Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá amigitas, em primeiro lugar quero dar bijnhos pro bebecas doentitos um em especial pra karakol, vais ver miga vai tudo correr bem.agora ninas, eu , tinha tanta, tanta, mas tanta esperança de me ganhar o euromilhões, e resultado, nada , nada ,mais probre que antes , lá se foi os 6 euros paciência, fica pra proxima.agora não tenho muito tempo , hoje tou aqui porke estão com obras no serviço e hoje não tinha condições de trabalho, no entanto só me mandaram pra casa as14.50 , quase um dia inteiro pra chegar e essa conclusão.migas no proximo fim de semana a minha filhota mais velha vai pro 1º acampamento dos escuteiros , ai ,já tou com uma dor no peito, ja disse ao marid"ollha lá não seria melhor ela não andar nos escuteiros e esperar plos 18 anos pra começarmos a sofrer:crybaby: :crybaby: como vou dormir sei o meu piolho mais velho:crybaby: :crybaby: aíi meninas como é duro ser maezinha, bem por agora é tudo vou atirar-me a vida bjinhos pra todas.fica o copo pra proxima amigas:car: :bounce: :bouncy: :happy2: :happy2: :hello:
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por elsa29
      Inserido Inicialmente por Neska
      Upaaaaaaaaaaa!
      Mudei de página!
      Migas... ja descobri... toca tudo a fazer posts XXL...
      Elsa... mete aí bonequinhos dos teus! Vais ver como te safas! hihihi

      bjs
      Muitos parabéns pela festa, estava tudo muito bonito. Deu um trabalhão... pior ainda foi limpar!! lol
      Eu agora ando muito santaray1: ray1: ray1: , não meto aqui gajos nus blhack quem é que gosta disso.:^o :^o :^o :^o :^o
      :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-" :-" :-" :-" :-"
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por rmfcunha
        Inserido Inicialmente por Neska

        Já me trouxeram as fotos do Aniv. do Piolho... vou colocar aqui algumas:

        Um bocadinho da decoração (A faixa foi a mamã jonas que fez!):



        A vista Geral da mesa:



        O bolinho de Aniversário (Foi a oferta da madrinha e o pocoyo parecia tudo... menos o pocoyo! LOL ):



        O filhote da madrinha a assaltar a fonte de chocolate! :


        A minha lagarta de salame:


        O meu comboio :


        O bolinho de Gomas:


        Os parabéns com os papás:


        A alegria dos presentes e dos balões com hélio que a madrinha trouxe:





        No Quartinho dele (tenho q tirar fotos à pintura da parede pra vos mostrar... Sabem, é q em 1 ano ainda nao tive tempo... looool) :



        E pronto! Correu td bem... ele delirou... e o trabalho foi td pra mim! LOL... Mas valeu a pena!
        Desculpem a extensão do post... mas se forem tão cuscas como eu... hihihihihihi ... vão gostar de ver!

        :celebrte:

        Bjokas a todas!
        Olá

        A festinha deve ter sido muito gira e o teu pimpolho está com um ar super feliz!!!!
        Gostei do teu comboio, também fiz uma coisa do género na festa da minha afilhada. Vem umas coisas giras num livro da Disney não é?

        As melhoras para a Maria da Karakoll Tadinha da menina...

        Beijos a todas

        Não miga... foi mesmo copy/paste do fórum da Bimby! hihihihihihi :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE:

          Olá

          O Tiago ontem andou sozinho, completamente solto, estava em pé e deu uns passinhos, poucos, mas já andou, foi muito engraçado.

          Querem ouvir uma da minha mãe, liga-me a toda a hora para dizer as coisas mais espatafurdias, que a Esmeralda ficou com o pai, que morreu este ou aquele, que aquela está gravida.
          Mas ontem que andou a vomitar e com tonturas não me ligou, só ligou hoje que queria ir ao hospital, com a tensão a 19, imaginem se lhe dava outro A.V.C, aquela mulher dá cabo de mim.

          Comentar


          • RE:

            elsita melhoras pra maezinha, toca a mimar a maezinha, bjinhos fui...:car:
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por freddy
              olá amigitas, em primeiro lugar quero dar bijnhos pro bebecas doentitos um em especial pra karakol, vais ver miga vai tudo correr bem.agora ninas, eu , tinha tanta, tanta, mas tanta esperança de me ganhar o euromilhões, e resultado, nada , nada ,mais probre que antes , lá se foi os 6 euros paciência, fica pra proxima.agora não tenho muito tempo , hoje tou aqui porke estão com obras no serviço e hoje não tinha condições de trabalho, no entanto só me mandaram pra casa as14.50 , quase um dia inteiro pra chegar e essa conclusão.migas no proximo fim de semana a minha filhota mais velha vai pro 1º acampamento dos escuteiros , ai ,já tou com uma dor no peito, ja disse ao marid"ollha lá não seria melhor ela não andar nos escuteiros e esperar plos 18 anos pra começarmos a sofrer:crybaby: :crybaby: como vou dormir sei o meu piolho mais velho:crybaby: :crybaby: aíi meninas como é duro ser maezinha, bem por agora é tudo vou atirar-me a vida bjinhos pra todas.fica o copo pra proxima amigas:car: :bounce: :bouncy: :happy2: :happy2: :hello:
              Olha que já me estás a fazer pensar, eu digo sempre que o Tiago vai para os escuteiros para ter responsabilidade, mas eu não quero que ele vá para acampamentos, nem para lado nehum,
              tem que ficar com a mãe em casa, será que pode ser assim.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por elsa29
                Olá

                O Tiago ontem andou sozinho, completamente solto, estava em pé e deu uns passinhos, poucos, mas já andou, foi muito engraçado. PARABÉNS, Vais ver q agora cada dia q passa ele vai andar mais... é mt giro não é?? Ficamos todas "inchadas" de orgulho!! lol
                Querem ouvir uma da minha mãe, liga-me a toda a hora para dizer as coisas mais espatafurdias, que a Esmeralda ficou com o pai, que morreu este ou aquele, que aquela está gravida.
                Mas ontem que andou a vomitar e com tonturas não me ligou, só ligou hoje que queria ir ao hospital, com a tensão a 19, imaginem se lhe dava outro A.V.C, aquela mulher dá cabo de mim.
                As melhoras da tua mãe!

                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por elsa29
                  Inserido Inicialmente por freddy
                  olá amigitas, em primeiro lugar quero dar bijnhos pro bebecas doentitos um em especial pra karakol, vais ver miga vai tudo correr bem.agora ninas, eu , tinha tanta, tanta, mas tanta esperança de me ganhar o euromilhões, e resultado, nada , nada ,mais probre que antes , lá se foi os 6 euros paciência, fica pra proxima.agora não tenho muito tempo , hoje tou aqui porke estão com obras no serviço e hoje não tinha condições de trabalho, no entanto só me mandaram pra casa as14.50 , quase um dia inteiro pra chegar e essa conclusão.migas no proximo fim de semana a minha filhota mais velha vai pro 1º acampamento dos escuteiros , ai ,já tou com uma dor no peito, ja disse ao marid"ollha lá não seria melhor ela não andar nos escuteiros e esperar plos 18 anos pra começarmos a sofrer:crybaby: :crybaby: como vou dormir sei o meu piolho mais velho:crybaby: :crybaby: aíi meninas como é duro ser maezinha, bem por agora é tudo vou atirar-me a vida bjinhos pra todas.fica o copo pra proxima amigas:car: :bounce: :bouncy: :happy2: :happy2: :hello:
                  Olha que já me estás a fazer pensar, eu digo sempre que o Tiago vai para os escuteiros para ter responsabilidade, mas eu não quero que ele vá para acampamentos, nem para lado nehum,
                  tem que ficar com a mãe em casa, será que pode ser assim
                  .
                  Deve ser isso deve!! looooool:-" :-" :-"
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por elsa29
                    Olá

                    O Tiago ontem andou sozinho, completamente solto, estava em pé e deu uns passinhos, poucos, mas já andou, foi muito engraçado. O meu também quando ninguém está a olhar também dá uns passitos depois deixa-se cair quando se apressebe que está solto hahahah

                    Querem ouvir uma da minha mãe, liga-me a toda a hora para dizer as coisas mais espatafurdias, que a Esmeralda ficou com o pai, que morreu este ou aquele, que aquela está gravida.
                    Mas ontem que andou a vomitar e com tonturas não me ligou, só ligou hoje que queria ir ao hospital, com a tensão a 19, imaginem se lhe dava outro A.V.C, aquela mulher dá cabo de mim. Tens de ver se acalmas a tua mãe!! A tensão nesse valor é super perigoso!! Boa sorte, pois sei que às vezes elas são um pouco complicadas e nunca nos ouvem.


                    Comentar


                    • RE:

                      Bem pessoal vou para casa ter com o meu pequerrucho (chatinho) e vou enche-lo de beijocas (se ele deixar e não começar a puxar-me os cabelos)

                      Beijos a todas e aos bebés as melhoras para os doentinhos. Muitos miminhos a esses que estão em baixo.


                      Comentar


                      • RE:

                        Mudei de página:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Neska
                          Inserido Inicialmente por rmfcunha
                          Inserido Inicialmente por Neska

                          Já me trouxeram as fotos do Aniv. do Piolho... vou colocar aqui algumas:

                          Um bocadinho da decoração (A faixa foi a mamã jonas que fez!):



                          A vista Geral da mesa:



                          O bolinho de Aniversário (Foi a oferta da madrinha e o pocoyo parecia tudo... menos o pocoyo! LOL ):



                          O filhote da madrinha a assaltar a fonte de chocolate! :


                          A minha lagarta de salame:


                          O meu comboio :


                          O bolinho de Gomas:


                          Os parabéns com os papás:


                          A alegria dos presentes e dos balões com hélio que a madrinha trouxe:





                          No Quartinho dele (tenho q tirar fotos à pintura da parede pra vos mostrar... Sabem, é q em 1 ano ainda nao tive tempo... looool) :



                          E pronto! Correu td bem... ele delirou... e o trabalho foi td pra mim! LOL... Mas valeu a pena!
                          Desculpem a extensão do post... mas se forem tão cuscas como eu... hihihihihihi ... vão gostar de ver!

                          :celebrte:

                          Bjokas a todas!
                          Olá

                          A festinha deve ter sido muito gira e o teu pimpolho está com um ar super feliz!!!!
                          Gostei do teu comboio, também fiz uma coisa do género na festa da minha afilhada. Vem umas coisas giras num livro da Disney não é?

                          As melhoras para a Maria da Karakoll Tadinha da menina...

                          Beijos a todas

                          Não miga... foi mesmo copy/paste do fórum da Bimby! hihihihihihi :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$
                          Bem migaaaa parabéns a festinha estava o máximo

                          Jinhusssssssssssssssssss e as melhoras para o Afonxo e todos os doentinhos (o Gui está com conjuntivite :S)
                          Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            [quote=titimarg]Olá a todas.

                            Então passaram muito frio, eu quase congelei, a loja não havia meio de aquecer, tambem de porta aberta com esta vaga de frio....... não há cortina de ar que resulte.
                            Cá em Braga também nevou já não acontecia há muitos anos, mas foi muito bonito de se ver tudo branquinho.
                            As minhas filhas viram da janela, mas com a minha mãe que eu estava a trabalhar, parece que gostaram.
                            Concordo com o que disseram, este pais é mesmo uma desgraça, quando os nossos filhos precisam de nós temos de trabalhar, eu sou da opinião da Anusca deviamos trabalhar só a meio tempo.

                            Filomenav ainda bem que a Bia não se assustou, já os teus joelhos devem estar uma miséria, e são dores muito más, as melhoras.

                            Sfalcão ainda bem que a Bia está melhor, os nossos piolhos são mesmo fortes, tadinhos, beijo grande e as melhoras rapidas.

                            Mamã da Beatriz as minhas també andaram com uns cocós estranhos que lhes punham o rabinho todo assado e para além dos dentes as minhas também estavam a libertar a especturação nas fezes.
                            Eu estou a lavar as minhas com lactacyd a cada muda de fralda e seco bem, de manhã deito advantan creme e á noite dermofix, e estão a ficar muito melhores.
                            A Sofia já está boa e a Sara tá quase.
                            As melhoras para a Bia.

                            Beijos.
                            [/quote]

                            Bigada titimarq, acho que a minha piolha tb libertou expecturação no cócó, mas já está bem melhor, lavei sempre só com agua e mustela e pus o eriplast da lutsine, muito bom! Ah e já tem o 8º ratinho de fora, já vi o criminoso

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por elsa29
                              Boa noite mamãs e bebés

                              Tem sido difícil escrever aqui alguma coisa, porque o Tiago agora está sempre a ligar e a desligar o computador e u para ele não mexer
                              tenho-o ligado puco.

                              Na 4ª feira fomos ao pediatra e ele disse que o Tiago estava espectacular. Tem 10125 de peso, 78,5 de altura e 46 de P.C
                              O coração, os pulmões e os ouvidos estão óptimos. Os dentes podia ter mais, mas ele diz que não faz mal, que até é bom, como nascem
                              mais tarde vão cair mais tarde e depois quando nascerem os outros vêm perfeitos porque como a cabeça está maior não ficam encavalitados.
                              Pode já comer quase tudo tirando porco, morangos, kiwi, frutos tropicais, marisco, o leite é da farmácia ainda.

                              O pediatra disse também que agora vai começar uma fase complicada de eles dizerem que não a tudo e de fazerem birras de se atirar para
                              o chão, de mexer em tudo mas nisso o meu foi muito precoce lol. o Tiago tem sido bonzinho vamos lá ver.

                              As fraldas que uso são as do pingo doce e são muito boas.

                              Bejinhos

                              O teu filhote tá grandalhão a minha pedi nunca me dá noticias dessas deixa-me descobrir sozinha lol #-o
                              Ainda que o teu filhote não te faz birras, a minha Bia já me faz com cada birra que parece gente grande lol mas às vezes até me dá vontade de rir, ela atira-se ao chão e depois olha pelo canto do olho para ver a nossa reacção, quando nos zangamos ou tentamos levanta-la ainda faz pior se não lhe ligarmos dai por um minuto já está de pé como se nada fosse, vá-se lá entender!
                              Tb já usei essas fraldas do pd só não gostei porque acho que cheiram logo muito a xixi...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Calu
                                Cá por casa anda uma virose... começou pela minha filha, por mim e agora pelo david, vómitos e diarreia. Eu não cheguei a vomitar, mas tenho andado com o estomago do avesso e na casa-de-banho. O D. anda com diarreia e vomitou de madrugada. Ando a tratá-los em casa, com miltina, papa de arroz e canja. Tá um frio tão grande que é de evitar tirá-los de casa assim.
                                Tem sido uma seca de fim-de-semana. Ainda por cima não neva por aqui! Nunca vi neve... #-o
                                Olá vizinha!
                                Então não foste ver nevar na Fóia, acho que so durou uma hora mas falaram nas noticias...

                                As melhoras para todos! Fazes bem não expor os teus piolhitos ao frio e ir à urgência é só para apanhar mais bicharada...
                                Bjinhos cheios de saúde! :angelpnk:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X