Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por freddy
    queridas amigas , antes de vos contar o que me leva hoje aqui a pedir a vossa ajuda quero deixar parabens pra bebecas e mama, o tempo passa rápido demais, também sinto uma certa nostalgia afinal vivi esta gravidez de forma diferente e as vezes sinto falta da barriga e saudades...Bem o que me trás aqui hoje é o seguinte, é só aqui que consigo falar do assunto queria a vossa opinião ,no fatídico ano de 2006 para além de ter perdido os meus bebes descobri que tinha um problema no peito que requeria vigilãncia , esta altura de fazer exames porque concide também com a consulta anual de revisão que pode ser feita entre final de Dezembro e fevereiro, amigas o meu medo é sempre de ter algum problema mais grave, então como estamos no final do ano e perto do natal não queria fazer já os exames tenho medo de ter alguma coisa mal e de estragar o Natal de todos , mas angustia interior também tá a minar me, amigas o que faria no meu lugar, fazia os exames agora final do ano ou só em janeiro?obrigada e desculpem por este assunto aqui , mas aqui sem que me entendem .bjinhos:smooch:
    Sei que por vezes o medo de enfrentar as coisas supera a razão...mas se não fizeres os exames agora, vais passar o natal a remoer o assunto. Se fores fazer agora, poderás passar um Natal mais descansada e poderás até pensar "que parva que fui! Adiar os exames e afinal está tudo bem!!!"

    Mas isso, lá está, é opção tua.

    Força
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sfalcao
      Bom dia!!!!


      Nós em principio não vamos oferecer nada à Bia nos anos! A festa vai ficar carota! E ela precisa de coisas todos os dias!!! Prendas vai receber da familia e amigos!!!

      Olha que tb já estive a pensar nisso. Como os avós vão oferecer o Quattro e ela vai precisar de roupita nova para estrear nesse dia...vou comprar roupita. Ela já tem um vestido novo, que mandei buscar na verbaudet, de lão, preto...tenho uqe comprar qq coisa colorida para colocar por baixo

      Penso q a festa tb n vai ficar mto barata...bolo, as bebidas, a pp comida. Mesmo sendo em casa, vai ser uma rifa. Eu até já tenho os sumos comprados (sem gás) Aproveitei uma promoção de sumos e lá comprei uns pouco. Estamos à espera da promoção de vinhos, mas tá mais difícil...

      bjs
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        Filomena o bolo da Bia ficou tão giro. Essa mamã tem mesmo jeito para a coisa. Espero que tenha corrido tudo bem

        Elsa Melhoras para o Tiago tb!!!

        Hoje vou imprimir os convites para entregar neste fim-de-semana. Mas ainda há pessoas que não sabemos se convidamos ou não...pq não somos riquíssimos? Assim não tinhamos que pensar em espaços, nem no dinheiro e poderia ir toda gente e mais alguem (nem 8 nem 80 )

        Sempre ficou a kitty. Qdo o convite esteja pronto, deixo aqui uma foto. Axo que ficou giro. Depois vocês comprovam
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          Bem, é desta... Vou-me!!! :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet:


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sfalcao
            Bem, é desta... Vou-me!!! :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet:
            isto cheira-me a tentativa de mudar de página :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              Ontem qdo cheguei ao infantário tinha lá, bem à vista "greve de professores e educadores - 3 de Dezembro"...vamos lá ver nesse dia como é q vou fazer.
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Trina
                Inserido Inicialmente por sfalcao
                Bem, é desta... Vou-me!!! :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet:
                isto cheira-me a tentativa de mudar de página :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
                Ai... Achas!??! Eu!??! Era incapaz de tal coisa!!! :blush: :blush: :blush: :blush:

                Bem, já está!!! Vim só ver se já tinham enviado para o meu mail o meu recibo! Sim, porque hoje é fim de mês!!! :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                Beijinhos

                P.S. - Daqui pouco chega o maridão e almoço que é bom...


                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas
                  Já estou eu aqui novamente..estou na minha hora de almoço e aproveitei para cá dar um saltinho ao pc da minha colega pois o meu nao tem net...estou a começar a ficar farta....já a mais de um mes que lixaram as ligaçoes de rede e nao consigo fazer nada....

                  Hoje acho que vou voltar á chicco e comprar-lhe a prenda de Natal...já falei com o papá e como os brinquedos estao a 30% vou aproveitar e comprar a mesa de actividades...se alguem oferecer azar troco por roupa ou outro brinquedo.

                  Esta noite aconteceu-me uma coisa inedita...acordo varias vezes na noite para tapa-la...esta noite nao foi excepção á regra...da ultima vez que abro os olhos...estava ela destapada e virada totalmente com a cabeça para os pés nunca tinha feito aquilo ate tenho medo do que ela possa vir a fazer...

                  beijinhos a todas

                  Comentar


                  • RE:

                    TRina

                    onde compraste esses sumos em promoção pq tb quero?

                    beijinhos:drunk: :drunk:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por FMDA
                      Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                      Inserido Inicialmente por sfalcao
                      Inserido Inicialmente por elsa29
                      MENINAS PARA JANEIRO QUE TAL IRMOS AO OCEANÁRIO????????????????????????????

                      DÊEM IDEIAS E OS DIAS QUE DEREM MAIS JEITO, VÁ LÁ PARA NOS ENCONTRAR-MOS.

                      A minha ideia é: UMA VISITA À SERRA DA ESTRELA!!!! Aposto que a FMDA concorda comigo!!!
                      Concordo plenamente :banana: :banana:

                      Gostei da ideia! O pior é o frioooooooo brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, mais por causa da Bia!
                      Aqui a temperatura tá a começar a baixar e eu já ando sempre geladinha, ui ui imagino lá na serra!

                      Gostava era de ir passar uns dias naqueles chalés na serra, huuuum deve ser tão bom!
                      Consigo preços especiais nos chalés da serra para quem quiser vir, a minha empresa é fornecedora desse grupo.
                      Ola

                      Não sabia....em Agosto estive 3 dias nos chales de montanha, no fim de semana em que passou a volta a portugal na Serra (o meu marido já foi ciclista e adora ver). Os chales são o maximo....mas bom, bom deve ser agora no Inverno....Por acaso na altura dissemos logo que tinhamos que ir la no Inverno, mas não sei quando vai ser.


                      Beijinhos
                      Filipa
                      Parabéns atrasados para a Bia (não vim ca ontem, tenho muito trabalho).
                      A tentar engravidar desde Janeiro 2004
                      Ovários micropoliquisticos
                      Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
                      Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
                      Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
                      Maria nasceu em 11/12/2007

                      Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
                      O Tomás nasceu a 23/09/2011

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por FMDA
                        Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                        Inserido Inicialmente por sfalcao
                        Inserido Inicialmente por elsa29
                        MENINAS PARA JANEIRO QUE TAL IRMOS AO OCEANÁRIO????????????????????????????

                        DÊEM IDEIAS E OS DIAS QUE DEREM MAIS JEITO, VÁ LÁ PARA NOS ENCONTRAR-MOS.

                        A minha ideia é: UMA VISITA À SERRA DA ESTRELA!!!! Aposto que a FMDA concorda comigo!!!
                        Concordo plenamente :banana: :banana:

                        Gostei da ideia! O pior é o frioooooooo brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, mais por causa da Bia!
                        Aqui a temperatura tá a começar a baixar e eu já ando sempre geladinha, ui ui imagino lá na serra!

                        Gostava era de ir passar uns dias naqueles chalés na serra, huuuum deve ser tão bom!
                        Consigo preços especiais nos chalés da serra para quem quiser vir, a minha empresa é fornecedora desse grupo.
                        Olá!!!!

                        Preços especiais nunca se negam!
                        Um fim de semana a quanto fica?

                        Ainda não tenho é roupa para a Bia... terei de comprar aqueles conjuntos muitooooooo quentinhos!

                        Bjinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                          Inserido Inicialmente por FMDA
                          Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                          Inserido Inicialmente por sfalcao
                          Inserido Inicialmente por elsa29
                          MENINAS PARA JANEIRO QUE TAL IRMOS AO OCEANÁRIO????????????????????????????

                          DÊEM IDEIAS E OS DIAS QUE DEREM MAIS JEITO, VÁ LÁ PARA NOS ENCONTRAR-MOS.

                          A minha ideia é: UMA VISITA À SERRA DA ESTRELA!!!! Aposto que a FMDA concorda comigo!!!
                          Concordo plenamente :banana: :banana:

                          Gostei da ideia! O pior é o frioooooooo brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, mais por causa da Bia!
                          Aqui a temperatura tá a começar a baixar e eu já ando sempre geladinha, ui ui imagino lá na serra!

                          Gostava era de ir passar uns dias naqueles chalés na serra, huuuum deve ser tão bom!
                          Consigo preços especiais nos chalés da serra para quem quiser vir, a minha empresa é fornecedora desse grupo.
                          Olá!!!!

                          Preços especiais nunca se negam!
                          Um fim de semana a quanto fica?

                          Ainda não tenho é roupa para a Bia... terei de comprar aqueles conjuntos muitooooooo quentinhos!

                          Bjinhos

                          Ola

                          Tem tudo na net, nos pagamos € 150,00 por cada noite (epoca baixa), ficamos 2, mas se quisessemos ficar a 3ª noite era oferta. Em epoca alta não tenho a certeza, mas ou eram 200 ou 250 euros. Cada chale tem 3 quartos, tem 2 casas de banho, tem sala com cosinha (tudo junto), são o maximo, nos adoramos. Os chales estão equipadps com frigorifico, salamandra, mocroondas, aquecedores, toalhas e louça para 6 pessoas. Nós eramos 7 adultos mais a Maria e o meu marido quando fez a reserva perguntou se havia algum problema em ir + 1 pessoa. Eles disseram q não havia problema nenhum, que tinhamos era que levar louça, toalha, etc..., para a pessoa que ia a mais. Tem espaço suficiente, tem cobertores e o sofa da sala, acho que era sofa cama. tambem tem televisão. A sério....foi um sossego.....adorei.....espero repetir em breve...

                          Beijinhos....

                          Hiiiiiiiii mudei de página
                          A tentar engravidar desde Janeiro 2004
                          Ovários micropoliquisticos
                          Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
                          Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
                          Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
                          Maria nasceu em 11/12/2007

                          Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
                          O Tomás nasceu a 23/09/2011

                          Comentar


                          • RE:

                            Ai ai ando cansada como se não estivesse de férias...

                            Continuo na saga do dormir sem colo com a Bia... à noite ela já se deixa de odrmir bem sozinha: dou-lhe o leitinho um bjinho e ponho-a na cama, às vezes ainda acorda uma ou duas vezes mas acaba por adormecer.
                            Agora a folga da tarde é que tem sido terrivel, na creche adormece sozinha dizem que é só pôr a chucha a fraldinha e deita-la fica logo e dorme 3 horas...

                            em casa ainda ontem depois do almoço fiquei quase 1 hora para ela adormecer e no fim tudo para dormir só 20 min! Acabei por me deitar com ela na minha cama dp do lanche e dormimos 3 horas seguidas soube-me tão, isto não se deve fazer mas estava tão cansada, é que desde as 8h que ela não parava... e depois quando não dorme fica electrica e só faz asneiras, atira-se para trás se eu não a apanhar bate com a cabeça... isto vai aos poucos.

                            Tb não a consigo deixar sozinha no quarto a chorar, porque ela fica desesperada e eu sinto-me má mãe, já basta ela ter que estar 8h por dia numa creche...
                            o que tenho feito é ficar junto aos pés da cama sentada no tapete, ela consegue ver-me até adormecer e não fica tão ansiosa, o problema é que as vezes parece que está a dormir eu saio do quarto e ela acorda logo num berreiro... enfim não é fácil e eu tb não a quero massacrar com isto, espero que aprenda a dormir a seu tempo!

                            Este fim de semana é prolongado eu adorava ir passear para longe, mas o meu mais que tudo parece que prefere ir ajudar o pai com a lenha... e nos nem temos lareira... ele logo se arrepende, vai passar uma fomeca!

                            Bom fim de semana prolongado!!!
                            Bjos

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                              Ai ai ando cansada como se não estivesse de férias...

                              Continuo na saga do dormir sem colo com a Bia... à noite ela já se deixa de odrmir bem sozinha: dou-lhe o leitinho um bjinho e ponho-a na cama, às vezes ainda acorda uma ou duas vezes mas acaba por adormecer.
                              Agora a folga da tarde é que tem sido terrivel, na creche adormece sozinha dizem que é só pôr a chucha a fraldinha e deita-la fica logo e dorme 3 horas...

                              em casa ainda ontem depois do almoço fiquei quase 1 hora para ela adormecer e no fim tudo para dormir só 20 min! Acabei por me deitar com ela na minha cama dp do lanche e dormimos 3 horas seguidas soube-me tão, isto não se deve fazer mas estava tão cansada, é que desde as 8h que ela não parava... e depois quando não dorme fica electrica e só faz asneiras, atira-se para trás se eu não a apanhar bate com a cabeça... isto vai aos poucos.

                              Tb não a consigo deixar sozinha no quarto a chorar, porque ela fica desesperada e eu sinto-me má mãe, já basta ela ter que estar 8h por dia numa creche...
                              o que tenho feito é ficar junto aos pés da cama sentada no tapete, ela consegue ver-me até adormecer e não fica tão ansiosa, o problema é que as vezes parece que está a dormir eu saio do quarto e ela acorda logo num berreiro... enfim não é fácil e eu tb não a quero massacrar com isto, espero que aprenda a dormir a seu tempo!

                              Este fim de semana é prolongado eu adorava ir passear para longe, mas o meu mais que tudo parece que prefere ir ajudar o pai com a lenha... e nos nem temos lareira... ele logo se arrepende, vai passar uma fomeca!

                              Bom fim de semana prolongado!!!
                              Bjos
                              Bem o que eu já me ri com o teu comentário!!!! Deixa lá... Ao menos o teu fim-de-semana é prolongado!!! Já o meu...

                              Quanto ao adormecer da Beatriz acho que fazes muito bem em levar as coisas nas calmas!!


                              Comentar


                              • RE:

                                Depois do berreiro na cama, adormeceu na cadeira da papa (o que vale é que é reclinável), esta miuda não é normal! Agora vais dormir a folguinha aí, vais vais!
                                Lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X