Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por andreiacambez
    vim aqui só dar um jinhu a todas e mostrar o meu tigreeeeeeeeeeeeeeee
    Que lindo o tigre!!!!!

    A bebé da carla.sofia também estava linda!!!

    E o Galo ?!!! Um espectáculo!!

    Enfim, realmente os nossos bebés são um espanto!!

    Bem hoje não deu para estar por aqui. Muito trabalho.

    Vim só desejar um bom fim-de-semana a todas e espero que se divirtam muito.

    Beijos aos bebés que estão doentinhos.


    Comentar


    • RE:

      ola meninas

      aqui vai uma foto da piolhita
      aqui em casa da avo

      aqui vestida de abelhinha na creche

      aqui com a mamã babada

      e aqui ao meio dos sonhos da avó



      beijinhos a todas e bom carnaval

      Comentar


      • RE:

        Olá a todas.

        As melhoras aos bebes doentinhos e um beijo muito grande para o Rodrigo da Ana Helena, vai correr tudo bem.

        Fiquei 2 dias sem vir cá e isto é só novidades. Meninas dos atrasos façam lá os testes para confirmarem os positivos que assim não dá.
        Quero dar-vos os parabéns mas só quando houver certezas.

        Freddy amiga, eu sou titimarg, e obrigada por te lembrares de mim.

        Sandra 06 quanto ao trabalho gosto do que faço, mas também tenho alturas em que me sinto desmotivada, e acho que o atendimento ao publico é muito desgastante e os horarios nem sempre são os melhores, então depois de termos filhos é sempre mais cansativo.
        Mas não me vejo a fazer outra coisa, no geral gosto do que faço.

        Meninas dos mascarados temos cá uns borrachos sim senhora, estão muito engraçados.
        As minhas este ano não se vão mascarar, não tive tempo de ir procurar, só consegui ir a 2 lojas e não havia nada de jeito para elas.
        fica para o ano.

        Susana então como tens andado, espero que menos cansada, aproveita para descansar, beijos.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE:

          entao meninas ja dormem?

          Logo no dia que decido vos vir chatear voces fogem lol

          beijinhos a todas

          Comentar


          • RE:

            Quanto ao ovo as minhas passaram para as cadeiras do grupo 0/1 quando fizeram 1 ano, andam voltadas de costas e vão continuar assim até aos 18 meses ou até aos 9 kg que devem atingir lá para o ano de 2011 por este andar.
            No ovo ficavam com os pés de fora e achava que já não estavam confortaveis porque batiam no banco do carro e tinha medo que num embate magoassem os pés.

            Quanto ao leite estou a dar o Aptamil junior, também cheguei a dar o aptmil 3 mas não gostavam muito, este é realmente mais saboroso e tem imunofortis para reforçar o sistema imunitário, isto até pode ser uma treta, mas elas sempre tomaram o aptamil e deram-se bem, só quando fizeram 1 ano é que ficaram doentes pela 1ª vez, altura em que também passaram a ter a mamã menos tempo com elas.

            Na 4ª feira fomos á pediatra, a consulta foi quase toda feita por uma médica nova e a pediatra delas só veio mesmo no fim vê-las conversar um pouco sobre a evolução e dar as recomendações.
            A Sofia fez as analises ao sangue por causa da alergia á clara do ovo, para a semana já devo ter o resultado.
            A médica disse que elas estavam bem, gostou de as ver disse que os passos delas eram muito direitinhos que era uma questão de tempo até anadrem sozinhas.
            Disse que já diziam muitas palavrinhas, e que tinham uma boa comunicação visual.
            Quanto ao peso para não estar preocupada que já tinham despistado as causas mais provaveis para que a progressão não estivesse a ser tão boa e está tudo bem.

            Resumindo elas estão bem não engordam muito mas têm crescido e também estiveram doentinhas, por isso nada de stresses.
            Não aconselha estimulantes do apetite, quanto á comida não colocou nenhuma restrição. Aconselhou á Sofia a introduzir mais tarde o morango, o kiwi e os alimentos que provocam mais alergias, uma vez que ela tem mais predisposição para quadros alergicos.

            Desculpem o testamento.
            Beijos









            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE:

              Olá mamas

              Antes de mais Muitos parabens ás novas mamas gravidas... muito bem haja coragem.. eu tive 10 anos para me habituar a ideia.... Parabens....

              Vim ca dar um pulinho para dizer-vos que nao tenho vindo ca pk nao ando nma fase lá muito boa com a mha filha mais velha... Tem-me dado comigo em doida... Entrou na puberdade pois esta impossivel... As notas baixaram imenso, ate já andana psicologa... Ela esconde_me tudo pois nao sabe que eu conheco a maior parte dos professores dela e nao há nada que eu nao saiba... Enfim tou muito triste pk sempre foi uma menininha muito responsavel e de boas notas...

              Nao entendo o que se esta a passar e a alegria nao é nenhuma ca em casa... O marido bem tenta convencer-e que existem situações batante piores mas caaba e a minha filha...

              A Mara ta optima pesa 8890 k nada de especial mas para ela e muito bom ainda nao anda mas parece-me que nao demrara levanta-se sozinha anda agarrada as coisas..
              Um bjinho para todas

              Comentar


              • RE:

                ola bo , NÃO AMIGAS NÃO CONSEGUI RESITIR:crybaby: :hiding: :hiding: :-kpois foi eu bem disse ke ia tentar não vir aki, mas ke ke fiz quando levantei e dei o leitnho as pikenas, tumba lá forum, mas juro não volto a por aki tão depressa_(vamos ver:hot: )só vou comentar ke realmete os nossao filhos saõ O MEÇHOR SAFRA QUE HOUVE EM 2007 LINDOS LINDOS SÃO GALOS TIGRES , FOFINHAS, PARABENS MÃES.

                AGORA SÓ VOU DEIXAR UM RECADO PRA TANINHA, AMIGA QUNDO QUISERES IR MSN PRA FALARMOS DAS CACHOPAS MAIS VELHAS, VAI LÁ EU TAMBÉM ANDO NESSA FASE MAS POR ENQUANTO A CATARINA LÁ SE TEM AGUENTADO MAS PASSOU DAS MELHORAS ALUNAS DA PRIMA´RIA PRA AGORA SER ,MAIS OU MENOS TEM DADO MUITO TRABALHO E TEM LEVADO ALGUNS TABEFES POR RESPOSTAS MAL DADAS , PORKE CASTIGOS NUNCA DERAM RESULTADO COM ELA.

                JÁ PASSAMOS POR ISSO AMIGA , MAS QUANDO TIVERES A REFAZER DA MAIS VELHA COMEÇA MAIS NOVA A ENTRAR NA ADOLESCÊNCIA POR ISSO, JÁ TENHO DITO AS MINHAS COLEGAS LÁ PROS 45 DEVE TAR REFORMADO POR DOIDISSE...


                JOCAS FUI......:king: :jester: :lift: :car:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE:

                  Bem os bonecos de Dezembro estão todos tão lindos mascarados, o Tiago ainda não se mascarou, se calhar mascaro-o amanhã.

                  Para a Freddy e a Taninha, vá lá meninas nós também passámos pela fase a puberdade, tenham paciência e uma boa conversa com elas, eu sei que é fácil falar, mas.........

                  E Freddy porque é que tens que deixar de cá vir, esta dependência não é má de todo.

                  Beijinhos às gémeas, ainda bem que está tudo a correr dentro dos conformes.

                  Bom sábado para todos.

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá Bom Dia mamas e bebes lindos

                    Já tou a p´´e Pois é isso não se faz a minha Mara hoje nao deixou ninguem dormir desde as 7:30m agora ta aqui na sala a ver o canal Babyfirst ela adora só da pinchinhos e ginchos e anda cá aos bonecos tá demais...

                    Já tomou o leitinho hoje foi com nestum ua vez por acaso nao deve fazer mal o leite da-lhe vomitos e nao havia um dia que nao vomitasse o peq almoço agora tou novamente a dar-lhe o mutilum 20 m antes da 1ª refeição e tem resultado.

                    Fredy e Elsa - Obrigada pelo conforto, a Adriana tb era uma menina de satisfaz bastante e elevados mas este ano Meu Deus... So queixas que ela se porta mal esta sempre muito irriquieta, nunca fatou a uma aula, mas está mesmo impossivel , 3 prof dela forma meus colegas da faculdade por isso nao há escapatoria...
                    Mas o que me intristeeçe é ter que ser tudo muito bem controlado e nao poder ter confiança nela...
                    Tabefes tb já levou além de eu ficar mesmo muito mal por lhe bater nao sou nada a favor, mas teve que ser a bem já nao dava...
                    Ia castigá-la neste carnaval ,mas nao resistie comrei-lhe o fato que ela queria... Pois tenho recio de lhe tar a azer ainda pior.. Ela deve ter ciumes da mana de certeza...

                    Já me alonguei tanto, ogrigada por me ouvirem...
                    Depois coloco a foto das duas
                    bjs lindos

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia!!

                      Bem, mamãs das incertezas... Parece que andam com mais medo que eu... Vá lá a fazer o teste, se faz favor!!!

                      Quanto a mim cá ando! Não sei se vos tinha dito, mas quando fui ao meu médico ele diagnosticou-me uma pedra na vesícula! Disse para eu não me preocupar, pois não havia nada a fazer... E se tivesse dores abdominais para ir ao hospital e correr! eu tenho-me sentido bem, só que inevitavelmente as pessoas comentam e ontem disseram-me que poderia ser muito perigoso... Agora fiquei assustada!

                      Taninha Quanto à tua filhota isso deve ser em parte dos ciumes da mana e também a mudança de escola, está a tentar afirmar-se!!! Tens de ter muita calma e falar com ela o máximo! E dar-lhe o máximo de atenção! Boa sorte!!!

                      Quanto aos mascarados estão todos muito giros! Eu não tenho muita pachorra para isto, mas vou mascara-la pois ela não tem culpa e como cá fazem um cortejo e as crianças saem todas à rua mascaradas, ela também vai. Mas só no dia mesmo...

                      Bem, estou a fazer uma tarde amêndoa para levar para a casa da minha mãe...

                      Talvez, passe por aqui à noite!!

                      Beijocas!!!


                      Comentar


                      • RE:

                        Boa tarde mamãs, anda tudo a gozar o Carnaval, fazem bem.

                        Olhem eu preciso de fazer o meu Curriculum alguém me pode dar um lamiré, de como fazer ou um modelo que dê para eu copiar?

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas.

                          Bom Domingo e aproveitem o bom tempo.

                          De manhã fomos ao parque com elas, aproveitar o sol e está uma temperatura muito agradavel.

                          Ontem fui as compras e acabei por dar um saltinho ao outlet do continente e comprei 2 vestidos de princesas da disney muito giros, arranjei um bom negocio 10euros cada e carreguei 50% no cartão.

                          Hoje vesti-as e ficaram muito giras depois venho colocar fotos.

                          Quanto ao curriculo Elsa existe um modelo que acho que é o mais corrente agora que é o modelo europeu, faz pesquisa na net que deves encontrar, depois logo posso dar-te mais umas dicas, pergunto ao marido, que ele agora está a dormir, tá gripado.

                          Taninha e Freddy tenham paciência com as piolhas mais velhas e muito dialogo porque nessas idades é complicado, boa sorte.

                          Susana ainda bem que está tudo a correr bem, não te preocupes com a pedra se tiveres dores é claro que tens de ir ao hospital, sem stress.

                          Beijos a todas.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá!!

                            Vinha só deixar aqui um grande beijinho à princesa da Lili que faz hoje 5 aninhos! Um dia cor-de-rosa para ela e uma vida linda cheia de sonhos e felicidade!

                            Bjs grandes!


                            Calu













                            O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                            Comentar


                            • RE:

                              Já agora, dedico a todos os meninos e meninas de Dezembro esta musica. Está a fazer muito furor na minha casa. O D. adora, dança e bate palmas e a minha filha faz a coreografia e canta:

                              Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.


                              (alias, todas as musicas da Anita são o máximo, até eu fico com as musicas na cabeça)
                              Calu













                              O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas... então, queriam bebés mas por aqui desenganem-se, o mr. red lá resolveu hoje dar um ar da sua graça... precisamente no dia em q fazia 2 semanas de atraso, enfim, este mês voltamos aos treinos! Eu tb não queria engravidar já, pois convém-me ter uma diferença entre partos de 2 anos, para tentar parto por via baixa.

                                um beijinho especial para a Freddy e a Taninha, lembre-se como eram na idade das vossas filhotas, os receios e a sensação de "injustiça" face a algumas atitudes dos pais e tentem fazer o q acharem melhor (felizmente ainda me falta muito para ter esses problemas, ufa).

                                Susana, não sei as complicações das pedras na vesicula, mas não ligues aos comentários das pessoas, às vezes só nos sabem assustar! Em caso de duvida, fala com um medico para saberes o q podes esperar.

                                Mamãs dos mascarados, estavam todos lindos! Quero ver mais fotos...

                                Elsa, se precisares de exemplos de CV manda-me o teu endereço de e-mail, eu arranjo-te alguns.
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X