Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas
    Isso é q foi escrever!
    Parabéns atrasados as nossas gémeas Sara e Sofia, à CarlaSofia e parabés à Elsa.

    Não tenho vindo ao fórum pq estou completamente engripada, febre, dores musculares, tosse, espirros, etc etc etc estou nas últimas, como se costuma dizer....
    Não li tudo o q está para trás, por isso desculpem-me não comentar nada.

    Bjinhos
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE:

      Bem isto hoje é que tem sido escrever, se a genica na cama for tão grande para o ano que vem sai outra fornada de bebés, irmãos dos bebés de Dezembro.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por filomenav
        Olá meninas
        Isso é q foi escrever!
        Parabéns atrasados as nossas gémeas Sara e Sofia, à CarlaSofia e parabés à Elsa.

        Não tenho vindo ao fórum pq estou completamente engripada, febre, dores musculares, tosse, espirros, etc etc etc estou nas últimas, como se costuma dizer....
        Não li tudo o q está para trás, por isso desculpem-me não comentar nada.

        Bjinhos
        As melhoras Filomena, nós compreendemos que não comentes uma pessoa quando está doente, não lhe apetece fazer nada.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sfalcao
          Bem, antes de mais nada Muitos Parabéns Elsa!!! Espero que passes um dia muito feliz!!! Junto com o borracho do Tiago!

          Procurei, procurei e encontrei a imagem ideal para ti:



          Espero que gostes...
          Ainda não tinha conseguido ver a imagem muito obrigada, agora é que vi, muito obrigada.

          Comentar


          • RE:

            Bom dia meninasss!!! Filomena espero que estejas melhor :arose:, um beijinho de parabens atrasados para os piolhos e para as mães aniversariantes, eu já ando numa roda viva com a festa de Bia e com a minha :bdaysmil: vao ser 2 em 1, ela faz o aninho dia 7 e eu faço 30 dia 8..... a decoração já está quase toda pronta, ontem começou a andar sozinha, largou-se de repente e puff descobriu que se aguentava de pé sozinha é tao giro vê-la a andar com os bracinhos abertos, já tem 9 dentinhos e felizemente nasceram todos sem grandes problemas,

            beijinhos pra todas

            Comentar


            • RE:

              PARECE QUE MUDEI A PÁGINA, deve ser sinal de sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :banana: :banana:

              Comentar


              • RE:

                Fogooo... voçês falam q se farta!!! LOL
                Haja alguém com tempo :-" :-" :-" :-" lol

                Pilulas, pilulas... eu nao tou a tomar nada...
                Qualquer dia o Afonso ganha uma irmãznha!! :-# :-# :-#
                ...Meu deus... acho q enlouquecia agora nesta altura... com outra criança!
                O namorido quer... tá sempre a dizer q quer dar um mano/a ao Afonso...
                Eu é que nao me sinto preparada, já para nao falar nos custos acrescidos... :-&
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE:

                  Eu neste momento também nao estou a tomar nada, tomava a pilula da amamentação, mas como andva sempre a esquecer-me de tomar, deixei de vez, qualquer dia....... e como ainda estou a amamantar........

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por anusca
                    Inserido Inicialmente por titimarg
                    Anusca a minha pilula chama-se Estinette e não chega a 3 euros para os 3 meses.
                    Foi-me receitada pela Go no hospital em Janeiro, até achei giro o comentário dela: vou-te receitar a pilula mais barata do mercado que tu tens gemêas e já tens muito onde gastar dinheiro.
                    Quando lá voltei em Março perguntou-me se me estava a dar bem com a pilula.
                    Eu disse que sim.
                    Ela disse é boa e barata.

                    Até agora etou satisfeita.

                    O teu menino está muito grande e já anda muito bem.
                    Parabéns.
                    eu tomo uma chamada yasmin...o médico disse que era cara e não comparticipada, mas que era a melhor pra eu emagrecer...

                    obrigada pelos elogios!!
                    Oi meninas!

                    Tb já tomei a yasmin, é muito boa, mas agora a minha GO receitou-me a Yasminelle, só que não é comparticipada logo fica a quase 8 euros...
                    estas duas têm a vantagem que não causam retenção de liquidos e não engordam, mas eu esqueço-me de tomar todos os dias... enfim antes de engravidar sempre tomei a pilula e nunca me esquecia, agora esquecia-me quase sempre, por isso deixei de tomar e tendo em conta a frequência das festas no vale dos lençóis , sai-me mais barato #-o :badgrin:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por elsa29
                      Bem isto hoje é que tem sido escrever, se a genica na cama for tão grande para o ano que vem sai outra fornada de bebés, irmãos dos bebés de Dezembro.
                      :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy:

                      Havia de ser bonito 2 minipiolhos pela casa!!!!
                      Ainda não me sinto preparada... quando ela era mais pequena dizia que não me importava nada mas agora que dá cada vez mais trabalho não não!
                      Deixa lá passar mais uns 2 aninhos ou 3!

                      :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
                      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                        Inserido Inicialmente por anusca
                        Inserido Inicialmente por titimarg
                        Anusca a minha pilula chama-se Estinette e não chega a 3 euros para os 3 meses.
                        Foi-me receitada pela Go no hospital em Janeiro, até achei giro o comentário dela: vou-te receitar a pilula mais barata do mercado que tu tens gemêas e já tens muito onde gastar dinheiro.
                        Quando lá voltei em Março perguntou-me se me estava a dar bem com a pilula.
                        Eu disse que sim.
                        Ela disse é boa e barata.

                        Até agora etou satisfeita.

                        O teu menino está muito grande e já anda muito bem.
                        Parabéns.
                        eu tomo uma chamada yasmin...o médico disse que era cara e não comparticipada, mas que era a melhor pra eu emagrecer...

                        obrigada pelos elogios!!
                        Oi meninas!

                        Tb já tomei a yasmin, é muito boa, mas agora a minha GO receitou-me a Yasminelle, só que não é comparticipada logo fica a quase 8 euros...
                        estas duas têm a vantagem que não causam retenção de liquidos e não engordam, mas eu esqueço-me de tomar todos os dias... enfim antes de engravidar sempre tomei a pilula e nunca me esquecia, agora esquecia-me quase sempre, por isso deixei de tomar e tendo em conta a frequência das festas no vale dos lençóis , sai-me mais barato #-o :badgrin:
                        eu nao quero saber muito do preço, pra mim é uma coisa necessaria, pois se engordasse mais podia vir a ter problemas de saude. alem disso, fica-me bem mais barato os 8 euros do que outro pimpolho...#-o
                        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por anusca
                          Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                          Inserido Inicialmente por anusca
                          Inserido Inicialmente por titimarg
                          Anusca a minha pilula chama-se Estinette e não chega a 3 euros para os 3 meses.
                          Foi-me receitada pela Go no hospital em Janeiro, até achei giro o comentário dela: vou-te receitar a pilula mais barata do mercado que tu tens gemêas e já tens muito onde gastar dinheiro.
                          Quando lá voltei em Março perguntou-me se me estava a dar bem com a pilula.
                          Eu disse que sim.
                          Ela disse é boa e barata.

                          Até agora etou satisfeita.

                          O teu menino está muito grande e já anda muito bem.
                          Parabéns.
                          eu tomo uma chamada yasmin...o médico disse que era cara e não comparticipada, mas que era a melhor pra eu emagrecer...

                          obrigada pelos elogios!!
                          Oi meninas!

                          Tb já tomei a yasmin, é muito boa, mas agora a minha GO receitou-me a Yasminelle, só que não é comparticipada logo fica a quase 8 euros...
                          estas duas têm a vantagem que não causam retenção de liquidos e não engordam, mas eu esqueço-me de tomar todos os dias... enfim antes de engravidar sempre tomei a pilula e nunca me esquecia, agora esquecia-me quase sempre, por isso deixei de tomar e tendo em conta a frequência das festas no vale dos lençóis , sai-me mais barato #-o :badgrin:
                          eu nao quero saber muito do preço, pra mim é uma coisa necessaria, pois se engordasse mais podia vir a ter problemas de saude. alem disso, fica-me bem mais barato os 8 euros do que outro pimpolho...#-o
                          Sim lá isso nem se discute outro piolho sai bem mais caro! lol

                          Comentar


                          • RE:

                            é só um bocadinho, meninas isso de esquecer, não tomar pílula, andar tudo ao deus dará , sim senhora, vaomos ter mais crias pro próximo ano, eu até tinha, tendo em conta que também não tomo nada, mas o pior é que já tou dar em doida com as duas , uma com 10 anos e outra com 11 meses, puxa , mas gostava...principalmente pra continuarmos com a troca de experiências, vou embora antes que apareça a chefe, a noite falamos ,melhoras Filomena, jinhos pra todas.:angelpnk:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por freddy
                              é só um bocadinho, meninas isso de esquecer, não tomar pílula, andar tudo ao deus dará , sim senhora, vaomos ter mais crias pro próximo ano, eu até tinha, tendo em conta que também não tomo nada, mas o pior é que já tou dar em doida com as duas , uma com 10 anos e outra com 11 meses, puxa , mas gostava...principalmente pra continuarmos com a troca de experiências, vou embora antes que apareça a chefe, a noite falamos ,melhoras Filomena, jinhos pra todas.:angelpnk:
                              cá pra mim elas andam todas ansiosas por aumentar a prole...só eu é que nao me esqueço...

                              ainda agora o medico disse que a pilula fazia logo efeito, mas eu nem pensar confiar só nela no 1º mês...depois quem engravidava era eu, não era o médico...

                              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                              Comentar


                              • RE:

                                Amanhã faz um aninho que tenho a minha princesa comigo!!!!!

                                Há um ano atrás estava eu uma popota :badgrin: e à espera da desova, sim porque ela era para ter nascido a 31 de Novembro, mas foi preguiçosa!

                                Há um ano atrás estava eu cheia de medo a pensar ai ai ai que amanhã é que é vou po-la cá fora! Feliz por a conhecer mas com medo do que ai vinha... parto induzido que quase sempre iam para cesariana mas correu todo bem e normal!

                                Há um ano atrás a casa estava mais arrumada, mais vazia, mais triste... agora é só gritos e risos e cantorias e brinquedos por todo o lado!!!!!

                                Gosto de ti desde aqui até lua, gosto de ti desde a lua até aqui...
                                Hoje deu-me para isto!

                                Bjinhos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X