Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas,

    Temos de levantar esse astral. É preciso acreditar que melhores dias virão, e como diz a sfalcão é preciso pensamentos positovos e pensar que tudo tem a sua razão de ser.

    Estou ansiosa para que chegue a prenda do amiguinho secreto ...:-"

    Ontem fomos á consulta com a pediatra. Está tudo bem : 8820 (P25) e 72 cm (P25). A partir de agora já posso dar leite normal meio gordo - hoje já foi o pequeno almoço e não se queixou. Quanto ao resto das refeições é para ir adequando com as nossas, mas aos poucos. Se a médica soubesse que isso já nós fazemos á muito tempo #-o #-o #-o

    Mas pronto correu tudo bem e está linda como sempre !!!


    Comentar


    • RE:

      Mas então ... ninguem vem cá dar novidades !!!

      Eu estou em contegem decrescente no antigo trabalho e por isso a vontade é pouca ou nenhuma... mas parece que tudo o resto anda a trabalhar por isso vou também

      :? :? :?


      Comentar


      • RE:

        Antes de mais nada, um beijinho especial para a Mamã da Beatriz e a Elsa, vão ver q tudo se irá resolver, eu acredito q qd se fecha uma janela abre-se uma porta...


        Inserido Inicialmente por titimarg

        A proposito o pai quando eu cheguei a casa ontem começou logo a perguntar em tom de brincadeira, quem é o Guilherme que manda prendas para a minha filha, ai ai a mãe já, a criar maus habitos as filhas, agora anda na net a arranjar namorados para as minhas meninas.
        Hehehe, o papi da Bia disse o mesmo.... ha, mas querem saber quem era o amiguinho secreto da Bia???? O Rodriguinho, q lhe deu um suporte para a escova de dentes e um postalinho (A Bia manda dizer ao Rodrigo q está desejosa q a mamã pendure a escova dela no suporte novo, pois não quer cá misturas com as escovas dos papis, lol).


        Esta noite foi tramada (igual à anterior, por sinal), a Bia acorda a chorar, levo-a para a minha cama e fica a dar voltas e mais voltas, notava-se bem q tinha dorzinhas, só acalmou qd pus bucagel na chupeta, o q me leva a suspeitar de que vêm aí os molares...

        Hoje é dia de festa na escolinha da Bia e depois é o meu jantar de Natal.... um belo dia de engorda para mim, lol

        Estou estupefacta com o que os amiguinhos da Bia já comem, ela continua com sopas e pouco mais, se dou segundo engasga-se... ainda para mais parece q anda sempre constipada, ó bida, neste estado ainda se engasga mais facilmente...
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          Bom dia

          Ando muiiiito desactualizada....só passei as páginas anteriores para ver as fotos. Adorei tudo. Parabéns às mamãs prendadas e aos filhotes lindos. Alguém comentou que esta colheita foi da melhor...e é verdade. Os rapazes...todos giraços as meninas...ui, ui. Soubemos fazer bem as coisas...até já temos nús e tudo, só com o patinho a frente

          Bem a Sara esta noite tb tossiu tanto....ela já estava melhor da tosse esta noite lá voltou, vomitou, toca mudar pijama, roupas de cama, endredon...de manhã acordou cedo com a tosse...anda com falta de apetite...e mais reguilha. Mas vêm dois dentes a caminho....tenho que ter paciência com ela, dar-lhe muitos miminhos e esperar que esta fase passe.

          Hoje tb tenho a festinha da escola. Penso que tb deve ter o Pai Natal. Assim já vejo a reacção dela

          Ainda não recebi a prenda, mas há-de estar a chegar... vem a nado

          Peço desculpa ao amiguinho da Sara, só mandei a 16 e não é nada de especial...é que já vi prendas aqui tão giras, que até fico envergonhada... Qdo receber que se pronuncie.

          A Sara tb está como a Bia da Filomena, tb é puré e prova da nossa comida, mais do que isso não. Na segunda a médica disse que já podia introduzir o segundo prato, mas aos poucos...a ver vamos.

          Logo que possa venho colocar as fotos da festa. Tb quero ser gabada (ou não)

          Ahhhh! Adorei o bolo do Afonso....linnndo!!!!!

          tenho que trabalhar mais um bocadito

          xau

          FUIIII


          P.S. beijinhos à mamã da beatriz e à Elsa....e Elsa, então estavas com vergonha de falar nisso conosco...Oh mulher tu que és tão amiga de levantar o astral de todas nós...agora é a nossa vez de retribuir!!!!
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Trina

            Peço desculpa ao amiguinho da Sara, só mandei a 16
            eu tb só enviei a 16, por isso vou aguardar até amanhã para a mamã se pronunciar, se não vou "armar barracada" nos CTTs... (não vou pq eu não sou nada dessas coisas, mas fico chateada, lá isso fico)
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por filomenav
              Antes de mais nada, um beijinho especial para a Mamã da Beatriz e a Elsa, vão ver q tudo se irá resolver, eu acredito q qd se fecha uma janela abre-se uma porta...


              Inserido Inicialmente por titimarg

              A proposito o pai quando eu cheguei a casa ontem começou logo a perguntar em tom de brincadeira, quem é o Guilherme que manda prendas para a minha filha, ai ai a mãe já, a criar maus habitos as filhas, agora anda na net a arranjar namorados para as minhas meninas.
              Hehehe, o papi da Bia disse o mesmo.... ha, mas querem saber quem era o amiguinho secreto da Bia???? O Rodriguinho, q lhe deu um suporte para a escova de dentes e um postalinho (A Bia manda dizer ao Rodrigo q está desejosa q a mamã pendure a escova dela no suporte novo, pois não quer cá misturas com as escovas dos papis, lol). Gostaste da prendinha ?? Eu achei tão girinha e acaba por ser bastante útil não é ?

              Esta noite foi tramada (igual à anterior, por sinal), a Bia acorda a chorar, levo-a para a minha cama e fica a dar voltas e mais voltas, notava-se bem q tinha dorzinhas, só acalmou qd pus bucagel na chupeta, o q me leva a suspeitar de que vêm aí os molares... Hoje também se passou o mesmo com o meu. Acordava a tossir, coloquei-o na minha cama. Depois só andava às voltas. Voltou a acordar às 5 e dei-lhe o leite, e depois voltou a acordar às 7. Sinto que ele está com dores, e também como está um pouco constipado piora. Olha sabes de algum charope BOM para a tosse ? Já lhe dei o Actifed, mas acho que não é eficaz.

              Hoje é dia de festa na escolinha da Bia e depois é o meu jantar de Natal.... um belo dia de engorda para mim, lol Hoje também tenho o jantar de Natal aqui da RTP. Vamos ao Kais ali ao pé do rio. Pela primeira vez, desde que o puto nasceu, pintei os olhinhos!!! Já estava destreinada. Vamos lá ver como corre...

              Estou estupefacta com o que os amiguinhos da Bia já comem, ela continua com sopas e pouco mais, se dou segundo engasga-se... ainda para mais parece q anda sempre constipada, ó bida, neste estado ainda se engasga mais facilmente... De início comecei por por a comida na sopa, o peixe, a carne, a massa, etc. Depois comecei pelo almoço e ao fim de umas semanas foi o jantar. Ponho menos sopa e enqanto o pai lhe dá a sopa eu acabo o jantar. De seguida comemos todos juntos. Comecei a dar-lhe a nossa comida e dizia para ele mastigar. Vais ver, se tentares fazer isso acaba por resultar, até porque eles são preguiçosos e não querem mastigar, por isso engasgam-se.
              Beijos vou almoçar


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por rmfcunha


                Esta noite foi tramada (igual à anterior, por sinal), a Bia acorda a chorar, levo-a para a minha cama e fica a dar voltas e mais voltas, notava-se bem q tinha dorzinhas, só acalmou qd pus bucagel na chupeta, o q me leva a suspeitar de que vêm aí os molares... Hoje também se passou o mesmo com o meu. Acordava a tossir, coloquei-o na minha cama. Depois só andava às voltas. Voltou a acordar às 5 e dei-lhe o leite, e depois voltou a acordar às 7. Sinto que ele está com dores, e também como está um pouco constipado piora. Olha sabes de algum charope BOM para a tosse ? Já lhe dei o Actifed, mas acho que não é eficaz.
                A minha pedi normalmente receita o muscopas (2* ao dia, 5ml - a Bia pesa 8,5kg) e o actifed (3* ao dia, 1.5ml) se tiver muita expecturação (mas o principal é mesmo o muscopas). A médica de familia disse-me q não deveria dar o xarope mais do que 5 dias, depois passou-me outro, o fluoxxx 2% (5ml, 1* ao dia) (não me recordo bem do nome), tb 5 dias, mas a verdade é q continua com alguma tosse...

                Acho q a solução é mesmo o Verão!
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE:

                  Oi mamãs.

                  Eu sinto-me ainda mais mal pois ainda não enviei a prendinha à amiguinha secreta do Afonso :? os correios estão sempre cheios...amanhã de manhã vou dar um saltinho lá, como tenho uma folgazinha vou aproveitar...peço imensa desculpa à mamã e à filhota pelo atraso :sorry:
                  Acho que já sei a quem saiu o Afonso...pelos q já se pronunciaram acho que desta vez acertei
                  o Afonso tb ainda não recebeu a prendinha, como diz a Trina vem a nado :badgrin:

                  As melhoras para os doentinhos :friends: o meu esta noite tb estava com um cadinho de tosse. Ainda não o levei à consulta dos 12m...era para ter sido ontem mas entretanto esqueci-me de ligar #-o q mãe desnaturada q sou LOL em princípio vai amanhã. Penso q está tudo bem...assim à 1ª vista tá...já voltou ao peso normal

                  A festinha de Natal do Afonso foi na 2ª feira passada mas não cheguei a tempo da actuação :angry: o cabr3« do meu cunhado achou de ir 1º a um sitio e lá cheguei tarde o q vale é q o meu marido estava lá e tirou umas fotos, depois coloco...ainda fui a tempo da entrega dos presentes do pai natal e do lanchinho

                  Elsita beijinhos para ti :smooch:

                  Mamãs bigada pelos comentários à festa do Afonso :thumbsup:
                  O bolo realmente estava bem giro...como disse a Silvy até deu pena em cortá-lo LOL na festa até comentamos isso :lol: o preço bem no coments...mas também não é sempre e valeu a pena :smug:

                  Bjinhos!!!
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE:

                    Obrigada Filomena

                    Vou ver como evoluem as coisas e vou dar o Actifed.
                    Realmente não vinha nada a calhar o pirralho ficar doente...


                    Comentar


                    • RE:

                      Beijinhos meninassssssssssssss

                      Já vou de fds, desculpem nao comentar mt mas ja dei um "lamiré" no outro topico!
                      Amanha é o aniv do filhote!
                      Sabado a festa... 30 pessoas ou mais num apartamento... bem, rezem por mim!!! hihihihihihi

                      Bjokas a todas... os dezembrinhos estão tds lindos!!
                      As melhoras pros doentinhos e um beijinho grande à Elsa e à Mamã da Biatriz! FORÇA!´

                      Calu: o presentinho do Afonso é mt giro, adorei apesar do contratempo!
                      Elsa: Ainda bem q gostaste, foi com mt carinho...!

                      :cya:
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        MUDEI, MUDEI, MUDEI!!
                        Pode ser sinal q a casa nao vai cair com tanta gente... hihihihi

                        Bjossssssssssss:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Neska
                          MUDEI, MUDEI, MUDEI!!
                          Pode ser sinal q a casa nao vai cair com tanta gente... hihihihi

                          Bjossssssssssss:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
                          :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: A casa não cai!!! Tu é que vais cair para o lado no fim da festa!!!

                          Desejo-te muita sorte e passa um dia fabuloso!!
                          Não esquecer de colocar aqui fotos.

                          Beijinhos



                          Comentar


                          • RE:

                            olá meninas é só uma rapidinha, o amigo da constança ainda não recebeu nada? , ai, será que não chega, eu só tinha nome agora tou preocupada , e se ouver outro.....no prédio , okei eu sei tenho o nº do andar e tal , mas sei lá .coloquei em correio azul vamos ver, mami do amigo secreto diz qualquer coisita. as melhoras pra todo os bebecas, a noite passada também cantei o "ai ó linda", a constança sempre a choramingar até fazia o pino na cama conclusão tou acordada desde 5 da manhã....jinhos se puder passo mais logo:friends: :hello:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              Boa noite meninas,

                              o presentinho da minha ines tambem ainda nao chegou e a do amiguinho secreto dela tb ainda n recebeu, mas eu enviei no dia 16 no entanto mandei por correio registado e costuma chegar no maximo 2 dias depois.

                              vamos aguardando.........

                              tou cheia de curiosidade para saber se o amiguinho secret vai gostar da prenda e para ver a prenda da ines.


                              beijinhos



                              ______________________________________________
                              O enxoval do seu bebé começa aqui:
                              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                olá a todas,

                                vim cá só dar um beijinho.

                                estou mesmo mal humorada! há dias em que sair dá cama só trás problemas... cócó!

                                amanhã será melhor, espero!

                                Assim sendo, cá vai: beijinho!
                                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X