Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sandra06
    A saga continua:

    durante a noite a sofia acordou, não às 2 mas às 4 e esteve até às 4.45 sem conseguir adormecer sozinha... lá fui eu de 5 em 5 minutos acalmá-la e dizer-lhe que ela consegue adormecer sozinha... e finalmente sentei-me no escuro, sem que ela me visse... agora, depois de almoço foi o mesmo... demorou cerca de 30 minutos até adormecer sozinha, mas conseguiu! a batalha deve durar 7 dias, ao fim dos quais ela já deve interiorizar a nova rotina. e pronto fico livre de a adormecer ao colo e de acordar durante a noite para lhe dar leite.

    carla.sofia não acho que sejas desnaturada. a minha intenção ao partilhar esta reeducação de hábitos de sono tem como objectivo demonstrar que é possível.

    claro que dói imenso ouvi-la chorar e ficar à espera que o tempo passe.

    a verdade é que a partir dos 6/7 meses os bebés devem conseguir dormir sozinhos, no seu quarto e às escuras, fazendo um sono sem interrupções (onze ou doze horas seguidas). Quando isto não é assim é sinal que a criança ainda não aprendeu a dormir.

    eu também achava que a sofia tinha fome... eu dava-lhe 240ml de leite e ela bebia tudo... a verdade é que eles acordam e nós que estamos sonolentas já sabemos o que fazer para que eles voltem a adormecer, certo? pegamos no colo, damos leite e podemos voltar para a cama. o que na realidade acontece é que como eles acordam e não conseguem conciliar o sono sozinhos chamam por nós... carla, se retirares o leite e ensinares o bebé a adormecer sozinho vais ver que ele consegue é uma questão de hábito.

    o ritmo de cada família é o que pode ser face às circunstâncias de cada um.

    de qualquer forma, as rotinas quer de alimentação, quer de sono, são importantes para o desenvolvimento das crianças, disso tenho a certeza.

    beijinhos
    Boa Sandra!!! Vais ver que ela e tu vão conseguir... Força!


    Comentar


    • RE:

      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

      PARABÉNS (ATRASADOS) À FMDA E À KARAKOL!!! MUITOS BEIJINHOS!!!!

      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


      Comentar


      • RE:

        Parabèns à mamã KARAKOL e aos BEBES: O GUilherme da Andreia e o L da scazevedo :bdgreetn: :bdgreetn: :birthday: :birthday: :birthday: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por karakoll
          Inserido Inicialmente por elsa29
          FELIZ ANIVERSÁRIO KARAKOOL, QUE OS 30 TE TRAGAM MUITAS ALEGRIAS

          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

          :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

          APARECE MAIS VEZES, SE CONSEGUIRES PODIAS METER A NOSSA LISTINHA NO 1º TÓPICO PARA TODAS SABERMOS AS DATAS DOS
          ANIVERSÁRIOS.
          Ola obrigada

          Ja coloquei a lista na 1ª pagina, se acharem que não esta bem digam eu altero. Também mudei o nome do tópico, se não gostarem deem ideias que eu mudo.

          Eu prometo que vou tentar passar ca mais vezes, mas está complicado. Tenho muito trabalho e depois de chegar a casa a Maria não me da sossego. Ando sempre atras dela, so quer gatinhar, andar agarrada a tudo....ta uma querida a minha filhota.

          Um dia destes coloco no meu hi5 uma foto dela. Depois se quizerem tem aqui o meu hi5 filipa221@hotmail.com.

          Beijinhos a todas as mamas e filhotes

          Filipa
          Gostei do nome novo que meteste no tópico, mas eu já estava a pensar que o tópico tinha sido banido por qualquer coisa pelo administrador,
          o que me valeu foi o histórico do computador e abri onde tinha ficado pela ultima vez, porque fui até à 2ª página, mas como ia dar a ontem,
          não podia ser porque já tinha postado cá hoje.:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por s.amaral
            Parabèns à mamã KARAKOL e aos BEBES: O GUilherme da Andreia e o L da scazevedo :bdgreetn: :bdgreetn: :birthday: :birthday: :birthday: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2:
            Agora já sabemos que o L da Scazevedo é Lucas, mas como ela tem receio passa a ser o nino e pronto.

            Comentar


            • RE:

              Ah OK então cá vai: PARABÉNS ao NINO da SCAZEVEDO :rofll: :rofll: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por scazevedo
                Eu sei Elsa... é intencional... sou um bocadinho.... medricas... mas um nome é um nome!
                O meu nino chama-se Lucas..... é lindo...e faz meses!!!! Ehehehehehe
                Vivam os nossos ninos todos!
                VIVA!!!!

                Não tinhas que dizer se tens receio, nós hoje em dia temos que ter medo de tudo, obrigada por teres dito, eu nunca ia dizer Lucas pensei
                que fosse um daqueles nomes pomposos como Leandro ou Leonardo :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: .

                Inserido Inicialmente por elsa29
                Inserido Inicialmente por scazevedo
                Quem é que faz 11 meses, hoje quem é?!
                O MEU NINO!!!!!.... (e mais o Gui da Andreia e mais um nino que eu sei, mas não me lembro do nome!)
                Muitos Parabéns para todos!!!!
                PARABÉNS A TODOS OS QUE COMPLETAM HOJE MAIS UM MESÁRIO, O ULTIMO ANTES DO NUMERO 1. O 1º ANIVERSÁRIO A SÉRIO ESTÁ A CHEGAR.

                Scazevedo tu não te pareça mal, mas tu nunca dizes o nome do teu nino, é mesmo intencional, com receio? Ou tem sido coincidência?
                Se puderes dizer, diz para eu meter na nossa listinha, eu meti L, porque foi assim que tu o apresentas-te no inicio do nosso tópico.

                Um dia muito feliz.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por s.amaral
                  Elsa
                  :director: :director:

                  Tentei pôr o nome do Gonçalo como tu tens do Tiago mas n me aceitam o Ç. Em inglês eles não usam o Ç. Sabes como posso fazer????? :dontknow: :dontknow:

                  :angelyel:

                  Elsa já q estás por aí, n chegaste a responder á minha dúvida........

                  Por acaso sabes??????

                  :angelyel:

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá bom dia, please truques mágicos , pra dar comida sem o recurso da chupeta, ando a ficar doida, não sei se é porque anda a romper os dentinhos, tá muito constipada, mas quando chega a hora sopa é que ela faz-me isto desde a 1ªa colher é uma chatice pra lhe dar a comida. as vezes ao jantar ,lá em casa parece a casa dos maluquinhos tudo a distrai la pra lhe enfiar a colher na boca.bjhos pra todas:thanx:
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE:

                      Leandro ou Leonardo... como é que eu não me lembrei disto antes?! ehehehehehe
                      Eram mesmo esses os meus nomes de sonho!
                      Se o próximo voltar a ser um nino, já tenho dois nomes na lista!
                      Elsa.... devo ter-te transmitido uma imagem jeitosa... eheheheheh.... para pores esses nomes ao meu nino!
                      Ahahahahahaha
                      Beijocas e obrigada por me teres feito rir a esta hora da manhã!


                      Inserido Inicialmente por elsa29
                      Inserido Inicialmente por scazevedo
                      Eu sei Elsa... é intencional... sou um bocadinho.... medricas... mas um nome é um nome!
                      O meu nino chama-se Lucas..... é lindo...e faz meses!!!! Ehehehehehe
                      Vivam os nossos ninos todos!
                      VIVA!!!!

                      Não tinhas que dizer se tens receio, nós hoje em dia temos que ter medo de tudo, obrigada por teres dito, eu nunca ia dizer Lucas pensei
                      que fosse um daqueles nomes pomposos como Leandro ou Leonardo :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: .

                      Inserido Inicialmente por elsa29
                      Inserido Inicialmente por scazevedo
                      Quem é que faz 11 meses, hoje quem é?!
                      O MEU NINO!!!!!.... (e mais o Gui da Andreia e mais um nino que eu sei, mas não me lembro do nome!)
                      Muitos Parabéns para todos!!!!
                      PARABÉNS A TODOS OS QUE COMPLETAM HOJE MAIS UM MESÁRIO, O ULTIMO ANTES DO NUMERO 1. O 1º ANIVERSÁRIO A SÉRIO ESTÁ A CHEGAR.

                      Scazevedo tu não te pareça mal, mas tu nunca dizes o nome do teu nino, é mesmo intencional, com receio? Ou tem sido coincidência?
                      Se puderes dizer, diz para eu meter na nossa listinha, eu meti L, porque foi assim que tu o apresentas-te no inicio do nosso tópico.

                      Um dia muito feliz.



                      Comentar


                      • RE:

                        Só mais uma coisita:
                        Sabem, às vezes acho que tenho um nino que não mereço.... o meu nino para dormir é um beijinho, uma festinha, ponho-o na cama, dou-lhe o coelhinho preferido dele e ele lá fica... ou adormece logo, ou fica caladinho à procura da etiqueta do peluche para lhe mexer e acaba por adormecer assim...
                        Quando lá vou ver, está ele abraçadinho ao coelho a dormir.... é uma ternura o meu filho!
                        Desculpem, isto não é para fazer pouco dos ninos que não adormecem sozinhos, é só uma forma de eu agradecer e louvar o meu filhote!
                        Sou babada, eu sei... somos todas!
                        Beijocas a todas



                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia a todas

                          ALEDA VÊ SE VENS CÁ DIZER ALGUMA COISA, NÃO ME DIGAS QUE TE MUDASTE PARA O GRUPO DAS OUTRAS TIAS E AGORA JÁ NÃO QUERES
                          NADA CONNOSCO, JÁ VISTE VAIS LEVAR COM ESSA ENQUANTO EU ME LEMBRAR.:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                          ESTÁS QUASE A FAZER ANOS VEM CÁ QUE EU DOU-TE UMA PRENDA MUITO BONITA, VAIS FICAR MARAVILHADA.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por s.amaral
                            Inserido Inicialmente por s.amaral
                            Elsa
                            :director: :director:

                            Tentei pôr o nome do Gonçalo como tu tens do Tiago mas n me aceitam o Ç. Em inglês eles não usam o Ç. Sabes como posso fazer????? :dontknow: :dontknow:

                            :angelyel:

                            Elsa já q estás por aí, n chegaste a responder á minha dúvida........

                            Por acaso sabes??????

                            :angelyel:
                            Também estive a experimentar e não consigo só ficando Goncalo, logo já vejo melhor está bem, se há outra hipótese.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por elsa29
                              Bom dia a todas

                              ALEDA VÊ SE VENS CÁ DIZER ALGUMA COISA, NÃO ME DIGAS QUE TE MUDASTE PARA O GRUPO DAS OUTRAS TIAS E AGORA JÁ NÃO QUERES
                              NADA CONNOSCO, JÁ VISTE VAIS LEVAR COM ESSA ENQUANTO EU ME LEMBRAR.:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                              ESTÁS QUASE A FAZER ANOS VEM CÁ QUE EU DOU-TE UMA PRENDA MUITO BONITA, VAIS FICAR MARAVILHADA.

                              Eu que não estive presente no encontro dá-me vontade de rir essa história, imagina se tivesse estado presente....:froggy: :froggy: :froggy: :froggy:


                              Hoje já acendem algumas luzes de Natal aqui no Funchal....já vai começar o cherinho, daqui a uns dias é a música a tocar

                              bjs
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia

                                Obrigada a todas pelos parabéns. O meu dia correu lindamente!

                                A minha pimpolha ainda mama na maminha e normalmente adormece a mamar. Adormece por volta das 21h, dorme 1h as vezes 2. Depois mama bastante e volta a adormecer e acorda 1X durante a noite (as vezes as 3h, outras vezes as 6h, não é certo) e depois dorme ate de manha.
                                Ainda não anda sozinha, gatinha muito, anda agarrada a tudo de pé, agora so gatinha em ultimo recurso, so quando ja não tem onde se agarrar. Mas acho que ainda vai demorar algum tempo a andar sozinha, ela é pesadita....É muito querida, agora quando ouve alguem a rir-se, ri-se tb. Fica doida quando está com outras crianças (o primo e a prima gemeos que tem quase 3 anos), ainda ontem la em casa foi uma festança, ela sempre a gatinhar atras deles, estava electrica....

                                O tempo passa a correr....faltam - de 3 semanas para a minha filhota fazer 1 aninho....ainda o outro dia nasceu...

                                Beijinhos para todos e bom fim-de-semana.
                                As melhoras para quem está doente.

                                Filipa
                                A tentar engravidar desde Janeiro 2004
                                Ovários micropoliquisticos
                                Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
                                Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
                                Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
                                Maria nasceu em 11/12/2007

                                Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
                                O Tomás nasceu a 23/09/2011

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X