Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por mfada



    meninas ja pensaram se vao mascarar os vossos filhotes no carnaval?
    eu ja penso no carnaval poruqe arranjei fatos para vender -eu já o ano passado o mascarei..acho girissimo porque adoro o carnaval..mas em principio tenho uma amiga que me vai emprestar um de principe que é lindo..deixa lá ver.....

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Neska
      UM MEGA FELIZ ANO NOVO PARA TODO ESTE GRANDE GRUPO FANTÁSTICO QUE VOÇÊS SÃO!!!
      :friends: :friends:
      Muito obrigada igualmente para ti, para o Afonso e para o maridão.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por aicosta
        Olá,

        Não podia deixar de vir aqui contar uma grande novidade: a minha menina já anda sozinha !!!

        Como está crescida Ontem á noite ela assim de repente estava agarrada ao sofá, largou se e foi a andar para o dvd como se já fosse perita a fazer aquilo, eu e o papa a olhar muito espantados sem dizer nada para não atrapalhar... Até fiquei arrepiada.

        Agora é que vamos mesmo correr atrás dela. Com o passar dos dias ela vai se habituando a andar sozinha e não quer outra coisa. Ser mão é mesmo maravilhoso !!!

        :banana: :banana: :banana:
        Muitos parabéns para a Margarida, o Tiago dá passinhos, mas como gatinha muito depressa lá achará que chega aos sitios mais rápido e atira-se logo para o chão para gatinhar.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Trina
          Inserido Inicialmente por aicosta
          Desculpem,

          Esqueci me de dizer que pela ultima contagem já vai em 11 dentes. São imensos, mas felizmente não têm dado problemas de maior. Assim , podem vir mais ... dentes !!! não pensem outras coisas
          Tá uma dentuças a tua nina....a Sara conta só com dois, por enquanto!!! Agora é ela a "bidente" :d (havia aqui um menino que a família chamava-lhe este nome, mas n me lembro quem era)

          bjs e parabéns pela evolução da Margarida.
          Bem o Tiago está no intermédio, o pai hoje é que viu que ele já tem mais um são 5 ao todo.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sfalcao
            Olá!!!

            Hoje vim só por-vos a par das novidades...

            A Bia estava pior da respiração e eu liguei à pedi que quis vê-la!

            Diagnóstico: VARICELA E BRONQUIOLITE!!!!!

            Podem imaginar o estado da minha menina e o nosso!!!

            A pediatra quer que amanhã a leve lá ao hospital para lhe fazerem um raio-X para ver como estão os pulmões!

            Agora é esperar que melhore...

            Beijinhos
            As melhoras rápidas para a Bia, pelo menos da varicela já ficas despachada.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por titimarg
              Olá mamãs e bebes lindos.

              Obrigada a todas as que responderam, eu também concordo com o que vocês disseram, a minha preocupação realmente é o facto de elas apanharem tudo o que é porcaria a nivel de saúde, mas se não apanham agora apanham daqui a um ano.
              Vai-lhes fazer bem principalmente não serem o centro das atenções, pois agora têm muito mimo de todos.
              Para a semana vou ver se arranjo um tempinho para começar a ver colegios.

              Aicosta parabéns pela evolução da tua filha, deve ser fantastico vê-las andar, começam a ser autónomas e cada vez menos bebes.
              Estou anciosa por ver as minhas a andar, mas pelos vistos bem posso esperar sentada, pois acho que vai demorar bastante.

              Hoje ao jantar pus as piolhas na cadeira com o tabuleiro e com o prato delas a frente, fiz massa com carne e feijão, e parti a massa aos bocadinhos, esfiei a carne e parti 2 ou 3 feijões, a Sara mal pus o prato a frente começou logo a por a mão la dentro e a tirar comida para a boca, a Sofia tambem começou a mexer na comida mas para esmagar tudo, depois fui-lh dando para a boca e ela então também levava a comida a boca, mas preferia brincar.
              Devem estar a imaginar como ficou a minha cozinha no fim, mas valeu a pena vê-las a comer e todas contentes a mexer na comida.
              A Sara até ralhou com o pai, que estava a pôr-lhe o prato direito e ela achou que ele lho ia tirar então virou-se para o pai franziu as sobrancelhas e começou a ralhar ahhh hahahh hahah, foi uma risota.

              Elas estão a ficar melhores, só o rabinho é que nem por isso, mas aos poucos vai lá.
              Também andam aflitas dos dentes.

              As melhoras a todos os doentinhos.

              Beijos que isto vai num grande testamento.
              As melhoras para as gémeas e para os pais também.

              O Tiago só irá para o colégio aos 3 anos, é bom penso que ficam mais independentes, o mal é mesmo as doenças que apanham, mas terá que ser mais tarde ou mais cedo.

              Essa da Sara ralhar com o pai até me fartei de rir. Eles são um espectáculo estes pimpolhos.

              Boa sorte.

              Comentar


              • RE:

                Boa madrugada

                Não tenho sono nenhum.

                O Tiago hoje à tarde começou a chorar e eu pensei que era a birra do sono, mas começou a ser um choro aflitivo e como ele não é de chorar, vi logo que alguma coisa estava mal, mas eu não conseguia perceber o quê, já estava a ficar aflita a pensar em ir para o hospital, pensei se seria uma otite, carreguei-lhe no ouvido mas ele não se queixou, continou agarrado a mim a chorar mas não fez nada que indicasse que lhe doia o ouvido, carreguei nos dentinhos para ver se ele se queixava, nada, lembrei-me em tirar os sapatos e calou-se logo era um dos sapatos que lhe estava apertado e até tinha vincado, ficou logo aliviado, fiz-lhe uma massagem no pézinho e lá fez a sua sestinha, tadinho, apertei-lhe demasiado o sapatinho, por que de vez em quando cai-lhe, tenho que ter mais cuidado. Eu dizia-lhe ó filho o que é que tu tens, mas ele não sabia dizer, custa muito vê-los assim.

                Beijos

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sfalcao
                  Olá!!!

                  Hoje vim só por-vos a par das novidades...

                  A Bia estava pior da respiração e eu liguei à pedi que quis vê-la!

                  Diagnóstico: VARICELA E BRONQUIOLITE!!!!!

                  Podem imaginar o estado da minha menina e o nosso!!!

                  A pediatra quer que amanhã a leve lá ao hospital para lhe fazerem um raio-X para ver como estão os pulmões!

                  Agora é esperar que melhore...

                  Beijinhos
                  Ai mulher!!!! chegou cedo a varicela para ela....

                  Imagino o estado de todos, tb me dessem esses prognóstico caia para o lado :S

                  Melhoras e mtos miminhos para a Beatriz.

                  Amanhã tb vamos à pediátra, vamos lá ver o q é q ela diz. Como ela anda sempre com uma tossinha e ranhoca...espero que n seja nada de mal, seja mesmo só fruta de época.
                  bjs
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    só bjhos pra todas e as melhoras sfalcao, tadinha da nossa nina, dá binhos das ttitis de forum e pra ti também , imagino como tá esse coraçaozinho de mamã.fui
                    :car: :bounce:
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE:

                      Sfalcão, as melhoras para a tua Bia, tadinha, varicela e bronquiolite...

                      Elsa, realmente às vezes a Bia tb está a refilar e eu sem entender nada... é exasperante estar a olhar para eles, eles a chorarem e nós sem saber pq! Mas a Bia dos sapatops não seria, pois em casa e no colégio anda só de meinhas, acho q fica mais confortável (até pq, lá está, acaba por tirar os sapatos e pô-los na boca).

                      Titimarq, tb achei mt engraçada essa de a Sara ralhar com o papi dela... hehehe, não queria mais nada, estar a roubar o prato à menina, lol!
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia meninas!!
                        Antes de mais as melhoras da Bia da sfalcão e de todos os ouyros piolhitos, a minha Bia tb está com infecção respiratória, fui ontem com ela a uma consulta de urgência à pediatra, mandou fazer aerossol com ventilan, alguma de vcs já fez ventilan aos vossos piolhitos???

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por evavilela
                          Bom dia meninas!!
                          Antes de mais as melhoras da Bia da sfalcão e de todos os ouyros piolhitos, a minha Bia tb está com infecção respiratória, fui ontem com ela a uma consulta de urgência à pediatra, mandou fazer aerossol com ventilan, alguma de vcs já fez ventilan aos vossos piolhitos???
                          Infelizmente já...comecei cedo. Tinha ela um mesito de vida e apanhou uma coisas dessas...ainda tive que fazer 15 dias, cada 5 dias alterava o n.º de vaporizações.

                          melhoras tb para a tua princesa
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            Uma perguntita...ainda há muitas mamãs a amamentar? A Sara ainda está a amamentar, mas com o suplemento. Só que ultimamente do suplemento ela bebe umas três medidas, e qdo bebe...já houve ocasiões que, antes de deitar, tinha que fazer 5 e ela bebia, agora só três...às tantas está a começar a ficar fartinha de beber sempre o mesmo leite (ainda uso o de farmácia, é mais ou menos uma lata por mês...tb n me tenho importado de experimentar outro) e de manhã tb é preciso insistir com ela um bocadito e bebe umas duas +-
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs e bébés Dezembrinos!
                              Espero que estejam todos bem!
                              Digam-me lá que leite tomam agora os vossos ninos?
                              O meu andam-me a fazer fita ao leite de manhã!
                              Preciso de sugestões de leites ou truques para que ele o beba!
                              Juntar papa no leite, já não funciona!
                              Ajudam-me?
                              Beijocas



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por scazevedo
                                Olá mamãs e bébés Dezembrinos!
                                Espero que estejam todos bem!
                                Digam-me lá que leite tomam agora os vossos ninos?
                                O meu andam-me a fazer fita ao leite de manhã!
                                Preciso de sugestões de leites ou truques para que ele o beba!
                                Juntar papa no leite, já não funciona!
                                Ajudam-me?
                                Beijocas
                                A Sara ainda bebe mamocas e leite da farmácia...não sou grande ajuda, apesar de que tb já me queixei dela andar a fazer fintas para beber o da manhã e o da noite, mas o da noite até nem me preocupo mto, como ela janta bem e então bebe o leite antes de dormir, penso que os estómago ainda não tá mto vazio para receber mais liquidos, agora de manhã deveria ter mais fominha...
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X