Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    EH LÁ, E VIREI A PÁGINA!!! :-" :-"

    Bem, o que será que tenho no sapatinho hoje??? Melhor que isso, é a ansiedade para chegar a noite e ver os meus filhos lindos a abrir as prendas e vê-los pular de alegria com tanta coisa!

    Aproveito para desejar aos meninos que fizeram agora 1 aninho ou estão a fazer, um ano maravilhoso, e tudo de bom!


    Bjsssss

    Calu













    O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

    Comentar


    • RE:

      A todas um bom natal, a todas um bom natal, desejo um bom natal para todas vós!!!!

      beijinhos
      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

      Comentar


      • RE:

        Olás!!!


        Aleda!!!! Aleluia!!! Sê bem aparecida! (agora devem estar as outras mães a pensar: "até parece que tu (TaTaRuga) vens cá muitas vezes escrever", pois é migas, muitas vezes não escrevo mas leio sempre)


        Um grande beijinho para a Freddy. Coragem e optimismo!!


        E para todas as amigas do forum:

        Um Feliz Natal junto de todos os que nos são mais queridos e que o Pai Natal nos traga um Grande Presente chamado Saude acompanhado de muito amor e alegria!


        Gosto muito de voces todas,

        Mama TaTaRuga

        Mama TaTaRuga

        Comentar


        • RE:

          Meninas, passei por cá para desejar um Feliz Natal para todas vós...espero q tenham tudo o q pediram ao papai noel

          ,*,
          ,*@*,

          ,*@*@*,
          ,,,,,,, ,,,,,,,
          U


          Freddy bjinho também especial para ti :friends:

          Karakoll ainda bem q q Maria gostou da prendinha,,,foi comprada com muito carinho
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE:

            O meu filhote faz hoje 1 anooooooooo :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:

            Estou tão feliz:banana: :banana: :banana: :banana:


            FEliz Natal p todas e p os bebes lindos de Dezembro:balloons: :balloons: :balloons:

            Bjs :angelyel:

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas
              Primeiro que tudo parabens aos pimpolhos que fazem hoje anos

              Aqui vos deixo umas fotos do aniversario da pimpolha em casa e na creche:

              Bolinho da creche


              A cantar os parabens na escolinha:


              A princesa e a mae babada na creche:



              Agora as fotos de casa:

              a placa de bem vindos em esferovite feita pela mama jonasenuno


              A faixa de parabens tb feita pela mama jonas e nuno


              o bolo de aniversario da hello kitty ...coitado já estava a derreter a decoraçao...pois vim com o ar quente ligado do carro desde a pastelaria ate casa lol


              grande plano das flores de baloes que eu propria fiz quem teve a ideia foi a mama jonas e nuno...mt obrigada


              e agora para terminar a sessao fotografica uma foto da piolha a fazer o que mais gosta ..a mexer nos dvds do papá lol



              espero que gostem beijinhos a todas

              Comentar


              • RE:

                Hiii... ainda ninguém cá veio hoje!
                Comam comam... !... Hoje tá tudo à volta das mesas!! :badgrin: :badgrin:
                Pois é meninas... espero que todas tenham tido um Santo e Feliz Natal (já que não desejei antes...!)

                O nosso correu tudo bem... o príncipezinho pra variar Adora ser o centro das atenções...
                Tá um máximo! Já anda oficialmente... tá a ficar um homem!:banana:

                Bem... o tempo nao é muito... Aproveito só pra deixar uma foto de boas festas pras titias todas do Fórum!
                Deixar ainda um grande, grande beijinho à freddy, tudo vai correr bem!!!

                Aleda, filha, nunca mais soube nd de ti, espero q teja td bem!

                Parabéns a todos os que completaram um aninho!!
                As fotos do aniversário do Afonso nao tenho aqui, assim que conseguir coloco!

                Bijokas e continuação de boas festas a todas!!

                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas.

                  Espero que o Natal tenho sido muito alegre com os piolhitos.

                  As minhas adoraram os embrulhos o rasgar o papel e ver o que tinha dentro, estiveram muito animadas e brincaram com os presentes.

                  Os Parabéns aos bebes que completaram um ano.

                  Aleda um beijo grande para ti e aparece mais vezes.
                  Faz as pazes com o homem e vais ver quanto á tua saúde que vais estar tudo bem.

                  No dia 24 recebi uma "prenda" que me estragou o dia.
                  No trabalho por esta altura temos as mudanças de loja e eu era para ficar na loja de rua e agora resolveram mudar e vou 3 meses para o porto para uma loja de shopping, o que significa que para além da deslocação os horários não são nada bons.
                  trabalho 2 vezes por semana horario completo das 10h às 23h, uma vez a semana outra ao fim de semana.
                  Só em pensar que vou estar tanto tempo sem ver as minhas filhas, havendo semanas que fico 2 dias quase sem estar com elas fico doente.
                  Como é possivel que isto seja permitido, com 2 bebes com 1 ano, e ter de me sujeitar a estes horarios.
                  Só penso na instabilidade e confusão que vai ser na cabecinha das minhas filhas, um dia tem a mãe depois a mãe desaparece durante quase 2 dias , depois aparece mais umas horas e volta a desaparecer, enfim.........só me apetece chorar de raiva.
                  Trabalho há 10 anos nesta empresa acho que merecia um pouco mais de consideração, até porque sempre fui muito disponivel e agora é isto.
                  Vou ver como as coisas correm.
                  Amanha sai a lista oficial com as transferencias e é para começar no dia 5 de Janeiro.

                  Vou tentar descansar que a noite passada não dormi quase nada.

                  Beijos.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas

                    Feliz Natal para todas e para os seus respectivo pimpolhos...

                    beijinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas
                      Espero q o Natal tenha sido bom, recheado de coisinhas boas e prendinhas qb!

                      A Bia até q nem recebeu muitas prendas, foi mais roupa e três brinquedos, a madrinha, os meus pais e a minha sogra deram dinheirinho, pois ela agora tem alguns brinquedos (do aniversário) e roupinha tb está servida. Is papis ainda não lhe compraram nada (q vergonha, eu sei) mas o papi foi ao imaginarium mas aquilo estava sem brinquedos nenhums, parecia q tinha passado por lá um furacão!!!
                      Na noite de Natal até se aguentou bem, dormiu uma horinha ao colo do papi, depois acordou pelas 21 e ficou assim até perto da meia-noite (estava com uns olhos de sono, tadinha). Nessa noite até bebeu leitinho e tudo! Qd chegou à cama caiu redonda...

                      Beijinhos ao Gonçalo e papás, muitos parabéns pelo 1º aniversário


                      Titimarq, q cena, espero q consigas resolver pelo melhor... não podes explicar a tua situação? Será q o patronato não entende e te arranja uns horários melhores?
                      Neska, parabéns pela evolução do teu filhote!
                      Aleda, aparece mais vezes, nós estamos aqui tb para nos apoiarmos umas às outras!
                      Cristina, mt linda a festa e a tua nina! A ideia das flores em balão ficou mt gira!
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        olá amigas , tou de restos , a 11 anos que não vinha trabalhar a 26 tou que nem posso brh brh brh. até tou em auto-gestão no gabinete , chefe e colega tão de ferias , mas mesmo assim não me apetece tar aki. então aqui vai o meu natal com as minhas princesas foi muito bom e pai natal pra elas, então nem se fala, até parecia que nem havia crise, ainda bem, muitas prendinhas, roupas brinquedos tostãozinho, gracia diou , foi tudo muito . agora tenho o pessoal todo doente, espero que melhorem afinal Constancinha vai fazer 1 aninho domingo, tadinha gostava que tivesse melhor mas não sei não. e as minhas amigas e bebecas, como foi o vosso natal? espero que tenha sido bom , pensei em todas não sei porque, mas bateu uma saudade, como dizia uma mensagem que recebi e que se aplicava tão bem a voçes"[img][img]que à alegria dos reencontros com os que estão presentes, se junte a doçura de saber que os ausentes estão, e nos lembram no coração."[/img][/img].feliz natal amigas:friends:
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE:

                          Mamãs, papás e pimpolhos mais lindos de Dezembro de 2007, espero que tenham tido um Bom Natal, com muita alegria, amor e saude.


                          O Tiago recebeu muitas prendinhas, muito dinheirinho e também roupinha que dá muito jeito, sim senhora.
                          Ainda não liga muito a estar a abrir as prendas, mas no fim de abertas agarrava-se às coisas a bater nos botões muito contente, só abriu as prendas ontem,
                          porque na noite às 9.30 já estava a dormir e também já não o acordei.

                          Agora tenho que começar a tratar da festinha dele, senão chega ao dia e ainda não tenho nada feito.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por TaTaRuga
                            Olás!!!


                            Aleda!!!! Aleluia!!! Sê bem aparecida! (agora devem estar as outras mães a pensar: "até parece que tu (TaTaRuga) vens cá muitas vezes escrever", pois é migas, muitas vezes não escrevo mas leio sempre)

                            DIZ O ROTO AO NU PORQUE NÃO TE VESTES TU???????????????????????????????????????????????? ??????????????????

                            E para todas as amigas do forum:

                            Um Feliz Natal junto de todos os que nos são mais queridos e que o Pai Natal nos traga um Grande Presente chamado Saude acompanhado de muito amor e alegria!

                            Gosto muito de voces todas,

                            MUITO OBRIGADA , TAMBÉM GOSTO MUITO DE TODAS SÓ É PENA É SERMOS TODAS DE TÃO LONGE UMAS DAS OUTRAS.

                            Mama TaTaRuga

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por cristinasousa
                              Olá meninas
                              Primeiro que tudo parabens aos pimpolhos que fazem hoje anos

                              Aqui vos deixo umas fotos do aniversario da pimpolha em casa e na creche:

                              Bolinho da creche


                              A cantar os parabens na escolinha:


                              A princesa e a mae babada na creche:



                              Agora as fotos de casa:

                              a placa de bem vindos em esferovite feita pela mama jonasenuno


                              A faixa de parabens tb feita pela mama jonas e nuno


                              o bolo de aniversario da hello kitty ...coitado já estava a derreter a decoraçao...pois vim com o ar quente ligado do carro desde a pastelaria ate casa lol


                              grande plano das flores de baloes que eu propria fiz quem teve a ideia foi a mama jonas e nuno...mt obrigada


                              e agora para terminar a sessao fotografica uma foto da piolha a fazer o que mais gosta ..a mexer nos dvds do papá lol



                              espero que gostem beijinhos a todas
                              ADOREI TUDO, MAS O BOLO DA HELLO KITTY NAS MINHAS MÃOS NÃO SOBRAVA NADA ADORO, CHANTILLY.:eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat:
                              GOSTAVA DE SABER COMO FIZESTE AS FLORES COM OS BALÕES, ESTÁ MUITO GIRO.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Neska
                                Hiii... ainda ninguém cá veio hoje!
                                Comam comam... !... Hoje tá tudo à volta das mesas!! :badgrin: :badgrin:
                                Pois é meninas... espero que todas tenham tido um Santo e Feliz Natal (já que não desejei antes...!)

                                O nosso correu tudo bem... o príncipezinho pra variar Adora ser o centro das atenções...
                                Tá um máximo! Já anda oficialmente... tá a ficar um homem!:banana:

                                Bem... o tempo nao é muito... Aproveito só pra deixar uma foto de boas festas pras titias todas do Fórum!
                                Deixar ainda um grande, grande beijinho à freddy, tudo vai correr bem!!!

                                Aleda, filha, nunca mais soube nd de ti, espero q teja td bem!

                                Parabéns a todos os que completaram um aninho!!
                                As fotos do aniversário do Afonso nao tenho aqui, assim que conseguir coloco!

                                Bijokas e continuação de boas festas a todas!!
                                Parabéns por o Afonso já andar é sempre engraçado vê-los a passar pelas várias fases. Felicidades.
                                Está muito giro a dizer adeus ontem o Tiago também não sabia fazer mais nada.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X