Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Boas...

    Já cá estou outra vez... A Bia está pior (para variar...)! Voltou a babar-se muito, a choramingar o dia todo e a não querer comer (o que no caso dela é logo de estranhar).

    Hoje começou a coçar os ouvidos e quando lhe toquei num deles desatou a chorar... Não sei se fizemos bem, mas optámos por dar já o Clavamox, que foi o que a pedi receitou a última vez e o quadro é igual!!!

    Custa-me vê-la assim, ela é sempre tão bem disposta... E dorme logo mal!!

    Olhem vou contar-vos uma de uma das minha surpervisoras (que por sinal é muito inteligente!). Como já vos tinha dito temos lá na empresa o amigo secreto e como tal, no meu dia de folga tinha-lhe pedido para ir colocar uma caixa de chocolates na sala de formação do meu amigo secreto (que é formador...), para que quando ele chegasse já lá estivessem...

    Como eu estava de folga e pensava que ela o tinha feito, enviei sms anónimo ao meu amigo a dizer-lhe que o estava a ver, para não os comer todos de uma vez! Hoje quando lá cheguei, perguntei à supervisora se se tinha apercebido da reação! "Ups, esqueci-me!!!".:banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: Haja paciência!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

    Bem, enfim... No coments!!! E hoje foi um dia daqueles!! A empresa estava em actualizações: resultado não era possível fazer quase nada! Estive o dia todo com a mm conversa... :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp:

    Ah! Vou mostrar-vos a lembrança da Bia para o aniversário:



    Que acham??

    Freddy Muito lindo o teu poema! OBRIGADO!!!

    Elsa Realmente, tens razão, ele sempre foi lindo!! Mas a Bia viu o Martim 1º!!! Ah! E parabéns!!!

    Filomenav Estava tudo muito bonito!!!

    Titimarg Esta noite tive cá a bebé da minha vizinha (que tem 1 ano) e ia-me passando! Não sabia a qual acudir... Até que a dela se deixou dormir no meu colo e a minha lhe batia para a acordar... Bem, duas é dose!!!

    Aleda Força para terç-feira! Vais ver que vai correr tudo bem! Tu és uma querida e todos te vão adorar!

    Trina Essa página é de onde copiei as molduras e os calendários! O programa é o photoescape... É super fácil!!!

    E não me lembro de mais nada e isto já vai num grande testamento!!!

    Beijocas

    P.S. - Amiguinhos secretos: Já somos 12!!!











    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por titimarg
      Olá a todas.

      Então este fim de semana frio e chuvoso, correu bem?
      Espero que sim.

      O meu foi bom.

      Hoje decorei a arvore de natal, ficou muito bonita, cheia de bonecos de neve e pais natal.
      Elas gostaram muito de ver as luzes e os bonecos na arvore esticavam as mãos e batiam palmas.

      Eu ainda não a decorei, porque ela ainda não veio da arrecadação e pela disposição do marido parece que não vem mesmo, tenho que ser eu a ir lá busco-la, está sempre a dizer já lá vou buscar, mas isto à média de 20 vezes ao dia, mas sem levantar o cu da cadeira.

      De manhã compramos as cadeiras auto novas, optamos pelas da bebe confort iseos neo, são muito confortaveis e dão para ajustar em largura, ou seja, conforme elas crescem alargamos a cadeira. São carotas mas o marido achou mais seguras, por mim comprava a racing da jané, mais em conta e tambem de excelente qualidade, mas na zippy não tinha e o marido estava ancioso por resolver a questão.
      A gerente fez-nos um desconto de 20% por serem 2 e se quisessemos as cores da colecção anterior, por mim estava optimo.
      Então uma é azul a outra é vermelha.

      Já colocamos as cadeiras e a Sara já experimentou quando a coloquei lá começou a rir-se para mim e a olhar para tudo. Gostou de estar mais alta e começar a ver a rua.

      Agora começam a ver tudo e acham muita graça, ontem o Tiago vinha muito sério dentro do carro a olhar para a árvore de natal da rotunda que é muito
      colorida e brilha muito e ele sem tirar os olhos da árvore.


      Agora começam a ver tudo e acham muita graça, ontem o Tiago vinha muito sério dentro do carro a olhar para a árvore de natal da rotunda que é muito
      colorida e brilha muito e ele sem tirar os olhos da árvore.


      Meninas bom feriado, eu vou trabalhar.

      Eu também vou trabalhar hoje, está-me tanto a apetecer e ianda por cima hoje é mesmo às 9 apesar de eu entrar sempre às 11 :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:


      Até amanhã.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por titimarg
        Inserido Inicialmente por elsa29
        Vou tentar meter uma foto vamos lá ver.

        [img]
        [/img]

        Elsa o Tiago é muito bonito, está um espetaculo.

        Lindo lindo lindoooooooooooooo.
        Não o gabem mais que eu acho que não tenho cá lençóis que cheguem para a baba..

        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs :d

          Hoje estou em casa, era para ir trabalhar mas hoje folguei e então no dia 8 é a minha vez de ir.

          O Afonso já está melhorzinho...ainda tem um pouco de tosse e ranhoca mas este tempo não ajuda em nada...uns dias dá sol e calor outros friiiiiiio :cold2:
          Já voltou a engordar...não está tão levezinho, penso que já está no peso anterior. Voltou a beber o leitinho :d

          Estou aqui em casa com ele...o papá levou a filhota para o escritório e mais tarde voltam.

          Está frio...não vou sair de casa, nem ontem saí :? daqui a pouco vou fazer uma nanoca com o pequenino é o que está a apetecer.

          Freddy adorei o poema...obrigada por partilhares

          Filomenav a festinha parece ter sido gira...a Bia estava linda e não sei se já te disse, se sim digo-te de novo és muito gira.

          elsa o Tiago é liiiiiiiindo, parabéns!!! Tem uns olhos belos

          sfalcao as melhoras para a Bia :friends: eu também toco de vez em qdo nos ouvidos, o pedi disse-me para fazer assim.

          Bem, vou meninas porque o terrorista já está agarrado às minhas pernas :?

          Bom feriado!!!
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE:

            olá

            Hoje fomos às compras. Então os avós paternos ofereceram o quattro e os maternos os blocos mágicos, mas os que vêm com a caixa. Ia escolher a mesa (igual à da Bia da Filomena, mas dp achei os blocos melhores...vamos lá ver) Ela viu o pai natal mas n lhe chamou mto a atenção...tava mais entretida em apreciar o movimento....

            Tb já fomos comprar vinhos e whisky para a festinha e pedir orçamentos de comidinha, mas só carnes e peixe os acompanhamentos e tudo o resto faço em casa. Falta pedir o orçamento do bolo.

            Filomena, esatava tudo mto bem e bonito

            Susana as melhoras para a Bia...a Sara continua comn ranhoca e alguma tosse...

            Ando a fazer o jantar e tenho a minha terrorista aqui o q se torna qs impossivel estar no comp. com ela

            Bem aqui ficam então as fotos dos meus convites, ao vivo vê-se mais bonito, não consegui tirar melhor...mas dá para ter uma ieia

            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Trina
              olá

              Hoje fomos às compras. Então os avós paternos ofereceram o quattro e os maternos os blocos mágicos, mas os que vêm com a caixa. Ia escolher a mesa (igual à da Bia da Filomena, mas dp achei os blocos melhores...vamos lá ver) Ela viu o pai natal mas n lhe chamou mto a atenção...tava mais entretida em apreciar o movimento....

              Tb já fomos comprar vinhos e whisky para a festinha e pedir orçamentos de comidinha, mas só carnes e peixe os acompanhamentos e tudo o resto faço em casa. Falta pedir o orçamento do bolo.

              Filomena, esatava tudo mto bem e bonito

              Susana as melhoras para a Bia...a Sara continua comn ranhoca e alguma tosse...

              Ando a fazer o jantar e tenho a minha terrorista aqui o q se torna qs impossivel estar no comp. com ela

              Bem aqui ficam então as fotos dos meus convites, ao vivo vê-se mais bonito, não consegui tirar melhor...mas dá para ter uma ieia

              Estão muito bonitos os convites sim senhora, foste tu que fizeste? As melhoras para a Sara.

              Comentar


              • RE:

                Sim elsa fui eu!!! Obrigada
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE:

                  BOM DIA MAMÃS E BEBÉS MAIS LINDOS DO MUNDO

                  PARABÉNS E UM DIA MUITO FELIZ PARA A FILOMENA E PARA A CARLA SOFIA QUE HOJE SÃO BEBÉS

                  :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                  Comentar


                  • RE:

                    BOM DIA MAMÃS E BEBÉS MAIS LINDOS DO MUNDO

                    PARABÉNS E UM DIA MUITO FELIZ PARA A FILOMENA E PARA A CARLA SOFIA QUE HOJE SÃO BEBÉS

                    E PARA AS GÉMEAS SARA E SOFIA DA TITIMARG UM FELIZ ANIVERSÁRIO.


                    :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday:

                    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                    :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia...

                      Só para desejar os parabéns às aniversariantes

                      Filomena, Carla Sofia e às Gemeas Sara e Sofia

                      Muitos beijinhos e um bom dia de aniversário

                      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá :-"

                        Realmente está um fio que não se pode...:fever:

                        A margarida estava a aguentar se muito bem, mas este fim de semana foi terrivel : super entupida e com tosse. Foi um fim de semana terrivel e as noites ainda piores, teve de dormir connosco e mesmo assim não estava fácil. Enfim, o que conta é qe hoje já estava melhor.

                        Andamos de volta dos preparativos da festa: tanta coisa para tratar, mas tudo se faz, o pior são as lembranças que eu pus na cabeça que tinha de ser eu a fazer e ainda faltam umas quantas ( porta chaves com uma flor feita em fletro), mas hei e lá chegar e estão a ficar giras !!!
                        :hello:

                        Parabéns as Aniversariantes de hoje. de agora em diante é todos os dias um bebe e algumas mamãs também. Haja animação ...

                        :celebrte:


                        Comentar


                        • RE:

                          Este tópico hoje tá meio para o paradote....tenho que fazer uma coisa aqui no trabalho, mas n tou inspirada. Então de vez em quando venho até aqui para me distrair e ver se dp penso melhor...mas ninguem escreve nada...fico na mesma

                          Já viram? Até de inspiração este "vício" serve.

                          bjs

                          FUIIII
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Trina
                            Este tópico hoje tá meio para o paradote....tenho que fazer uma coisa aqui no trabalho, mas n tou inspirada. Então de vez em quando venho até aqui para me distrair e ver se dp penso melhor...mas ninguem escreve nada...fico na mesma

                            Já viram? Até de inspiração este "vício" serve.

                            bjs

                            FUIIII
                            é verdade ! Estou como tu. Deve ser do frio que nem apetece mexer - só para vir ao forum é claro...

                            Pode ser que ao longo do dia a coisa melhore, mas não me parece.

                            Tudo de bom e um bom inicio de semana para todas

                            :angelpnk:


                            Comentar


                            • RE:

                              Fugiram todas ???

                              Aparecam para espantar a pouca vontade de 2ª feira - apesar de hoje ser 3ª !!!


                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia mamãs!!

                                Realmente este fim de semana foi para esquecer. Eu bem liguei os aquecedores lá de casa mas estava um gelo!!!:cold2:

                                O meu pimpolho, tadinho, anda sempre com as mãos geladas de andar no chão.
                                Já fizeram as vossas árvores de Natal ??:ctree: Eu nem tive vontade de fazer e diga-se de passagem que estou com medo que vá parar no chão. O puto é muito curioso e acho que as bolas....

                                Estive no Colombo do Domingo. Que horror !!!! Nunca tinha visto tanta gente junta. O meu marido até se passou. Fui só ao Toys r'us comprar o pijama de pai natal para o Rodrigo e fui logo embora.

                                Bom, hoje até parece 2ª feira e não me apetece fazer nada ! Vou ficar por aqui no forum, a ver se mais mamãs aparecem para trocar 2 dedos de conversa.

                                Parabéns às aniversariantes

                                Beijos a todas



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X