Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Trina (19-04-2010)Bom dia

    Segunda-feira, dia dos mestres

    O tempo aqui tá assim meio para o chuvoso...nunca mais chega a primavera em pleno!!!

    Susana a tua panca por máquinas deveria levar-te a comprar uma máquina de secar Primeiro pelo espaço... tinha de a por na garagem, depois porque dizem que gasta muito, depois porque ainda é um dinheirozito!

    Em relação ao gasto da MFP, sinceramente nem sei...não notei diferença, até porque optei pelo bi-horário, mas já veio uma actualizaçã que não me agradou mto o preço total... Agora vou ver qto é que vem a mensalidade. Mas que achas que gasta muita luz... ai, assim, não!

    Sei que dá p fazer doces e bolos, mas ainda n experimentei...porque as opiniões não parecem mto favoráveis qto a esta funcionalidade. Há que faça a massa na bimby e depois coze na MFP. Qq dia faço e vejo como sai Eu vi no Blog da Luisa Alexandre e ficam com óptimo aspecto. Ela faz lá a massa e coze.

    Já agora, boa soneca, eu cá já estou no meu posto de trabalho.... Obrigada, já acordei... ao menos não me doí tanto a cabeça!

    Comadre Rosa onde andas? Pois é... anda desaparecida!!!

    Às restantes meninas, boa semana de trabalho!!!


    Beijinhos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Hello!



      Acho que ainda não comentei com vocês, mas vamos baptizar os piolhos este ano.



      Em principio dia 24 de Julho. No dia a seguir ao meus anos e no dia em que eu e o papá fazemos 11 anos de namoro e os padrinhos do João fazem 11 anos de casados...



      Vão ser só razões para festejar!



      Quando for a Lisboa, tenho de arranjar tempo para dar uma olhadelha nas roupas para eles... não quero nada tipo baptizado, mas queria que tivessem algo em comum... ou a cor, ou apenas um "apontamento" do mesmo género.



      Tenho de ver na "Ovo estrelado", "Laranginha"... Aceitam-se sugestões!



      E quanto ao restaurante como fizeram?



      A missa deve ser por volta das 16 horas, mas o padre é muuuuuuiiiiitttttooooooo rápido!



      Bem, vou tomar banhinho!!!



      Beijinhos


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boas tardes



        Susana penso que não gasta mto porque aquilo é 600w ou lá o que é...e aquele cheirinho a pão logo pela mahã é tão bommmm



        Andreia tou como a susana, fico sempre com a sensação se terá sido alguma coisa que disse, como às vezes sou meia disparatada. Desde que continues a passar por aqui e contar novidades do teu "letrado", (e mais qq coisita que queiras acrescentar) tá-se bem



        inté
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          filomenav (17-04-2010)sô dona elsa, realmente, essa anedota merece bolinha no canto superior direito!! :w00t:

          Ontem na escolinha a Bia portou-se muito bem, andou sempre sem fralda e nunca fez nas cuecas... hoje, em compensação, já a mudei duas vezes!!:w00t:

          Susana, sei o q sentes, qd o Paulo sai sem mim tb não gosto, não tem a ver com ciumes de ir ter com outra... é outro sentimento, talvez de posse! O q é meu não pode sair sem mim, lol!:P

          Liliana, à dias no ginásio vi uma reportagem da preparação para a festa da flor, mas como a tv estava sem som não percebi o q diziam. A tua filhota deve ficar uma princesa (e toda vaidosa por ir com um vestido bonito, maquilhada e penteada a preceito). E os papás todos babados

          As melhoras para o Afonso e espero q não apanhes!

          bjs a todas e bom fim-de-semana


          A Bia já está a desenrascar-se bem, sem fraldinha muito bem.



          Eu cá devo ser diferente das outras, não me importo nada que o meu saia, ele é que não sai.:w00t::w00t::w00t:

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            timtim (19-04-2010)oi a todas...

            depois de reflectir durante o fds, pois não queria que o meu carácter impulsivo se demarcasse, tenho-vos a dizer que vou limitar os meu comentários e intervenções aqui apenas às aventuras do Martim.

            fiquei decepcionada e triste com alguns comentários que me fizeram, relacionadas com a minha decisão. Fiz questão de partilhar convosco esta mudança na minha vida, até porque, estupidamente, achei que este espaço era também de intimidades, sem julgamentos, sem 2º intenções. Enganei-me.

            é verdade que temos surpresas ao longo da vida, esta foi mais uma. Sem grandes dramas, nem nostalgias, pois as pessoas são realmente diferentes e s vezes, o apenas possivel são estas relações virtuais.

            depois disto...

            o martim está óptimo. A natação está a correr muito bem... adora aquilo, a água, o escorrega, tudo. fico contente!

            no dom fomos a uma festa de anos e ele delirou... andou sempre na brincadeira, fosse sozinho (puzzles) ou com a bola. Noto-o ainda um pouquinho egoista, mas depois de lhe explicar que tem de partilhar a coisa até vai... :P

            ah, no sáb à tarde andou sem fralda... foram 2 chichis e um cocó, assim de rajada... mas estamos no bom caminho... ao menos avisa quando acaba de fazer... lol

            xi´s a todas


            Eu não ia fazer comentários, mas olha Andreia quando metemos aqui algum comentário, temos que nos sujeitar a ouvir o que queremos e o que

            não queremos, mas acho que o que disseram e atenção que não sei o que foi, de certeza que não vai influenciar em nada a tua vida.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              sfalcao (19-04-2010)Hello!

              Acho que ainda não comentei com vocês, mas vamos baptizar os piolhos este ano.

              Em principio dia 24 de Julho. No dia a seguir ao meus anos e no dia em que eu e o papá fazemos 11 anos de namoro e os padrinhos do João fazem 11 anos de casados...

              Vão ser só razões para festejar!

              Quando for a Lisboa, tenho de arranjar tempo para dar uma olhadelha nas roupas para eles... não quero nada tipo baptizado, mas queria que tivessem algo em comum... ou a cor, ou apenas um "apontamento" do mesmo género.

              Tenho de ver na "Ovo estrelado", "Laranginha"... Aceitam-se sugestões!

              E quanto ao restaurante como fizeram?

              A missa deve ser por volta das 16 horas, mas o padre é muuuuuuiiiiitttttooooooo rápido!

              Bem, vou tomar banhinho!!!

              Beijinhos


              O baptizado do Tiago foi de manhã, por isso no restaurante foi assim: chegámos tínhamos tipo uma mesa de saída e depois almoçamos e tivemos

              um lanche prolongado, depois cada um foi para a sua casa.


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                elsa29 (19-04-2010)
                timtim (19-04-2010)oi a todas...



                depois de reflectir durante o fds, pois não queria que o meu carácter impulsivo se demarcasse, tenho-vos a dizer que vou limitar os meu comentários e intervenções aqui apenas às aventuras do Martim.



                fiquei decepcionada e triste com alguns comentários que me fizeram, relacionadas com a minha decisão. Fiz questão de partilhar convosco esta mudança na minha vida, até porque, estupidamente, achei que este espaço era também de intimidades, sem julgamentos, sem 2º intenções. Enganei-me.



                é verdade que temos surpresas ao longo da vida, esta foi mais uma. Sem grandes dramas, nem nostalgias, pois as pessoas são realmente diferentes e s vezes, o apenas possivel são estas relações virtuais.



                depois disto...



                o martim está óptimo. A natação está a correr muito bem... adora aquilo, a água, o escorrega, tudo. fico contente!



                no dom fomos a uma festa de anos e ele delirou... andou sempre na brincadeira, fosse sozinho (puzzles) ou com a bola. Noto-o ainda um pouquinho egoista, mas depois de lhe explicar que tem de partilhar a coisa até vai... :P



                ah, no sáb à tarde andou sem fralda... foram 2 chichis e um cocó, assim de rajada... mas estamos no bom caminho... ao menos avisa quando acaba de fazer... lol



                xi´s a todas


                Eu não ia fazer comentários, mas olha Andreia quando metemos aqui algum comentário, temos que nos sujeitar a ouvir o que queremos e o que



                não queremos, mas acho que o que disseram e atenção que não sei o que foi, de certeza que não vai influenciar em nada a tua vida.


                Uma ova!!!!!!!!!!!!!!!!! para não dizer um palavrão.

                Era só o que faltava eu vir para aqui partilhar uma coisa boa da minha vida, e depois ser "criticada" ou "ofendida" por alguém!!!



                Somos pessoas adultas, e não andamos a dizer aqui coisas como os malucos. Todas as pessoas são livres de terem opiniões diferentes, mas há uma coisa muito importante que às vezes é esquecido, se o outro é feliz, porque não posso estar feliz por ele????



                Por isso, essa história de "quando metemos aqui algum comentário, temos que nos sujeitar a ouvir o que queremos e o que não queremos" tem muito que se lhe diga....


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá galera



                  Espero q estejam todas boas :sneaky:

                  por aqui tudo óptimo c/ um pouco de chuva à mistura :S mas o q realmente importa é q ontem esteve um dia fantástico...muito sol e calorzinho!!!

                  A minha filhota foi linda linda...aquelas pestanas c/ rímel vão arrasar! Para quem tem facebook já o pode comprovar para quem não tem "aguente os cavalos" LOLOL porque qdo tiver tempo vou colocar no gmail.

                  Ela adooorou, tanto q até já disse q quer entrar novamente pró ano...mas desta vez quer ir no chão a dançar



                  Trina, ela apareceu na tv...o carro q ía era o 5º, tinha um cisne em cima. Sei q apareceu porque mandaram sms ao meu namorido a dizer isso mesmo.



                  timtim, não faço a mínima ideia do q se passou ou do q foi dito cá...se te disse algo q te magoasse peço imensa desculpa mas penso q não fui eu...

                  Acho q estamos aqui é para dar forças umas às outras e não para atirar pedras! Eu própria odiaria ser criticada por isso acho q fazes bem, sendo assim! Espero é q venhas sempre a este cantinho pois fazes imensa falta :sneaky2:



                  Bjinhos***
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Muito boa tarde!!!!!!!!!!!!!



                    Peço muita desculpa pela minha ausência, mas isto tem estado muito complicado aqui no trabalho. Mas hoje já estou um pouco folgada e li TUDOOOOOOO para tras.



                    Eu estou muito bem, e o meu futuro rebento também. O Rodrigo está um espanto e cada vez mais lindo!!! Mas nisso sai à mãe!!!!!!!!!!!!!!!!



                    Está quase curado do problema que tinha de pele. Realmente os cremes são caros mas muito bons.



                    Agora vamos a comentários:



                    Lili Estou à espera das fotos da tua filhota ai do Cortejo da Flor. Um beijão grande e espero que vocês estejam todos bons. Não fui ao Jumbo...



                    Carla Sofia Desejo-te toda a sorte do mundo para esse teu novo projecto!! Pelo que descreveste isso tem muitas pernas para a andar e vir a ser um excelente negócio. Vai em frente amiga e que tudo corra bem!!



                    Carla Freitas Então a bimbar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se a sobremesa do outro dia estava FABULOSA, a proxima vez que formos aí, iremos comer a sobremesa toda. Beijos grandes



                    Trina COMADRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda hoje estive a ver as fotos da tua pequerrucha quando esteve lá em casa e pensei "a miuda já deve estar grande. Tenho de pedir fotos" Cadê FOTOS???????



                    Timtim Oi amiga. Espero que continues no teu estado de paixão/amor que só faz bem ao coração, ao corpo e à alma!!!! Estou cheia de curiosidade para ver ao vivo essa coisa brilhante e linda Quanto a comentários menos próprios... nem vale a pena comentar. És feliz e isso é o que importa. Um beijo grande.



                    Ana Isabel Esse Hotel está engonhado!!! Quando é que a miuda entra para a escola??? beijinhos à minha ex afilhada.



                    Freddy Espero que estejas a recuperar bem. Tens de vir falar. Beijinhos grandes.



                    Vanessa Andas muito ausente também... Beijinhos



                    Célia Como estão os gémeos??? E tu, ainda andas com muito soninho??? Beijos



                    Ana HelenaNão stresses muito. Vai de férias trânquila!!! Vais ver que andaste a stressar tanto por nada. Beijinhos.



                    Claudia Espero que os gémeos também estejam bons e que já tenhas a escritura marcada. Quando é que vais a Itália??? Se calhar ainda te peço um italiano :w00t::w00t::w00t: beijinhos



                    Silvia Eu já comentei as tuas fotos. Espero que as coisas em casa estejam bem e que andes mais descontraída. Beijos



                    Fernanda Minha querida como andas tu??? Gostava muito que depois de passar esse stress todo que anda por aí, viesses até Lx passar um fim de semana. Pensa nisso. beijios grandes.



                    Susana Já sabes e não é preciso dizer muitas vezes, que quando vieres a Lx há jantar lá em casa de certeza!!! Ela é pequenininha mas muito acolhedora e já juntou 4 mamãs !!!!!!!!!!!!!!! E não te preocupes que eu não vos recebo de "baby doll". :sneaky::sneaky::sneaky:



                    Bom, já escrevi muito.

                    Beijinhos grandes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá a todas.



                      Timtim não sei o que se passou, mas espero que continues a vir cá, se disse algo que te ofendeu, peço desculpa, mas penso que não, desejo-te as maiores felicidades e que tudo corra como desejas.

                      Beijos para vocês.



                      Não vou fazer mais comentários porque já é tarde.



                      Deixo beijos para todas.










                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá gajas boas!!!



                        Pois é... já são 1 e tal da manhã e eu ando aqui...

                        Estive a por o IRS. Tive de esperar pela 2ª fase. Mas já estou despachada, agora é só receber o guito que tanta falta faz:P:P:P



                        Quero comprar a caminha para o pirralho traquina e não é muito barata...



                        Bom, não cheguei a falar do fim de semana que foi bom!! Aqui na minha zona fez sempre um sol muito lindo!! Acabámos por ir até ao jardim de Paço de Arcos que por acaso estava a decorrer a feira de velharias.



                        Andamos por lá às voltas e realmente há coisas muito giras, mas acho que só numa casa de campo e muito grande é que ficam bem.

                        Depois fomos até à praia ver os "pescadores" e jogar à bola!! Resumindo, um dia em familia muito muito bom.



                        Tirei algumas fotos, dos meus homens, mas só amanhã coloco no gmail. Agora já é tarde.



                        Espero que tenham passado um bom fim de semana e a ver se o sol se aguenta...



                        Vânia Vieste mesmo de fugida!!! Um beijão muito grande para as meninas lindas!!!!



                        Bom amanhã é outro dia.



                        Beijos a todas e até amanhã


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia



                          Parece que fui a 1ª a picar o ponto:hehe:



                          Susana o batizado do meu filhote foi em nossa casa. Foi lá que fizemos a cerimónia e depois almoço com os avós, tios, primos e padrinhos.

                          Pelas 16h chegaram os outros convidados, 2ºs tios, 2ºs primos e mt amigos. Fizemos um buffet de frios, salgados e doces e um churrasco mais ao final do dia.

                          Foi muiiiiiiiiito bom e só acabou perto das 3h da manhã. Adorei.

                          Na altura o Rodrigo tinha 3 meses e eu estava cheia de saudades de uma festa, calhou mesmo bem



                          Beijinhos

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            rmfcunha (19-04-2010)
                            elsa29 (19-04-2010)
                            timtim (19-04-2010)oi a todas...

                            xi´s a todas
                            Eu não ia fazer comentários, mas olha Andreia quando metemos aqui algum comentário, temos que nos sujeitar a ouvir o que queremos e o que

                            não queremos, mas acho que o que disseram e atenção que não sei o que foi, de certeza que não vai influenciar em nada a tua vida.
                            Uma ova!!!!!!!!!!!!!!!!! para não dizer um palavrão.

                            Era só o que faltava eu vir para aqui partilhar uma coisa boa da minha vida, e depois ser "criticada" ou "ofendida" por alguém!!!

                            Somos pessoas adultas, e não andamos a dizer aqui coisas como os malucos. Todas as pessoas são livres de terem opiniões diferentes, mas há uma coisa muito importante que às vezes é esquecido, se o outro é feliz, porque não posso estar feliz por ele????

                            Por isso, essa história de "quando metemos aqui algum comentário, temos que nos sujeitar a ouvir o que queremos e o que não queremos" tem muito que se lhe diga....


                            Olha Rosa, eu acho que não é ofensa nenhuma, dizer o que se pensa, se este cantinho é um sitio onde desabafamos e sempre temos exprimido as

                            nossas opiniões, porque raio é que se tem que deixar de o fazer????????????

                            Queres ver que a Andreia foi a 1ª pessoa a ficar "ofendida" com o que aqui foi dito???????????????? Temos que ser imparciais.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              mammyLi (19-04-2010)Olá galera

                              Espero q estejam todas boas :sneaky:

                              por aqui tudo óptimo c/ um pouco de chuva à mistura :S mas o q realmente importa é q ontem esteve um dia fantástico...muito sol e calorzinho!!!

                              A minha filhota foi linda linda...aquelas pestanas c/ rímel vão arrasar! Para quem tem facebook já o pode comprovar para quem não tem "aguente os cavalos" LOLOL porque qdo tiver tempo vou colocar no gmail.

                              Ela adooorou, tanto q até já disse q quer entrar novamente pró ano...mas desta vez quer ir no chão a dançar

                              Bjinhos***


                              Eu já vi as fotos no facebook e a Alexandra estava mesmo linda, já parece uma mulherzinha.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                BOM DIA A TODAS AQUI FICA A TERTULIA LARANJA:



                                CLÁUDIO RAMOS TEVE UMA PARALISIA FACIAL DEVIDO A UM VÍRUS.



                                BARBARA GUIMARÃES VAI SER MÃE PELA 2ª VEZ.



                                INÊS CASTELO-BRANCO ESTÁ GRÁVIDA DE 3 MESES.



                                UMA ESPANHOLA REVELOU QUE O PÉNIS DELE É DO TAMANHO DE UMA PIZZA FAMILIAR.



                                JOÃO KLEBER JÁ TEM NOVA NAMORADA, DEPOIS DE SE TER SEPARADO DE ELSA RAPOSO.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X