Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Karakoll, pelo q tenho ouvido dizer o leite materno é o q os bebecas melhor toleram, mesmo em caso de gastroenterites, temos de parar com o leite habitual excepto se for o leite materno. Por isso, não me parece q seja necessário parares de amamentar nesta fase, a não ser q já estejas com vontade de fazer o desmame, é claro!
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE:

      Ola a todas

      Obrigada a todas pelas melhoras a minha princesa.

      Afinal, falei com a enfermeira, é normal vomitar quando se tem infecção urinaria.

      Eu quero continuar a amamentar, normalmente ela acorda 1 vez de noite e enquanto assim for, nao me importo de continuar, ate porque ela adora maminha. Quando quer mamar olha pra mim e começa a dizer que sim com a cabeça, é uma fofa....

      Ontem a noite ja estava um pouco mais bem disposta, continua com alguma febre, come pouco e ontem a noite ainda vomitou um bocadito. Estou ansiosa que passe a febre e ela comece a arrebitar....

      Hoje ja estou a trabalhar, ela fica com a minha mae....deixei-a la as 9 menos 10 e so me apetece ir ter com ela....

      Ontem a noite ela fez um pouco de diarreia, será que é normal ou sera melhor ligar pra clinica outra vez? O que acham?

      Beijinhos a todas e as melhoras a todos os doentinhos e pra tua mãe, elsa. Ahhhh eu tb dou elsa....elsa filipa....
      A tentar engravidar desde Janeiro 2004
      Ovários micropoliquisticos
      Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
      Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
      Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
      Maria nasceu em 11/12/2007

      Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
      O Tomás nasceu a 23/09/2011

      Comentar


      • RE:

        Bom dia

        Mais um dia...com um cadito de frio.

        Neska, muitos parabéns pela festa. Adorei o comboio e a lagarta, já ficam de ideias para o ano O teu sobrinho parece que tb é cá dos meus...adora chocolate e então uma fonte de chocolte ali mesmo...deve ser uma delícia enguin2: enguin2:

        As melhoras para os bebecas com ites e afins....

        Voces limpam os ouvidinhos dos vossos bebés com cotonetes, não? É que eu faço assim, mas como apareceram as otites...fiquei a pensar se não deveria estar a limpar com cotonetes, uma vez que dizem que não é muito indicado, porque emourra a cera. Mas qdo limpo ou uso aqueles de bebes (que até nem gosto muito) ou dos nossos, mas tento contornar o ouvido e não enfiar o cotonete de uma vez lá para dentro....

        Trabalhar...xau
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:



          Meninas!!!


          Preciso de ajuda: tenho de comprar termometro de ouvido. Continuar a tirar a temperatura na axila é insustentável.

          Que marcas aconselham, o que desaconselham....

          Mama TaTaRuga

          Comentar


          • RE:

            Fogoooo.... vocês falam q se farta! :blush:

            Ainda bem q gostaram da festinha, sim td deu algum trabalhinho... mas faz parte né??...:bowtie:

            Silvy: A minha fonte de chocolate comprei na Worten... Aquilo tens de meter o chocolate lá já derretido... e bem cremoso...
            Eu comprei daquele chocolate mesmo pra fondue da Nestle, derreti no microondas e meti na base... (1º tive de deixar aquecer a base, depois coloquei o chocolate já derretido...) Como a minha fonte é das maiorzinhas, leva mt chocolate, então não ficou com o efeito "cascata", tive de ir derreter mais chocolate, e meti do de culinária e voltei a juntar na base. No livro de instruções da minha manda juntar óleo ao chocolate pra ficar com consistencia mais homogénia e cremosa... eu por acaso nao meti, fica bom assim, mas aquilo até diz lá as quantidades e tudo! Pra limpar é que é uma seca! Perdi a vontade de utilizar novamente aquilo! Se soubesse o que sei hj tinha comprado uma bem mais pequena da casa que era 14,99€! ...:confusd2: Mas funcionou bastante bem! Esteve ligada desde as 17h +/- até aí à 1 da manhã e o chocolate sempre derretido e a "correr"!
            Não deves estar a deixar a fonte aquecer bem, ou então a meter o chocolate mal derretido.... Não esqueças, tem de aquecer bem antes de meter lá chocolate!

            TaTaRuga: Ando como tu, ontem já estava doida! Vi um termómetro todo XPTO na farmácia, nao me lembro a marca, mas aquele acho q nem precisava tocar, basta só aproximar... custava alguns 60€.. desisti! lol

            Trina: o fórum da Bimby dá um jeitão... mesmo sem bimby, têm mts ideias giras!
            Eu não limpo os ouvidos ao Afonso, só se tiver cera no exterior... a minha mãe sempre me fez assim, a mnh irmã tinha mts otites então não podia limpar... eu tenho feito e tenho-me dado bem!

            titimarq: Ai... nem imagino...qd o meu acorda já é o que é... com 2 então... ui... como eu te admiro! LOOOL:d

            O A. hj já me parece melhor... ontem estava duma maneira... :cry: Custa tanto vê-los assim!
            Não queria comer... dei umas 3 ou 4 colheres de sopa... nao mais... depois ja mais tarde dei leitinho... começou a tossir... volitou tudo...
            Edredon, ele proprio... a mãe... o sofá... enfim... resultado: direitinho pro banho!
            Hj acho q a tosse já está a limpar... deita mais secressões, e nao me parece tão molinho... Espero q passe... 5ªF vamos à pediatra, queria evitar expô-lo à "bicharada" das urgências!

            Bjokas a todas :cya: :cya: :cya:
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por TaTaRuga

              Meninas!!!


              Preciso de ajuda: tenho de comprar termometro de ouvido. Continuar a tirar a temperatura na axila é insustentável.

              Que marcas aconselham, o que desaconselham....
              eu continuo a tirar na virilha...por enquanto...apesar dela não gostar nada...n te posso ajudar...

              bjs
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Neska
                Trina: o fórum da Bimby dá um jeitão... mesmo sem bimby, têm mts ideias giras!
                Eu não limpo os ouvidos ao Afonso, só se tiver cera no exterior... a minha mãe sempre me fez assim, a mnh irmã tinha mts otites então não podia limpar... eu tenho feito e tenho-me dado bem!
                [
                Tenho que visitar esse fórum, apesar de não ter a Bimby (até acho que aqui na Madeira essa machine não é mto usual, só ouvi falar nisso neste fórum )

                Eu não anda sempre a limpar os ouvidos, é tipo uma vez por semana e tb é aquela cera que se vê logo à saída do ouvido...não ando a "escarafunchar" muito, tenho medo de lhe fazer mal

                bjs
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia!!

                  Espero que os bebés já estejam melhores.
                  Eu cá ando e ontem mais uma vez às 2h da manhã estáva o puto a acordar a chorar. Fiquei desconfiada que tivesse tido algum pesadelo... não sei. Só sei que fui fazer leitinho e pimba na nossa cama.

                  Eu limpo os ouvidinhos todos os dias depois do banho. Uso os cotonetes próprios para os bebés e ele adora quando eu estou a limpar-lhe os ouvidos, parece que entra em transe.

                  Bem vou trabalhar mais um pouco.



                  Comentar


                  • RE:

                    Meninas, ando passada com o D. Tem dado noites tao más, que eu própria nem acredito na minha vida! Praticamente não tenho dormido nada à custa disto. Não sei se é frio, calor, dor, comichão, não sei mesmo. Começa à 01/02h e se não o levo para a minha cama pode muito bem continuar noite fora. E mesmo na nossa cama, leva às voltas, ora para cima de mim, ora para cima do pai. É terrivel, não descansamos nada. O que será?! Depois durante o dia andamos a bater mal com sono e cansaço e mal-dispostos, qq coisa nos enerva. Ontem pensei q seria fome, fiz 2 biberons em hrs diferentes da noite e nada, não quis beber, por isso fome não era.

                    Ah e é oficial, já anda! Eu é que tenho medo q ele caia (no fds caiu para cima da ombreira da janela, em marmore), gosta de fugir de mim a rir e depois dá nisto.

                    E estamos todos melhores, obrigada!

                    Karakoll e todas as outras com os miudos doentes, as melhoras rápidas!

                    Beijinhos
                    Calu













                    O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                    Comentar


                    • RE:

                      Calu, será alguma dor? A Bia na última otite (não esta) passou duas noites péssimas, revirava-se na cama, choramingava... eram dores, só passaram após a otite "rebentar" (eu ainda não sabia q tinha otite, já q não haviam mais sintomas).

                      Eu não limpo os ouvidos à Bia, só mesmo o pavilhão auricular e, caso veja um montinho de cera, tento puxar com uma compressa, cotonete ou mesmo o dedo! Mas como ela agora tem a otite "a purgar", tenho de limpar com cotonete e álcool...

                      A febre ainda meço no rabinho... qd comprar um novo vai ser desses de medir na testa por aproximação, acho q são mt mais práticos!
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Calu
                        Meninas, ando passada com o D. Tem dado noites tao más, que eu própria nem acredito na minha vida! Praticamente não tenho dormido nada à custa disto. Não sei se é frio, calor, dor, comichão, não sei mesmo. Começa à 01/02h e se não o levo para a minha cama pode muito bem continuar noite fora. E mesmo na nossa cama, leva às voltas, ora para cima de mim, ora para cima do pai. É terrivel, não descansamos nada. O que será?! Depois durante o dia andamos a bater mal com sono e cansaço e mal-dispostos, qq coisa nos enerva. Ontem pensei q seria fome, fiz 2 biberons em hrs diferentes da noite e nada, não quis beber, por isso fome não era. O meu também anda assim. Acorda a choramingar ou às vezes acorda a chorar muito. Faço o leite e tenho de o por na nossa cama. Até ele adormecer vira, e revira, tira os lençois, deita a cabeça em cima do pai, põe as pernas em cima de mim, puxa-me os cabelos, quer as nossas mãos para fazer festas..... às vezes apetece-me ir dormir para o sofá de desespero. Mas ao fim de quase uma hora lá está o puto a dormir.... Eu acho que pode ser dos dentes que incomodam, ou alguns pesadelos e depois tem medo de adormecer, sei lá. Olha, eu já me conformei... tenho de ter paciência e pensar que é só mais uma fase.
                        Ah e é oficial, já anda! Eu é que tenho medo q ele caia (no fds caiu para cima da ombreira da janela, em marmore), gosta de fugir de mim a rir e depois dá nisto.

                        E estamos todos melhores, obrigada!

                        Karakoll e todas as outras com os miudos doentes, as melhoras rápidas!

                        Beijinhos


                        Comentar


                        • RE:

                          Hoje fui lá à minha mãe, estava deitada tinha a tensão a 16, perguntei se queria ir ao posto médico, disse que não, para eu ir ao banco
                          actualizar a caderneta, isso é que era importante, isto só comigo.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por filomenav
                            Calu, será alguma dor? A Bia na última otite (não esta) passou duas noites péssimas, revirava-se na cama, choramingava... eram dores, só passaram após a otite "rebentar" (eu ainda não sabia q tinha otite, já q não haviam mais sintomas).

                            Eu não limpo os ouvidos à Bia, só mesmo o pavilhão auricular e, caso veja um montinho de cera, tento puxar com uma compressa, cotonete ou mesmo o dedo! Mas como ela agora tem a otite "a purgar", tenho de limpar com cotonete e álcool...

                            A febre ainda meço no rabinho... qd comprar um novo vai ser desses de medir na testa por aproximação, acho q são mt mais práticos!
                            Eu limpo os ouvidos ao Tiago mas é por fora e só na entrada.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por rmfcunha
                              Inserido Inicialmente por Calu
                              Meninas, ando passada com o D. Tem dado noites tao más, que eu própria nem acredito na minha vida! Praticamente não tenho dormido nada à custa disto. Não sei se é frio, calor, dor, comichão, não sei mesmo. Começa à 01/02h e se não o levo para a minha cama pode muito bem continuar noite fora. E mesmo na nossa cama, leva às voltas, ora para cima de mim, ora para cima do pai. É terrivel, não descansamos nada. O que será?! Depois durante o dia andamos a bater mal com sono e cansaço e mal-dispostos, qq coisa nos enerva. Ontem pensei q seria fome, fiz 2 biberons em hrs diferentes da noite e nada, não quis beber, por isso fome não era. O meu também anda assim. Acorda a choramingar ou às vezes acorda a chorar muito. Faço o leite e tenho de o por na nossa cama. Até ele adormecer vira, e revira, tira os lençois, deita a cabeça em cima do pai, põe as pernas em cima de mim, puxa-me os cabelos, quer as nossas mãos para fazer festas..... às vezes apetece-me ir dormir para o sofá de desespero. Mas ao fim de quase uma hora lá está o puto a dormir.... Eu acho que pode ser dos dentes que incomodam, ou alguns pesadelos e depois tem medo de adormecer, sei lá. Olha, eu já me conformei... tenho de ter paciência e pensar que é só mais uma fase.
                              Ah e é oficial, já anda! Eu é que tenho medo q ele caia (no fds caiu para cima da ombreira da janela, em marmore), gosta de fugir de mim a rir e depois dá nisto.

                              E estamos todos melhores, obrigada!

                              Karakoll e todas as outras com os miudos doentes, as melhoras rápidas!

                              Beijinhos
                              Devem ser fases.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Trina
                                Inserido Inicialmente por TaTaRuga

                                Meninas!!!


                                [size=6
                                Preciso de ajuda[/size]: tenho de comprar termometro de ouvido. Continuar a tirar a temperatura na axila é insustentável.

                                Que marcas aconselham, o que desaconselham....
                                eu continuo a tirar na virilha...por enquanto...apesar dela não gostar nada...n te posso ajudar...

                                bjs
                                Eu só tenho um electrónico daqueles normais para as axilas ou rabo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X