Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    meninas , eu nem queria acreditar quando vi o homem, tambem tu rmfcunha, já tinhamos a elsita, sim senhora, MAS TIRA A GARRAFA PLeaSE é só pra ver a cor da cueca .meninas eu tenho de fazer um voto do abstinencia de forum , tou a ficar viciada ., durantte o dia tenho a oportunidade de ter sempre a net ligada porke 50% do meu trabalho é na net, então tou sempre a espreitar, não dá ou tenho de fazer um esforço enorme pra não rir ou fico cega de não poder responder porke a chefe ou a colega de gabinete tá por perto.olha vou adormecer a constança tá cheia de tosse e ranhooca vai ser uma noite magnifica.filomenav quando vieres a coimbra pra algum congresso de saúde ambiental avisa amiga pra eu tar lá na escola.jnhos pra todas adoro-vos a todas são umas amigas e companheiras fantasticas:banana: :banana: :banana: :d/ gossto tanto de vodka..........:witch: :thanx: rmfcunha
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE:

      Olá a todas.

      Bem isto anda mesmo animado, só consegui ler a pag 257 e esta.
      Mas vi as lindas fotos que vocês andam a postar, isto vai mesmo animado.....

      Quanto ao abono ontem ainda não tinha recebido vou ver amanhã, talvez me tenha acontecido o mesmo que a Cristina.

      Quanto a vacina da varicela é novidade não é ?
      Pelo menos não sei de nada é outra que não é comparticipada?
      Bem, isto assim não pode ser, já gastei um horror de dinheiro em vacinas e ainda faltam as outras doses da prevenar, não me inventem outra por favor.
      Faz agora um ano gastei 300 euros em vacinas e no mês seguinte mais 150, não queria nada repetir a dose.
      Comigo é tudo a dobrar e nestas alturas custa.........

      Hoje levei as minhas piolhas ao peso e as noticias não são animadoras.
      Depois da virose e da constipação, não se podia pedir que tivessem aumentado muito o peso, mas a Sara ainda pesa menos que à um mês e meio atrás.
      Crescer também não foi com elas a Sara cresceu meio cm e a Sofia nada.
      Estou realmente a ficar preocupada, vou ligar a pediatra e se ela continuar com a mesma conversa vou a outro pedi.
      Uma 2ª opinião neste caso pode ser benefica.

      Tenho andado cansada, por isso nõ tenho vindo muito cá e nem tenho ligado o msn para não me tentar.

      As melhoras aos doentinhos.
      Beijos.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE:

        Mas que calmaria....desde ontem que ninguem escreve nada...tá tudo cansado

        Passei para dar e desejar um bom dia, seja ele de trabalho, descanso ou outra coisa qq

        Penso que anda ai um dentinho a incomdar a minha pimpolha. Esta noite acordo às 4 e aguentou no acorda adormece até às 5 e pouco. Ainda tive que me levantar 3 vezes. No fim dei-lhe o dologel e ela acalmou...Mas n sinto nada ainda e ela não deixa ver...vamos lá ver. Oxalá que n seja nada de anormal que ande por ai.

        bjs
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Aleda
          Inserido Inicialmente por elsa29
          Ao fim de não sei quantas horas lá consegui acabar de ler isto tudo, mas quero saber onde andam as "cotas" cá do sitio:

          Aicosta, Aleda, Silvy, Sfalcão, Tataruga, Andreiacambez, Andreiatimtim, Liliana e tantas outras
          Bem mal abro a pagina vejo aqui uma chamada tipo professora..

          Presente professora Elsa...

          Bem ainda li nada mas tinha comentar isto..lol..vou ler..
          É assim mesmo, responder à chamada.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Aleda
            Inserido Inicialmente por Neska
            :-# :-# :-# :-# :-# :-#
            hj na posso falar.. tnh aqui o Xerife (o meu pai a mandar bocas qd me vê na conversa! lol)
            ...mas volta e meia espreito! loool

            tb... o assunto é pouco interessante... LOOOL
            DIETAS!! AHAHAHA

            :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
            Mesmo á dias pensei em ti mas agr nao posso mandar sms de borla...como tas???e o teu nino??lindo e maroto imagino.
            Para as meninas q se iniciaram nesta vida agitada de forum á menos tempo aqui a amiga Neska é uma querida no verao salvou me as ferias..nao tinha onde ficar e ela sem me conhecer pessoalmente tratou detudo(atençao q nao trabalha em agencias viagens nem tem comissoes) e tratou me como se nos conhecessemos á anos..uma querida uma fixe..devo-lhe uma garrafa de moscatel e ela uma visita aqui a setubal
            Ah como ninguem é perefeito ela descreveu se como "leprosa" e eu a fazer uma imagem dela...uiuiui..qd a vi nada a ver
            Beijinho garnde para ti e para teu menino lindo
            Ela disse que ela era leprosa, reparaste se lhe faltava algum pedaço?:badgrin: :badgrin:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Aleda
              Pronto mudei a pagina agr é q nao lei nada para tras...

              Espero sinceramente q os nenucos doentes estejam melhores.

              O meu lindo está bem, desenvolvido e feliz a medica diz q está mt bem ficou foi preocupada cmg pq acha q ando com aspecto mt cansado q ando em baixo..ja me conhece há mts anos...a maquilhagem nao faz milagres..se nao durmo de noite e de dia nao paro...nao posso parecer uma deusa...

              E encontro???vamos marcar data..sitio...va meninas a arrebitar...

              Se dizer data e local é dificil q tal 1.º marcar encontro no msn??Amanha ás 22 no msn???hj???tenho pc hj disponivel vou andar por aqui

              Beijinhos a tds
              Aleda tu vê lá se vais ao médico nem que seja para pedir umas análises para ver se está tudo bem contigo.

              Agora é que estás a falar bem para quando é que marcamos o nosso encontro, vá meninas deixem passar este mau tempo e toca a pensar em datas e sitios para o encontro das FAMILIAS DOS BEBÉS DE DEZEMBRO DE 2007

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Silvy
                Olá!!!

                Bem vocês dão-lhe que se fartam....foram algumas 4 ou 5 páginas de converseta....primeiro que lê-se tudo bem bem...

                Neska já tive também uma receita do redutill mas nunca a cheguei a ir comprar, mas secalhar peço à medica outra vez...tava a pensar tomar o xenical, mas esse é bem mais barato...era bom era que de-se resultado...

                anusca o redutill são uns comprimidos só que são caros..custam perto de 50 euros e só os vendem com receita médica..o xenical então ainda é mais caro custa cerca de 80 euros uma caixa...


                Eu ando a ver se compro alguma coisa dessas porque também preciso de emagrecer um pouco..

                Também já estou como a Aleda, presente senhora professora Elsa...:glssbig: :glssbig: :glssbig: :glssbig: :glssbig: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail:


                Neska este ano também te vou melgar para me arranjares ai um sitio fixe para passar férias e barato de preferência...lolololol


                Acho bem que marquemos um encontro...já está na altura...eu estou sempre no msn...por isso quem quiser pode ir lá ter...

                Beijinhos

                Sílvia e Martim
                Mas tu andas a gozar com a malta ou quê? Tu alguma vez precisas de emagrecer? Pareces quase uma modelo. MAU MAU

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por elsa29
                  Inserido Inicialmente por Aleda
                  Inserido Inicialmente por elsa29
                  Ao fim de não sei quantas horas lá consegui acabar de ler isto tudo, mas quero saber onde andam as "cotas" cá do sitio:

                  Aicosta, Aleda, Silvy, Sfalcão, Tataruga, Andreiacambez, Andreiatimtim, Liliana e tantas outras
                  Bem mal abro a pagina vejo aqui uma chamada tipo professora..

                  Presente professora Elsa...

                  Bem ainda li nada mas tinha comentar isto..lol..vou ler..
                  É assim mesmo, responder à chamada.

                  "Óh Elsaaaaaaaaaaaa" (lembram-se disto )


                  Estou aquiiiiiiiiii....:-$ :-$ :-$


                  Conseguem-me ver??? Talvez não... tou escondida no meio de tanto trabalho.

                  Vocês andam a arrancar as teclas todas, não???

                  5 páginas em 24 horas???? Bemmmmmmmmmmmmm...

                  Assim é que é


                  Já comprei o termómetro do ouvido. Não foi assim tão caro (30€)

                  Ando há não sei quanto tempo para agradecer à aicosta a prendinha. O meu piolhou gostou bastante. Obrigada

                  Tenho também mais coisas para dizer, mas depois de tanta "cunbersa", varreu-se....


                  Depois volto com mais calminha.

                  Beijinhos a todas,

                  Mama TaTaRuga



                  Mama TaTaRuga

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por cristinasousa
                    Ola meninas

                    Quanto ao abono sabem o que me aconteceu Liguei para a ss pois eu costumo receber por transferencia bancaria por volta do dia 9 e como eram 12 e ainda nao tinha recebido...resolvi saber o que se passava...aqueles filhos da pu... tinham suspenso o abono da piolha desde dezembro...ou seja fez um ano em vez de mudarem para o escalao normal nao....suspendem esta miseria...sinceramente sao uns incompetentes do pior....e o mais caricato é que nao tinham justificaçao para o sucedido...disseram que recebo o de janeiro junto com o de fevereiro e o dos outros 2 ainda naovi a cor...vamos esperar...

                    quanto á piolha começou na creche na segunda..hoje ja está com ranhoca e mt quente ...parece que vem doença a caminho:? :?

                    beijinhos a todas
                    Eu também ainda não recebi, mas vou aguardar pelo dia 19 porque já recebi um vez nesse dia, mas pelos vistos tem dado buraco com muitas de vocês, vamos lá ver o meu, ele já é muito ainda andam a tirá-lo.
                    Meu Deus parece que não sabem o que andam a fazer.

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia !!!
                      :banana: :banana: :banana:

                      Hoje já estou um pouco melhor. Fui-me deitar cedo (01h00) da manhã, mas já dormi um pouco melhor. Só acordei 1 x para dar leite ao puto e mudar a fralda (1kg de xixi)!!!

                      Estou perfeitamente de acordo com um encontro das MAMÃS MARAVILHOSAS DE DEZEMBRO 2007 !!!! Vamos a isso, mas é melhor esperar pelo bom tempo.

                      Vou beber café senão fico rabuja. Mas vou-vos deixar aqui um miminho para as gajas boas

                      Vai um shot ? :-" :-" :-"




                      Comentar


                      • RE:

                        Olá Maltinha!!


                        Bem voces querem é bebidas alcólicas..suas bebêdas e desencaminhadoras com estes pedaços de mau caminho logo de manhã....

                        Elsa pareço agora um modelo..quem me dera...preciso de emagrecer um bocadinho sim senhora...tenho aqui uma barriga que só visto...


                        rmfcunha
                        nós já fizemos um encontro, foi mesmo giro..ainda tu não conhecias este nosso cantinho...és de onde que eu não me lembro??temos de marcar qualquer coisa...vamos a pensar em locais..vá meninas ponham essa cabeça a funcionar não é só para bebidas gostosas...:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"


                        Até Logo!

                        Beijinhos


                        Sílvia e Martim

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Aleda
                          Inserido Inicialmente por Neska
                          :-# :-# :-# :-# :-# :-#
                          hj na posso falar.. tnh aqui o Xerife (o meu pai a mandar bocas qd me vê na conversa! lol)
                          ...mas volta e meia espreito! loool

                          tb... o assunto é pouco interessante... LOOOL
                          DIETAS!! AHAHAHA

                          :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
                          Mesmo á dias pensei em ti mas agr nao posso mandar sms de borla...como tas???e o teu nino??lindo e maroto imagino.
                          Para as meninas q se iniciaram nesta vida agitada de forum á menos tempo aqui a amiga Neska é uma querida no verao salvou me as ferias..nao tinha onde ficar e ela sem me conhecer pessoalmente tratou detudo(atençao q nao trabalha em agencias viagens nem tem comissoes) e tratou me como se nos conhecessemos á anos..uma querida uma fixe..devo-lhe uma garrafa de moscatel e ela uma visita aqui a setubal
                          Ah como ninguem é perefeito ela descreveu se como "leprosa" e eu a fazer uma imagem dela...uiuiui..qd a vi nada a ver
                          Beijinho garnde para ti e para teu menino lindo
                          Aleda, vê lá que eu trabalho numa agencia de viagens!! :-" e de certeza que tb faria o mesmo sem levar comissão (não posso fazer isso sempre, mas muito la de vez em quando, sem levantar ondas...)
                          Calu













                          O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Silvy
                            Olá Maltinha!!


                            Bem voces querem é bebidas alcólicas..suas bebêdas e desencaminhadoras com estes pedaços de mau caminho logo de manhã....

                            Elsa pareço agora um modelo..quem me dera...preciso de emagrecer um bocadinho sim senhora...tenho aqui uma barriga que só visto...


                            rmfcunha
                            nós já fizemos um encontro, foi mesmo giro..ainda tu não conhecias este nosso cantinho...és de onde que eu não me lembro??temos de marcar qualquer coisa...vamos a pensar em locais..vá meninas ponham essa cabeça a funcionar não é só para bebidas gostosas...:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"


                            Até Logo!

                            Beijinhos


                            Sílvia e Martim
                            Oi

                            Pois é, eu sei que vocês já se encontraram. Eu entrei tarde para o forum, mas pertencia às mamãs de Janeiro porque o Rodrigo estava previsto para dia 4 de Janeiro, depois acabei por mudar, achei que não fazia sentido.


                            Eu falei no encontro porque uma mamã falou no assunto e eu concordei...
                            Eu sou de Lisboa.


                            Comentar


                            • RE:

                              ola meninas uh uh uh ....tudo muiiiiiiiiiiiiiiiiiito parado , ke se passa , uh uh uh fim de semana né , pois anda tudo nos saldos e ainda almoçar, não saebm fazer como eu , não não dá , almoço uma sopinha saladinha e iogurte, e agora tou sozinha aqui no forum , assim vou me embora.agora falar a serio amigas , eu sei que posso parecer paranóica, mas anda aficar mesmo intrigada com a Constança ela ainda não diz nada só uns sons mas que não tem significado nenhum, nem mama, nem papá,nem mana que ela gosta tanto, é assim eu não queria que ela fala-se bem, entendem mas que houve se um certo esforço, as vezes digo Constança chama a mana o gato o cão , ela nada começo a ficar preocupada, ela ouve bem , parece, não sei, mas...bem já que não tá ninguem e ja desabafei vou embora, a chefe chega 14.30 se ninguém aparecer vou embora, se houver alguma nina com o mesmo problema fale comigo tou mesmo a começar a preocupar.bjnhos:coffee2: :coffee3:
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por elsa29
                                Inserido Inicialmente por Aleda
                                Inserido Inicialmente por Neska
                                :-# :-# :-# :-# :-# :-#
                                hj na posso falar.. tnh aqui o Xerife (o meu pai a mandar bocas qd me vê na conversa! lol)
                                ...mas volta e meia espreito! loool

                                tb... o assunto é pouco interessante... LOOOL
                                DIETAS!! AHAHAHA

                                :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
                                Mesmo á dias pensei em ti mas agr nao posso mandar sms de borla...como tas???e o teu nino??lindo e maroto imagino.
                                Para as meninas q se iniciaram nesta vida agitada de forum á menos tempo aqui a amiga Neska é uma querida no verao salvou me as ferias..nao tinha onde ficar e ela sem me conhecer pessoalmente tratou detudo(atençao q nao trabalha em agencias viagens nem tem comissoes) e tratou me como se nos conhecessemos á anos..uma querida uma fixe..devo-lhe uma garrafa de moscatel e ela uma visita aqui a setubal
                                Ah como ninguem é perefeito ela descreveu se como "leprosa" e eu a fazer uma imagem dela...uiuiui..qd a vi nada a ver
                                Beijinho garnde para ti e para teu menino lindo
                                Ela disse que ela era leprosa, reparaste se lhe faltava algum pedaço?:badgrin: :badgrin:
                                Epá... másssssssssss! LOL
                                Vá, eu passo a explicar, já q a menina Andreia Aleda coiso e tal me difamou! lol
                                Eu tava com uma alergia na cara horrendaaaaaaa... e com ela ao tlm disse k parecia uma leprosa! lol:-"
                                ..E.. sabem q alergia era? AO TELEMÓVEL!! sim isso mesmo... pk faço alergia a td qnt é metal! tinha uma "mela" na bochecha mesmo feia! lol
                                Essa menina, fala, fala.. mas descreveu-se como CIGANA! looool Por causa da cor do cabelo q lhe correu nemos bem! loool :-" :-" :-"
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X