Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

    Um dia muito feliz aos bebecas e papás que fazem hoje, (e nos dias anteriores) 1 aninho!!!!

    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

    Comentar


    • RE:

      Bom dia

      Antes de mais :bdgreetn: :bdcake: para a minha princesa. E tambem para o Afonso da Liliana.

      Há um ano atras por esta hora estavam a provocar-me o parto, a Maria Nasceu às 18:36 de cesariana.

      Hoje estou nostalgica, e já passou 1 ano.

      Beijinhos a todas..........
      As melhoras as bebes doentinhos.

      Filipa
      A tentar engravidar desde Janeiro 2004
      Ovários micropoliquisticos
      Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
      Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
      Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
      Maria nasceu em 11/12/2007

      Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
      O Tomás nasceu a 23/09/2011

      Comentar


      • RE:

        Muitos parabéns para os bebecas q fazem hoje um aninho:

        Parabéns Maria e mamã Karakoll
        Parabéns Afonso e mamã Liliana
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          MTSSSS PARABENS PARA OS PIOLHITOS QUE COMPLETAM HOJE O 1º ÁNIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
          Fui á pedi com a Bia, está optima, mede 78 cm e pesa 8800, e já começou a andar sozinhaaaa!!!!! :banana: :banana:

          ANDREIACAMBEZ - a malinha com mp3 é esta http://www.tuttochicco.pt/prod_info.asp?produto_id=295

          A Bia tb recebeu este peixinho http://www.tuttochicco.pt/prod_info.asp?produto_id=299

          Comentar


          • RE:

            Parabéns à Maria e ao Afonso.

            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

            :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

            Um dia muito feliz.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sfalcao
              Ah! Lembrei-me de outra coisa, liliana onde foste ver dessas molduras de natal?!?!? Todas as que encontrei tinham assinatura!!
              Estas molduras não são do site, foram feitas na escolinha, passei no scanner e voilá
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE:

                OLÁ RAPIDO MUIIITO RAPIDO A CHEFE FOI TOMAR CAFÉ, ANTES DE MAIS PARABÉNS LILIANA E PRO AFONSINHO MANDEI TE U EMAIL VE TIMONE19 SEI QUE É ESTRANHO MAS É O MEU EMAI.BJINHOS PASSO MAIS LOGO....FUI:witch: :whew: :celebrte:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE:

                  Parabéns ao meu Afonso e à Maria da Karakoll :bdgreetn: :bdcake: :bdgreetn: :bdcake:

                  Obrigada mamãs pelos parabéns :smooch:

                  Eu há um ano atrás já tinha passado a 1ª noite com o meu pimpolho leased: ele nasceu à 00h10mn.

                  Hoje sempre vai haver festinha na escola, vou agora comprar um bolinho e sumos...pensei q não houvesse, como na escola da minha filha não é hábito fazerem o 1º ano pensei q fosse igual, mas ontem perguntaram se não íamos levar 1 bolinho...como é o 1º aninho de vida achei giro levar...é as 15h00.

                  Bem...vou trabalhar um cadinho.

                  :wave:

                  Um dia Feliz!!!
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE:

                    olá liliana quando puderes confirma se recebeste o meu email.bjinhos
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE:

                      PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTESSSSSSSSSSSSSS E ÁS SUAS SUPER MÃMÃS:bdgreetn: :bdcake: :banana: :balloons: :bdcake: :bdgreetn: :bdcake: :banana: :balloons: :bdcake: :bdgreetn: :bdcake: :banana: :balloons: :bdcake: :bdgreetn: :bdcake: :banana: :balloons: :bdcake: OS MEUS FIZERAM 1 ANINHO 6ªF (dia 5 ), FOI MT GIRO, a sala com mts balões e decorações natalicias, eles tds eletricos, n choraram com a barulheira d cantar parabéns, nem se assustaram c as palmas, começaram tb a bater palminhas eheheheheh, agora a minha sala parece o Toys r us :banana: :banana: :banana: estão tão lindos os meus tesouros, já andam (dd 11 meses), ele tem 4 dentes em cima e 4 em baixo, ela tem 2 em cima e 3 em baixo

                      TITI, parabéns ás tuas fofurassssssssssssssss


                      beijossssssssssssssssssss:balloons:
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE:

                        olá cade algumas meninas ?sfalcão elsinha , então? nada pra animar o pessoal , o tempo tá tão chato.amigas já fizeram as compras de natal, este ano não me apetece fazer nada , não sei se tem haver com tanta crise que se fala ou sou eu com os meus "medos" , naõ sei , só mesmo as miúdas pra me animarem.este fim de semana é festas das miudas , a mnhã é minha , já tou stressada, mas tem de ser.hoje cheguei um bocadinho mais tarde ao infantario , tva tudo a gritar o meu coração ficou roxo, a minha menina a partir de janeiro fica lá todo o dia, ai :crybaby: :crybaby: :crybaby: vou enlouquecer :crybaby: pronto já descarreguei tou melhor... :friends: bjinhos
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mamãs.

                          Vim cá só para dar um beijinho a todas e aos pimpolhos.

                          Estou muito doente... vou embora para casa e beber a "mezinha" do marido.

                          Beijos a todas e até amanhã


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por filomenav
                            Ois
                            Tb foi dia de consulta minha, na Gine, já fiz análises, eco, citologia e já tenho em casa Folifer (lembram-se destes comprimidos?), agora é só esperar mais uns mesinhos para voltar aos treinos, hihihi
                            Oh Filomena és uma valente mulher! E vais ter aqui muitas "tias" babadas :angelpnk:

                            Espero que o vosso desejo se concretize em breve e que Deus vos dê mais uma estrelinha para iluminar a vossa casa! E desta vez um menino! Ficavas logo com um casalinho!

                            Dá imenso trabalhinho 2 piolhos pequeninos que o digam as mamãs de gémeos mas nada que não se consiga fazer com muito amor. Se pudesse tb não esperava muito para dar um maninho à Bia mas por enquanto não posso...

                            Comentar


                            • RE:

                              as melhoras amiga um chazinho e miminhos dos ninos e amanhã tás melhor,bjinho:arose:
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE:

                                Oi mamãs!

                                Só para actualizar um pouco os dados da Bia, fomos à consulta na 3ªfeira e está tudo óptimo.
                                Peso: 9555gr percentil 50; Altura:75cm perc 50/75
                                Agora as indicação da pedi são tão poucas é só continue assim que está tudo bem... mas é bom sinal! Vamos iniciar apenas a clara de ovo, como já iniciei o leite da vaca e os citrinos. A carne de porco só dp dos 18 meses.

                                Agora tenho lhe dado o mimosa crescimento, ela gosta mas é um bocado carote, mas enfim tem ue ser e sempre é menos que o leite de lata.

                                rmfcunha as tuas melhoras, espero que não seja nada grave. Bjinhos

                                freddy o tempo por aqui está frio mas com muito sol, por enquanto... os infantários nunca são perfeitos e por mais que o tentem fazer parecer nunca é o mesmo de estar com a mamã, mas são um mal necessário... eu estou de férias e a Bia tb à quase 3 semanas estou para ver na 2ªfeira a reacção dela quando perceber que não vai passar o dia todo comigo e vai ter que ficar no infantário, ela nunca chorou quando a deixo lá e gosta muito da educadora mas agora está mais crescida e fica sentida com estas coisinhas... ai ai espero que não chore.

                                Lili :bdgreetn: à mamã e ao afonsinho! As tuas molduras são muito giras!

                                Já não consigo ver mais para trás para comentar...

                                As férias estão a acabar :angry:

                                Bjinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X