Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sfalcao
    Inserido Inicialmente por titimarg
    Meninas vocês escreveram que se fartaram.
    Fiquei 2 dias sem vir cá e tive de ler tanto que me esqueci do que tenho para comentar.

    A vista do quarto da Susana é que é inesquecivel. Fantastico. Com uma vista destas tinha de fazer uma coisa bem linda, a minha filhota!!!
    Que sorte, aqui no domingo ainda cairam uns floquitos de neve , mas quando chegava ao chão derretia logo.
    Ontem de manhã o meu carro que fica na rua estava congelado, tive de ir buscar água para descongelar o vidro.

    Quanto à pilula tambem estava tentada a deixar depois de ter as pimpolhas, mas tinha receio do implante e o DIU faz-me um pouco de confusão, tive uma colega que colocou e ainda sangrava durante algum tempo, e tinha uns calores tipo menopausa.
    A que tomo agora é bem barata custa agora 2euros e qualquer coisa e dá para 3 meses, lá está tem o inconvenente de tomar diariamente, mas é tudo uma questão de não esquecer. Pois mas a minha por mês eram 7 euros e tal!!! caraças, qual é essa que custa 2€ pra 3 meses??? a minha custa quase 9 e não a dão no centro de saúde...

    Bem não me lembro de mais nada para comentar.
    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





    Comentar


    • RE:

      na acredito, euzinha mudei de pagina porra com esta pica toda ainda hoje salto em cima de alguma coisa na minha cama
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por freddy
        sim senhora a coisa tá ficar bonita, sim senhora então anda tudo a pão e laranja , vá meninas temos quue nos porr a mexer , vem lá natal doces , calorias festinhas e tal , e que tal começar a queimar já calorias a fazer algum tipo de ginastica...ih ih ih , não me apetece gosto de estar gorda ...
        Eu já como gosto muito de doces, alias engordei quase mais depois da Bia nascer (natale fim-de-ano) do que durante a gravidez... por isso há que fazer exercicio!!!


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Aleda
          Oi meninas

          Parabens aos bebés que completaram 1 aninho, Filomena parabens atrasados a tua princesa foi a "Dezembrinha" a estrear-se no primeiro aniversario td de bom para voces.
          Os proximos sao o Martim da Silvy(vizinha mandei-te sms do 93 nao recebes-te??) e os nenucos da Mag(penso eu se não estou a falhar).

          O Gabriel está optimo e lindo, é um amor apenas nao é mt amigo de dormir volta e meia la anda ele a curtir a noite mas é msm dele é bebé mt agitado, doido mas lindo e doce.

          Sfalcao o Diu se for bem colocado nao tem problema, a minha mae usa há anos e so teve problemas uma vez...dr colocou-o mal e teve uns tempos a sangrar..voltou lá e pronto td bem.
          Como esta a historia de trocar prendinhas?

          Eu ando msm preocupada resolvi ter actividade...pouco antes de dia 20 de Novembro comecei com as perdas de sangue e corrimento fui hospital..como vos contei...antes de ontem resolvemos fazer o amor e ontem ja tinha sangue novamente poa..alguma coisa nao esta bem estou assustada e consulta para ginecologista nesta epoca bem...ou em Fevereiro ou em Janeiro...nao sei bem o q fazer...no hospital nao fazem nada...
          Acho vou voltar hospital..mas tenho vergonha pois nao me fazem nada..

          Beijinhos a tds o meu homem quer ir para o pc...

          nem sei que te diga, realmente isso é estranho...no hospital têm de te fazer alguns exames, isso nao é normal...ou marca pra outro GO, sempre tens consulta mais depressa...
          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por freddy
            na acredito, euzinha mudei de pagina porra com esta pica toda ainda hoje salto em cima de alguma coisa na minha cama é o que se quer...


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sfalcao
              Inserido Inicialmente por freddy
              sim senhora a coisa tá ficar bonita, sim senhora então anda tudo a pão e laranja , vá meninas temos quue nos porr a mexer , vem lá natal doces , calorias festinhas e tal , e que tal começar a queimar já calorias a fazer algum tipo de ginastica...ih ih ih , não me apetece gosto de estar gorda ...
              Eu já como gosto muito de doces, alias engordei quase mais depois da Bia nascer (natale fim-de-ano) do que durante a gravidez... por isso há que fazer exercicio!!!
              tás como eu, engordei mais depois dele nascer, por causa do implante....#-o
              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





              Comentar


              • RE:

                Anusca a minha pilula chama-se Estinette e não chega a 3 euros para os 3 meses.
                Foi-me receitada pela Go no hospital em Janeiro, até achei giro o comentário dela: vou-te receitar a pilula mais barata do mercado que tu tens gemêas e já tens muito onde gastar dinheiro.
                Quando lá voltei em Março perguntou-me se me estava a dar bem com a pilula.
                Eu disse que sim.
                Ela disse é boa e barata.

                Até agora etou satisfeita.

                O teu menino está muito grande e já anda muito bem.
                Parabéns.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por titimarg
                  Anusca a minha pilula chama-se Estinette e não chega a 3 euros para os 3 meses.
                  Foi-me receitada pela Go no hospital em Janeiro, até achei giro o comentário dela: vou-te receitar a pilula mais barata do mercado que tu tens gemêas e já tens muito onde gastar dinheiro.
                  Quando lá voltei em Março perguntou-me se me estava a dar bem com a pilula.
                  Eu disse que sim.
                  Ela disse é boa e barata.

                  Até agora etou satisfeita.

                  O teu menino está muito grande e já anda muito bem.
                  Parabéns.
                  eu tomo uma chamada yasmin...o médico disse que era cara e não comparticipada, mas que era a melhor pra eu emagrecer...

                  obrigada pelos elogios!!
                  Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por freddy
                    olá meninas passei só para dizer alo, a Constança tem andado muito rabujenta deve ser os dentinhos, chora por tudo e por nada e eu já não tava habituada.não sei se vão organizar clube das famintas , mas se forem eu entro e já com algumas teias de aranha, ai velhos tempos agora e papa banho estudar com a mais vela aturar as primeiras crises de pre adolescente enfim não sobra tempo pra namorar e quando à, não me apetece tou tão cansada....amigas o médici ficou de me ver dia 22 de Dezembro , obrigada pela ajuda se calhar sem a vossa ajuda não tinha tido a iniciativa de ir a consulta antes do natal.bjinhos grandes a constança j´t´agarrada ao meu nariz , quer doermir ops já adormeceu , agora raina o silêncioo

                    Estou muito contente por termos ajudado, mesmo longe podemos sempre contar com a amizade umas das outras. Queremos boas noticias.

                    Comentar


                    • RE:

                      vou até ao vale dos lençois , só cama mais nada bjinhos pra todas , meninas ou menos tenha uns sonhos "giros":angelpnk:
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por freddy
                        vou até ao vale dos lençois , só cama mais nada bjinhos pra todas , meninas ou menos tenha uns sonhos "giros":angelpnk:
                        eu ainda vou dar banho ao joao...

                        até amanhã, dorme bem!!!
                        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por anusca
                          é pá o João já anda tão bem, até o meu marido ficou impressionado, deve ser das musicas que tu lhe cantas. :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            Inserido Inicialmente por anusca
                            é pá o João já anda tão bem, até o meu marido ficou impressionado, deve ser das musicas que tu lhe cantas. :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                            pois, é pra fugir quando eu começo a cantar....:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por titimarg
                              As melhoras para os doentinhos.

                              Hoje trabalhei o horário normal e custa um pouco deixar assim de repente de estar com elas tanto tempo.

                              Quando sai de manhã ainda estavam a dormir e só cheguei as 17h30, elas mal ouviram a minha voz começaram logo a choramingar.
                              Cheguei á sala ao pé delas e esticaram logo os bracinhos para eu dar colo, tadinhas das minhas fofas, sentiram a minha falta.
                              Enfim tem de ser, e muita sorte têm elas que ficam em casa com a minha mãe.
                              Eu nem sei o que faria sem a minha mãe a vir cá para casa tomar conta delas.

                              Custa muito, o Tiago também quando o vou buscar já não me larga, ainda hoje a avó foi-lhe mudar a fralda e eu tive que ir telefonar e ele chorou logo
                              devia estar com medo que me fosse embora, A minha sogra diz sempre toda a gente sabe o que é seu, e eu sou toda dele. Adoro o meu filho e sinto que sou adorada por ele.


                              Hoje no meu trabalho tive de me chatear, não é que ainda hoje comecei a fazer o meu horário normal e para a semana já querem que eu vá para a loja de shopping uma semana e logo para fazer o fecho até á meia noite. Disse logo que não aceitava esse horário, para Janeiro talvez vá mas assim quase de um dia para o outro, as minhas filhas acabaram de fazer 1 ano e ainda não estão habituadas a adormecer sem a mamã por perto, principalmente a Sara.
                              Ficaram de me dizer alguma coisa amanhã, vamos lá ver se tudo se resolve pelo melhor.

                              Começam logo a abusar, não podem esperar mais um bocado, elas são tão pequeninas.

                              Beijos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por freddy
                                na acredito, euzinha mudei de pagina porra com esta pica toda ainda hoje salto em cima de alguma coisa na minha cama
                                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                                :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X