Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Boa tarde amigas

    Este tempo está mesmo horrivel...

    Aleda: olá Adrina no 1º periodo ortou-se mal, teve 4 negativas e mau comportamento, andei com ela no psicologo, mas parece ter melhoado bastante, agora já se porta bem e esta mais atenta... é o que diz o director..

    A culpa tb foi minha dei-lhe espaço a mais... liberdade quando no 2º ciclo isso não pode aconrecer... (e eu que sei bem)...

    A Mara esta neste momento á disputa com a mana por causa de um marcador e bloco... Tuo o que ve quer experimentar... ta danada a miuda... quando nao tem o que quer fica mesmo danadinha....

    estou no portatil do marido, o meu computador pifou (que seja de uma vez)... por isso vou fazer o jantar... k amanha tenho que estar a pe as 7h em ponto...
    Ainda hoje contei o tempo e so para preparar a Mara vestr, dar o leitinho etc.. demora 30 minutos...

    Bjs e boa noitinha bem juntinha ao maridinho.... hummmmmm

    Comentar


    • RE:

      Isto hoje está mesmo chocho!!!

      Devem estar todas solidárias com o tempo !!!

      Ainda estou no trabalho... ai que seca...


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por rmfcunha
        Isto hoje está mesmo chocho!!!

        Devem estar todas solidárias com o tempo !!!

        Ainda estou no trabalho... ai que seca...
        chocho, chocho, chocho
        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

        Comentar


        • RE:

          olá meninas!!!

          hoje andei a sacar uns videos (nao digam a ninguém:-$ ), por isso andei pouco por cá...e no fim-de-semana foi tudo tão a correr que nem me lembrei...

          no sabado de manha fomos buscar um radio que tava pra arranjar, mas nao tava arranjado e faltava a ordem pra nos dar um novo ou escolhermos outro, mandaram ir lá no domingo. De tarde fomos ao cabeleireiro e á noite jantei nos meus pais...

          no domingo de manha fomos lá escolher o radio novo, e de tarde fomos fazer as compras pra semana, e depois tive de fazer os sacos do marido...

          passou tao depressa que quase nao dei conta...

          ando tão cansada...imaginem que no sabado até adormeci vestida e dormi assim a noite toda...tou estafada...#-o ´

          não há mais novidades nenhumas....prometi as fotos da neve, vou escolher 2 ou 3 e ja venho pôr
          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





          Comentar


          • RE:

            as vistas da varanda:




            com o papá no sabado


            e encheram o camiao de neve
            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





            Comentar


            • RE:

              deixa ver se eu consigo fazer este teste....

              Inserido Inicialmente por sandra06
              bom dia e bom fim de semana de sol,

              sfalcão, é só pedires

              Teste de controlo do desenvolvimento para bebés de 12 meses

              Responder Sim / Não

              1. Sabe os nomes de todos os membros da família? não
              2. Prefere brincar com crianças mais velhas? sim
              3. Prefere brincar com crianças da mesma idade? não
              4. Aborrece-se e dá mostras do seu génio quando se lhe recusa algo que deseja? se sim!
              5. Esforça-se por colocar no devido lugar as peças de um puzzle? sim
              6. Parece necessitar dormir menos horas de noite? não
              7. Sente curiosidade pelos objectos que fazem barulho quando se agitam? sim
              8. Com o tempo, vai perdendo o interesse por sons repetitivos? sim
              9. É capaz de meter peças no seu devido lugar? sim
              10. É capaz de fazer rabiscos com um lápis num papel? sim
              11. Gosta de se mostrar carinhoso para com os pais e outros membros da família? sim
              12. Mostra alguma preferência por brincar com crianças do mesmo sexo? esta nao sei, ele so conhece meninas...lol
              13. Parece ter bastante confiança nas suas próprias possibilidades? sim
              14. Gosta de fazer jogos que impliquem interacção social com os outros? sim
              15. Prefere os brinquedos de construção a outros? não
              16. É capaz de empregar três ou mais palavras sem grande dificuldade? não
              17. Manifesta frustração quando não consegue o que deseja? sim
              18. É capaz de andar pela mão de um adulto? sim
              19. Mostra possuir bastante controlo sobre o seu próprio corpo? sim
              20. Faz tentativas para andar sozinho embora não o consiga? ele já anda

              Se obteve um total de respostas negativas entre 0 e 5, pode ficar sossegado, pois a criança vai tendo um domínio do seu corpo e do mundo que a rodeia absolutamente adequado à sua idade.
              Se obteve um total de respostas negativas entre 5 e 15, não deve ficar preocupado, mas talvez seja preciso estar atento aos seus progressos e conquistas para que não suceda um atraso importante.
              Se obteve um total de respostas negativas superior a 15, o desenvolvimento da criança não está a processar-se num ritmo adequado, há sintomas que exigem que seja levada a uma consulta de pediatria.

              se quiserem saber mais, o livro é de Ebee León Gross e chama-se "Conheça os seus filhos - Testes dos 0 aos 3 anos". É sobre o desenvolvimento, estimulação, psicomotricidade e linguagem. Analisa todos os meses e todas as fases.

              beijos
              parece que está bem...
              já nao me lembro de tudo o que li para trás, mas

              um beijo pra susana, tudo se ultrapassa, e podes contar sempre connosco!!
              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Aleda
                OI

                Bem estou aqui a passar-me novamente com os animais q vivem no andar de cima, é crianças a correr e gritar pela casa até as 2 da manha, é pais (estes sao os animais pq as crianças nao tem culpa como é obvio) q gritam alhos e bogalhos com os filhos...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...agr estao a fazer um bamzé....correm pulam dão gritos e eu estou sozinha em casa com o meu bebé q tem um soninho mt leve, é capaz de levar noite acordar de 30 em 30 mn e agr com este barulho chora...vou lá ..acalmo e saio mas ele nao descansa...
                Eu preferia ir bater á porta deste animais e só depois chamar a policia...mas estou a ver q vou chamar a policia..será q eles vingam-se nos filhos depois?Sao daqueles pais estericos já sei o nome do mais nove passam vida repetir..e o alho anda sempre na boca deles...oiço cairem e a mãe a gritar bem feita...vezes sem conta pussuida..estou aqui msm......

                estás lixada com essa gente, o melhor é mesmo venderes a casa.

                Eu e o meu homem estamos pensar vender a casa, gostavamos de ir morar para palmela numa casa com quintal ou terraço..nao há é dinheiro e vender esta cas...vai ser dificil mas vamos por venda depois vemos como corre..

                Elsa entao a tua mae nao te voltou a dar noticias??Estava a pensar adoptar a sra assim nao comprava revista de fofocas e sabia td o q se passava estou a brincar admiro te mt pela excelente filha q és.

                Então não dá noticias a minha mãe é a toda a hora, mesmo agora telefonou para dizer que o Sargento está à rasca. #-o

                Em relaçao ao encontro, se as mamãs do sul quizerem ir(ESPERO BEM Q SIM) podemos fazer em lisboa porque é mais proximo, se forem mais meninas do norte gostav de ir coimbra ao portugal dos pequeninos e dava tb para pic nic.

                Q dizem?? Eu concordo.

                Comentar


                • RE:

                  Olá!!!


                  Que giras as fotos anusca...a neve é mesmo gira..quem me dera...


                  O Martim ainda não anda nem me parece que faça intenções disso..acho que é preguiçoso..mas papagaio lá isso é..repete tudo o que agente diz...é uma graça...e faz muito bem as doidas, doidas andam as galinhas e o dig dig eu mexo um dedo...é só rir a vê-lo fazer essas coisas...


                  Então eu falo do encontro, ponho a vermelho e ninguém me liga??vamos lá combinar meninas....

                  Ando desconfiada que ele está com varicela..começaram-lhe a aparecer umas borbulhas no rabinho já na sexta feira mas eu pensava que era de estar um pouco assado, mas agora aquilo alastrou para os joelhos e algumas na barriguita...amanhã vamos ao médico porque iamos á consulta de rotina e assim aproveitamos e vemos já o que é aquilo...



                  Beijinhos a todas, vou dar uma volta pelo fórum a cuscar...

                  Sílvia e Martim





                  Comentar


                  • RE:

                    Olá!

                    Só para dar beijinhos e agradecer os miminhos!!!

                    Sabem muito bem, nem imaginam!

                    Beijinhos e obrigada!


                    Comentar


                    • RE:

                      Olá Mamãs!

                      Só passei para ler as fofocas...

                      E desejar uma boa semana a todas!!!

                      Um beijinho especial para a susana, força!

                      Bjocas

                      Comentar


                      • RE:

                        olá bom dia meninas, ontem já não deu pra vir até aqui explicar em pormenor o fim de semana, mas resumido foi aquilo que disse lá atrás.tou em casa a Constança tá doente tá com otite conjuntivite e não come nada, vejam bem que nem sequer pode tomar beneron 250 gr porque não tem peso suficiente só pesa ,pesava 8800gr, porque agora não como nada , nada mesmo até me apetece chorar, não bebe leitinho já uns 3 dias de noite fartou-se gritar e como febre, a médica disse que as otites nos bebes são horríveis são diferentes das dos adultos, que nós não imaginávamos agora vou ficar em casa hoje e amanhã tava para por ferias, mas caneco tenho direitos, a chefe ontem não ficou muito satisfeita mas depois pensei então vou por férias pra ficar com ela se voltar acontecer, quando chegar a tempo de ferias já não tenho ferias pra gozar.bem meninas desculpem não comentar nada só queria lembrar que no final desta semana vou ficar mais cota, e a mais cota aqui do forum de Dezembro ou seja 37 anos, porra tou a ficar mesmo velha, mas por dentro sinto-me uma tennagers ih ih.talvez volte mais tarde vamos ver como se porta, agora tenho de ir avisar o serviço e já tou a imaginar "estas mulheres com filhos só dão prejuízo".mamae sofre.............:coffee3: :coffee3: ah gostei da ideia do picnic em Coimbra, mas as do sul também podia vir gostanto das meninas do sul e norte e da madera e dos açores:fever: :friends: :flowrs4y:
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por freddy
                          olá bom dia meninas, ontem já não deu pra vir até aqui explicar em pormenor o fim de semana, mas resumido foi aquilo que disse lá atrás.tou em casa a Constança tá doente tá com otite conjuntivite e não come nada, vejam bem que nem sequer pode tomar beneron 250 gr porque não tem peso suficiente só pesa ,pesava 8800gr, porque agora não como nada , nada mesmo até me apetece chorar, não bebe leitinho já uns 3 dias de noite fartou-se gritar e como febre, a médica disse que as otites nos bebes são horríveis são diferentes das dos adultos, que nós não imaginávamos agora vou ficar em casa hoje e amanhã tava para por ferias, mas caneco tenho direitos, a chefe ontem não ficou muito satisfeita mas depois pensei então vou por férias pra ficar com ela se voltar acontecer, quando chegar a tempo de ferias já não tenho ferias pra gozar.bem meninas desculpem não comentar nada só queria lembrar que no final desta semana vou ficar mais cota, e a mais cota aqui do forum de Dezembro ou seja 37 anos, porra tou a ficar mesmo velha, mas por dentro sinto-me uma tennagers ih ih.talvez volte mais tarde vamos ver como se porta, agora tenho de ir avisar o serviço e já tou a imaginar "estas mulheres com filhos só dão prejuízo".mamae sofre.............:coffee3: :coffee3: ah gostei da ideia do picnic em Coimbra, mas as do sul também podia vir gostanto das meninas do sul e norte e da madera e dos açores:fever: :friends: :flowrs4y:
                          pobre constança... um beijinho grande para ela e as melhoras

                          de resto, um bom dia com o sol a espreitar para todas

                          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia

                            Mais uma noite animada...ontem qdo cheguei ao Infantário estava ela só de collants e a camisolinha, estava com 38 de febre e continuou assim até à noite. Hoje de manhã tava com 37 e mais qq coisa, lá coloquei mais um supositório só de prevenção. Vamos lá ver como corre o dia.

                            Ahhh e já chegou com ranhoca de novo...tem levado com soro pelo narizinho abaixo. O que vale é que ela deixa, aspirara é q n gosta muito, mas o soro lá vai deixando.

                            Freddy tb n posso colocar o supositório de 250, ainda é o de 125gr...paciência

                            Melhoras para a tua princesa

                            bjs
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas... 1h depois consegui acabar de ler as novidades!

                              Susana, arrebita arrebita arrebita!!! Não sei o q se passa mas tens aqui as tuas amigas virtuais para te acompanharem e ampararem em caso de necessidade!!! Beijinhos grandes

                              Calu, por acaso ando com vontade de fazer um fim-de-semana com o namorido e a princesa, se calhar em turismo rural. Qd nos decidirmos nas datas posto aqui para ver se dás ideias fixes...

                              Freddy, as melhora para a tua nina, a Bia já teve 4 otites e só na última é q não se queixou com dores (não sei se terá "rebentado" logo). Na anterior teve duas noites desgraçadas, tadinha, os papis não sabiam q era dores nos ouvidos...

                              Brinquedos para meninas: a Bia gosta é de brincar com os pais, gosta de uma casinha com peças de encaixe (mas ainda não sabe encaixar, a mamã dá uma ajuda: coloco a peça no lugar e ela vai lá com o dedito empurrar), da mesa de actividades, de balões e bolas. Tenho de experimentar um desses puzzles 3D!

                              Ontem estive com ela no hospital, para a pedi ver a evolução da otite. Felizmente está tudo bem, a mamã é q ficou com uma dor nas costas, pois estive com ela mais de 2h em pé à espera (eu não me meo na sala de espera do hospital, pois parece um aquário, de tão fechada q é!).

                              Bom, não me lebro de mais nada, vou actualizar-me e, quiçá trabalhar, lol
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE:

                                Meninas, uma perguntita....

                                o ben-u-ron é de 6/6 ou de 8/8? E nesse período intercalam com o brufen? Ontem antes de deitá-la dei-lhe o brufen, pq n tinha o espaçamento necessário para colocar mais um supositório. Mas eu pensava que era de 8/8, mas n escola disseram-me é de 6/6, n é? E eu fiquei na dúvida. Se alguem souber...
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X