Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    [quote=filomenav]Olá meninas
    Épa, q fotos tão giras dos dezembrinos, vou procurar aqui uma da minha filhota para vcs verem e babarem (esta parte é mas a mãe)...

    Enviei hoje a prendinha, fui aos correios logo de manhã, ainda não eram 9h e já lá estavam umas 15 pessoas... mas aqui a cabeça de abóbora esqueceu-se de embrulhar a prenda... daaaaa, ia a caminho dos correios a pensar no q ia escrever no postalinho e depois fez-se luz! Mas não podia estar a adiar o envio, se não à hora de almoço tb não conseguia e acabava por enviar já mt em cima do Natal.

    Ora vejam lá se a minha menina não está um mimo (esta foto já tem quase meses)



    A tua menina está o máximo. Parabéns!!!

    Boa sorte para os treinos. Tb adorava voltar a tentar, mas agora não dá: estou desempregada outra vez e quero esperar até a Leonor ter 3 aninhos.

    Bj.
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE:

      [quote=filomenav]
      Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
      Olá mamãs,

      A festinha da Leonor correu muito bem. Foi só mesmo para os avós e padrinhos. Aqui ficam algumas fotos.

      O convite (foi a 1ª vez que trabalhei com o photoshop, mas até acho que ficou bem):

      O bolo (decidi usar pasta americana para enfeitar o bolo e ficou muito giro - o bolo é de canela, que a pimpolha adora):


      Aqui está ela, prestes a atacar o bolo:


      Como está doente outra vez, não pode celebrar o aniversário no Infantário, com os amiguinhos. E claro, o apetite foi à vida outra vez. A sorte é que ela engordou 600gr este mês com o xarope Viternum e já está de volta ao percentil 25. Porém, se ela continua assim, daqui uns meses tenho que lhe dar o xarope outra vez. Enfim...

      Bj para todas as mamãs.
      Uau, tudo mt giro, o convite ficou o máximo (já tentei usar esse programa mas não consegui sequer sacá-lo da net...)Aqui entre nós que ninguém nos ouve: foi um amigo que me arranjou uma cópia pirata

      e o bolo tb ficou giro... foste tu q fizeste? Sim, fui eu que fiz e foi a 1ª primeira vez que usei pasta americana - a minha afilhada até me pediu para lhe fazer o castelo da Cinderela para o aniversário dela. Parabéns

      Qt ao peso, a minha em 15 dias até perdeu, qt mais ganhar Esteve doentita, não foi? Espero que ela recupere o peso rapidamente...

      e nem ao P25 chega (está um pouco acima do 10)...O problema da minha filhota não é tanto o percentil em que se encontra, mas sim as flutuações constantes: nasceu no P5, chegou a estar perto do 75; desceu até ao 10 e agora está no 25 - o pediatra dela já me avisou que se isto continuar, ela vai ter de fazer análises, para determinar se tem algum problema.[/quote]
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por sfalcao

        Bem, a Bia já recebeu alguns presentes! Recebeu uma fatiota completa para o dia da festa! Umas botas da chicco e um peluche! O resto dos presentes só no dia da festa! Quanto ao final do dia o papá resolveu ir comprar um bolinho para cantarmos os parabéns! E ainda bem, pois apareceram os avós e os vizinhos do prédio! Ela estava muito mais bem disposta! Homem prevenido vale por dois. Fica muito melhor quando lhe dou o ben-uron, o que me leva a crer que sejam dores!!! Devem mesmo ser os dentinhos.

        Bem, vou tentar colocar então uma das fotos da festa do colégio!



        Está muito gira a pimpolha e espantada com a festa.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
          Olá mamãs,

          A festinha da Leonor correu muito bem. Foi só mesmo para os avós e padrinhos. Aqui ficam algumas fotos.

          O convite (foi a 1ª vez que trabalhei com o photoshop, mas até acho que ficou bem):

          O bolo (decidi usar pasta americana para enfeitar o bolo e ficou muito giro - o bolo é de canela, que a pimpolha adora):

          A pimpolha a receber os presentes, muito admirada com tanta festa:

          Aqui está ela, prestes a atacar o bolo:
          [
          E já está... o ursinho já era :[/b]

          E finalmente, a prenda que ela mais gostou ( oferta do padrinho que adora gastar dinheiro com ela!!!):

          Como está doente outra vez, não pode celebrar o aniversário no Infantário, com os amiguinhos. E claro, o apetite foi à vida outra vez. A sorte é que ela engordou 600gr este mês com o xarope Viternum e já está de volta ao percentil 25. Porém, se ela continua assim, daqui uns meses tenho que lhe dar o xarope outra vez. Enfim...

          Bj para todas as mamãs.
          Isto é tudo mães prendadas sim senhora, tanto o convite, como o bolo estão espectaculares.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por filomenav
            Olá meninas
            Épa, q fotos tão giras dos dezembrinos, vou procurar aqui uma da minha filhota para vcs verem e babarem (esta parte é mas a mãe)...

            Enviei hoje a prendinha, fui aos correios logo de manhã, ainda não eram 9h e já lá estavam umas 15 pessoas... mas aqui a cabeça de abóbora esqueceu-se de embrulhar a prenda... daaaaa, ia a caminho dos correios a pensar no q ia escrever no postalinho e depois fez-se luz! Mas não podia estar a adiar o envio, se não à hora de almoço tb não conseguia e acabava por enviar já mt em cima do Natal.

            A minha prenda também não vai embrulhada.

            Ora vejam lá se a minha menina não está um mimo (esta foto já tem quase meses)




            Está muito linda a menina sim senhora.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por filomenav
              Olá meninas
              Épa, q fotos tão giras dos dezembrinos, vou procurar aqui uma da minha filhota para vcs verem e babarem (esta parte é mas a mãe)...

              Enviei hoje a prendinha, fui aos correios logo de manhã, ainda não eram 9h e já lá estavam umas 15 pessoas... mas aqui a cabeça de abóbora esqueceu-se de embrulhar a prenda... daaaaa, ia a caminho dos correios a pensar no q ia escrever no postalinho e depois fez-se luz! Mas não podia estar a adiar o envio, se não à hora de almoço tb não conseguia e acabava por enviar já mt em cima do Natal.

              Ora vejam lá se a minha menina não está um mimo (esta foto já tem quase meses)


              Que fofinha =d> =d> Tem uma carinha tão laroca!!!
              Parabéns


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
                Olá mamãs,

                A festinha da Leonor correu muito bem. Foi só mesmo para os avós e padrinhos. Aqui ficam algumas fotos.Como está doente outra vez, não pode celebrar o aniversário no Infantário, com os amiguinhos. E claro, o apetite foi à vida outra vez. A sorte é que ela engordou 600gr este mês com o xarope Viternum e já está de volta ao percentil 25. Porém, se ela continua assim, daqui uns meses tenho que lhe dar o xarope outra vez. Enfim...

                Bj para todas as mamãs.
                Parabéns. Tens uma pequerrucha muito fofinha!!!!
                Aliás, os nossos pequerruchos, modéstia à parte, são uns lindões!!!!!!!!!!



                Comentar


                • RE:

                  a prenda para o amiguinho secreto da ines ja seguiu hoje pelo correio.
                  como foi em correio registado amanha ou depois deve chegar.
                  espero k goste.

                  mais tarde venho colocar as fotos do aniversrio da ines. apesar de ninguem ter comentado as fotos do infantario


                  ate logo



                  ______________________________________________
                  O enxoval do seu bebé começa aqui:
                  http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                  http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: okei já chega só passei pra dizer que a minha Constancinha já recebeu a sua prenda do seu amigo secreto, ai , Deus, bem , tou que nem posso, por momentos até esqueci os "problemas" adorei adorei adorei a agora será que posso dizer quem é ou só quando todas receberem.eu só amamnha é que vou enviar ao amiginho da Constança.olha mãe adorei, o filing que senti, não vou dizer qual a frase que a mãezinha do Principe disses ...mas fiquei um pouco ...vaidosa.Só posso dizer que realmente cada vez gosto mais de voçês
                    isto é real voçès existem mesmo , eu sei tão a pensar, a mulher é doida mas pra mim tem um significado muito especial, desde tragico 2006 que eu passo aqui todos os dias nete forum e agora voila, a minha filhota tem um amigo secreto do forum,mesmo de verdade.bjinhos pra todas gosto de todas daqui até lua..fui:bowtie: =d> :: :thanx: :smooch:
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE:

                      Os piolhos estão TODOS lindos!!
                      :director: PARABÉNS A TODAS NÓS!!
                      ...Sim, a nós, o mérito é nosso... tivemos uma época de colheita fantástica!!
                      :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

                      Hj deu-me praqui.... lol...
                      Dá uma certa nostalgia ver as fotos do 1º Aniversário dos filhotes!
                      ..Agora é o 1º... qq dia tamos tds rugosas e já sem dentes... (sim pq com a crise nem vão haver Aérius pras placas! lol) a falar dos netos e do casamento dos filhos, etc!! LOOOL

                      Bjsss
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Xiii... ainda por cima mudei de página!
                        Tão a ver... foi pelo elogio ganhei um docinho! :-" :-"
                        :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          kerida neska volta atrás e vê o que escrevi já recebi a prendinha.ah amiga não te preocupes quando te faltaremos dentes o meu marido faz te uns..é trabalho dele dentes vai haver pra todas vamos tar juntas até aos 80. bjios
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE:

                            Meninas, deixo um "cheirinho" do q foi a festinha do Afonso leased:


                            O Bolo:



                            A mesa do bolo e o fundo:





                            O Aniversariente junto à mesinha:



                            O Rei da Festa:



                            Com a mamã a apagar a velinha:

                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE:

                              olá lili adoro o teu Afonso tenho uma foto da constanciinha também com uma coroa que hei-de colocar hi5 depois vai lá espreitar , eiu acho que eles os dois ficavam muitogiros juntos...mas já sabes sou uma mãe muito possessiva ele tá longe , já conhces a lengalenga...bjinhos ele e adoravél como todos.:angelpnk: :-({|=
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE:

                                Mamãs ainda não enviei a prenda do amigo secreto do Afonso :? ontem tentei enviar mas nos correios estava um caos.
                                Vou tentar enviá-la agora pode ser q esteja mais calmo.

                                freddy ainda não vi a Constancinha...já vou ver o teu hi5 sim e já sei a lengalenga do costume :lol:

                                Bjs

                                Já agora deixo aqui uma foto do Afonso lá na escola...dá pa ver q é traquinas, ou não :badgrin:

                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X