Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    :banana: :banana: :banana: :banana:
    Agora mudei eu... bem mereço pq tenho sído menina assídua e bem comportada! lol:hail: :hail: :hail:
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Silvy
      Olá!!!

      Neska já tive também uma receita do redutill mas nunca a cheguei a ir comprar, mas secalhar peço à medica outra vez...tava a pensar tomar o xenical, mas esse é bem mais barato...era bom era que de-se resultado...

      [b]O Xenical tb pode ser eficaz... mas acho q vais comprar além de DODOT... LINDOR pra ti! lol
      Com aquilo c@g@s que te fartas... nao há nada como o reductil! lol[/b


      Neska este ano também te vou melgar para me arranjares ai um sitio fixe para passar férias e barato de preferência...lolololol

      Tás à vontade! lol... eu arranjei pra Aleda à ultima da hora uma casa aqui de uma vizinha que aluga, não foi nd de especial...
      Pra Idália, a demonstradora da Bimby, arranjei-lhe foi no aldeamento turístico da minha comadre... aí já é diferente, ela gostou!



      Acho bem que marquemos um encontro...já está na altura...eu estou sempre no msn...por isso quem quiser pode ir lá ter...

      Pois eu tb queria... podiam vir até cá baixo.... andamos tão mal de finanças pa viagens q acabo sempre por ficar cá "esquecida" LOL


      Beijinhos

      Sílvia e Martim
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE:

        Freddy: Vais ver q não é nada de certeza... cada bebé tem o seu desenvolvimento, não os podemos comparar assim tão à risca!

        rmfcunha: andas a aprender umas coisas com a santa Elsa! hihihihih
        Ontem nao deu mesmo pa vir mais... tinha o xerife aqui colado! #-o
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE:

          o oh ninguém nada pra me dizer sobre a minha preocupação :?
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por freddy
            o oh ninguém nada pra me dizer sobre a minha preocupação :?
            Não dizes que ela ouve bem? É questão de ir insistindo que alguma coisa há-de sair. A minha filha tb não "fala", diz uns monossílabos que eu percebo, mas é imperceptível para o resto Não te preocupes. Se chamares pela mana ela não se põe à procura? Então é sinal que ouvir, ouve...dá tempo ao tempo

            A Sara tb ainda não anda...dá uns passinhos sozinha, qdo se lembra, mas de resto é sempre agarrada, nem que seja por uma pontinha, mas tem que estar agarrada. Mas há pessoas que já me disseram que ela já devia andar...n me importo. Só lhe falta ganhar confiança...Nós é que somos ansiosas e queremos tudo depressa!!!!
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              Quanto ao meu piolhinho... hj parece-me melhor...
              Não tem tanta pieira, mas continua a ficar mt aflito qd tem os ataques de tosse!
              Já ontem fex 2X aerossol com ventilan, hj tb fez... nem almoçou adormeceu... vamos lá ver se o faço comer alguma coisa qd acordar...
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Trina
                Inserido Inicialmente por freddy
                o oh ninguém nada pra me dizer sobre a minha preocupação :?
                Nãp dizes que ela ouve bem? É questão de ir insistindo que alguma coisa há-de sair. A minha filha tb não "fala", diz uns monossílabos que eu percebo, mas é imperceptível para o resto Não te preocupes. Se chamares pela mana ela não se põe à procura? Então é sinal que ouvir ouve...dá tempo ao tempo
                Concordo com a Trina... o Afonso "diz" coisas q só eu percebo...
                Mts vezes nem diz coisa nenhuma, mas reconheço os sons q faz e traduzo pra linguagem de mãe! lol
                Eles não são máquinas... diferem de bb pra bb...
                Não te preocupes!
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Neska
                  Quanto ao meu piolhinho... hj parece-me melhor...
                  Não tem tanta pieira, mas continua a ficar mt aflito qd tem os ataques de tosse!
                  Já ontem fex 2X aerossol com ventilan, hj tb fez... nem almoçou adormeceu... vamos lá ver se o faço comer alguma coisa qd acordar...
                  Ainda bem que já está melhor. Tb fico aflita com os ataques de tosse e então qdo vomitam ainda pior.

                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    bigada neskinha e trina, parece que ouve bem , mas qual o grau que ouve , é que as vezes me deixa angustiada, sabem a Catarina foi muito precoce as nove meses ja tinha 7 palavras ,eu fico preocupada até já comprei um livro sobro o assunto "como ajudar o bebe a falar" mas nada, emite:? uns sons do género ta ta gruf gruf ma ma mas sem ser pra nada em especial entendem, vá agora vou tabalhar um pouco.até logo :arose:
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por freddy
                      bigada neskinha e trina, parece que ouve bem , mas qual o grau que ouve , é que as vezes me deixa angustiada, sabem a Catarina foi muito precoce as nove meses ja tinha 7 palavras ,eu fico preocupada até já comprei um livro sobro o assunto "como ajudar o bebe a falar" mas nada, emite:? uns sons do género ta ta gruf gruf ma ma mas sem ser pra nada em especial entendem, vá agora vou tabalhar um pouco.até logo :arose:
                      Então já emite sons...o que já é bom. A tua filha é que foi precocesissíma (isto não deve existir) A Sara de manhã qdo está a comer, tenho a tv ligada e dá aquelas auto-estradas cheias de carros. Eu ponho-me a dizer olha carros. E agora, qdo dá essa parte, ela é a primeira a apontar para a Tv e dizer "ca", mas eu é q sei o q ela está a dizer. Outra pessoa não ia ligar nenhuma.
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas
                        ai q tanta conversa... a rmfcunha pelos vistos não ouviu bem a mensagem do sr administrador, é para por fotos de gajos bons mas para tirar as garrafas e copos da frente, lol

                        freddy, a Bia não diz nada, só anda a brincar com as silabas, diz mamamama mas é como se dissesse tatata ou qq coisa do género, ainda não tem sentido. Qq dia aprende a falar e depois ninguém a cala, lol

                        bom, tenho de trabalhar, snif snif
                        bjs
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE:

                          td trabalhando??
                          Lindas meninas!! :angelyel: :angelyel:
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas !!!

                            Sei que andei fugida, mas foram osso do oficio : andei em formação na 4ª e 5ª feira. Além disso agora neste novo emprego, nem sempre dá para vir cá espreitar ao forum e confesso que á noite, o tempo foge ...

                            Hoje aproveitei que o chefe se baldou á tarde e estou a por a leitura em ordem.

                            Já me fartei de rir - baixinho e disfarçadamente !!! - com as conversas mais para trás. Vocês são realmente fabulosas.

                            A minha menina, agora desde que aprendeu a andar, ninguem a apanha. Deixo a num sitio quando dou por elea já foi ter comigo á cozinha ou está a brincar noutra zona da casa, enfim, está crescida e muito esperta.

                            Agora não me lembro de mais nada para comentar, pois li tanta coisa. Vou ver se consigo me ir mantendo actualizada. Mas há uma coisa que eu li muito importante : quando é o proximo encontro ?????

                            Bjinhos a todas


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Neska
                              td trabalhando??
                              Lindas meninas!! :angelyel: :angelyel:
                              Eu estou só a fingir que trabalho.

                              Os meus colegas vêm a teclar tanto, que acham que eu estou muito aplicada ...

                              se eles soubessem a verdade !!!!



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por aicosta
                                Inserido Inicialmente por Neska
                                td trabalhando??
                                Lindas meninas!! :angelyel: :angelyel:
                                Eu estou só a fingir que trabalho.

                                Os meus colegas vêm a teclar tanto, que acham que eu estou muito aplicada ...

                                se eles soubessem a verdade !!!!

                                hahahah é como eu! :-$ :-$ :-$ :-$
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X