Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sfalcao
    E agora uma bela imagem de pai natal!!! Sim, bebé... Não são homens nus, que eu não depravada como umas e outras que andam por aí!!! Brincadeirinha...



    Beijinhos!
    Tens toda a razão andam por aqui meninas que só querem é pais natal nus como a freddy, eu também acho que são muito depravadas, eu não gosto
    nada dessas coisas. ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1:

    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

    :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

    Comentar


    • RE:

      Olá!

      Queria dar os Parabéns ao Guilherme da Andreia :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

      Espero q passem um dia muito feliz :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

      Bjs :angelyel:

      Comentar


      • RE:

        Então Elsa jápor ai de novo... Não, de certeza que não é vicio!!! :crazy: :crazy: :crazy: :crazy:

        E mais, PARABÉNS!!!!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: Ao Gui da AndreiaCambez e ao L da scazevedo :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

        :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:


        Comentar


        • RE:

          PARA O GUILHERME DA ANDREIA CAMBEZ QUE TEM ANDADO DESAPARECIDA, MAS QUE ESPERO QUE VENHA CÁ METER FOTOS DA FESTINHA:

          UM FELIZ ANIVERSÁRIO JUNTO DOS PAPÁS E QUE TUDO CORRA BEM NESTE 1º ANIVERSÁRIO.

          Comentar


          • RE:

            AI ESTAVA-ME A ESQUECER DO L DA SCAZEVEDO AINDA BEM QUE ANDA AQUI A "SUPERVISORA" E LEMBRA ESSAS COISAS.

            MUITAS FELICIDADES, MUITOS PARABÉNS, MUITOS MIMNHOS DOS PAPÁS PARA O L.

            Comentar


            • RE:

              olá amigas obrigada pelas palavras de apoio, éé mesmo como tu dizes elsita apetecia me dar-lhe um pontapé no CU.EXACTO TAMBÉM SEI DIZER ASNEIRAS E TAMBÉM SOU UMA GRANDE DEPRAVADA brincadeirinha:angelpnk: :angelyel: nu só memo o meu marido(piu):-({|= obrigada agora tentar fazer alguma coisa, como tou depre só me apetece fic ar ao sol, mas não posso a dever chama.parabe´ns pro bebecas e pra suas mmãs .elsita obrigado mas preferia um pai natal nu.:friends:
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE:

                Olá mamãs e babys mai lindos deste mundo!!!


                Primeiro q tudo quero dar os Parabéns ao Gui da AndreiaCambez e ao L. da Scazevedo:


                Ontem lá fomos à consulta de 1 aninho...está tudo bem como previa...ainda perguntei se estava tudo bem com os ouvidinhos dele pois ele mexe com alguma regularidade, e lá na escola tb disseram-me q ele andava a tocar nos ouvidos mas felizmente está tudo bem :smug: o ele mexer nos ouvidos é mesmo um tique q ele tem qdo tem sono, só q por vezes fico na dúvida :?

                Então é assim, ele está com 78cm, 9,820kg e 49 de p.cef....está a crescer conforme o peso
                Já podemos mudar de leite, ou para o enfalac premium 3 ou para o leite normal meio-gordo, vou optar por este. Também vou começar a lhe dar fluor, disse q tenho q dar atenção a dobrar com os dentes devido ao ter partido um qdo caiu. De resto está tudo bem :d

                Trina tudo estava muito giro

                Xauzinho...vou trabalhar um cadinho...hoje é até às 19h e amanhã tb maldito horário de natal...

                :wave:
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE:

                  Olá!!


                  Tou um cadinho triste porque o Martim ainda não recebeu a prenda do amigo secreto... espero que ela chegue e que não se extravie pelo caminho...ainda ontem cheguei a casa e fui logo ver o correio para ver se estava lá alguma coisa e nada...


                  Freddy ainda bem que gostaste da prendinha e que a Constança também..quero ver fotos dela com elas vestidas...Eu não estudei em coimbra, vou é sempre muitas vezes aí...sempre fui nas férias quase todas porque a sempre tive aí familia e muitos amigos, mas estudar foi sempre aqui em Setúbal...

                  Trina a festa estava girissima..tudo com muito gosto e com muito amor...

                  sfalcão espero que tudo corra bem e que as coisas estejam mesmo giras...depois vem por fotos...

                  Mamã da Beatriz ainda bem que tens boas notícias..tudo se vai resolver é claro...

                  elsa e tu também..não te preocupes que tudo vai ficar bem vais ver...

                  TaTaruga espero que a festa do piolho também corra bem, depois vem por fotos...

                  Filomena as melhoras da Bia..eu bem sei o que isso é o Martim já teve 4...

                  Carla.Sofia
                  um dia deste também experimento..eu tenho ali umas formas para bolachas que devem dar para isso e também para as letras formas de plasticina que são mais baratas dão de certeza...é preciso é puxar pela cabeça...as melhoras da piolha...


                  Parabéns ao gui da andreia e ao L. da sacazevedo
                  :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: que tenham um dia muito feliz!!!

                  Liliana tá crescido o rapaz....eles crescem cá com uma rapidez...


                  A conjuntivite já está a melhorar..ontem fomos ao oftalmologista porque eu estava com receio mas é só mesmo uma conjuntivite normal..tou a por fucitalmic e uma gotas que não me lembro o nome...


                  Os meus homens estão a dormir a sesta..tenho de ir acordá-los não tarda porque temos de ir para a festinha de aniversário da Matilde!


                  Beijinhos a todas e até logo!!


                  Sílvia e Martim

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por AnaRitaVaz
                    Inserido Inicialmente por elsa29
                    Inserido Inicialmente por AnaRitaVaz
                    Passei por aqui para dar os parabéns à milha filhota que completa hoje um aninho
                    A piolha está uma peste, mas é um doce de menina e está tão giraaaaaaaa
                    Podem ver fotos em http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...10&find=unread

                    Beijinhos a todos os dezembrinhos e respectivas mães!!
                    Já o disse lá, mas torno a dizer a tua menina é lindaaaaaaaaaaaa.

                    Parabéns.
                    Obrigada querida

                    Beijinhos
                    giríssima!!!!!
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      olá

                      J´deixei no outro tópico, mas digo aqui tb....a Sara já recebeu a prendinha. A amiguinha foi a Inês da MFADA. Obrigada. Foi um peluche mto mimoso de Natal. Já tirei fotos, mas ainda n passei p o comp. Logo que possa, posto.

                      Susana que tudo corra bem na festinha
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por AnaRitaVaz
                        Passei por aqui para dar os parabéns à milha filhota que completa hoje um aninho
                        A piolha está uma peste, mas é um doce de menina e está tão giraaaaaaaa
                        Podem ver fotos em http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...10&find=unread

                        Beijinhos a todos os dezembrinhos e respectivas mães!!
                        Já lá fui espreitar...a tua filha é girissíma
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE:

                          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                          Gui da Andreia e L da scazevedo...e tb para o Afonso da Neska, que fez ontem!!!

                          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por freddy
                            olá amigas obrigada pelas palavras de apoio, éé mesmo como tu dizes elsita apetecia me dar-lhe um pontapé no CU.EXACTO TAMBÉM SEI DIZER ASNEIRAS E TAMBÉM SOU UMA GRANDE DEPRAVADA brincadeirinha:angelpnk: :angelyel: nu só memo o meu marido(piu):-({|= obrigada agora tentar fazer alguma coisa, como tou depre só me apetece fic ar ao sol, mas não posso a dever chama.parabe´ns pro bebecas e pra suas mmãs .elsita obrigado mas preferia um pai natal nu.:friends:
                            A PEDIDO DE MUITAS FAMÍLIAS AQUI FICA NÃO UM, MAS MUITOS PAIS NATAL SEMI-NUS:


                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todas.

                              Em 1º lugar os parabéns ao L da Scazevedo e ao amigo secreto das minhas princesas Guilherme da Andreia Cambez.
                              Um dia muito feliz.

                              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :birthday: :birthday: .

                              Agora as melhoras para a Bia da Filomenav e para o Martim da Silvy, e para os outros que possam estar doentinhos.

                              As festas estavam girissimas e os Dezembrinos são de facto os bebes mais liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos do forum.

                              Estive ausente porque na 5ª feira a net falhou e ontem tive jantar de natal com os colegas de trabalho.

                              As princesas ficaram a noite passada nos avós e correu tudo bem.

                              Estão umas safadas só querem brincar, adoram fazer mimos uma a outra e também gostam de tirar os brinquedos uma da outra.
                              Só querem musica e dançar, vão ser frescas, vão.
                              Têm ciumes uma da outra se pego numa a outra fica a reclamar.
                              A Sofia agora só sabe dar gritinhos, está uma tontinha, os vossos não?
                              A Sara até ver não, ainda bem senão isto parecia uma casa de doidos.

                              Vou dar uma voltinha pelo forum.
                              Até logo








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE:

                                Mamã da Beatriz ainda bem que tudo se está a resolver, boa sorte.
                                Elsa vais ver que contigo também vai ser assim, tudo se vai resolver pelo melhor.

                                Beijos.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X