Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    eheheheh os meus tb fazem cara d velhinhos e riem-se d forma a mostrar os dentinhos tds, parece q fazem d propósito, sãouns adoráveis provocadores irresistiveis.
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE:

      olá amigas só pra deixar beijinhos , mas quero deixar um grande beijo pra nossa sfalcão , GRANDE MESMO, E PRA SUA FILHOTA :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil: :arose: :bhat: :birthday: :bday2: .ai amigas essas frases de nasceu em má altura , e não vão estar e etc etc etc , desculpem o termo mas já me mete ...nem vou dizer . o que importa quando nasce, em qualquer data é bom nascer isso de dar e os nossos ficarem a olharem também me acontece, mas paciência também não tenho coragem de não comprar nada a quem as vezes não compra nada as minhas filhas os miudos não tem culpa.:jinhos até logo :angelpnk:
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE:

        olá, venho mesmo de fugida. Já tinha comentado tb com a Susana a falta do último nome, mas não sei se ainda vou a tempo de informar o amigo da Sara de qualquer maneira...é Sara Vieira.
        Dp venho contar as novidades e colocar fotos
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          Olá meninas não sei se já informei mas o nome da Constança Gomes.bjinhos fui....:boat: :super:
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por freddy
            olá amigas só pra deixar beijinhos , mas quero deixar um grande beijo pra nossa sfalcão , GRANDE MESMO, E PRA SUA FILHOTA :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil: :arose: :bhat: :birthday: :bday2: .ai amigas essas frases de nasceu em má altura , e não vão estar e etc etc etc , desculpem o termo mas já me mete ...nem vou dizer . o que importa quando nasce, em qualquer data é bom nascer isso de dar e os nossos ficarem a olharem também me acontece, mas paciência também não tenho coragem de não comprar nada a quem as vezes não compra nada as minhas filhas os miudos não tem culpa.:jinhos até logo :angelpnk:
            Desculpa, mas no dia em que eu não poder desabafar aqui no forúm, prefiro que me digam que eu certamente deixarei de vir aqui expressar as minhas opiniões e os meus sentimentos. Se as minhas preocupações e sentimentos te metem "nojo" porque foi isso que quiseste dizer, só posso lamentar.


            Comentar


            • RE:

              Parabéns à Beatriz e à Leonor!!!

              Vim aqui de fugida dar os parabéns às ninas pois vou agora para a festinha de Natal do Afonso isto agora é festa atrás de festa LOL

              A festa de anos do Afonso q foi feita ontem foi lllllllllliiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnndddddddddddaaaaaa aa!!!
              Correu tudo muuuito bem e o bolo era LINDO leased: depois coloco fotos.

              bjs
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE:

                Olá meninas

                Parabéns à Beatriz e à leonor, um dia muito feliz para elas e para as mamãs e papás


                Maq, isso de ter dois deve ser mesmo cansativo... hoje estava a comentar com uma colega q, apesar de ter pena de deixar a minha menina na creche de manhã, acho q tenho mais paciência para ela nos dias em q vai para a creche, pois se estiver com ela o dia todo é sempre uma correria, imensas coisas para fazer e a paciência a diminuir... qt aos lençois, olha se estiverem +/- direitinhos eu às vezes nem os passo (:-$ )... os térmicos nisso são muito bons, não se podem mesmo passar a ferro, heheheh

                Fui aos correios para enviar a prendinha para o/a amigo/a secreto/a da Bia mas estavam cerca de 40 pessoas à espera, ainda fiquei lá o tempo q pude, mas não deu para mais... amanhã envio, sem falta!

                Rmfcunha, sem me querer meter, acho q a Freddy estava a falar no que os outros nos dizem, não aquilo q tu especificamente disseste (pelo menos foi o q percebi), ou seja, pelos vistos a ela tb vêm com a mesma lengalenga (e até a Bia q é de Novembro vai receber algumas prendas 2 em 1!!!).

                bjinhos a todas
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por elsa29
                  Inserido Inicialmente por freddy
                  olá bomdia mamãs e bebecas, só uma perguntinha ainda sobre o amigo secreto ,eu só tenho o nome do príncipe, não tem nome completo será que se pode enviar pelo correio só com o nome?será que não dá para porem ao menos um apelido, eu por acaso coloquei o nome completo da constancinha, mas no caso do amigo secreto dela só tenho o nome .já comprei a prendinha , uhfa foi dificil mas já tá, afinal até existe algumas coisinhas .bjinhos pra todas e bom trabalho, nem sei se passo mais tarde hoje tenho o jantar do trabalho e tenho de ir tratar da beleza....fui:witch: :angelpnk:
                  EU TAMBÉM CONCORDO EM METER PELO MENOS O NOME E APELIDO, JÁ TINHA COMENTADO ISSO :

                  [sfalcao wrote:]
                  Então é assim!!!

                  Vou fazer um resumo. Primeiro vou listar os nomes dos bebés e respectivas mamãs que se inscreveram no nosso jogo e depois explicar como vamos fazer.

                  - Beatriz (Sfalcão)
                  - Rodrigo (rmfcunha)
                  - Inês (mfada)
                  - Sara (titimarg)
                  - Tiago (Elsa29)
                  - Martim (Sílvy)
                  - Sofia (titimarg)
                  - Afonso (Tataruga)
                  - Gabriel (Aleda)
                  - Sara (Trina)
                  - Beatriz (filomenav)
                  - Afonso (Liliana Ramos)
                  - Maria (karakoll)
                  - Margarida (aicosta)
                  - David (Calu)
                  - Afonso (neska)
                  - Constança (freddy)
                  - Rodrigo (Tixasa)
                  - Guilherme (AndreiaCambez)

                  O que aconselho a fazer: tentar enviar o presente no dia 15 (segunda-feira - para quem não se lembra dia do aniversário da minha Princesa) com o nome e endereço que quem envia, porque pensem, é Natal os CTT estão atestados e vá se lá saber o que fazem eles às encomendas... Eu vou enviar registado e com remetente, no caso de haver algum problema eles devolvem...

                  A prenda é para ser até 5 euros (claro que mais coisa menos coisa...)... Sei lá, inspirem-se!!!

                  Quanto à divulgação, vamos contando à medida que vamos recebendo, pois umas vão demorar mais que outras... Algumas "vão e vêm a nado"!!!

                  Beijinhos


                  Para não haver enganos será que dava para meter o 1º e o ultimo nome do bebé: o meu é Tiago Silva
                  Xiii.... Sou mesmo uma tança!! LOOOOL #-o #-o #-o #-o
                  Acabei de enviar a prendinha pro amiguinho secreto do Afonso... e não enviei registado nem meti ultimo nome!! :-" :-"
                  De qq forma espero que chegue!
                  É o que dá passar tanto tempo sem vir ao fórum!
                  Meti nome da mamã & nome do bebé e a morada... Espero q chegue... vou confiar nos CTT! LOL
                  Não háde ser nada!

                  Bjokas
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    olá RMF por favor amiga foi um mal entendido se calhar por estar a escrever apressa não dei conta amiga , ei amiga, sou eu eu digo que também ouço essas expressoes, e não gosta das ouvri queria dizer que sou solida´ria contigo, amiga ei aparece por favor, eu adoroo te ,jamais teria aaudacia de dizer isso seja a quem for que fosse, amiga tás ai helo , desculpa mas não é pra ti ,amiga desculpa desculpa desculpa se não me fiz entender desculpa mas nunca diria nada pra ofender ninguem.jnhos
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE:

                      alguem sabe como posso entrar em cobnntacto com a RFMcunha, ai jesus que mal entendido caneco eu preciso de esclare4cer , isto de vir aqui de fugida se calhar não me fiz entender eu só queria dizer é que já ando a ouvir a mesma coisa porque a constancinha faz anos a 28 de Dezembro, ai Deus alguém me ajuda eu detesto magoar alguem nem sei se sou capaz por isso alguém me ajude plesea..
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá!!!

                        O fim de semana foi muito mau porque choveu o tempo quase todo, esteve frio e não deu para sair de casa e ir adiantando os presentes de natal..mas enfim lá se passou..

                        Muitos parabéns á Beatriz e Leonor que tenham um dia muito feliz e parabéns também aos papás babados!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:


                        rfmcunha eu intepretei o mesmo que a filomena, sem me querer estar a meter mas acho que percebeste mal o que a freddy queria dizer...ela estava-se a referir ás pessoas que dizem isso não a ti..porque aqui é o espaço em que podemos desabafar e falar daquilo tudo que nos chateia mais..pelo menos é o que eu acho..

                        freddy manda-lhe PM ela assim vê nos emails e vais ver que ela vai entender, porque foi mesmo um mal entendido, ela percebeu mal, não te apoquentes estas coisas acontecem, ainda para mais porque estamos a escrever e não a falar cara a cara e por vezes parecem diferentes as coisas que queremos dizer...

                        Elsa o teu moço tá um safado..mas tá tão giro..olha lá não queres ir a óbidos à vila Natal??era giro, eu estou a pensar ir com ele..fica ai perto de ti não fica??

                        Bem vou-me despachar que não tarda estou a sair e tenho de ir fazer umas coisas antes de ir buscar o moço ao infantário!!


                        Beijinhos a Todas e piolhos lindos!!


                        Sílvia e Martim

                        Comentar


                        • RE:

                          Tive de editar para não ficarem 2 mensagens iguais, porque este pc é uma bosta e deu erro e no fim já lá estava a mensagem....ai ai ai computadores do tempo da minha avózinha....para abrir alguma coisa é uma eternidade e depois fazem estas lindas proezas...

                          Beijinhos

                          Sílvia

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por freddy
                            alguem sabe como posso entrar em cobnntacto com a RFMcunha, ai jesus que mal entendido caneco eu preciso de esclare4cer , isto de vir aqui de fugida se calhar não me fiz entender eu só queria dizer é que já ando a ouvir a mesma coisa porque a constancinha faz anos a 28 de Dezembro, ai Deus alguém me ajuda eu detesto magoar alguem nem sei se sou capaz por isso alguém me ajude plesea..
                            Eu é que peço desculpa por ter entendido mal a tua mensagem, devo andar mais sensível. Peço desculpa.
                            Claro que não querias ofender. Estamos todas no mesmo "barco" que parvoice a minha.

                            Um beijão grande :friends:


                            Comentar


                            • RE:

                              ai amiga já chorei, a sério, o forum pra mim é o sitio onde eu encontre sempre alguém que entende a s minhas angustias para mim é um lugar sagrado e jamais ofenderia alguem eõa tu muito menos , foste daquelas que me acolheste tão bem, como todas , mas é claro que algumas temos mais afinidades entendes.ainda bem que apareceste fico feliz..:clap: :dance2: :friends:
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por freddy
                                ai amiga já chorei, a sério, o forum pra mim é o sitio onde eu encontre sempre alguém que entende a s minhas angustias para mim é um lugar sagrado e jamais ofenderia alguem eõa tu muito menos , foste daquelas que me acolheste tão bem, como todas , mas é claro que algumas temos mais afinidades entendes.ainda bem que apareceste fico feliz..:clap: :dance2: :friends:
                                Já passou:bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                                Olha o meu pitas a fazer um sorriso para Ti!!! Este é especial para ti. Beijos grandes




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X