Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por freddy
    olá , bem , este forum é MINHA PERDIÇÃO O MARIDO JÁ ANDA A FICAR COM CIUMES, AS VEZES VEM ESPREITAR PRA VER COM QUEM TO A CONVERSAR .DEIXEI O FERRO NO DESCANSO E VI ESPREITAR UM BOCADINHO, OKEI A LILIANA NÃO ACERTOU MAS SE É DO SPORTING , VIVÓ SPORTING, CANECO DO MEU SPORTING NÃO SE FALA MAL (NEM VALE A PENA FALAR).ENTÃO É ASSI DENTRO DA PRENDINHA MANDAMOS O NOME DO AMIGO, CERTO.OKEIBJINHOS:d/
    :thumbsup:
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE:

      outra vez a mudar a pagian é lá se calhar logo vou ter festa ih ih:angelpnk:
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por freddy
        olá liliana , também adorava que fosse o teu Afonsinho até porque amo esse nome, era o nome do filho que talvez...agora não quero falar disso... mas adoro o nome Afonso, mas não é o teu afonso ,até porque como sou daquelas pessoas que o que vejo , gosto, logo, fica comigo pra sempre(quase sempre)senti essa empatia contigo quando vi a tua foto e acho que davas um rica sogra pra minha rica filha mas tás longe e eu sou muiiito possessivo.bjnhosdo contenente (é assim a pronuncia):smooch:
        :thanx:

        :friends:

        bjinhos da "Madera" :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por freddy
          outra vez a mudar a pagian é lá se calhar logo vou ter festa ih ih:angelpnk:
          Quase q era eu out:
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE:

            Olá a todos os bébes e mamas

            1º de Tudo Agradeço a todas pelos Parabéns dados á Dª Mara no dia 5 de Dezembro.... Obrigada

            Foi realmente fantastico, passamos um dia muito bom só eu e a Mara porque o papa e a mana estavam na escola todo o dia...

            Mas divertimo-nos muito.........

            Os meus Parabéns tb atrasados a todos os bebexinhos mais lindos do Mundo....

            Já tem 1 Ano a minha Princesa.... nem dá para acreditar.... (tudo o que passei até tê-la nos braços e agora passa tão depressa)

            A festa foi no sábado com +/- 26 pessoas cá em casa.... Foi muito bonita o bolo estava divinal e tudo o resto, recebeu muitas prendinhas tais como: uma ovelhinha de baloiçar, uma mesa de actividades da chicco (adora) um robe, um perfume, uma manta, etc... e dinheirito para abrir a continha dela....

            Tenho andado muito doente por isso a minha ausencia... (mas nunca me esqueço das minhas companheira desta longa viagem que nunca termina....)

            Um bjao

            Comentar


            • RE:

              Ois
              Hoje foi dia de regresso ao trabalho, agora estou q não posso, cheinha de sono!

              Foi tb dia de consultas, levei a Bia à consulta de 1 ano no CS, como foi depois do almoço ela armou um berreiro (estava cheia de sono e, para não variar, a estranhar o enfermeiro). Conclusão, qd estavamos a tentar medir chorou tanto q se engasgou e vomitou o almoço, ficou com sopa até à testa, tive de a lavar no lavatório do gabinete de enfermagem e limpar com toalhetes de papel! Fiquei desiludida com a medição, continua a dar 70,5 (eu a pensar q já tinha uns 72 ou 73) e pesa menos do que na última consulta com a pedi, qs à 15 dias. A médica diz q é mesmo assim, agora mexe-se mais e vai começar a comer menos (já noto isso ao jantar). A ajudar à festa nos últimos dias tem andado a vomitar o jantar, sem motivo aparente...

              Tb foi dia de consulta minha, na Gine, já fiz análises, eco, citologia e já tenho em casa Folifer (lembram-se destes comprimidos?), agora é só esperar mais uns mesinhos para voltar aos treinos, hihihi
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE:

                Olá a todas.

                Espero que os doentinhos estejam melhores.
                A Sofia já não tem vomitado, de manhã ainda fez diarreia, depois foi melhorando, febre também não tem.
                O grande problema agora é que não come nada de jeito, se insistimos mais um pouco começa logo a agoniar-se, acho que já sabe como fazer para não ter de comer mais.
                Amanhã vou ligar à pediatra para ver se me aconselha um estimulante do apetite ou se reforço as vitaminas, está mesmo fraquinha sem comer nada de jeito.
                A Sara lá se tem aguentado, graças a Deus que não ficou doente como a irmã, senão era bonito as 2 sem comer e sempre a vomitar e com diarreia.
                Vamos ver se continua.

                Amanhã vou procurar a prenda dos amiguinhos das minhas princesas, espero encontrar algo bem giro.

                Agora vou ver se faço alguma coisa.

                O bolo da Bia estava muito giro.

                Beijos.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por filomenav
                  Ois
                  Hoje foi dia de regresso ao trabalho, agora estou q não posso, cheinha de sono!

                  Foi tb dia de consultas, levei a Bia à consulta de 1 ano no CS, como foi depois do almoço ela armou um berreiro (estava cheia de sono e, para não variar, a estranhar o enfermeiro). Conclusão, qd estavamos a tentar medir chorou tanto q se engasgou e vomitou o almoço, ficou com sopa até à testa, tive de a lavar no lavatório do gabinete de enfermagem e limpar com toalhetes de papel! Fiquei desiludida com a medição, continua a dar 70,5 (eu a pensar q já tinha uns 72 ou 73) e pesa menos do que na última consulta com a pedi, qs à 15 dias. A médica diz q é mesmo assim, agora mexe-se mais e vai começar a comer menos (já noto isso ao jantar). A ajudar à festa nos últimos dias tem andado a vomitar o jantar, sem motivo aparente...

                  As melhoras para a Bia, não fiques preocupada que agora eles não podem crescer tanto como até aqui senão chegavam aos 5 anos com um 40 kilos.

                  Tb foi dia de consulta minha, na Gine, já fiz análises, eco, citologia e já tenho em casa Folifer (lembram-se destes comprimidos?), agora é só esperar mais uns mesinhos para voltar aos treinos, hihihi
                  Já?????????????????????????? Estamos animados para ter outro pimpolho, sim senhor, ajudar ao crescimento das crianças em Portugal.

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá!!

                    Parabéns atrasados a todos os bebés e mamãs que já fizeram aninhos...

                    Também já sei quem é o amigo secreto do Martim..ihihihi..agora preciso de saber é as prendas é só para enviar no dia 15?e identificamos o envelope?ou como fazemos?expliquem lá esses pormenores...

                    O Martim também recebeu imensos brinquedos e foram quase todos da chico..também ainda guardei alguns na caixa, porque não há necessidade de ele abrir já todos...qd se cansar de uns ponho outros..

                    Titimarg
                    ainda bem que a Sofia está melhor..eles doentes é uma coisa complicada..

                    Filomenav
                    treinos outra vez???tás apressadinha..lololol...queres já dar um maninho á Bia é??bons treinos então...


                    Bem vou dormir que o meu mal hoje é sono...

                    Beijinhos

                    Sílvia e Martim

                    Comentar


                    • RE:

                      hehehe, é verdade, queremos dar um maninho à Bia no final do próximo ano... (vamos lá ver como vai correr).
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        olá amigas , só uma "rapidinha" ainda tenho meio dia de trabalho.sim senhora Filomenav isso é que é vontade, sabes vou confessar se tivesse mais tostãozinho e quem me ajudasse vinha o terceiro, mas Só quando a constancinha tivesse 3 anos, agora também queira , okei mas eu já tenho 2 comigo e mais dois no coração... , mas sabem amigas tenho tantas saudades desta gravidez, o ano passado nesta altura parecia a popota foram só 18 kilos num 1.55 ih ih tão a imaginar, mas ainda ká estão pelo menos 2 kilos mas na barriga mas paciência.as melhoras pra todos os bebecas , amigas a minha Constancinha também não como nada por ai além e nem quero imaginar a introdução dos solidos com esta deve ser só aos 10 anos.bjinhos:smooch:
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por filomenav
                          hehehe, é verdade, queremos dar um maninho à Bia no final do próximo ano... (vamos lá ver como vai correr).

                          Então um mano, isso é que é vontade.
                          Fazes muito bem eu já tenho 2 senão tambem não esperava muito para o 2.
                          Adorei estar gravida e tenho pena de não poder repetir, pelo menos tão cedo não.
                          Se sair o euromilhões eu penso no 3º, hihi hiiiiiiiiiii.
                          Beijos e bons treinos.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs,


                            já é dia 10 ............. a minha princesa hoje faz um aninho.

                            estou tao feliz!!!! Adoro a minha filhota. ela é linda linda linda.

                            Parabens filha. os pais amam-te muito.



                            ______________________________________________
                            O enxoval do seu bebé começa aqui:
                            http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                            http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por mfada
                              Olá mamãs,


                              já é dia 10 ............. a minha princesa hoje faz um aninho.

                              estou tao feliz!!!! Adoro a minha filhota. ela é linda linda linda.

                              Parabens filha. os pais amam-te muito.
                              Isso é que é baba a escorrer por todo o lado, um FELIZ ANIVERSÁRIO para a Inês um dia muito feliz.

                              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                              :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por taninha
                                Olá a todos os bébes e mamas

                                1º de Tudo Agradeço a todas pelos Parabéns dados á Dª Mara no dia 5 de Dezembro.... Obrigada

                                Foi realmente fantastico, passamos um dia muito bom só eu e a Mara porque o papa e a mana estavam na escola todo o dia...

                                Mas divertimo-nos muito.........

                                Os meus Parabéns tb atrasados a todos os bebexinhos mais lindos do Mundo....

                                Já tem 1 Ano a minha Princesa.... nem dá para acreditar.... (tudo o que passei até tê-la nos braços e agora passa tão depressa)

                                A festa foi no sábado com +/- 26 pessoas cá em casa.... Foi muito bonita o bolo estava divinal e tudo o resto, recebeu muitas prendinhas tais como: uma ovelhinha de baloiçar, uma mesa de actividades da chicco (adora) um robe, um perfume, uma manta, etc... e dinheirito para abrir a continha dela....

                                Tenho andado muito doente por isso a minha ausencia... (mas nunca me esqueço das minhas companheira desta longa viagem que nunca termina....)

                                Um bjao
                                As melhoras para ti espero que esse "muito doente" seja só uma constipação e nada mais grave, ainda bem que não te esqueces de nós, porque nos
                                também não te esquecemos.

                                Ainda bem que a festa correu bem, estão a crescer os nossos bebés ou melhor estão a deixar de ser bebés, mas para nós acho que aos 100 anos ainda os vamos ver como aquele bebé que acabou de nascer de dentro de nós.

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X