Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por karakoll
    Ola a todas

    Obrigada a todas pelas melhoras a minha princesa.

    Afinal, falei com a enfermeira, é normal vomitar quando se tem infecção urinaria.

    Eu quero continuar a amamentar, normalmente ela acorda 1 vez de noite e enquanto assim for, nao me importo de continuar, ate porque ela adora maminha. Quando quer mamar olha pra mim e começa a dizer que sim com a cabeça, é uma fofa....

    Ontem a noite ja estava um pouco mais bem disposta, continua com alguma febre, come pouco e ontem a noite ainda vomitou um bocadito. Estou ansiosa que passe a febre e ela comece a arrebitar....

    Hoje ja estou a trabalhar, ela fica com a minha mae....deixei-a la as 9 menos 10 e so me apetece ir ter com ela....

    Ontem a noite ela fez um pouco de diarreia, será que é normal ou sera melhor ligar pra clinica outra vez? O que acham?

    Beijinhos a todas e as melhoras a todos os doentinhos e pra tua mãe, elsa. Ahhhh eu tb dou elsa....elsa filipa....
    Ela vai melhorar depressa. Eu sou Elsa Margarida.

    Comentar


    • RE:



      AS MELHORAS PARA OS PIMPOLHOS QUE ANDAM ADOENTADOS.

      PARA OS PAPÁS TAMBÉM

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por elsa29


        AS MELHORAS PARA OS PIMPOLHOS QUE ANDAM ADOENTADOS.

        PARA OS PAPÁS TAMBÉM
        Que ratinho tão fofo !!!


        Comentar


        • RE:





          Este é especial para a Neska.

          Beijos


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Neska

            TaTaRuga: Ando como tu, ontem já estava doida! Vi um termómetro todo XPTO na farmácia, nao me lembro a marca, mas aquele acho q nem precisava tocar, basta só aproximar... custava alguns 60€.. desisti! lol eu comprei esse de contacto da chico. é porreiro e como é para durar uns anos valentes, não me importo com o preço. é muito simples, só tens de o aproximar da testa, nada de esperar não sei quanto tempo...

            Trina: o fórum da Bimby dá um jeitão... mesmo sem bimby, têm mts ideias giras!
            Eu não limpo os ouvidos ao Afonso, só se tiver cera no exterior... a minha mãe sempre me fez assim, a mnh irmã tinha mts otites então não podia limpar... eu tenho feito e tenho-me dado bem! eu também não limpo, hihi

            [
            elsa, as mães com a idade vão ficando como as crianças... é o ciclo da vida

            de resto, fonte de chocolate... hummm

            beijinhos
            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por rmfcunha
              Inserido Inicialmente por Calu
              Meninas, ando passada com o D. Tem dado noites tao más, que eu própria nem acredito na minha vida! Praticamente não tenho dormido nada à custa disto. Não sei se é frio, calor, dor, comichão, não sei mesmo. Começa à 01/02h e se não o levo para a minha cama pode muito bem continuar noite fora. E mesmo na nossa cama, leva às voltas, ora para cima de mim, ora para cima do pai. É terrivel, não descansamos nada. O que será?! Depois durante o dia andamos a bater mal com sono e cansaço e mal-dispostos, qq coisa nos enerva. Ontem pensei q seria fome, fiz 2 biberons em hrs diferentes da noite e nada, não quis beber, por isso fome não era. O meu também anda assim. Acorda a choramingar ou às vezes acorda a chorar muito. Faço o leite e tenho de o por na nossa cama. Até ele adormecer vira, e revira, tira os lençois, deita a cabeça em cima do pai, põe as pernas em cima de mim, puxa-me os cabelos, quer as nossas mãos para fazer festas..... às vezes apetece-me ir dormir para o sofá de desespero. Mas ao fim de quase uma hora lá está o puto a dormir.... Eu acho que pode ser dos dentes que incomodam, ou alguns pesadelos e depois tem medo de adormecer, sei lá. Olha, eu já me conformei... tenho de ter paciência e pensar que é só mais uma fase.
              Ah e é oficial, já anda! Eu é que tenho medo q ele caia (no fds caiu para cima da ombreira da janela, em marmore), gosta de fugir de mim a rir e depois dá nisto.

              E estamos todos melhores, obrigada!

              Karakoll e todas as outras com os miudos doentes, as melhoras rápidas!

              Beijinhos
              Olha, é tal e qual! Eu já me passei e já fui dormir para o sofá! Porque tenho de ir trabalhar cedo e o pai pode ficar na cama, por isso, já me dei a esse luxo... (mas foi só 1x)
              Hoje anda completamente louco, desvairado! Só quer mexer nas coisas, deitar garrafas abaixo, desligar a TV, tudo menos brincar com os brinquedos dele. Desata a andar sozinho e a rir, aos gritos, sei lá, o pai tá de rastos... lol

              Neska, a festa estava linda, grande trabalhão, mas por eles vale tudo!
              Calu













              O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Aleda
                É verdade..entao a amiguinha secreta do Gabriel não diz nada..já veio aqui mas não disse nada do presente e do postal..não gostou???LOl...ou entao como nao li para tras...ja disse.
                Beijinhos
                Olá Aleda,

                a ines adorou o presente do gabriel. Tenho quase a certeza que ja tinha comentado, mas se nao o fiz desculpa gabriel. ela adorou o presente e o postal. A frase que vem la esta linda. Adorou!!!!!!!!!

                Beijinhos



                ______________________________________________
                O enxoval do seu bebé começa aqui:
                http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Pois é meninas,

                  a Ines ainda so tem 2 dentinhos em baixo e um em cima. esta agora a romper o 2º em cima. No entanto nao noto nada diferente nela quando os dentes estao a romper.
                  Tambem teve uma otite que rebentou e perfurou o timpano e a rapariga nem um ai. foi no dia da festa de anos que rebentou pois no dia seguinte ao dar-lhe banho vi que a porcaria estava a sair.
                  andou 1 semana com antibiotico e ja esta muito melhor.

                  em relaçao às noite tb teve uma altura k nao queria dormir. agora ja passou a fase e tem adormecido a horas decentes. é k quando adormece tarde, de manha é um castigo para vesti-la.

                  ja fui aos saldos e ja comprei varias coisinhas para a filhota tanto para o verao como para o proximo inverno. LOL

                  em relaçao às birras a ines esta igual faz com cada birra!!!!!!!!! atira as coisas para o chao de zangada, dá com a mao a querer batar, diz ahhhhhh, atira-se para o chao.... isto é demais.

                  Tambem tem o seu lado bom pois faz fitas para nós nos rirmos. grita e abana a cabeça a brincar e nós começamo-nos a rir, quando vê k nos estamos a rir pára e ri-se à gargalhada. depois repete tudo de novo.

                  O k ela ja faz: dá umas passadas mas ainda a medo, depois atira-se para o chao. faz o juizo com o dedo indicador a apontar para a cabeça. qd lhe pergunto quantos anos tem faz 1 com o dedo e diz uuuuuuuu.
                  Diz mama, papa, bia (a minha afilhada beatriz), papa, coco, ahhh, iês (ines) ola, vo, vô, pipi (piu piu) papi (pai natal) nao me lembro de mais nada.
                  faz o coelhinho (duas maos em cima da cabeça a abanar), canta, dança, faz o macaquinho (dedo indicador na cabea e faz u u u ), cavalo, o cao (au au) galo (co co co).
                  faz os gestos da musica das galinhas, mexe os dedos e bate com o pe com a musica do malhao.
                  ja desce do sofa, acho-lhe uma piada, poe-se de barriga para baixo e arrasta-se ate sentir o pe no chao.
                  deram-lhe um cavalo de baloiço e ela abana-se e diz lim lao.....

                  é so rir com ela...nao há hipotese. so faz malandrices e ri-se. sempre bem disposta. poe-se de pe e dança k se farta mas andar decentemente nada.

                  meninas uma questao, ja receberam o abono com o novo valor? eu ainda n recebi este mês

                  beijinhos



                  ______________________________________________
                  O enxoval do seu bebé começa aqui:
                  http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                  http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por mfada

                    O k ela ja faz: dá umas passadas mas ainda a medo, depois atira-se para o chao. faz o juizo com o dedo indicador a apontar para a cabeça. qd lhe pergunto quantos anos tem faz 1 com o dedo e diz uuuuuuuu.
                    Diz mama, papa, bia (a minha afilhada beatriz), papa, coco, ahhh, iês (ines) ola, vo, vô, pipi (piu piu) papi (pai natal) nao me lembro de mais nada.
                    faz o coelhinho (duas maos em cima da cabeça a abanar), canta, dança, faz o macaquinho (dedo indicador na cabea e faz u u u ), cavalo, o cao (au au) galo (co co co).
                    faz os gestos da musica das galinhas, mexe os dedos e bate com o pe com a musica do malhao.
                    ja desce do sofa, acho-lhe uma piada, poe-se de barriga para baixo e arrasta-se ate sentir o pe no chao.
                    deram-lhe um cavalo de baloiço e ela abana-se e diz lim lao.....

                    beijinhos
                    oooooooooooh, que linda

                    (tb ainda não recebi o cheque)
                    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a todas.

                      As Melhoras para os doentinhos.

                      Hoje fui com a Sara à consulta de medicina fisica e reabilitação, tinha lá estado em Novembro, e agora a médica achou melhor ela fazerem umas sessões de fisioterapia para estimular.
                      A Pediatra já me tinha dito quando indicou as consultas, que os prematuros são mais molinhos e por vezes precisam de fazer um pouco de exercicio.
                      Foi o que disse a medica, tem pouco equilibrio e é para estimular, não achou nada de anormal, no entanto aconselhava.
                      Eu disse logo que sim, agora só daqui a 8/10 dias é que posso ir ao centro de saúde para buscar a credencial, depois ainda vou marcar, acho que para adiantar vou saber onde fazem e se posso marcar já e levar a credencial depois.
                      Amanhã vou ligar a pedi a informar desta consulta e ver se ela acha melhor antecipar a consulta de 18/02.

                      Bem vou investigar umas coisas á net.

                      Beijos e até amanhã.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sandra06
                        Inserido Inicialmente por mfada

                        O k ela ja faz: dá umas passadas mas ainda a medo, depois atira-se para o chao. faz o juizo com o dedo indicador a apontar para a cabeça. qd lhe pergunto quantos anos tem faz 1 com o dedo e diz uuuuuuuu.
                        Diz mama, papa, bia (a minha afilhada beatriz), papa, coco, ahhh, iês (ines) ola, vo, vô, pipi (piu piu) papi (pai natal) nao me lembro de mais nada.
                        faz o coelhinho (duas maos em cima da cabeça a abanar), canta, dança, faz o macaquinho (dedo indicador na cabea e faz u u u ), cavalo, o cao (au au) galo (co co co). Que fofinha !!! Ela deve estar no infantário não ? Deve ser tão giro o meu não diz nada!!!
                        faz os gestos da musica das galinhas, mexe os dedos e bate com o pe com a musica do malhao.
                        ja desce do sofa, acho-lhe uma piada, poe-se de barriga para baixo e arrasta-se ate sentir o pe no chao.
                        deram-lhe um cavalo de baloiço e ela abana-se e diz lim lao.....

                        beijinhos
                        oooooooooooh, que linda

                        (tb ainda não recebi o cheque). Há qualquer problema na SS. Eu estive lá há 1 semana para resolver qq coisa do meu marido e aproveitei e perguntei sobre o valor do cheque. Ela foi ver e nem indicação no computador ela tinha. Acho melhor que vejam se entretanto não receberem. Eu recebo por transferencia e ainda estou à espera. Ela deixou llá uma nota. Vamos ver.


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por titimarg
                          Olá a todas.

                          As Melhoras para os doentinhos.

                          Hoje fui com a Sara à consulta de medicina fisica e reabilitação, tinha lá estado em Novembro, e agora a médica achou melhor ela fazerem umas sessões de fisioterapia para estimular.
                          A Pediatra já me tinha dito quando indicou as consultas, que os prematuros são mais molinhos e por vezes precisam de fazer um pouco de exercicio.
                          Foi o que disse a medica, tem pouco equilibrio e é para estimular, não achou nada de anormal, no entanto aconselhava.

                          Eu disse logo que sim, agora só daqui a 8/10 dias é que posso ir ao centro de saúde para buscar a credencial, depois ainda vou marcar, acho que para adiantar vou saber onde fazem e se posso marcar já e levar a credencial depois.
                          Amanhã vou ligar a pedi a informar desta consulta e ver se ela acha melhor antecipar a consulta de 18/02.

                          Bem vou investigar umas coisas á net.

                          Beijos e até amanhã.
                          A minha pediatra a mim não me disse nada... a Bia ainda não anda e nem pensa nisso. Mas como ela é seguida no hospital (precisamente por ter sido prematura) penso q a médica irá verificando esses aspectos
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE:

                            ola mimis desejo as melhoras pro bebecas e pra mamãs muiita paciência , que se Deus quiser é só uma fase, passa no instante quando deram por ela já estamos no verão , eu sei do que falo, as vezes parece uma eternidade, as noites mal dormidas, bronquiolites, otites, gastro, eu sei lá, com a catarina (mais velha] teve de tudo e agora já tá com 10 anos e a querer passar uma noite fora de casa e falar da menstruação bua bua:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: como crescem os nossos bebes, por isso amigas quando derem por ela até vão ter saudades das noites mal dormidas .bjinhos pra todas gostava de colocar um bonequinho de mimimhos pra mimi:d s mas não consigo. :friends:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por mfada
                              Inserido Inicialmente por Aleda
                              É verdade..entao a amiguinha secreta do Gabriel não diz nada..já veio aqui mas não disse nada do presente e do postal..não gostou???LOl...ou entao como nao li para tras...ja disse.
                              Beijinhos
                              Olá Aleda,

                              a ines adorou o presente do gabriel. Tenho quase a certeza que ja tinha comentado, mas se nao o fiz desculpa gabriel. ela adorou o presente e o postal. A frase que vem la esta linda. Adorou!!!!!!!!!

                              Beijinhos
                              Ficou um triângulo engraçado aqui nas prendas A Sara ofereceu ao Gabriel, o Gabriel à Inês e a Inês à Sara
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá bom dia

                                Espero que os adoentados estejam melhorzitos e as mamãs que andam cansadas estejam tb a recuperar. A Sara th, há mais tempo, andou a acordar à noite, uma ou duas vezes, mas n era para comer. simplesmente acordava...também sentia-me exausta. Mas agora já voltou ao normal. Às vezes acorda, não sei se é que se atrapalha qdo se volta ou se é a sonhar, levanta-se.

                                Agora acorda na parte de cima do berço, com o rabinho para cima (axo tão giro vê-los a dormir desta forma), mas com a cabeça enfiada na esquina e desabafada, claro. Não sei aquilo que confusão é que faz à noite para que ela chegue à parte de cima do berço e fica a dormir de canto.

                                Bem, trabalhar um coisita.

                                A Cristina Sousa é que nunca mais apareceu por aqui, desde q a filhinha dela adoeceu...diz qq coisa mulher.

                                xau



                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X