Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por zariza
    Olá a todas.

    Quando se abriu o tópico de mamãs de Dezembro de 2007 na gravidez eu cheguei a fazer parte deste grupinho. Infelizmente na altura as coisas não correram bem. Agora vou ser uma mamã de Abril de 2009 e não pude deixar de cá passar e deixar um beijinho ás minhas ex-companheiras e eseus rebentos.

    Muitos parabéns e que corra tudo muito bem com o Rafael!!

    Beijinhos


    Comentar


    • RE:

      Olá a todas.

      Bem demorei imenso tempo a ler tudo o que vocês escreveram, hoje estavam todas viradas para a escrita.

      De tudo o que li só me lembro de falarem do leite e das fraldas.

      Como disse ontem as minhas ainda tomam aptamil 2.
      Quanto as fraldas usam do pingo doce e raramente acordam molhadas, claro que a fralda pesa quase tanto como elas, mas enfim, acho-as muito absorventes.
      Já cheguei a comprar por 2 vezes da Dodot essas plus que vocês colocaram foto e sinceramente gosto mais das pingo doce, pelo menos com as minhas resultam melhor. As dodot ficam com a rede colada ao rabinho e ficam com marcas vermelhas dos furinhos da rede e não são tão absorventes.

      Sfalcão espero que a Bia melhore rapidamente, coitadinha deves andar com o coração apertadinho, custa muito vê-los doentes.
      Trina a tua menina é dura, coitadinha com 2 otites e nem se queixava, as melhoras para ela.

      As minhas estão a melhorar, só o rabinho da Sara é que teima em ficar assado, mas ela tem feito uns cocos estranhos, são os dentes.

      Elas agora acordam sempre a meio da noite e eu ando tão cansada que só penso em ir dormir a esta hora.

      Beijos a todas.

      Liliana reclama lá com o patrão, isso de não ter net é muito chato.
      Eu no trabalho também não tenho.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE:

        olá amigas só bjinhos não tenho tempo pra nada quase que não consigo actualizar-me mas posso dizer que já tinha saudades da minha comadre da madeira,jinhos pra lili e pro afonsinho, quanto as outras um milhão de saudades gostva tanto de tar a conversa mas ainda não consegui originar-me a noite pra arranjar um tempinho pra falar com as meninas bjinhos e abraços doces :arose: :arose: :bowtie: :car:
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE:

          desculpem os errros mas tá a chegar chefe:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE:

            Bom dias mamãs

            Só para desejar um bom dia de trabalho!!!

            bjs
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              E mudar de página....pela segunda vez consecutiva....:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

              Anda muita gente desaparecida por aqui....

              bjs
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Afinal não fui eu a última, fui a penúltima a mudar de página. A última foi a Ana Helena, que tb não anda muito assidua
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE:

                  Olá!!

                  Vou fazer o mesmo que a Trina..desejar bom dia de trabalho a todas...


                  Beijinhos

                  Sílvia

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia e Um Bom Ano a todas

                    Não tenho vindo ca porque não tenho tempo. Tou cheia de trabalho e em casa tambem não tenho tido oportunidade.

                    Vou ver se depois consigo ler o que esta pra tras.

                    As festas por aqui correram muito bem. A Maria teve muitos presentes, roupa, sapatilhas, brinquedos, dinheiro....

                    Tem dado uns passos sozinha, do sofa pra mesa, de um sofa para outro, mas ainda tem medo....

                    Não tem estado doente, andou so um pouco constipada e as vezes queixa-se por causa dos dentes, tem varios a nascer atras, ao mesmo tempo.

                    Comida é tudo passado, se lhe meto um grao de arroz na boca, deita fora e faz uma cara que ate assusta. Come bolachas (bolacha maria) a toda a hora, não pode ver a lata que estica logo a mao a pedir. As vezes tb come pao, mas é raro.

                    Ta sempre a refilar, mas não se percebe nada, excepto Mãe, diz bem Mãe. O pai diz chama a mãe e ela chama mãe.

                    Espero que esteja tudo bem com todas as mamas e bebes.

                    Parabens aos bebes que completaram 1 aninho e ainda não tinha dado.

                    Ahhhhhhhhhhh
                    Ultimamente aqui na minha Terra acontecem coisas interessantes. No domingo o Trofense ganhou ao Benfica..

                    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                    E hoje está a nevar na Trofa (aqui no escritorio tenho uma janela enorme com vista la pra fora). É muito giro. A ultima vez que nevou por cá foi ha mais de 20 anos.

                    Muitos beijinhos a todas e as melhoras para os doentinhos

                    Filipa e Maria

                    Biba o Trofense
                    A tentar engravidar desde Janeiro 2004
                    Ovários micropoliquisticos
                    Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
                    Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
                    Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
                    Maria nasceu em 11/12/2007

                    Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
                    O Tomás nasceu a 23/09/2011

                    Comentar


                    • RE:

                      Acho que em Famalicão também!
                      E eu aqui no Porto..... com um frio de rachar, mas neve.... nada!
                      Ah terra malvada.... nem neve tem!
                      E Biba o Trofense!
                      Karakoll: Deve ter sido feriado na Trofa na segunda, não?!
                      Eheheheh


                      Inserido Inicialmente por karakoll
                      Bom dia e Um Bom Ano a todas

                      Não tenho vindo ca porque não tenho tempo. Tou cheia de trabalho e em casa tambem não tenho tido oportunidade.

                      Vou ver se depois consigo ler o que esta pra tras.

                      As festas por aqui correram muito bem. A Maria teve muitos presentes, roupa, sapatilhas, brinquedos, dinheiro....

                      Tem dado uns passos sozinha, do sofa pra mesa, de um sofa para outro, mas ainda tem medo....

                      Não tem estado doente, andou so um pouco constipada e as vezes queixa-se por causa dos dentes, tem varios a nascer atras, ao mesmo tempo.

                      Comida é tudo passado, se lhe meto um grao de arroz na boca, deita fora e faz uma cara que ate assusta. Come bolachas (bolacha maria) a toda a hora, não pode ver a lata que estica logo a mao a pedir. As vezes tb come pao, mas é raro.

                      Ta sempre a refilar, mas não se percebe nada, excepto Mãe, diz bem Mãe. O pai diz chama a mãe e ela chama mãe.

                      Espero que esteja tudo bem com todas as mamas e bebes.

                      Parabens aos bebes que completaram 1 aninho e ainda não tinha dado.

                      Ahhhhhhhhhhh
                      Ultimamente aqui na minha Terra acontecem coisas interessantes. No domingo o Trofense ganhou ao Benfica..

                      :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                      E hoje está a nevar na Trofa (aqui no escritorio tenho uma janela enorme com vista la pra fora). É muito giro. A ultima vez que nevou por cá foi ha mais de 20 anos.
                      Muitos beijinhos a todas e as melhoras para os doentinhos

                      Filipa e Maria

                      Biba o Trofense



                      Comentar


                      • RE:

                        Olá!!! Bom Dia!!!

                        Em primeiro lugar um ÓPTIMO 2009 para todas e respectivas famílias!

                        Pelo que li há mt bebecas como o meu Rodrigo! Alguém me sabe dizer quando é que a "bendita" ranhoca pára?! há semanas que não tem fim....tenho dado o Actifed mas parece que não surte efeito! :confusd2:

                        Quanto a dentes ainda só tem 6. Mas já faz grande uso da "ferramenta" :d Falar...nada! Isto é, fala lá no dialecto dele... e ficamos sempre na mesma! Bababa.....mamama... Andar tb ainda não anda, mas acha que já sabe :sneaky2:

                        No capítulo da comida, já come quase tudo à excepção de carne de porco, natas e enchidos! Já temos luz verde para as leguminosas mas ainda não dei.... Quanto ao leite, a conselho da Pedi, bebe leite de vaca UHT gordo ou meio gordo.

                        Parabéns (atrasados) aos nenucos que entretanto completaram um aninho!

                        Vi as fotos de uns bebécas umas páginas atrás (desculpem não fixei os nicks) que estão o máximo: as fotos e os filhotes! Muitos Parabéns!
                        Não há dúvida: estes Dezembrinhos saíram cá com uma PINTA!....

                        ...

                        :shhh: alguém falou no Trofense? :hehe:

                        Beijufas grandes a todas! e as rápidas melhoras para os bebécas doentitos!






                        Comentar


                        • RE:






                          Inserido Inicialmente por scazevedo
                          Acho que em Famalicão também!
                          E eu aqui no Porto..... com um frio de rachar, mas neve.... nada!
                          Ah terra malvada.... nem neve tem!
                          E Biba o Trofense!
                          Karakoll: Deve ter sido feriado na Trofa na segunda, não?!
                          Eheheheh


                          Inserido Inicialmente por karakoll
                          Bom dia e Um Bom Ano a todas

                          Não tenho vindo ca porque não tenho tempo. Tou cheia de trabalho e em casa tambem não tenho tido oportunidade.

                          Vou ver se depois consigo ler o que esta pra tras.

                          As festas por aqui correram muito bem. A Maria teve muitos presentes, roupa, sapatilhas, brinquedos, dinheiro....

                          Tem dado uns passos sozinha, do sofa pra mesa, de um sofa para outro, mas ainda tem medo....

                          Não tem estado doente, andou so um pouco constipada e as vezes queixa-se por causa dos dentes, tem varios a nascer atras, ao mesmo tempo.

                          Comida é tudo passado, se lhe meto um grao de arroz na boca, deita fora e faz uma cara que ate assusta. Come bolachas (bolacha maria) a toda a hora, não pode ver a lata que estica logo a mao a pedir. As vezes tb come pao, mas é raro.

                          Ta sempre a refilar, mas não se percebe nada, excepto Mãe, diz bem Mãe. O pai diz chama a mãe e ela chama mãe.

                          Espero que esteja tudo bem com todas as mamas e bebes.

                          Parabens aos bebes que completaram 1 aninho e ainda não tinha dado.

                          Ahhhhhhhhhhh
                          Ultimamente aqui na minha Terra acontecem coisas interessantes. No domingo o Trofense ganhou ao Benfica..

                          :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                          E hoje está a nevar na Trofa (aqui no escritorio tenho uma janela enorme com vista la pra fora). É muito giro. A ultima vez que nevou por cá foi ha mais de 20 anos.
                          Muitos beijinhos a todas e as melhoras para os doentinhos

                          Filipa e Maria

                          Biba o Trofense
                          [b]




                          Não foi feriado não.....é pena......

                          E Famalicão tb neva (o meu pai esteve la de manha e disse q tb nevava). Aqui parou ao fim da manhã, mas era 1 hora e começou outra vez. Queria tanto estar em casa no meu 8º andar com uma vista fabulosa a ver a neve.....pode ser que depois das 4 tb neve, sim porque eu ainda tenho horário reduzido. A Maria só mama não toma mais leite nenhum.....

                          Beijinhos
                          Filipa
                          A tentar engravidar desde Janeiro 2004
                          Ovários micropoliquisticos
                          Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
                          Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
                          Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
                          Maria nasceu em 11/12/2007

                          Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
                          O Tomás nasceu a 23/09/2011

                          Comentar


                          • RE:

                            olá!!!

                            o leite o joao ta a tomar mimosa gordo!

                            aqui também está a nevar, é a 1ª vez que vejo nevar na minha vida, o tempo está mesmo a mudar...

                            o João adorou a neve, era só rir a apontar pro ar...

                            mas por outro lado, fico preocupada, tá um tempo horrivel pra andar na estrada, e o meu marido vem hoje pra cima, fico com o coraçao nas mãos...mas tudo há-de correr bem!

                            bjs
                            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                            Comentar


                            • RE:

                              Bom.... continuamos sem neve aqui no Porto!
                              Chove uma chuvinha miudinha, daquela chata e está um frio de rachar!
                              Tive muita pena de não estar com o meu menino de manhã.... acho que ele ía achar imensa piada a ver a neve a cair!
                              Bom... ele ía achar imensa piada a qualquer coisa que fizesse com a mãe ou o pai.... desde que não fosse estar na creche!
                              Tadito... fica sempre lá com uma carita de manhã... não chora, mas... fica a olhar para mim a ver-me ir embora e a pensar que tem a pior mãe do mundo!
                              Ai.....
                              O meu dia só vale mesmo quando lá chego à tarde e ele me dá aquele sorriso do tamanho do mundo que me enche alma!
                              Com os bracitos no ar de felicidade, parece que tenta voar quando me vê!
                              Continuo a achar: pobre de país este que não deixa as mães estarem com os seus filhos mais tempo.....
                              Bom... se calhar estou a divagar... desculpem-me meninas!
                              Beijinhos e bom fim de semana!



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por scazevedo
                                Bom.... continuamos sem neve aqui no Porto!
                                Chove uma chuvinha miudinha, daquela chata e está um frio de rachar!
                                Tive muita pena de não estar com o meu menino de manhã.... acho que ele ía achar imensa piada a ver a neve a cair!
                                Bom... ele ía achar imensa piada a qualquer coisa que fizesse com a mãe ou o pai.... desde que não fosse estar na creche!
                                Tadito... fica sempre lá com uma carita de manhã... não chora, mas... fica a olhar para mim a ver-me ir embora e a pensar que tem a pior mãe do mundo!
                                Ai.....
                                O meu dia só vale mesmo quando lá chego à tarde e ele me dá aquele sorriso do tamanho do mundo que me enche alma!
                                Com os bracitos no ar de felicidade, parece que tenta voar quando me vê!
                                Continuo a achar: pobre de país este que não deixa as mães estarem com os seus filhos mais tempo.....
                                Bom... se calhar estou a divagar... desculpem-me meninas!
                                Beijinhos e bom fim de semana!
                                quando saires do trabalho és capaz de ver neve, eu nao estou longe e está tudo branquinho aqui e continua a nevar!

                                não fiques assim triste, tens a sorte de ter emprego e poder dar tudo de bom ao teu filhote...sei que deve ser dificil, mas assim tens saudades dele e ficam felizes por se ver...eu ás vezes dava tudo pra estar sem o João meia horita....deviamos poder trabalhar meio-dia e ficar outro meio dia com eles, era bem melhor! mas é a vida, nunca ninguem está bem com o que tem!
                                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X