Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por cristinasousa
    Olá elsa
    essa carta está nos ctt???
    Pudemos pedir em qualquer um? tb dá no site dos ctt?

    beijinhos
    Não te sei informar sobre isso, mas vou lá agora e depois já te digo alguma coisa.

    Comentar


    • RE:

      Bem, antes de mais nada Muitos Parabéns Elsa!!! Espero que passes um dia muito feliz!!! Junto com o borracho do Tiago!

      Procurei, procurei e encontrei a imagem ideal para ti:



      Espero que gostes...


      Comentar


      • RE:

        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: PARABÉNS ELSA
        Passa um dia muito feliz.

        sfalcao Pergunta no teu médico porque eu acho que há uma coisa (não sei o nome) que se coloca no braço e acho que dura 2 anos. É um anti-concepcional novo. Eu particularmente, não gosto do DIU e se há alternativa eu perfiro.
        Eu continuo a tomar a pílula, apesar de achar uma seca todos os dias ter de a tomar e às vezes lá me esqueço e no dia seguinte tomo 2.

        Não vou tomar mais nada porque estou a pensar em engravidar lá para o ano, quero dar um mano ao Rodrigo e depois fechar a loja.

        Vou ver se consigo colocar aqui uma foto linda do meu piolho.

        beijos


        Comentar


        • RE:

          Rmfcunha, estás online agora? É que eu não sei se te adicionei ou não... :? :? :? :?


          Comentar


          • RE:

            Meninas só para dizer que os CTT já disseram que é tudo mentira....
            Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sfalcao
              Rmfcunha, estás online agora? É que eu não sei se te adicionei ou não... :? :? :? :?
              eu estou on line


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sfalcao
                Rmfcunha, estás online agora? É que eu não sei se te adicionei ou não... :? :? :? :?
                Não estás cá no meu ebuddy (acho eu) pelo menos não vejo mais ninguém dos meus contactos. Acho que não me adicionaste !!! EU estou aqui :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:


                Comentar


                • RE:

                  Então adiciona-me lá: susanafalcao3@hotmail.com


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sfalcao
                    Então adiciona-me lá: susanafalcao3@hotmail.com
                    Já te adicionei.

                    Não consigo abrir a página para colocar as fotos. Acho que eles aqui no trabalho devem ter bloqueado alguns acessos.

                    Que chatos!!!!!!!!:cussing: Está aqui uma pessoa a querer curtir um pouco e eles
                    :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sfalcao
                      LILIANA Bem, vi a tua assinatura num tópico qualquer!! O teu marido que compre a caçadeira!!! Vai ser preciso para defender a tua filhota dos rapazolas!!

                      Agora a sério! Está cada vez mais bonita!!!

                      Beijinhos
                      :thanx:

                      Pois é, sou uma mãe muuuuuito babada...ó pra mim a babar =p~
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE:

                        Bem .... já que estou no forum SOZINHA, vou ver se consigo colocar aqui uma foto do meu pimpolho, estilo teste. Espero que não me levem a mal é só para praticar... :-({|= :-({|=

                        Aqui vai

                        LINDO LINDO LINDO


                        Comentar


                        • RE:

                          Consegui !!! Consegui !!! Consegui!!! :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                          Afinal não estou assim tão enferrujada:banana: :banana: :banana: :banana: :banana:


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por andreiacambez
                            Meninas só para dizer que os CTT já disseram que é tudo mentira....
                            Essa campanha talvez seja mentira, mas estão a fazer uma, pelo menos aqui na Madeira, que apoia 5 Instituições, A Caritas é uma delas as outras 4 não me lembro. Vamos lá e depositamos o nosso contributo na caixinha que queremos e os CTT encarregam-se de entregar, pelo menos foi isso que vi ontem nas notícias.

                            bjs
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá Liliana !!!

                              Realmente tens mesmo de ficar babada. Tens uns filhotes lindos !!!!!!!!!!!!


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por rmfcunha
                                Olá Liliana !!!

                                Realmente tens mesmo de ficar babada. Tens uns filhotes lindos !!!!!!!!!!!!
                                Obrigada

                                O teu nino tb é um borrachão
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X