Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por titimarg
    Olá mamãs e bebes lindos.

    Obrigada a todas as que responderam, eu também concordo com o que vocês disseram, a minha preocupação realmente é o facto de elas apanharem tudo o que é porcaria a nivel de saúde, mas se não apanham agora apanham daqui a um ano.
    Vai-lhes fazer bem principalmente não serem o centro das atenções, pois agora têm muito mimo de todos.
    Para a semana vou ver se arranjo um tempinho para começar a ver colegios. BOA SORTE!!! Vais ver que tudo vai correr bem!

    Aicosta parabéns pela evolução da tua filha, deve ser fantastico vê-las andar, começam a ser autónomas e cada vez menos bebes.
    Estou anciosa por ver as minhas a andar, mas pelos vistos bem posso esperar sentada, pois acho que vai demorar bastante. Então és tu e eu... Eu bem digo que ela vai andar lá para o verão...

    Hoje ao jantar pus as piolhas na cadeira com o tabuleiro e com o prato delas a frente, fiz massa com carne e feijão, e parti a massa aos bocadinhos, esfiei a carne e parti 2 ou 3 feijões, a Sara mal pus o prato a frente começou logo a por a mão la dentro e a tirar comida para a boca, a Sofia tambem começou a mexer na comida mas para esmagar tudo, depois fui-lh dando para a boca e ela então também levava a comida a boca, mas preferia brincar.
    Devem estar a imaginar como ficou a minha cozinha no fim, mas valeu a pena vê-las a comer e todas contentes a mexer na comida.
    A Sara até ralhou com o pai, que estava a pôr-lhe o prato direito e ela achou que ele lho ia tirar então virou-se para o pai franziu as sobrancelhas e começou a ralhar ahhh hahahh hahah, foi uma risota. Eu também fiz isso uma vez, com massa e carne, ela comeu quase tudo à mão enquanto nós jantávamos!! É claro que no final a minha cozinha não parecia a mesma!

    Elas estão a ficar melhores, só o rabinho é que nem por isso, mas aos poucos vai lá.
    Também andam aflitas dos dentes.

    As melhoras a todos os doentinhos.

    Beijos que isto vai num grande testamento.


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por elsa29
      Boa madrugada

      Não tenho sono nenhum.

      O Tiago hoje à tarde começou a chorar e eu pensei que era a birra do sono, mas começou a ser um choro aflitivo e como ele não é de chorar, vi logo que alguma coisa estava mal, mas eu não conseguia perceber o quê, já estava a ficar aflita a pensar em ir para o hospital, pensei se seria uma otite, carreguei-lhe no ouvido mas ele não se queixou, continou agarrado a mim a chorar mas não fez nada que indicasse que lhe doia o ouvido, carreguei nos dentinhos para ver se ele se queixava, nada, lembrei-me em tirar os sapatos e calou-se logo era um dos sapatos que lhe estava apertado e até tinha vincado, ficou logo aliviado, fiz-lhe uma massagem no pézinho e lá fez a sua sestinha, tadinho, apertei-lhe demasiado o sapatinho, por que de vez em quando cai-lhe, tenho que ter mais cuidado. Eu dizia-lhe ó filho o que é que tu tens, mas ele não sabia dizer, custa muito vê-los assim. A quem o dizes... Estes dias deram para desesperar... Eu também lhe pergunto o que é que ela tem, mas ela não responde :? :? :? :?

      Beijos


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por filomenav
        Sfalcão, as melhoras para a tua Bia, tadinha, varicela e bronquiolite...

        Elsa, realmente às vezes a Bia tb está a refilar e eu sem entender nada... é exasperante estar a olhar para eles, eles a chorarem e nós sem saber pq! Mas a Bia dos sapatops não seria, pois em casa e no colégio anda só de meinhas, acho q fica mais confortável (até pq, lá está, acaba por tirar os sapatos e pô-los na boca). A Bia também andava sempre descalça mas como quer andar em pé optei por lhe calçar as botas que tem mais confortáveis para ela se por de pé!!! Com as meias escorrega...

        Titimarq, tb achei mt engraçada essa de a Sara ralhar com o papi dela... hehehe, não queria mais nada, estar a roubar o prato à menina, lol!


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por evavilela
          Bom dia meninas!!
          Antes de mais as melhoras da Bia da sfalcão e de todos os ouyros piolhitos, a minha Bia tb está com infecção respiratória, fui ontem com ela a uma consulta de urgência à pediatra, mandou fazer aerossol com ventilan, alguma de vcs já fez ventilan aos vossos piolhitos???
          Eu dei a primeira vez da 1ª bronquiolite com 4 meses e estou a dar agora com atrovent!!!


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por rmfcunha
            OBRIGADA A TODAS:banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

            Agora percebem porque gosto tanto de bochechas :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

            O meu leva tantas dentadinhas !!!!!!!!!!

            Mais uma foto para as namoradinhas do Rodrigo Desculpem mas estou babada


            Irresistível!!!!


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Trina
              Inserido Inicialmente por andreiacambez
              se está ............................ hehehehe

              Trina depois avisa
              ok
              na fui!!!! Ainda n sou ajuda. Fiquei mais um cadito aqui no serviço, almoçar, colocar as capas nas botas e voilá...foi-se a hora de almoço

              Muito giro o bolo e o gui teve muitas pendinhas, sim senhora!!! De ver a mesa já me deu uma fomeca

              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sfalcao
                Olá!!!

                Finalmente consegui terminar de ler e como é óbvio não me lembro de nada para comentar, mas já volto para trás e já comento!!!!

                Antes de mais nada, queria agradecer as palavras de carinho e as melhoras da minha menina!!! Não desejo a ninguém estes últimos dias... É que ela anda mesmo aflitinha com os dentes, tem as gengivas no dobro (felizmente dois já romperam...), devem doer-lhe os ouvidos, a febre não queria abalar de forma nenhuma e tinha muita falta de ar...

                Tal como tinha dito, ontem lá fomos ao hospital ter com a pediatra que quando a viu disse: "mãe, não a quero desanimar mas normalmente quadros destes com varicela e nos estado em que ela está poderá ser internada!", bem fiquei... :? :? :? Lá fomos fazer o raio-X e medir a saturação de oxigénio e resultados OK!!! Pudemos vir para casa, com mais medicação e ordens para ir a correr para o hospital à mínima alteração!!!

                Felizmente a febre está a ceder e as pintas já estão a começar a secar, tem comido mais ou menos e esta noite já dormiu 4 horas seguidas... Agora é mesmo uma questão de tempo! Continua a fazer vapores com ventilan e atrovent de 4 em 4 horas e a tomar antibiótico para os ouvidos (atenção mamãs: na varicela é muito comum e perigoso as otites, tanto que ela ainda não estava bem com otite tinha apenas os ouvidos inflamados, mas a médica preferiu prevenir...). Continuo a dar-lhe ben-urom de 8 em 8 horas pois ela começa a chorar e a meter as mãos na boca e não há quem a cale! Ah!!! A tudo isto podemos ainda juntar uma enorme afta na ponta da língua!!! Enfim!!

                Bem, agora vou fazer "quote" do que está para trás... para comentar, já lá não vai de outra forma!!!

                Beijinhos
                Ainda bem que já está a melhorar. muitos bjs para ambas
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por scazevedo
                  Olá mamãs e filhotes, bom-dia!
                  Digam-me uma coisa:
                  Os vossos filhotes acordam todos molhadinhos com xixi de manha?
                  O meu nino agora tem acordado todos os dias!
                  Você mudam a fralda a meio da noite?
                  Ele usa tamanho 4 da dodot... devo mudar de tamanho ou de marca?
                  Digam-me lá como é com os vossos/vossas mijões!
                  Beijocas e obrigada!
                  A minha normalmente quando começa a acordar toda mijada, mudo o tamanho da fralda! Neste momento usa pingo-doce tamanho 5, e mesmo assim acordou com o bodie molhado hoje! Acho que é de se mexerem muito e fazerem muito xixi, pelo menos a Bia faz muito ela bebe muitos liquidos!


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por andreiacambez
                    Heheheheheheh
                    Aqui ficam umas fotos dos anos e Natal






                    Andreia o teu menino está lindo e que festa!!! Fartou-se de receber brinquedos!!! Sinceramente, fiquei com a sensação de que a minha filhota recebeu poucas prendas... Eheh! Não que seja importante, pois tem brinquedos e roupa que se farta... Mas sei lá... parece-me!


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por rmfcunha

                      Trina A tua filhota não quer ser namorada do meu ??? É cá um borrachinho !!! :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: Obrigadaaaa ainda não tinha recebi propostas, mas é um caso a pensar :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sandra06
                        é verdade!

                        muitos parabéns pelas fotos que puseram. os meninos são muito lindooooos!

                        eu também não me lembraria de fazer uma sessão fotográfica e acho que também não consegui convencer o meu marido a participar!!! o resultado é o máximo. muitos parabéns silvy pela ideia, por teres um pequenino tão giro (vão ser filas e filas de miudas à porta)! Ei!!! Como vão haver filas de miudas!?!?!? O puto já é comprometido!!! Mas realmente a sessão de fotos ficou espectacular!!! Nós também fomos fazer umas no outro dia, depois mostro, mas não tem nada a ver!!!

                        quanto aos doentinhos, estão melhores?


                        Comentar


                        • RE:

                          Ando eu e a Susana em "competição"....mas ganhei....(à custa dos quotes da Susana, claro!!!) :bounce: :bounce: :bouncy: :bounce: :bouncy: :bounce: :bouncy: :bounce: :bouncy: :bounce: :bouncy:

                          bjs
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            E pronto já comentei tudo, tenho a sensação de que queria dizer mais alguma coisa, mas não me lembro! Vou até à cozinha ver o caldo verde!!!

                            Ah! Já me lembro! houve uma mamã que disse que achava que a bebe dizia poucas palavras! Pois a minha não diz quase nada!!! Diz correctamente: olá, dá e já está! No entanto, diz quando quer... O resto sinceramente não percebo!!! Como diz a Aleda ela realmente é muito entusiasta, e está sempre a refilar e a palrar, mas não percebo nada!!! :? :? :? :?


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Trina
                              Ando eu e a Susana em "competição"....mas ganhei....:bounce: :bounce: :bouncy: :bounce: :bouncy: :bounce: :bouncy: :bounce: :bouncy: :bounce: :bouncy:

                              bjs
                              Competição não... Bolas eu fartei-me de escrever e tu chagas aqui e pimba!!! Está mal, está muito mal... :-" :-"


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sfalcao
                                Inserido Inicialmente por Trina
                                Ando eu e a Susana em "competição"....mas ganhei....:bounce: :bounce: :bouncy: :bounce: :bouncy: :bounce: :bouncy: :bounce: :bouncy: :bounce: :bouncy:

                                bjs
                                Competição não... Bolas eu fartei-me de escrever e tu chagas aqui e pimba!!! Está mal, está muito mal... :-" :-"
                                [-x [-x [-x [-x [-x [-x [-x :d :d :d:d :d :d :d :d

                                E eu vou trabalhar

                                bjs
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X