer e a tv ligada / desligada. Ela percebeu a mensagem e como não quis perder o privilégio de ter a tv ligada lá começou a colaborar...








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Mag
                              Dahhhhhhhhhhhhh:banghead: :banghead: :banghead: q noite esta, o meu Tiago chorava pq lhe custa respirar, ta obstruido, a Inês chrava pq se atrapalha c a tosse e expecturação, dps do leitinho, vomitou tudooooooooooo, q aflição ver a minha menina nakele estado, já tlf p pediatra e soro 3x dia, aerossol 2x dia e vão (os 2) tomar Maxilase e Oxalamina (este n conheço, alguém já deu???)

                              A ver se melhoram d vez, dd q foram p infantário (Setembro) andam smp c qq coisa.

                              Bjokasssssssssssssssss a tds
                              Qdo a Sara esteve com tosse a pediátra tb recomendou esses dois medicamentos para além de um antialérgico. O xarope foi 3xdia, 5ml. Achei melhoras...apesar de a tosse se manter por mais alguns dias dp de ter terminado o xarope.

                              melhoras aos gémeos
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por freddy
                                Olá bom dia, please truques mágicos , pra dar comida sem o recurso da chupeta, ando a ficar doida, não sei se é porque anda a romper os dentinhos, tá muito constipada, mas quando chega a hora sopa é que ela faz-me isto desde a 1ªa colher é uma chatice pra lhe dar a comida. as vezes ao jantar ,lá em casa parece a casa dos maluquinhos tudo a distrai la pra lhe enfiar a colher na boca.bjhos pra todas:thanx:
                                Olha freddy tens que entretê-la com musica ou com a televisão, vai falando para ela. Temos que dar asas à nossa imaginação. Boa sorte.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X