Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    hello , ando tudo muito murcho o Xo dona lili onde anda voçê , como foi a festinha do afonsinho e o resto do pessoal uhm uhm andam stressada?respirem , venham aqui ao forum gritar por socorro e depois ...voila fica tudo melhor:-({|= :arose:
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE:

      Olá, eu ando aqui

      A festinha lá na escola foi mto gira, depois coloco fotos cá...ele gostou de nos ver lá e ía sempre pa porta tipo "vamos embora" :lol:
      O bolo foi de laranja sem nada de cremes por cima, só levou "Parabéns Afonso" e umas pepitas por cima pa ficar mais giro.
      Cantamos os parabéns, ele sempre a rir pois gosta de ouvir os parabéns no canal panda....ahhhh, é verdade ele apareceu no panda parabéns de manhã e à tarde...apareceu sozinho no ecrã, foi tão giro, fiquei com a caganita no canto do olho :cry:

      Domingo será a festinha maior e com um bolo a sério...é lindo o bolo (também custou-me €84,00) :?
      A festa terá umas 16 pessoas mais a criançada q são umas 6.

      O nome: J.Afonso R. Gonçalves.

      :wave:
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por elsa29
        Inserido Inicialmente por liliana ramos
        Inserido Inicialmente por elsa29
        Inserido Inicialmente por filomenav
        Inserido Inicialmente por Silvy

        Filomenav
        também gostava de ter já outro bebé, mas como fiz cesarian, só ao fim de dois anos e além disso quero ver se a vida melhora..porque isto não está nada fácil...mas que gostava ai isso gostava...e tu queres que nasça no fim do ano como a Bia, ou queres ficar grávida no fim do ano??Vai correr bem de certeza...
        Éu tb fiz cesariana, por isso tenho de programar para o parto ser após os dois anos da Beatriz, portanto no final do ano/inicio do próximo.

        Ó Elsa, mas tu andas aqui a desviar as mamãs para o pecado!?! ops: ops: :lol:
        Já vi que sou eu a ovelha negra cá do sitio é só meninas a ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: , está é a desculpa que vão dar aos vossos maridos, a Elsa é que teve a culpa eu nem gostei nada de ver aquilo:redface: :redface: :redface: :redface: :redface: :redface: :redface: :redface: :redface: .:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
        :scared:

        Ovelha negra já me basta uma q tenho aqui no trabalho :violent:
        Conta lá quem é e o que é que ela ou ele fazem?????????
        De certeza q queres saber mesmo???

        Pronto eu digo.

        É uma ela e o q posso dizer dela :think: é uma infeliz, invejosa, CUSCA (vai em letras grandes porque ela é cusca até dizer basta!!!), bilhardeira, mentirosa...enfim, como podes ver não é flor q se cheire.
        E já agora quem lhe deu essa alcunha foi o big boss :lol:
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs

          Parabéns aos Dezembrinhos que já fizeram 1 aninho. :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

          Estou com uma CARRASPANA :bedsick: :bedsick: :bedsick: Ontem o meu maridinho fez-me a mesinha do norte, com vinho fervido um pouco de bagaço e açúcar :drunk: :drunk: :drunk:
          Ai meninas aquilo é uma bomba!!!!

          Hoje já não tusso tanto, mas estou com uma dor nos músculos e com o nariz que doi tanto...
          Tenho de comprar a prenda este fim-de-semana para a amiguinha secreta do Rodrigo

          O nome do meu filhote lindo é Rodrigo Massacote Faria.

          Beijos


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por freddy
            olá bomdia mamãs e bebecas, só uma perguntinha ainda sobre o amigo secreto ,eu só tenho o nome do príncipe, não tem nome completo será que se pode enviar pelo correio só com o nome?será que não dá para porem ao menos um apelido, eu por acaso coloquei o nome completo da constancinha, mas no caso do amigo secreto dela só tenho o nome .já comprei a prendinha , uhfa foi dificil mas já tá, afinal até existe algumas coisinhas .bjinhos pra todas e bom trabalho, nem sei se passo mais tarde hoje tenho o jantar do trabalho e tenho de ir tratar da beleza....fui:witch: :angelpnk:
            Aqui o erro foi meu... Só coloquei os primeiros nomes!!! Mas a mim não me parece que haja problema desde que a morada esteja correcta e vá registado!!!!


            Comentar


            • RE:

              EHEHE LÁAAAAA

              Chego aqui e pimba!!!! Bem, vou ler o resto e já comento mais... Sim, hoje estive de folga andei o dia todo a passear e a tratar de mim, por isso, aguentem-se!!!

              Beijos


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por elsa29
                Inserido Inicialmente por freddy
                olá cade algumas meninas ?sfalcão elsinha , então? Eu estou aqui, não te preocupes que nós não abandonamos aqui o nosso cantinho. E eu também!!! Só não tenho é msn no trabalho!!! nada pra animar o pessoal , o tempo tá tão chato.amigas já fizeram as compras de natal, este ano não me apetece fazer nada , não sei se tem haver com tanta crise que se fala ou sou eu com os meus "medos" , naõ sei , só mesmo as miúdas pra me animarem.este fim de semana é festas das miudas , a mnhã é minha , já tou stressada, mas tem de ser.hoje cheguei um bocadinho mais tarde ao infantario , tva tudo a gritar o meu coração ficou roxo, a minha menina a partir de janeiro fica lá todo o dia, ai :crybaby: :crybaby: :crybaby: vou enlouquecer :crybaby: pronto já descarreguei tou melhor... :friends: bjinhos
                Eu já fiz muitas compras de Natal, mas foi para os cachopos, ainda faltam algumas.

                Nós não queremos, mas temos mesmo que os deixar, desde que estejam bem entregues sempre ficamos mais descansadas, não fiques triste.


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por filomenav
                  Olá
                  estou aqui a tentar trabalhar, mas a vontade é pouca...
                  Já comprei a prendinha para o amigo secreto da Bia... mas não digo o q é :-" :-" :-"
                  Eu ainda não, mas estou deserta de ir ver de alguma coisa bem bonita!!!! Amanhã...



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por rmfcunha
                    Olá mamãs

                    Parabéns aos Dezembrinhos que já fizeram 1 aninho. :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                    Estou com uma CARRASPANA :bedsick: :bedsick: :bedsick: Ontem o meu maridinho fez-me a mesinha do norte, com vinho fervido um pouco de bagaço e açúcar :drunk: :drunk: :drunk:
                    Ai meninas aquilo é uma bomba!!!!

                    Hoje já não tusso tanto, mas estou com uma dor nos músculos e com o nariz que doi tanto...
                    Tenho de comprar a prenda este fim-de-semana para a amiguinha secreta do Rodrigo

                    O nome do meu filhote lindo é Rodrigo Massacote Faria.

                    Beijos
                    Bem, isso está mau... As melhoras!!!


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sfalcao
                      Inserido Inicialmente por freddy
                      olá bomdia mamãs e bebecas, só uma perguntinha ainda sobre o amigo secreto ,eu só tenho o nome do príncipe, não tem nome completo será que se pode enviar pelo correio só com o nome?será que não dá para porem ao menos um apelido, eu por acaso coloquei o nome completo da constancinha, mas no caso do amigo secreto dela só tenho o nome .já comprei a prendinha , uhfa foi dificil mas já tá, afinal até existe algumas coisinhas .bjinhos pra todas e bom trabalho, nem sei se passo mais tarde hoje tenho o jantar do trabalho e tenho de ir tratar da beleza....fui:witch: :angelpnk:
                      Aqui o erro foi meu... Só coloquei os primeiros nomes!!! Mas a mim não me parece que haja problema desde que a morada esteja correcta e vá registado!!!!
                      A minha filhinha mais linda... e que estava "quase a nascer há um ano!!!" é Beatriz Rodrigues!


                      Comentar


                      • RE:

                        olá a todas
                        a Bia é Beatriz Vitorino Narciso (eu cho q ficava mt melhor Vitorino no final, mas enfim...).
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas.

                          A minha Sofia continua a comer mal, já não vomita e tem feito coco mole, já não é diarreia.
                          Quem está mal agora é a minha mãe e eu também tive umas colicas, vamos ver se não ficamos todos com a virose.

                          Quanto aos amigos secretos das minhas princesas, já têm prenda, comprei hoje mas não digo o que é.
                          O nome delas é Sara e Sofia Pereira.

                          Ontem fiz um album para dar aos padrinhos, acho que vou pedir 2 também quero um para mim.
                          Acho que ficou giro, vamos ver depois de impresso.

                          Vou cuscar mais um pouco por ai.

                          Obrigada por acharem as minhas princesas lindas, mas agora estão muito mais bonitas.

                          Beijos.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por filomenav
                            olá a todas
                            a Bia é Beatriz Vitorino Narciso (eu cho q ficava mt melhor Vitorino no final, mas enfim...).
                            Eu também acho!!! Já da minha também achava que soava melhor com Falcão, mas pronto!


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por titimarg
                              Olá a todas.

                              A minha Sofia continua a comer mal, já não vomita e tem feito coco mole, já não é diarreia.
                              Quem está mal agora é a minha mãe e eu também tive umas colicas, vamos ver se não ficamos todos com a virose.

                              Quanto aos amigos secretos das minhas princesas, já têm prenda, comprei hoje mas não digo o que é.
                              O nome delas é Sara e Sofia Pereira.

                              Ontem fiz um album para dar aos padrinhos, acho que vou pedir 2 também quero um para mim.
                              Acho que ficou giro, vamos ver depois de impresso.

                              Vou cuscar mais um pouco por ai.

                              Obrigada por acharem as minhas princesas lindas, mas agora estão muito mais bonitas. Sem dúvida nenhuma...

                              Beijos.


                              Comentar


                              • RE:

                                YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CHEGOU O FIM-DE-SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                APROVEITEM-NO BEM.


                                :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:

                                :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                                :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X