Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sandra06
    AHHAHHHHHH!!!!!

    à hora do lanche a senhora princesa decidiu andar!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AHHAHHHHHH!!!!!

    3 dias antes de fazer 11 meses! estou tão contente!

    (claro que toda a gente diz que o sossego acabou, mas que se lixe! pelo menos hoje estou muito contente!)
    Boa!!! Parabéns pela evolução da tua princesa!!!

    Hoje comecei a ensiná-la a adormecer, mas não consegui deixa-la no quarto a chorar... Jantou, depoi banho, brincadeira, leitinho e uma história e deitei-a na cama, olhou para mim algumas vezes, choramingou... fiquei aos pés da cama e ela sentava-se deitava-se e levantava-se outra vez e lá acabou por deitar-se e adormecer, isto às 8h30 e ainda dorme... resmungou umas quantas vezes, ai k está outra vez... agora vai lá o pai, que eu tou por aqui...

    Amanhã logo conto como foi a noite...

    Bjokas

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por anusca
      Inserido Inicialmente por Trina
      Anusca andas ai...aparece...diz qq coisa mulher. Tás chateada aqui com as mamãs?
      olá, estou por aqui, venho cá ás vezes, não estou chateada, mas sim magoada e prefiro não postar, pois não me sinto bem-vinda..

      eu e o João estamos bem, gordinhos como sempre...#-o

      ele já diz algumas coisas, acho que já tinha dito aqui e já dá alguns passos sozinho, mas ainda tem algum medo...


      o que vcs vão oferecer aos pimpolhos no aniversário?? nós vimos um triciclo de empurrar na toys'r'us, e o meu marido gostou muito, e eu gostei de uma mesa de actividades, mas estamos mais inclinados pro triciclo...
      Oh Anusca o mal entendido já passou! Aparece mais vezes! O João já te dá melhores noites?
      A minha piolha com o nascimento dos dentes começou a acordar muitas vezes, mas deve ser mais uma fase..
      Pelos anos nós vamos dar à Bia um brinquedo com animais e um leitor de cd's do noddy ela gosta muito de musica! A mesa de actividades foi presente antecipado da tia e ela adora, delira mesmo, ah e tb lhe demos um andarilho para ver se estimulava o andar e parece estar a resultar, pq já dá uns passinhos! A feira dos brinquedos do continente valeu bem a pena...

      Tb vimos um triciclo daqueles com pega atrás, muito giro, mas acho que isso só pelo natal.

      Bjinhos

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
        Inserido Inicialmente por anusca
        Inserido Inicialmente por Trina
        Anusca andas ai...aparece...diz qq coisa mulher. Tás chateada aqui com as mamãs?
        olá, estou por aqui, venho cá ás vezes, não estou chateada, mas sim magoada e prefiro não postar, pois não me sinto bem-vinda..

        eu e o João estamos bem, gordinhos como sempre...#-o

        ele já diz algumas coisas, acho que já tinha dito aqui e já dá alguns passos sozinho, mas ainda tem algum medo...


        o que vcs vão oferecer aos pimpolhos no aniversário?? nós vimos um triciclo de empurrar na toys'r'us, e o meu marido gostou muito, e eu gostei de uma mesa de actividades, mas estamos mais inclinados pro triciclo...
        Oh Anusca o mal entendido já passou! Aparece mais vezes! O João já te dá melhores noites?
        A minha piolha com o nascimento dos dentes começou a acordar muitas vezes, mas deve ser mais uma fase..
        Pelos anos nós vamos dar à Bia um brinquedo com animais e um leitor de cd's do noddy ela gosta muito de musica! A mesa de actividades foi presente antecipado da tia e ela adora, delira mesmo, ah e tb lhe demos um andarilho para ver se estimulava o andar e parece estar a resultar, pq já dá uns passinhos! A feira dos brinquedos do continente valeu bem a pena...

        Tb vimos um triciclo daqueles com pega atrás, muito giro, mas acho que isso só pelo natal.

        Bjinhos
        melhorou muito com o sonomil, continua a adormecer mais tarde do que devia, mas já dorme dois sonitos de tarde e isso já é muito bom!

        eu nao fui á feira dos brinquedos, nem saboa que tinha havido, por acaso até fui ao continente este fim-de-semana, mas não vi nada...#-o

        eu ás tantas vou mesmo decidir-me pelo triciclo...no natal já está decidido que vai ser a nova cadeira pro carro, em vez de comprar uma mais barata compramos uma mais confortavel e assim fica como prenda!!
        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





        Comentar


        • RE:

          Olá meninas
          Ontem escrevi aqui um post mas não ficou... :angry: que cena!

          A Bia vai receber:
          - chicco 4 (já o tem mas não liga muito na posição de baloiço, tem de ser mesmo com a mamã a empurrar);
          - baby robot: ela gosta de dar umas sapatadas naquilo, mas depois segue em frente (prenda da avó mas dei-lhe logo, pq fomos à loja com a Bia e, claro, ficou danada para brincar com aquilo);
          - magic blocs (prenda dos papis e dos outros avós - compramos a versão quinta e a versão caixa - só vai abrir amanhã, mas acredito q vá usar os ditos para bater uns contra os outros e não para fazer construções);
          - mesa de actividades (não sei qual é, vai ser a prenda da ti-madrinha, penso q irá gostar pq tem música);
          - um tambor da chicco, que vai ser prenda da mana;

          depois há umas prendas q ainda não sei o q serão, mas acredito q irá receber essencialmente roupa
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por filomenav
            Olá meninas
            Ontem escrevi aqui um post mas não ficou... :angry: que cena!

            A Bia vai receber:
            - chicco 4 (já o tem mas não liga muito na posição de baloiço, tem de ser mesmo com a mamã a empurrar);
            - baby robot: ela gosta de dar umas sapatadas naquilo, mas depois segue em frente (prenda da avó mas dei-lhe logo, pq fomos à loja com a Bia e, claro, ficou danada para brincar com aquilo);
            - magic blocs (prenda dos papis e dos outros avós - compramos a versão quinta e a versão caixa - só vai abrir amanhã, mas acredito q vá usar os ditos para bater uns contra os outros e não para fazer construções);
            - mesa de actividades (não sei qual é, vai ser a prenda da ti-madrinha, penso q irá gostar pq tem música);
            - um tambor da chicco, que vai ser prenda da mana;

            depois há umas prendas q ainda não sei o q serão, mas acredito q irá receber essencialmente roupa
            Está a chegar o dia do 1º aniversário, os nossos pimpolhos estão a crescer a olhos vistos.
            A Bia vai receber muitas prendas, sim senhora, também gostava que o Tiago recebesse pelo menos o 4 e uma mesa de actividades, vamos lá ver.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por filomenav
              Olá meninas
              Ontem escrevi aqui um post mas não ficou... :angry: que cena!

              A Bia vai receber:
              - chicco 4 (já o tem mas não liga muito na posição de baloiço, tem de ser mesmo com a mamã a empurrar);
              - baby robot: ela gosta de dar umas sapatadas naquilo, mas depois segue em frente (prenda da avó mas dei-lhe logo, pq fomos à loja com a Bia e, claro, ficou danada para brincar com aquilo);
              - magic blocs (prenda dos papis e dos outros avós - compramos a versão quinta e a versão caixa - só vai abrir amanhã, mas acredito q vá usar os ditos para bater uns contra os outros e não para fazer construções);
              - mesa de actividades (não sei qual é, vai ser a prenda da ti-madrinha, penso q irá gostar pq tem música);
              - um tambor da chicco, que vai ser prenda da mana;

              depois há umas prendas q ainda não sei o q serão, mas acredito q irá receber essencialmente roupa
              São mais ou menos essas as prendas q tb tinha pensado para a Sara não sei oq é o baby robot e o tambor tb não me importo. Os blocos acho giros tb e a versão quinta tem o tractor e tudo!! Ainda há dias, na casa dos primos agarrou-se lá a um carro e entreteu-se com ele...ia fazem brummm e ando para um lado e para o outro...

              Tá qs a chegar o dia da Bia, sim senhora
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Meninas!
                Que mesa de actividades aconselham?
                Preços... opções, etc, etc!
                Beijocas



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por scazevedo
                  Meninas!
                  Que mesa de actividades aconselham?
                  Preços... opções, etc, etc!
                  Beijocas
                  vi uma na chicco, mas é a mesa musical, 46.90. Mas há outra que se calhar é melhor para eles, com actividades mesmo e dp vira-se e ten tipo legos. Mas essa les não tinham em exposição na loja. Outras marcas n sei. Vou investigar hoje na hora de almoço.
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    ontem estive na toys'rus estava lá uma promoção mesa de actividades da chicco + andarilho musical 60,00 €

                    Comentar


                    • RE:

                      Sei que a Chicco está com promoções de até 40 % em alguns brinquedos até ao dia 30 deste mês mas não me quiseram dar o preço da mesa de actividades por telefone... esquisitisses!


                      Inserido Inicialmente por scazevedo
                      Meninas!
                      Que mesa de actividades aconselham?
                      Preços... opções, etc, etc!
                      Beijocas



                      Comentar


                      • RE:

                        olá amiguinhas , só de ler como anda os preparativos da festa da bea da filomenav, fico em pulgas para festinha da Constança mas ainda falta um mês . mas onde é que estão os brinquedos da chico com desconto, é todas as lojas do pais ?bjnhos amigas continuo sem net em casa vamos ver se chamo alguém entendido pra resolver o problema até lá só aqui no trabalho mas tem de ser muito rápido.jinhos:smooch:
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por scazevedo
                          Sei que a Chicco está com promoções de até 40 % em alguns brinquedos até ao dia 30 deste mês mas não me quiseram dar o preço da mesa de actividades por telefone... esquisitisses!


                          Inserido Inicialmente por scazevedo
                          Meninas!
                          Que mesa de actividades aconselham?
                          Preços... opções, etc, etc!
                          Beijocas
                          Então aí também estão promoções da Chicco, tenho que ir averiguar cá para os meus lados se tb há.

                          Comentar


                          • RE:

                            Está no site da chicco.
                            Acho é que os descontos não são todos iguais e não sei se é em todos os brinquedos!
                            Liguei para a chicco mais proxima e disseram-me que estavam com desconto mas nao disseram de quanto.
                            Ah, a roupa está com 30% e os sapatos com 20 %, estes até 15 de Dezembro!

                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            Inserido Inicialmente por scazevedo
                            Sei que a Chicco está com promoções de até 40 % em alguns brinquedos até ao dia 30 deste mês mas não me quiseram dar o preço da mesa de actividades por telefone... esquisitisses!


                            Inserido Inicialmente por scazevedo
                            Meninas!
                            Que mesa de actividades aconselham?
                            Preços... opções, etc, etc!
                            Beijocas
                            Então aí também estão promoções da Chicco, tenho que ir averiguar cá para os meus lados se tb há.



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por scazevedo
                              Sei que a Chicco está com promoções de até 40 % em alguns brinquedos até ao dia 30 deste mês mas não me quiseram dar o preço da mesa de actividades por telefone... esquisitisses!


                              Inserido Inicialmente por scazevedo
                              Meninas!
                              Que mesa de actividades aconselham?
                              Preços... opções, etc, etc!
                              Beijocas

                              Aiiii. Não me tinha apercebido que os brinquedos era até 30 deste mês....pensei q tb era até 15!!!
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Trina
                                Inserido Inicialmente por scazevedo
                                Sei que a Chicco está com promoções de até 40 % em alguns brinquedos até ao dia 30 deste mês mas não me quiseram dar o preço da mesa de actividades por telefone... esquisitisses!


                                Inserido Inicialmente por scazevedo
                                Meninas!
                                Que mesa de actividades aconselham?
                                Preços... opções, etc, etc!
                                Beijocas

                                Aiiii. Não me tinha apercebido que os brinquedos era até 30 deste mês....pensei q tb era até 15!!!
                                Eu já mandei a "escada" lá em casa da minha sogra, para ver se o padrinho se descosia, a minha sogra disse que ele dava para o Natal, mas pelos vistos
                                tem que comprar antes senão nunca mais recebe.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X