Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá bom dia!!!

    Parabéns à Inês da mfada!!!É uma felicidade vê-los crescer...E parabéns à mamã também...e bons festejos...:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

    Filomenav
    também gostava de ter já outro bebé, mas como fiz cesarian, só ao fim de dois anos e além disso quero ver se a vida melhora..porque isto não está nada fácil...mas que gostava ai isso gostava...e tu queres que nasça no fim do ano como a Bia, ou queres ficar grávida no fim do ano??Vai correr bem de certeza...

    Este fim de semana estou a pensar ir com o Martim a Óbidos à vila do Natal..acho que deve ser lindo ver aquilo tudo a parecer o páis do Pai Natal...é a nossa prenda para ele...alguém quer vir mais os babys??meninas que morem lá perto...bora..deve ser muito giro...

    Bem vou trabalhar um bocadito...

    Beijocas e até logo!!!

    Sílvia e Martim

    Comentar


    • RE:

      :balloons: Olá!! :bdcake:

      Há muitos, mas muitos meses que não aparecia cá - não tenho tido tempo para nada-.
      De vez em quando dava uma espreitadela, mas sempre a correr.

      Queria desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO (atraso) aos bébés que já fizeram aninhos e aos bébés de hoje.


      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

      Beijocas para todas
      [hr]













      Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por mfada
        Olá mamãs,


        já é dia 10 ............. a minha princesa hoje faz um aninho.

        estou tao feliz!!!! Adoro a minha filhota. ela é linda linda linda.

        Parabens filha. os pais amam-te muito.
        Bom dia

        Muitos parabéns para a tua filhota e para ti também :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

        Diverte-te bastante e dá muitos beijos nas bochechas (eu adoro as bochechas dos pequerruchos)

        Muitas felicidades


        Comentar


        • RE:

          Olá a todas.

          Parabéns à Inês da MFADA, à Sofia da FMDA e ao Rodrigo da Ana Helena.

          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

          :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

          :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: .

          Um dia muito feliz.

          Beijos








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE:

            Bom dia meninas,

            Tenho andado um bocado ausente devido ao trabalho, ando completamente desactualizada nem consigo ler tudo.

            Hoje a Sofia faz 1 aninho :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

            Ontem fiz o bolo de aniversario para levar hoje para o infantário, não ficou grande coisa, ainda pensei ir encomendar um na pastelaria mas aqui a minha colega disse que estava bem e então desisti.

            Jinhos,
            Fernanda
            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • RE:

              Mudei de pagina pela 1ª vez :banana: :banana: :banana:

              Queria também dar os PARABÉNS Inês da MFADA e ao Rodrigo da Ana Helena

              UM DIA MUITO FELIZ PARA OS NOSSOS MENINOS :balloons: :balloons: :balloons:
              Tentar engravidar desde Jan. 2004
              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

              Comentar


              • RE:

                SÓ PARA VOS DESEJAR UM BOM NATAL:



                Comentar


                • RE:

                  Ola

                  Parabens para os bebes que fazem 1 aninho hoje, amanha faz a minha filhota.

                  .:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                  Beijinhos a todas e as melhoras para os doentinhos.
                  A tentar engravidar desde Janeiro 2004
                  Ovários micropoliquisticos
                  Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
                  Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
                  Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
                  Maria nasceu em 11/12/2007

                  Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
                  O Tomás nasceu a 23/09/2011

                  Comentar


                  • RE:

                    elsa elsa elsa ai ai aia aia isto e um forum pra criancinhas assim vais ser complicado ih ih ih se o meu marido me apnaha a ver a foto no forum lá se vai as desculpas por agua baixo ele vai pensar que o tempo que passo no forum é pra ver Pais Natais EM PELO.bjinhos:angelpnk:
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE:

                      Parabens Sofia e mamã :bdgreetn: :bdgreetn: FMDAos teus gatos são lindos adoro gatos tenho um cham-se freddy,:arose:
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE:

                        Liliana onde andas como tá o tempo na madera.:arose:
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE:

                          Parabéns à Inês da MFADA, à Sofia da FMDA e ao Rodrigo da Ana Helena.
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mammys e babys!!!


                            Parabéns aos bebés q completam 1 aninho hoje :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: o meu é já amanhã :bouncy: :bouncy: :bouncy: para a escola não vou levar bolinho pois não é costume, só mesmo apartir dos 2 aninhos. Ele vai levar é uma roupinha nova e um chapeuzinho de festa :d o bolo para a festa de Domingo já encomendei...é tão giro, dos patinhos e a massa é de chocolate com queijo :yum: :yum: recomendado pela Cristina.Sousa thanks pela dica.

                            Há um ano atrás andava eu por esta altura com contracções, andei todo o dia assim, sempre junto do namorido, ía trabalhar mas acordei com dores na barrigota e então não fui. Foi tão boooom, fiz o trabalho de parto em casa à noite e só às 23h e qualquer coisa é q me decidi em ir para o hospital...ele nasceu às 00h10mn., foi tudo tão rápido, fácil e sem epidural :-" dizem q sou uma boa parideira :-" .

                            Alguém falou em ter mais filhos, eu tenho 2 mas adorava ter mais 1 ou 2(dizem q tenho jeito pá coisa, q nasci prá ser mãe)...mas pelo andar da carruagem acho q vou ficar por aqui :? as coisas não tão nada fáceis e dizem q para o ano vai continuar assim ou pior.

                            taninha as melhoras pa ti :smooch:

                            Elsita (gosto de tratar-te assim, se não gostares diz q não digo mais) esse Pai Natal já marchava :-# :-" :-" :-" tem cá um rabinho.

                            freddy tou aqui :hello: o tempo tá uma maravilha, um bocadinho de frio, (tenho as mãos geladas, mas isso é normal, mãos geladas mas coração caliente) mas um sol apetitoso :sunny: bjinhos.

                            Xau mamãs :wave: :smooch:
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por liliana ramos
                              Olá mammys e babys!!!


                              Parabéns aos bebés q completam 1 aninho hoje :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: o meu é já amanhã :bouncy: :bouncy: :bouncy: para a escola não vou levar bolinho pois não é costume, só mesmo apartir dos 2 aninhos. Ele vai levar é uma roupinha nova e um chapeuzinho de festa :d o bolo para a festa de Domingo já encomendei...é tão giro, dos patinhos e a massa é de chocolate com queijo :yum: :yum: recomendado pela Cristina.Sousa thanks pela dica.

                              Há um ano atrás andava eu por esta altura com contracções, andei todo o dia assim, sempre junto do namorido, ía trabalhar mas acordei com dores na barrigota e então não fui. Foi tão boooom, fiz o trabalho de parto em casa à noite e só às 23h e qualquer coisa é q me decidi em ir para o hospital...ele nasceu às 00h10mn., foi tudo tão rápido, fácil e sem epidural :-" dizem q sou uma boa parideira :-" .

                              Alguém falou em ter mais filhos, eu tenho 2 mas adorava ter mais 1 ou 2(dizem q tenho jeito pá coisa, q nasci prá ser mãe)...mas pelo andar da carruagem acho q vou ficar por aqui :? as coisas não tão nada fáceis e dizem q para o ano vai continuar assim ou pior.

                              taninha as melhoras pa ti :smooch:

                              Elsita (gosto de tratar-te assim, se não gostares diz q não digo mais) esse Pai Natal já marchava :-# :-" :-" :-" tem cá um rabinho.

                              freddy tou aqui :hello: o tempo tá uma maravilha, um bocadinho de frio, (tenho as mãos geladas, mas isso é normal, mãos geladas mas coração caliente) mas um sol apetitoso :sunny: bjinhos.

                              Xau mamãs :wave: :smooch:
                              Pois a coisa não está boa para filhos não..... Mas nunca se sabe hihihihi. Eu gostava de voltar a ficar grávida, ADOREI desde o ínicio até ao nascimento foi tudo espetaacular e tranquilo

                              Alguem falou por aqui na Vila Natal, eu quero ver se vou, mas ao fim de semana aquilo tem estado um pandemónio, por isso já nem sei bem....
                              Parabéns a todos os pirralhos
                              Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                ninas vou trabalhar mas , só vou dizer mais uma coisita , cada vez gosto mais de vir aqui , não vejo aqui já alguns dias a minha "comadre" a mãe do principe que calhou a Constancinha cade ela? bjinos:bunny:
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X