Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Trina
    Inserido Inicialmente por cristinasousa
    Olá meninas
    A minha filha tb tem um vestido de mae natal da toysarus a madrinha babada envio-lhe....vai ficar tao fofinha....

    Trina nao sei se me respondeste...onde ias encomendar as carnes para o aniversario...é que voces escrevem tanto...que sempre que entro aqui ando á nora... eu tou a pensar encomendar no moinho velho em machico acho que é ribeira grande o sitio...

    a piolha está doente outra vez...ela estava 5 * o pai ficou constipado...lá passou a noite a acordar a choramingar e sempre com a cara toda vermelha...mas nao tinha febre...mas a tosse e a ranhoca voltou


    beijinhos a todas e parabens aos aniversariantes
    Pedi o orçamento no Turigalo, mas n axei assim muito barato...(ou sou eu q sou forreta). Frango, entrecosto, filetes de espada, bifes de atum para 30 pessoas e 90 croquetes, sai a 8.90 por pessoa....será bom preço? Tb ainda tenho que ir perguntar no Moinho Velho, foi lá que fiz a festinha de baptizado da Sara e n saiu mto caro...a bebida é q encarece as coisas!!!

    A Sara tb anda com ranhoca e especturação...ontem de manhã vomitou o leite por causa da especturação. Hoje antes que acontecesse o mesmo, coloqui-a de costas no meu colo e dei-lhe umas pancadinhas nas costas. Deu-lhe tosse e saiu porcaria pela boca...ainda bem. Eles ficam tão incomodados com aquilo...

    Melhoras. Dp se fores ao Moinho velho diz qq coisa

    E já encomendaste o bolo? Sempre foi na doce tentação? Tinha pensado passar por lá hoje, mas agora n sei se vai dar...

    bjs
    Olá

    A minha piolha...está com tosse andou com febre desde sexta feira...e tem-me dado umas noites que nem te conto...nariz tapadinho ...
    quanto ao bolo vou fazer lá mas ainda nao encomendei...dá tempo la para o dia 15 em que dia faz a tua filhota....

    Quanto á comida vou encomendar no moinho velho...ainda nao passei para saber os preços...talvez hoje á tarde depois digo-te alguma coisa beijinhos

    Comentar


    • RE:

      Parabens atrasados a todos os aniversariantes
      e as melhoras para os doentinhos

      beijinhos

      Comentar


      • RE:

        Mt obrigado a todass, a festa da beatriz correu mttttttt bem, foi mt giro esteve acordada até ás 2 da manhã, aproveitou bem a festa, recebeu mtssssssssssssss brinquedos, mesa de actividades da chicco, cozinha da kitty, pini pons, o barco dos litel people, um triciclo, a mala da chicco com mp3 , mt roupa e algum dinheirinho, o pior foi ontem a minha casa estava de pernas para o ar..... mas foi mt bomm

        Comentar


        • RE:

          Que mala é essa da Chicco com Mp3?!? Fiquei curiosaaaaaaaaaa :P
          Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por andreiacambez
            Que mala é essa da Chicco com Mp3?!? Fiquei curiosaaaaaaaaaa :P
            ..E tu que nao tivesses a par das novidades tds! hihihhihi
            Por acaso... isso é pros moços começarem a ser logo mt à frente! lol

            Parabéns a todos os aniversariantes! E as melhoras pros doentinhos...
            Nós cá vamos...
            O Afonso ganhou o quattro da chicco... mas a tia só deixa abrir no dia do aniversário! :-" :-" :-"

            Beijokas

            Desculpem nao comentar grd coisa, mas hj vim so mesmo espreitar!
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
              Inserido Inicialmente por Neska
              Inserido Inicialmente por rmfcunha
              Mudei de página !!! :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah:

              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

              Já vos contei que comprei o pijama de Pai Natal para o puto no Toys r'us ???
              Vou ver se visto ao puto no fim-de-semana e depois coloco aqui umas fotos para vocês verem.
              ...Eu tb keroooo!
              Mas cá em baixo na há essas lojas XPT! loool
              Pois por cá não há mesmo nada disso :?
              Temos que fazer uma excursão a Lx lool
              O Afonso ja tem um babygrow de pai natal com direito a gorro e tudo!!!
              A tia trouxe de Lx... comprou na H&M
              Eu tava pra ver no DeBorla... nao sei se terá!

              Bjs
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE:

                Ola

                Antes de mais.....Parabens a todos os bebes e mamas que fizeram anos durante o fim-de-semana.

                Por ca ta tudo bem. A Maria ta a ficar um pouco ranhosa....mas ja pus gotas, vamos a ver se fica melhor.

                Ta quase a fazer um aninho....

                Vamos dando noticias.

                Tenho que ir comprar o presente do amiguinho secreto da Maria.

                Beijinhos a todos e as melhoras para os bebes doentinhos.
                Filipa
                A tentar engravidar desde Janeiro 2004
                Ovários micropoliquisticos
                Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
                Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
                Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
                Maria nasceu em 11/12/2007

                Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
                O Tomás nasceu a 23/09/2011

                Comentar


                • RE:

                  Olá nenucos maiiiii lindos de Dezembro e respectivas mamãs!!!!!!!

                  Antes obrigada e beijinhos a todos os que nos desejaram os parabéns!!!

                  E PARABÉNS ATRASADOS A TODOS OS BEBECAS E MAMÃS!!!

                  Já há uns dias que não vinhamos cá porque isto de andar nas festinhas dá muito trabalho, e como não há festa sem percalços... enfim mas correu tudo bem! A Bia divertiu-se, brincou e dançou muito, recebeu muitas prendinhas: brinquedos e roupinhas e $$$$$

                  A Bia fez anos na sexta mas a festinha foi no domingo!
                  O nosso bolinho:


                  A piolha com um dos presentinhos:

                  Acabei por não lhe pôr todos os brinquedos a uso, acho que é muita coisa e depois ela acaba por não ligar a nada, mas ela delirou a abrir todos os presentinhos!

                  Bjinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Neska
                    Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                    Inserido Inicialmente por Neska
                    Inserido Inicialmente por rmfcunha
                    Mudei de página !!! :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah:

                    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                    Já vos contei que comprei o pijama de Pai Natal para o puto no Toys r'us ???
                    Vou ver se visto ao puto no fim-de-semana e depois coloco aqui umas fotos para vocês verem.
                    ...Eu tb keroooo!
                    Mas cá em baixo na há essas lojas XPT! loool
                    Pois por cá não há mesmo nada disso :?
                    Temos que fazer uma excursão a Lx lool
                    O Afonso ja tem um babygrow de pai natal com direito a gorro e tudo!!!
                    A tia trouxe de Lx... comprou na H&M
                    Eu tava pra ver no DeBorla... nao sei se terá!

                    Bjs
                    Ainda bem !!! Fico contente !! É giro não é ?
                    Assim no dia 24 vestimos os pimpolhos de Pai Natal



                    Comentar


                    • RE:

                      Não consegui pôr as fotos maiores, porquê?!

                      Agora é que reparei tenho que colocar uma nova barrinha, agora para os 2 anos!!!

                      É ela a crescer e eu a ficar velhota loool

                      Ontem descobri mais um cabelo branco e como ele brilha aqui de lado (tenho 2, acho eu... #-o ), fui logo pôr um gancho pa disfarçar e agora enquanto não for à cabeleireira não descanso....

                      Comentar


                      • RE:

                        Boa tarde às mamãs


                        Parabéns aos nenucos que fizeram 1 aninho!!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                        Já vi umas fotos de bolos bem giras. Vocês são umas prendadas. Eu ainda nem pensei no meu.... só de pensar nisso já fico cansada. Tenho o aniversário da minha mãe dia 12, o Natal dia 25 e o do puto dia 27 ...... ajudem-me estou a ficar LOUCA!!!

                        Isto aqui no trabalho está tudo com uma cara :evil: :evil: só apetece ir embora...

                        Acho que vou comer, depois ainda volto



                        Comentar


                        • RE:

                          Olha olha os cabelos brancos agora dão para mudar de página é?!
                          já não é tudo mau!

                          :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Neska
                            Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                            Inserido Inicialmente por Neska
                            Inserido Inicialmente por rmfcunha
                            Mudei de página !!! :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah:

                            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                            Já vos contei que comprei o pijama de Pai Natal para o puto no Toys r'us ???
                            Vou ver se visto ao puto no fim-de-semana e depois coloco aqui umas fotos para vocês verem.
                            ...Eu tb keroooo!
                            Mas cá em baixo na há essas lojas XPT! loool
                            Pois por cá não há mesmo nada disso :?
                            Temos que fazer uma excursão a Lx lool
                            O Afonso ja tem um babygrow de pai natal com direito a gorro e tudo!!!
                            A tia trouxe de Lx... comprou na H&M
                            Eu tava pra ver no DeBorla... nao sei se terá!

                            Bjs
                            Sortuda, no DeBorla não há que já vi, só há fatos de pai natal para adulto...
                            Mas já me falaram na pré mamã no retail da guia acho que lá há, tenho que dar lá um salto :bounce: :froggy: :froggy: :froggy:

                            Bjs

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs!!!

                              Boazinhas???

                              Já comprei a prendinha para o Afonso oferecer à sua amiguinha
                              Qdo é q é para enviar mesmo??? Alguém sabe me dizer :think:

                              Parabéns aos meninos/as que completaram 1 aninho, o meu tá quase quase...faltam 2 dias

                              :smooch: pa todas/os

                              :wave:
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá ninas
                                Pois é agora com mais um tempinho para escrever.............. :P
                                O gui vai ter montes de presentes de natal e anos da Chicco.... Ainda estou para ver onde vou guardar tudo........
                                Hoje fui a uma loja à procura de algo para a amiga secreta do Gui, mas a coisa não está fácil, ainda por cima num meio pequeno, não sei se estão bem a ver :S
                                O gajoooo continua-me a acordar por volta das 3 da matina a choramingar e depois so se cala quando o pego ao colo... depois para o voltar a meter na cama é que é uma aventura . . . . ando mesmo cansada.
                                O bolo do Gui vai ter o Pooh, tal como os convites, pratos, toalha de mesa..... A ver se esta semana começo a organizar tudo e a ver se a lista de comidinhas passa a definitiva

                                O pijama do gui de pai natal tb é da H&M, pedi à minha avó para fazer umas pantufas pretas, pois o pijama é sem pés....


                                Bem por agora é tudo
                                Jinhusssssssssssssssssssssssss
                                Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X