Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    :wizard: :wizard: :wizard: :wizard: :wizard: :wizard: :wizard: :wizard:
    Mudei de pagina...coisa rara


    beijinhos a todas

    Comentar


    • RE:

      Olá bom dia,

      andei desaparecida mas estes dias nao tenho feito nada. so tenho estado em casa a descansar.
      A semana passada so trabalhei na 2a feira e esta semana so vou trabalhar hoje e amanha.
      até custou vir hoje trabalhar, depois de tantos dias em casa.

      O natal correu muito bem. A ines estava a dormir à meia noite. so acordou depois ja estavam os presentes desembrulhados. tambem ja tinhamos desembrulhado os de casa, pois passamos o natal em casa da irma do meu cunhado.

      A ines ate bolinhos de bacalhau comeu. come de tudo. para ja so nao gosta de queijo eheheheh

      Ela so tem infantario na proxima 6a feira e nem sei se vai pois eu nao trabalho. hoje vai passar o dia com a avó. esta a custar um pouco porque a minha mae nao gosta que eu telefone e aí é k dá mais vontade de telefonar.

      há hora do almoço vou ligar para saber se comeu. qquero la saber se ela gosta ou nao.

      a passagem de ano vai ser no meu pai e depois eles ficam com a ines e nos vamos dar um saltinho a casa de uns amigos. em principio, vamos la ver como corre.

      a ines tb anda com uma tosse e muito ranhosa.....

      Bem, as melhoras para as mamas e bebes doentitos.

      Beijinhos,

      Mara e Ines



      ______________________________________________
      O enxoval do seu bebé começa aqui:
      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        olá meminas tenho andado fugida, mas teho tido algumas coisas pra fazer, como vou tar de ferias esta semana talvez venha cá, mas vai ser complicado com as duas cá em casa.a festinha da constança correu bem foi só com os mais proximos , uns porque também de férias pro fim de ano outros por que ainda não tinham vindo de ferias de natal uns tavam doentes , já imaginada isto , então decidi, faz-se só com os de casa e mais chegados.aproveitei a minha irmã ser animadora , fez pinturas facias e modulagem de balões nós papa´s e mana e avó entrou no jogo, também fizemos pinturas faceis .quanto a prendas recebeu algumas , mas como suspeitva fazer anos , 3 dias depois do natal, acreditem qué pior que fazer no dia 25...okei mas já passoo.agora vou a vida as melhoras pra todas, rfmcunha prabens atradados pro teu principe, filomenav a minha vai comer tudo passado até casar por este andar cospe tudo que não for bem passada...desculpem o testamento.bjinhos.ah gostava de colocar uma foto mas não sei vou por no hi5, bjinhos pra mdeira e as melhoraas lili
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE:

          Só passei para vos desejar a todas um Optimo Ano 2009, que vos traga tudo o que mais desejarem e tudo de bom para os vossos filhotes!

          Freddy - parabens atrasados à Constança. Eu sei o que é fazer anos depois do Natal... não há prendas para ninguem...:?

          Beijinhos a todas e as melhoras dos ranhositos
          Calu













          O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

          Comentar


          • RE:

            Bem, finalmente consegui ler tudo

            Parece que andam ai mamãs e bebés doentitos, melhoras a todos. A Sara tb anda com ranhoca, mas já melhorou da tosse, de vez em quando dá-lhe um bocadito, mas axo q n é nada preocupante. Vou-lhe deitando soro e rinhomer...o tempo tb n ajuda mto.

            Parabéns aos bebecas que completaram o aninho. Muitos parabéns e tb parabéns às mamãs que prepararam as festas, estavam todas mto bonitas.

            Cristina não sei se chegaste a ver o meu bolo, como foi do mesmo lugar do que o teu...poderias ter feito igual que eu n me importava (se tivesses gostado, claro. Apesar de tb axar o teu giro, pena que derreteu um bocadito. Tb foi o xadrez?)

            A Sara nestas festas tb provou de tudo Ontem ao almoço fiz-lhe um caldinho de peixe, não sabia se ela ia axar mta piada, mas lá comeu. Mas já n lhe dei o 2.º parto...pois se já tinha tudo, massa, peixe e até ervilhas Gosta de kiwi e anona

            Filomena fazes o 2.º só para ela e guardas no frigorífico? Eu vou-lhe dando do nosso, mas tb já cozi só p ela, mas a qt é tão pequenina que qs n dá jeito a fazer comer assim....

            Susana a tua menina tá tão linda. O vestidinho dela é o máximo!!! Ela faz-me lembrar a m inha Sara...deve ser pelo cabelo...n sei

            bem trabalhar...hoje custou-me deixá-la na escola, depois de tantos dias, mas teve que ser...

            FUIIII

            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              Agora de falar em mamãs doentes...lembrei-me de uma coisita que axo q n contei.

              No dia a seguir dos anos da Sara à tardinha deu-me um chiliquim. Não sei se foi cansaço, se foi alguma coisa que me caiu mal, pq andeui a vomitar.

              Sei que ia começar a lhe dar o puré e comecei a ver as coisas meias turvas. Disse ao meu marido que me estava a sentir mal e que me ia deitar no chão (pq estava qs a desmaiar, se desmaiava sentada na cadeira a queda ia ser maior, então deitei-me no chão, mas com o meu marido sempre a patinhar qs que nem isso conseguia fazer). Mas consegui aguentar-me e não desmaiei. O meu marido fica nervoso e não sabe bem lidar com essas situações, ligou à minha mãe. A Sara a preciar isto tudo e vê-me no chão, começa logo a chamar "mamã, mamã" e a olhar para o chão...coitadita. Não sei o que se passou por aquela cabeça, mas percebeu que qq coisa não estava bem.

              bjs
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Trina

                Filomena fazes o 2.º só para ela e guardas no frigorífico? Eu vou-lhe dando do nosso, mas tb já cozi só p ela, mas a qt é tão pequenina que qs n dá jeito a fazer comer assim....
                Eu ainda não dou 2º, faço sopas/purés e no fim-de-semana como tinha borrego e arroz no frigorifico dei-lhe um pouquinho para ela provar. Tb não sei como gerir, já q mtas vezes a nossa comida tb é só sopa, logo não dá para aproveitar para ela...
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Trina
                  Bem, finalmente consegui ler tudo

                  Parece que andam ai mamãs e bebés doentitos, melhoras a todos. A Sara tb anda com ranhoca, mas já melhorou da tosse, de vez em quando dá-lhe um bocadito, mas axo q n é nada preocupante. Vou-lhe deitando soro e rinhomer...o tempo tb n ajuda mto.

                  Parabéns aos bebecas que completaram o aninho. Muitos parabéns e tb parabéns às mamãs que prepararam as festas, estavam todas mto bonitas. ~

                  Cristina não sei se chegaste a ver o meu bolo, como foi do mesmo lugar do que o teu...poderias ter feito igual que eu n me importava (se tivesses gosta, claro. Apesar de tb axar o teu giro, pena que derreteu um bocadito. Tb foi o xadrez?)

                  A Sara nestas festas tb provou de tudo Ontem ao almoço fiz-lhe um caldinho de peixe, não sabia se ela ia axar mta piada, mas lá comeu. Mas já n lhe dei o 2.º parto...pois se já tinha tudo, massa, peixe e até ervilhas Gosta de kiwi e anona

                  Filomena fazes o 2.º só para ela e guardas no frigorífico? Eu vou-lhe dando do nosso, mas tb já cozi só p ela, mas a qt é tão pequenina que qs n dá jeito a fazer comer assim....

                  Susana a tua menina tá tão linda. O vestidinho dela é o máximo!!! Ela faz-me lembrar a m inha Sara...deve ser pelo cabelo...n sei

                  bem trabalhar...hoje custou-me deixá-la na escola, depois de tantos dias, mas teve que ser...

                  FUIIII
                  Olá
                  O bolo foi de xadrez sim, o teu estava mt giro mas nao ia fazer igual ao teu pois podias nao achar mta piada ao ver a tua foto...acho que te conheço de vista claro

                  beijinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por cristinasousa
                    Inserido Inicialmente por Trina
                    Bem, finalmente consegui ler tudo

                    Parece que andam ai mamãs e bebés doentitos, melhoras a todos. A Sara tb anda com ranhoca, mas já melhorou da tosse, de vez em quando dá-lhe um bocadito, mas axo q n é nada preocupante. Vou-lhe deitando soro e rinhomer...o tempo tb n ajuda mto.

                    Parabéns aos bebecas que completaram o aninho. Muitos parabéns e tb parabéns às mamãs que prepararam as festas, estavam todas mto bonitas.

                    Cristina não sei se chegaste a ver o meu bolo, como foi do mesmo lugar do que o teu...poderias ter feito igual que eu n me importava (se tivesses gostado, claro. Apesar de tb axar o teu giro, pena que derreteu um bocadito. Tb foi o xadrez?)

                    A Sara nestas festas tb provou de tudo Ontem ao almoço fiz-lhe um caldinho de peixe, não sabia se ela ia axar mta piada, mas lá comeu. Mas já n lhe dei o 2.º parto...pois se já tinha tudo, massa, peixe e até ervilhas Gosta de kiwi e anona

                    Filomena fazes o 2.º só para ela e guardas no frigorífico? Eu vou-lhe dando do nosso, mas tb já cozi só p ela, mas a qt é tão pequenina que qs n dá jeito a fazer comer assim....

                    Susana a tua menina tá tão linda. O vestidinho dela é o máximo!!! Ela faz-me lembrar a m inha Sara...deve ser pelo cabelo...n sei

                    bem trabalhar...hoje custou-me deixá-la na escola, depois de tantos dias, mas teve que ser...

                    FUIIII
                    Olá
                    O bolo foi de xadrez sim, o teu estava mt giro mas nao ia fazer igual ao teu pois podias nao achar mta piada ao ver a tua foto...acho que te conheço de vista claro

                    beijinhos
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      como dizia o bocas..."Fiz outra vez asneira, oh, oh, oh" Pensei que tinha feito editar e fiz quote....paciência
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Trina
                        Agora de falar em mamãs doentes...lembrei-me de uma coisita que axo q n contei.

                        No dia a seguir dos anos da Sara à tardinha deu-me um chiliquim. Não sei se foi cansaço, se foi alguma coisa que me caiu mal, pq andeui a vomitar.

                        Sei que ia começar a lhe dar o puré e comecei a ver as coisas meias turvas. Disse ao meu marido que me estava a sentir mal e que me ia deitar no chão (pq estava qs a desmaiar, se desmaiava sentada na cadeira a queda ia ser maior, então deitei-me no chão, mas com o meu marido sempre a patinhar qs que nem isso conseguia fazer). Mas consegui aguentar-me e não desmaiei. O meu marido fica nervoso e não sabe bem lidar com essas situações, ligou à minha mãe. A Sara a preciar isto tudo e vê-me no chão, começa logo a chamar "mamã, mamã" e a olhar para o chão...coitadita. Não sei o que se passou por aquela cabeça, mas percebeu que qq coisa não estava bem.

                        bjs
                        Ainda bem que já estás melhor teria sido uma baixa de tensão, talvez? A Sara deve ter ficado confusa.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Trina
                          Agora de falar em mamãs doentes...lembrei-me de uma coisita que axo q n contei.

                          No dia a seguir dos anos da Sara à tardinha deu-me um chiliquim. Não sei se foi cansaço, se foi alguma coisa que me caiu mal, pq andeui a vomitar.

                          Sei que ia começar a lhe dar o puré e comecei a ver as coisas meias turvas. Disse ao meu marido que me estava a sentir mal e que me ia deitar no chão (pq estava qs a desmaiar, se desmaiava sentada na cadeira a queda ia ser maior, então deitei-me no chão, mas com o meu marido sempre a patinhar qs que nem isso conseguia fazer). Mas consegui aguentar-me e não desmaiei. O meu marido fica nervoso e não sabe bem lidar com essas situações, ligou à minha mãe. A Sara a preciar isto tudo e vê-me no chão, começa logo a chamar "mamã, mamã" e a olhar para o chão...coitadita. Não sei o que se passou por aquela cabeça, mas percebeu que qq coisa não estava bem.

                          bjs
                          Ainda bem que nao desmaiaste, tadinha da piolha deve ter ficado assustada a ver-te no chao....deve ter sido mesmo baixa de tensao....

                          beijinhos e as melhoras

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs.

                            Antes de mais, parabéns aos bebés que fizeram ontem 1 aninho !!! :bdcake:

                            Estive ausente como já tinha referido, porque estive de férias.

                            O Natal correu bem, apesar de o meu piolhinho estar muito constipado. Resumindo pegou-me a constipação e ao pai também.

                            Estive a ler tudo para não ficar desactualizada e para não estar a mensionar nomes é só para dizer que os vossos bebés são lindos e as festinhas ficaram muito giras.

                            A melhoras também para os doentinhos. Estas gripes que andam por aí são chatas...

                            A festinha do meu pequerrucho correu bem, e como eu estava a calcular, cada vez que o meu telefone tocava era para uma desistência. Eramos poucos mas bons como eu costumo dizer.
                            Quando tiver mais tempo coloco aqui as fotos.

                            Reparei que nenhuma das mamãs deu os parabéns ao meu pequerrucho :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                            Bem tenho de ir trabalhar, porque estou atulhada de trabalho.

                            Beijos a todas



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por rmfcunha
                              A festinha do meu pequerrucho correu bem, e como eu estava a calcular, cada vez que o meu telefone tocava era para uma desistência. Eramos poucos mas bons como eu costumo dizer.
                              Quando tiver mais tempo coloco aqui as fotos.

                              Reparei que nenhuma das mamãs deu os parabéns ao meu pequerrucho :crybaby: :crybaby: :crybaby:
                              ópa, ele fez no dia 27, certo? Os meus parabéns atrasados à mamã e ao rodriguinho, não foi por mal, antes de escrever este post é q fui ver q temos os aniversários na primeira página.... #-o às vezes não dou os parabéns pq não sei qd é, mas agora já não tenho desculpas!

                              Beijinhos grandes aos papás e ao Rodrigo q completou o seu 1º aninho, o primeiro de muitos q nós todas queremos acompanhar!
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE:

                                outra coisa, na passada sexta-feira qd fui buscar a Bia a auxiliar veio perguntar-me se em casa ela tb gosta mt de cama... ao q parece, da parte da manhã ela na sala não se cala a resmungar e choramingar, se a metem na cama fica toda contente a brincar sozinha.... acham normal?
                                Quer dizer, ela acorda cedo (um pouco antes das 8) mas se ficarmos em casa tenho brincadeira pela certa, só adormece (qd o faz) perto das 10:30! O pai (q nesse dia foi cmg) agora diz q temos de fazer actividades com ela, mas a verdade é que está tanto frio que acabamos por ficar pelos quartos (a zona mais aquecida da casa).
                                Raramente saimos de manhã, mas tb iriamos fazer o que, com este frio e chuva... ideias, precisam-se!
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X