Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por andreiacambez
    O gui vai ter montes de presentes de natal e anos da Chicco....

    Da nossa parte vamos oferecer da chicco estes brinquedos:

    Quinta interactiva:


    Mesa de actividades:


    O pijama do gui de pai natal tb é da H&M

    Também queroooooooooooooooooooooooooooooo...snif snif snif
    aqui não há dessas lojas out:
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE:

      olá!!

      obrigada pelos parabéns!!

      o almoço correu bem...

      o João recebeu roupa, sapatos e um tapete de borracha, daqueles de montar....pensei que ía receber mais brinquedos, mas paciencia, nós ainda nao compramos a prenda porque quando fomos o que queriamos estava esgotado, por isso vai receber depois quando vier...

      quando puder posto fotos do bolo!!!


      parabens atrasados ás foristas que fizeram anos!!!
      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





      Comentar


      • RE:

        olá amigas , antes demais dar parabéns aos bebecas e respectivas mamãs , não tive muito tempo pra vir aqui no fim de semana foi mutio trabalhoso deprimente até...mas já passou , a mais velha tinha teste hoje então tive a estudar no ela, se não meninas, não dá , roe as unhas pinta as un has faz desenhos mas estudar tá quieto ...pois liliana é assim ,não a acertaste no amigo da minha princesa Constancinha continuo a dizer tem um nome liiiindo e distante da minha constancinha mais não digo , já agora expliquem, que eu já não jogo ao amigo secreto pra ai ...deixa cá ver...20 anos , como é, quando enviamos a prenda identificamos ou continyua tudo no anonimato.agora vou fazer alguma coisa , antes quea Constança se lembre de desligar o PC anda de gatas de baixo da secretária.bjinos pa todas talvez venha até aqui logo a noite vamos ver fui....:wave:
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por liliana ramos
          Inserido Inicialmente por elsa29
          JÁ SEI QUEM É O AMIGUINHO SECRETO DO TIAGO
          E como é q tu sabe? :confusd2:
          Expliquei-me mal já sei a quem é que o Tiago vai dar a prenda, é o amiguinho secreto na mesma.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por freddy
            olá amigas , antes demais dar parabéns aos bebecas e respectivas mamãs , não tive muito tempo pra vir aqui no fim de semana foi mutio trabalhoso deprimente até...mas já passou , a mais velha tinha teste hoje então tive a estudar no ela, se não meninas, não dá , roe as unhas pinta as un has faz desenhos mas estudar tá quieto ...pois liliana é assim ,não a acertaste no amigo da minha princesa Constancinha continuo a dizer tem um nome liiiindo e distante da minha constancinha mais não digo , já agora expliquem, que eu já não jogo ao amigo secreto pra ai ...deixa cá ver...20 anos , como é, quando enviamos a prenda identificamos ou continyua tudo no anonimato.agora vou fazer alguma coisa , antes quea Constança se lembre de desligar o PC anda de gatas de baixo da secretária.bjinos pa todas talvez venha até aqui logo a noite vamos ver fui....:wave:
            Quando mandar-mos metemos o nome do bebé, e á dentro vou meter um bilhetinho a dizer de quem é.

            Além de ser madeirense ainda por cima é lagarta, mas pensa que adivinha, mas a mim também não acertou.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
              Inserido Inicialmente por Neska
              Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
              Inserido Inicialmente por Neska
              Inserido Inicialmente por rmfcunha
              Mudei de página !!! :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah:

              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

              Já vos contei que comprei o pijama de Pai Natal para o puto no Toys r'us ???
              Vou ver se visto ao puto no fim-de-semana e depois coloco aqui umas fotos para vocês verem.
              ...Eu tb keroooo!
              Mas cá em baixo na há essas lojas XPT! loool
              Pois por cá não há mesmo nada disso :?
              Temos que fazer uma excursão a Lx lool
              O Afonso ja tem um babygrow de pai natal com direito a gorro e tudo!!!
              A tia trouxe de Lx... comprou na H&M
              Eu tava pra ver no DeBorla... nao sei se terá!

              Bjs
              Sortuda, no DeBorla não há que já vi, só há fatos de pai natal para adulto...
              Mas já me falaram na pré mamã no retail da guia acho que lá há, tenho que dar lá um salto :bounce: :froggy: :froggy: :froggy:

              Bjs
              Eu também quero uma coisa dessas para o Tiago, que pena ainda não encontrei em lado nenhum.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por anusca
                olá!!

                obrigada pelos parabéns!!

                o almoço correu bem...

                o João recebeu roupa, sapatos e um tapete de borracha, daqueles de montar....pensei que ía receber mais brinquedos, mas paciencia, nós ainda nao compramos a prenda porque quando fomos o que queriamos estava esgotado, por isso vai receber depois quando vier...

                quando puder posto fotos do bolo!!!


                parabens atrasados ás foristas que fizeram anos!!!
                Realmente recebeu poucos brinquedos, mas a roupa e sapatos também dão muito jeito.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por elsa29
                  Inserido Inicialmente por freddy
                  olá amigas , antes demais dar parabéns aos bebecas e respectivas mamãs , não tive muito tempo pra vir aqui no fim de semana foi mutio trabalhoso deprimente até...mas já passou , a mais velha tinha teste hoje então tive a estudar no ela, se não meninas, não dá , roe as unhas pinta as un has faz desenhos mas estudar tá quieto ...pois liliana é assim ,não a acertaste no amigo da minha princesa Constancinha continuo a dizer tem um nome liiiindo e distante da minha constancinha mais não digo , já agora expliquem, que eu já não jogo ao amigo secreto pra ai ...deixa cá ver...20 anos , como é, quando enviamos a prenda identificamos ou continyua tudo no anonimato.agora vou fazer alguma coisa , antes quea Constança se lembre de desligar o PC anda de gatas de baixo da secretária.bjinos pa todas talvez venha até aqui logo a noite vamos ver fui....:wave:
                  Quando mandar-mos metemos o nome do bebé, e á dentro vou meter um bilhetinho a dizer de quem é.

                  Além de ser madeirense ainda por cima é lagarta, mas pensa que adivinha, mas a mim também não acertou.
                  BEM AGORA É QUE ESTOU METIDA EM ENCRENCAS É MADEIRENSES A MANDAR E VIR DE UM LADO E SPORTINGUISTAS DO OUTRO.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por andreiacambez
                    Olá ninas
                    Pois é agora com mais um tempinho para escrever.............. :P
                    O gui vai ter montes de presentes de natal e anos da Chicco.... Ainda estou para ver onde vou guardar tudo........
                    Hoje fui a uma loja à procura de algo para a amiga secreta do Gui, mas a coisa não está fácil, ainda por cima num meio pequeno, não sei se estão bem a ver :S
                    O gajoooo continua-me a acordar por volta das 3 da matina a choramingar e depois so se cala quando o pego ao colo... depois para o voltar a meter na cama é que é uma aventura . . . . ando mesmo cansada.
                    O bolo do Gui vai ter o Pooh, tal como os convites, pratos, toalha de mesa..... A ver se esta semana começo a organizar tudo e a ver se a lista de comidinhas passa a definitiva

                    O pijama do gui de pai natal tb é da H&M, pedi à minha avó para fazer umas pantufas pretas, pois o pijama é sem pés....


                    Bem por agora é tudo
                    Jinhusssssssssssssssssssssssss
                    O pijama que comprei tem pés!! É um babygrow.
                    Para as mamãs que gostavam de ter um para os pequerruchos, já telefonaram para o número que está no site do toys r'us ? Pode ser que eles enviem.


                    Comentar


                    • RE:

                      olá , bem , este forum é MINHA PERDIÇÃO O MARIDO JÁ ANDA A FICAR COM CIUMES, AS VEZES VEM ESPREITAR PRA VER COM QUEM TO A CONVERSAR .DEIXEI O FERRO NO DESCANSO E VI ESPREITAR UM BOCADINHO, OKEI A LILIANA NÃO ACERTOU MAS SE É DO SPORTING , VIVÓ SPORTING, CANECO DO MEU SPORTING NÃO SE FALA MAL (NEM VALE A PENA FALAR).ENTÃO É ASSI DENTRO DA PRENDINHA MANDAMOS O NOME DO AMIGO, CERTO.OKEIBJINHOS:d/
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por freddy
                        ...pois liliana é assim ,não a acertaste no amigo da minha princesa Constancinha continuo a dizer tem um nome liiiindo e distante da minha constancinha mais não digo.

                        hummmmmmmmmmmmmm, deixa cá ver :think:
                        .
                        .
                        .
                        Já sei...é o meu Afonso :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy:



                        já agora expliquem, que eu já não jogo ao amigo secreto pra ai ...deixa cá ver...20 anos , como é, quando enviamos a prenda identificamos ou continyua tudo no anonimato.

                        Acho q qdo mandamos a prendinha e aí nos identificamos :?
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por elsa29
                          Inserido Inicialmente por elsa29
                          Inserido Inicialmente por freddy
                          olá amigas , antes demais dar parabéns aos bebecas e respectivas mamãs , não tive muito tempo pra vir aqui no fim de semana foi mutio trabalhoso deprimente até...mas já passou , a mais velha tinha teste hoje então tive a estudar no ela, se não meninas, não dá , roe as unhas pinta as un has faz desenhos mas estudar tá quieto ...pois liliana é assim ,não a acertaste no amigo da minha princesa Constancinha continuo a dizer tem um nome liiiindo e distante da minha constancinha mais não digo , já agora expliquem, que eu já não jogo ao amigo secreto pra ai ...deixa cá ver...20 anos , como é, quando enviamos a prenda identificamos ou continyua tudo no anonimato.agora vou fazer alguma coisa , antes quea Constança se lembre de desligar o PC anda de gatas de baixo da secretária.bjinos pa todas talvez venha até aqui logo a noite vamos ver fui....:wave:
                          Quando mandar-mos metemos o nome do bebé, e á dentro vou meter um bilhetinho a dizer de quem é.

                          Além de ser madeirense ainda por cima é lagarta, mas pensa que adivinha, mas a mim também não acertou.
                          BEM AGORA É QUE ESTOU METIDA EM ENCRENCAS É MADEIRENSES A MANDAR E VIR DE UM LADO E SPORTINGUISTAS DO OUTRO.
                          =; mau mau mau...o que queres dizer com isso? Tens alguma coisa contra os madeirenses é??? [-( [-( [-(
                          ( tou a brincar contigo...gosto )

                          E tu já fazes quote de ti própria :whistle:
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            Inserido Inicialmente por liliana ramos
                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            JÁ SEI QUEM É O AMIGUINHO SECRETO DO TIAGO
                            E como é q tu sabe? :confusd2:
                            Expliquei-me mal já sei a quem é que o Tiago vai dar a prenda, é o amiguinho secreto na mesma.
                            Pois é... :smooch:
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE:

                              olá liliana , também adorava que fosse o teu Afonsinho até porque amo esse nome, era o nome do filho que talvez...agora não quero falar disso... mas adoro o nome Afonso, mas não é o teu afonso ,até porque como sou daquelas pessoas que o que vejo , gosto, logo, fica comigo pra sempre(quase sempre)senti essa empatia contigo quando vi a tua foto e acho que davas um rica sogra pra minha rica filha mas tás longe e eu sou muiiito possessivo.bjnhosdo contenente (é assim a pronuncia):smooch:
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X