Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia

    Lá foi mais um fim-de-semana...tenho a minha casa de pernas para o ar...acho que nunca tive as coisas tão atrasadas como este ano...mas já coloquei a roupa num quarto vago. Assim ninguém vê (eu incluída...) Hoje ainda trabalho, mas amanhã tenho um dia de férias...vamos lá ver se consigo dar um jeinho à casa, pq dp no 24 é para a cozinha, fazer bolos e pudins.

    Ainda n sei como hei-de fazer este ano, pq normalmente dp da missa do galo (que costuma ser às 22.30 e não à meia noite, como costume) vamos andando de casa em casa a provar licores e afins e termina na casa da minha avó a comer carne de vinha d'alhos e cacau. O ano passado já n fui, pq a Sara era muito pequnina para andar ao frio da noite este ano, penso que ela tb n aguenta estas andanças...e ela chega-se a uma certa hora começa a ficar rabujenta com o sono...tenho que ver ainda. O pai cá vai dizer ela vai para a cama e pronto!!! Se o intercomunicador atingisse a distância entre a minha casa ea da avó é q era fixe, mas não, começa logo a apitar com falta de rede. Mais um caso para mamã Trina resolver

    Susana...esmeraste-te!!! Parabéns, tb estava tudo mto bem. O teu bolo de gomas estava bonito, sim senhora!!! A Sara tb tem uma prima por quem tem uma loucura...ela desmancha-se toda para ela, mas é mais velha do que a tua, tem 10 anos, mas nem comigo se ela dá as gargalhadas que dá com a prima. Tá linda a Bia.

    Freddy, força!!!!

    A Sara continua com um bocadito de tosse, mas n muita, mas fica ali um catarrinho a fazer barulho, até parece asma...às vezes até faz impressão!!! Mas qdo tosse, às vezes limpa, por isso penso que não seja mais nada a não ser mm catarro. Tentei marcar consulta com a pediatra, mas amanhã ela só recebe urgências, mas se ela continuar a fazer o barurilho, vou marcar na mesma para que ela lhe ausculte os pulmões. Fico com pavor que ela fique os pulmõezitos com porcarias e tenha que fazer novamente ventilans e antibióticos. Acho que fiquei traumatizada logo no 1.º mês de vida ela ter que andar a fazer isto. Sei que são ossos do ofício mas....

    Parabéns ao Afonso da Tataruga. Pelos vistos parece que tb correu bem a festa. Eu tive menos duas pessoas que tu na festa. Ficamos de rastos, mas esquecemos tudo...é para os nossos bebecas lindos.

    Bem agora vou trabalhar...tenho muita coisa para fazer e o tempo voa aqui tb.

    bjs

    Como não sei o que será os meus dias antes do Natal, deixo já os votos de um Santo e Feliz Natal para todas vós e respectiva família!!!!
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      Só agora é que me apercebi que já deveria ter alterado a minha barrita. Já está!!!
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        Bom dia mamãs e babys!!!


        Passei por cá apenas para dar os Parabéns à Catarina e ao David da Cristina.Sousa e Calu respectivamente.


        Estou cheia de trabalho e provavelmente não venha cá mtas vezes :?

        Bjinhos pa ti freddy :smooch: muita força.

        Sfalcao a festa estava linda

        Bjinhos e se não falarmos mais Bom Natal:

        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE:

          Pois é ainda há mais aniversariantes....

          Parabéns à catarina e ao david!!!! Um dia mto feliz.

          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            PARABÉNS À CATARINA E AO DAVID PELO SEU 1º ANIVERSÁRIO, UM DIA MUITO FELIZ, JUNTO DOS PAPÁS.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por freddy
              olá amiga só passei como sempre pra dar beijinhos, sfalcão voçe é muiiito prendada sim senhora daí ter corrido ttudo também na nossa festa do amigo secreto a tua filha é muiito linda.reparei tb que não sou a unica a não conseguir colocar fotos.amigas hoje tou em baixo , hoje é o dia da tal consulta que a custa de algumas de vós la conseguir convencer a ir antes do natal ao médico, agora tou cheio de medo já pensei desistir ,mas também tenho de resolver isto quanto antes tá minar me por dentro. também pode tar tudo nas mesma, mas pode ter evoluído pra um quadro clinico diferente, ai Deus me ajude tanta aflição.mas tem de ser só, espero que ele não resolva fazer nenhuma punção, ai odeio agulhas tou cheia de medo :crybaby: :crybaby: :crybaby: desculpem o testamento e tar a lamentar mas aqui eu sei qúe consigo dar a conhecer os meus medos,:confusd2: cá fora não faço de conta que sou super mulher..jinhos:coffee3: :friends:
              Mulher tu arrebita que o médico até vai dizer o que é que você veio cá fazer você não tem nada. Depois diz alguma coisa

              Comentar


              • RE:

                Pode acabar o mundo por isso aqui deixo para vocês:

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por elsa29
                  Pode acabar o mundo por isso aqui deixo para vocês:

                  ninguém me avisou de nada... elsa, muito obrigada pelo apoio e pelas palavras simpáticas da semana passada. sei que não estás a passar por um momento muito feliz em termos profissionais mas espero que tudo se resolva, nem que seja com o começo de um novo caminho. às vezes tem de ser assim... temos de levar um dia de cada vez

                  estive ausente e entretanto queria deixar os parabéns atrasados a todos os meninos e meninas pelo seu primeiro aninho.

                  começou a minha contagem decrescente... a su faz anos no domingo e espero que corra tudo bem. tenho cerca de 40 pessoas cá em casa e a minha preocupação é dar de comer a todos... espero que fiquem satisfeitos

                  e claro, uma palavra à fredy: força!

                  muitos beijinhos para todas!
                  A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                  Comentar


                  • RE:

                    Obrigada Liliana (adorei os bonequitos), Elsa (adorei o poema), Trina... a festinha foi linda, fomos poucos mas bons, depois ponho aqui uma foto. A máquina decidiu fazer greve e estava sempre a encravar... mas correu tudo lindamente e o David adorou. A mana então vibrou, pulou, estava mesmo doida.
                    CATARINA da Cristina, muitos parabens minha querida, desejo que tenhas um dia de anos muito lindo, muito acarinhado, muito muito feliz!

                    Bjs fofos de uma mamã muito emocionada pelo 1º aniversario do seu piolhinho
                    Calu













                    O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sfalcao
                      Boas!!!!

                      Antes de mais nada: Milhões de beijos ao Amiguinho Secreto da Bia!!! Afonso e mamã Carla MUITOS PARABÉNS!!! Que tenham tido uma festa óptima!!!

                      A nossa correu muito bem!!! Todos disseram que estava tudo lindo, a Bia andou toda bem disposta e a prima eufórica!!! Recebeu muita roupinha, uns sapatos, um perfume e alguns brinquedos!

                      O bolo da Vera Lu estava óptimo!! Muito bom mesmo... E lindo é claro!!! O bolo de gomas fui eu que fiz e também ficou muito giro (modéstia à parte...)!!!

                      As coisinhas feitas mamã Jonas e Nuno também ficaram muito giras na festinha!

                      Ora aqui vai um cheirinho da festa:

                      O bolo



                      O bolo de gomas



                      A mesa dos doces e a faixa (feita pelos papás...)



                      A mesa de apoio



                      A mesa dos salgados



                      A Bia com a prima



                      A Bia com os papás nos parabéns!



                      Bem, espero que tenham gostado!!!

                      A mim deu-me muito trabalho no final do dia estava de rastos mas também me deu muito gozo fazerr!!



                      Bem mas que mamã prendada que nós temos aqui!!!

                      Lindissima a vossa festa!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por freddy
                        olá amiga só passei como sempre pra dar beijinhos, sfalcão voçe é muiiito prendada sim senhora daí ter corrido ttudo também na nossa festa do amigo secreto a tua filha é muiito linda.reparei tb que não sou a unica a não conseguir colocar fotos.amigas hoje tou em baixo , hoje é o dia da tal consulta que a custa de algumas de vós la conseguir convencer a ir antes do natal ao médico, agora tou cheio de medo já pensei desistir ,mas também tenho de resolver isto quanto antes tá minar me por dentro. também pode tar tudo nas mesma, mas pode ter evoluído pra um quadro clinico diferente, ai Deus me ajude tanta aflição.mas tem de ser só, espero que ele não resolva fazer nenhuma punção, ai odeio agulhas tou cheia de medo :crybaby: :crybaby: :crybaby: desculpem o testamento e tar a lamentar mas aqui eu sei qúe consigo dar a conhecer os meus medos,:confusd2: cá fora não faço de conta que sou super mulher..jinhos:coffee3: :friends:
                        FORÇA FREDDY!!!!
                        Coragem e pensamento positivo, vais ver que não há-de ser nada de grave.

                        Beijinhos grandes:arose:

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas.

                          Estive sem net ontem, por isso hoje tive de lr tudo por alto.

                          Parabéns aos bebés que completaram um ano e as suas familias.

                          Susana a festa estava linda.

                          Elsa anda muito inspirada, obrigada.

                          Agora vou ter de ir tratar das piolhas que estão a resmungar.









                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            PARABÉNS À CATARINA E AO DAVID PELO SEU 1º ANIVERSÁRIO, UM DIA MUITO FELIZ, JUNTO DOS PAPÁS.

                            Desejo-vos tb um Feliz aniversário!!!
                            Beijoquinhas

                            Como não sei pôr estas coisas giras colei-me à Elsa... sorry Elsinha

                            Comentar


                            • RE:

                              Hoje tou triste!

                              A piolha está doentinha... o mesmo que alguns dos dezembrinhos, enfim... tosse e expecturação, ranhoca, hoje até vomitou o jantar com a tosse...
                              Mas fui hoje com ela à médica e começamos uma catrefada de coisas, neo-sinefrina, soro, brufen, neostil, aerossol e se piorar atrovent...
                              O pior é que amanhã lá tenho que a pôr na creche... não posso ficar em casa com ela

                              Alguém já deu neostil? Aquilo diz que é anti-histaminico e sedativo... acham que dá muito sono?! Tb só toma 1 x dia e é à noite.

                              Bem tenho 2 cestas para passar a ferro... #-o #-o

                              Bjos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                                Hoje tou triste!

                                A piolha está doentinha... o mesmo que alguns dos dezembrinhos, enfim... tosse e expecturação, ranhoca, hoje até vomitou o jantar com a tosse...
                                Mas fui hoje com ela à médica e começamos uma catrefada de coisas, neo-sinefrina, soro, brufen, neostil, aerossol e se piorar atrovent...
                                O pior é que amanhã lá tenho que a pôr na creche... não posso ficar em casa com ela

                                Alguém já deu neostil? Aquilo diz que é anti-histaminico e sedativo... acham que dá muito sono?! Tb só toma 1 x dia e é à noite.

                                Bem tenho 2 cestas para passar a ferro... #-o #-o

                                Bjos
                                Olá, as melhoras para a Beatriz.
                                Eu já dei neostil as minhas piolhas, dava de manhã e á noite e não achei que dormissem mais, mas ao fim de alguns dias já estavam melhores da ranhoca.
                                As melhoras, beijinhos.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X