Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Trina
    Inserido Inicialmente por rmfcunha
    Estou farta do meu ebuddy

    Está sempre a bloquear. Estava eu a falar e de repente pimba cai.:banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

    Nunca mais me vêm instalar o msn :banghead: :banghead: :banghead:
    eu agora n tenho direito a nada de conversadores aqui no serviço. O que ainda escapou foi o gmail...que n poderiam bloquear. Mas é raro usar
    Já tenho o msn. Mas olha o ebuddy não necessita de instalação por isso é difícil eles conseguirem bloquear. Tenta esse.


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por freddy
      MENINAS MTO BOM DIA A TODAS , PASSEI PRA DAR JOCAS PRO BEBECAS DOENTITOS , A CONSTANCINHA AGORA NÃO BEBE LEITE NENHUM AMIGAS O QUE FAÇO? TOU A DESESPERAR .

      AMIGUINHAS ADOREI A NOITE DE ONTEM (COM VOCÊS NO MSN O QUE TÃO A PENSAR?UHM UHM _)

      ATÉ LOGO:car: :friends:

      Iogurtes ela não come? Aqueles pacotes de papas liquidas da cerelac?!?!? Qualquer coisa vale!


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Trina
        Para as futuras mamãs, aqui fica o link (n sei se o sr. administrador vai filtrar) de uma tabela que descobri em tempos de grávida e que deu certo com todas as pessoas que estiveram grávidas na altura, eu inclusive

        Experimentem...mas parece que se calhar vem ai mais uma menina...n Susana? A da Ana Rita n sei, pois ela nem consta da nossa lista de aniversário...


        http://mujer.terra.es/muj/articulo/html/mu29995.htm

        Esperemos bem que sim!! Obrigado!


        Meninas digam de vossa justiça...


        Comentar


        • RE:


          Amiguinhas

          A Neska está doentinha e por arrasto o pequerruchinho dela também ficou.

          Freddy já estou como a sfalcao Ela não come iogurte ?? Ou aqueles pacotes de leite com cerelac ? Eles costumam adorar.

          Beijos e as melhoras para os doentinhos


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sfalcao
            Inserido Inicialmente por Trina
            Para as futuras mamãs, aqui fica o link (n sei se o sr. administrador vai filtrar) de uma tabela que descobri em tempos de grávida e que deu certo com todas as pessoas que estiveram grávidas na altura, eu inclusive

            Experimentem...mas parece que se calhar vem ai mais uma menina...n Susana? A da Ana Rita n sei, pois ela nem consta da nossa lista de aniversário...


            http://mujer.terra.es/muj/articulo/html/mu29995.htm

            Esperemos bem que sim!! Obrigado!


            Meninas digam de vossa justiça...
            Sem ver esse site pq aqui no trabalho não consigo, vou apostar que vais ter uma MENINA.
            Posso apostar não posso ???

            Beijocas


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por filomenav
              Olá meninas

              Ópa, tb me sinto "descriminada", então não sei qual foi a surpresa.... pediram-me para colaborar, ofereci os meus préstimos e agora sei q ela já recebeu e eu não sei o q nem como... buááááá

              Outra coisa, sabem se existem ganglios na cabeça, um pouco acima da nuca (mas laterais)? A Bia anda com os ganglios do pescoço mt grandes, mas esta noite ficou com umas bolinhas na cabeça, o papi entrou logo em stress (a sério, eu às vezes até me sinto mal, pois sou mt mais descontraida do q ele, se fosse a ligar as vezes q ele quer para a podi acho q a mulher já me tinha barrado o acesso ao telelé dela!)
              Olá filomena entao já sabes o que seria isso na pekena?!
              Nunca ouvi falar de glânglios na cabeça, mas existem alguns junto aos lobulos das orelhas, seria ai? Esses são ganglios linfáticos que aumentam de tamanho quando existe alguma infecção no organismo, como a Bia está com otite talvez seja disso. Mas de qq forma é smp melhor a opinião da pedi caso não passe logo.
              Bjinhos

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Calu
                Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                Oi mamãs!

                Gostei muito deste bocadinho no msn!
                Tenho de conseguir lá ir mais vezes!
                Mas faltam-me algumas de voceês, a quem quiser adicionar-me: veragl24@hotmail.com

                Boa noite

                Bjinhos
                Olá, adicionei-te! Ainda por cima, vivemos na mesma terra! Bjs
                Pois é linda! Qq dia combinamos um cafezinho com os piolhos!
                Bjos

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Silvy
                  Olá!!

                  Ontem foi mesmo uma animação..mas valeu a pena..fizemos sorrir uma familia!!

                  filomena já não deu para entrares porque já estava tudo tratado..foi só por isso e como já tinhamos feito as compras e fizemos para o valor que tinhamos, foi por isso que não deu...mas não faz mal...conta sempre a intenção..

                  Eu ontem ainda falei com a Rosa no msn, estive até tarde acordada e ela demonstrou-me a sua enorme gratidão e felicidade..ainda fiquei mais feliz por saber que ela tinha gostado...

                  Beijinhos a todas e até logo!


                  Sílvia e Martim
                  Fiquei muito feliz com o vosso gesto! Não participei, tou como a Filomena nem sabia... mas isso não é o importante, o que importa é que se pôde aliviar a Rosa desse peso nos ombros.

                  Bem hajam todas pelo vosso coração solidário!

                  Um beijinho grande para a Rosa, parece que quando se fecha uma porta, abre-se uma janela!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Trina
                    Inserido Inicialmente por anusca
                    olá boas tardes!!

                    ja vi que so se fala da noite de ontem...apesar de nao ter tido oportunidade de ajudar, fiquei muito contente com o que vcs fizeram, foi um gesto muito bonito!

                    bem, nós cá continuamos sem fazer nenhum, com a casa toda desarrumada e com muita falta de vontade de a arrumar...o joao anda a brincar e a fazer kms á volta da mesa e eu aqui á espera de alguém pra falar... pode ser que entretanto me apeteça ir fazer as arrumações:-"
                    vai, vai...qdo acabares dá um saltinho à minha para arrumar tb
                    Eh eh eh se estiveres numa de Fada do Lar passa por cá tb, casa para arrumar e roupa para passar, é coisa que nunca falta por aqui... :-" :-" :-" :-"
                    Bjitos

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sfalcao
                      Inserido Inicialmente por freddy
                      MENINAS MTO BOM DIA A TODAS , PASSEI PRA DAR JOCAS PRO BEBECAS DOENTITOS , A CONSTANCINHA AGORA NÃO BEBE LEITE NENHUM AMIGAS O QUE FAÇO? TOU A DESESPERAR .

                      AMIGUINHAS ADOREI A NOITE DE ONTEM (COM VOCÊS NO MSN O QUE TÃO A PENSAR?UHM UHM _)

                      ATÉ LOGO:car: :friends:

                      Iogurtes ela não come? Aqueles pacotes de papas liquidas da cerelac?!?!? Qualquer coisa vale!
                      Concordo com a susana.
                      Já experimentas-te por uma colher de papa no biberon? Leites diferentes, aqueles de crescimento...
                      Espero que essa fase passe depressa!
                      Bjos

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sfalcao
                        Inserido Inicialmente por Trina
                        Para as futuras mamãs, aqui fica o link (n sei se o sr. administrador vai filtrar) de uma tabela que descobri em tempos de grávida e que deu certo com todas as pessoas que estiveram grávidas na altura, eu inclusive

                        Experimentem...mas parece que se calhar vem ai mais uma menina...n Susana? A da Ana Rita n sei, pois ela nem consta da nossa lista de aniversário...


                        http://mujer.terra.es/muj/articulo/html/mu29995.htm

                        Esperemos bem que sim!! Obrigado!


                        Meninas digam de vossa justiça...
                        Segundo a tabela também vou ter uma menina!! Ai, era tão bommmmmmmmmmm!!! :cloud9:

                        Já agora, o meu aniversário é a 24 de Novembro e sou da colheita de 80 :frogwink:
                        Ana



                        Comentar


                        • RE:


                          Esta tarde fomos ao otorrinolaringologista, o Dr lá observou como pode o ouvido da Bia (a garganta não conseguiu, pois pelo meio ela já tinha chorado tanto, com direito a vomitar para cima do homem e tudo!:-& q ele não insistiu). Este médico não é a favor de antibióticos para as otites, pois considera q estas têm, na maioria da vezes, origem viral. Tb me disse q a Bia já tomou antibióticos suficientes para 3 ou mais anos! (ela já vai no 5, os últimos muito de seguida). Tb é contra os xaropes para a tosse, diz q nestas idades não adiantam, pois os pulmões ainda não estão totalmente desenvolvidos.

                          Apalpou os tais altinhos, serão gânglios ou quistos sebáceos, mas tem de se esperar até ficar boa, pois durante as infecções os gânglios aumentam de tamanho (eu desconfio q sejam mesmo gânglios, pois ela sempre teve uns altinhos naquele local, mais mais pequenos).

                          Posto isto, a menina já passou aos papis a sua gastroenterite (ela tem andado a vomitar e com alterações ao nível dos cocós, a pedi diz q deve ter apanhado um virus no hospital), andamos os dois com dores de barriga e mal dispostos!

                          A tabela chinesa: com a minha Bia foi verdade, saiu menina como previsto!

                          Acho q ainda não dei os parabéns à Ana!!! Mais uma repetente no nosso tópico, que bom! (o meu marido, qd contei q há mais uma mamã grávida nos bebecas de Dezembro disse logo q estamos a ficar para trás, lol lol).
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por filomenav
                            Esta tarde fomos ao otorrinolaringologista, o Dr lá observou como pode o ouvido da Bia (a garganta não conseguiu, pois pelo meio ela já tinha chorado tanto, com direito a vomitar para cima do homem e tudo!:-& q ele não insistiu). Este médico não é a favor de antibióticos para as otites, pois considera q estas têm, na maioria da vezes, origem viral. Tb me disse q a Bia já tomou antibióticos suficientes para 3 ou mais anos! (ela já vai no 5, os últimos muito de seguida). Tb é contra os xaropes para a tosse, diz q nestas idades não adiantam, pois os pulmões ainda não estão totalmente desenvolvidos.

                            Apalpou os tais altinhos, serão gânglios ou quistos sebáceos, mas tem de se esperar até ficar boa, pois durante as infecções os gânglios aumentam de tamanho (eu desconfio q sejam mesmo gânglios, pois ela sempre teve uns altinhos naquele local, mais mais pequenos).

                            Posto isto, a menina já passou aos papis a sua gastroenterite (ela tem andado a vomitar e com alterações ao nível dos cocós, a pedi diz q deve ter apanhado um virus no hospital), andamos os dois com dores de barriga e mal dispostos!

                            A tabela chinesa: com a minha Bia foi verdade, saiu menina como previsto!

                            Acho q ainda não dei os parabéns à Ana!!! Mais uma repetente no nosso tópico, que bom! (o meu marido, qd contei q há mais uma mamã grávida nos bebecas de Dezembro disse logo q estamos a ficar para trás, lol lol) Ai ai ai... está-me a "cheirar" a qualquer coisa ? .
                            Tadinha da menina, espero que ela melhore rápido e pelo que estou a ver vocês tambem. Esta porcaria dos hospitais não andarem em condições dá nisto. Saimos de lá piores...


                            Comentar


                            • RE:

                              Amiguinhas

                              Segundo essa tabela, eu vou verificar melhor a pilinha do meu Rodrigo :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                              a tabela diz que ele devia ser uma RODRIGA

                              Pertenço aos outros 10% de erro.


                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas.

                                Rmfcunha ainda bem que tu e o Rodrigo gostaram da surpresa, beijinhos e tudo de bom.

                                As melhoras para a Neska e para o filhote, beijos.

                                As melhoras para a Bia da Filomena e para os outros bebecas doentinhos.

                                As minhas pouco leite bebem também, mas desde que comam iogurtes, ou papa tudo bem.

                                As minhas piolhas hoje gostaram muito da festa de aniversário do tio, bateram palminhas e "cantaram" os parabéns.

                                Susana ainda não vi esse teste, mas depois vou cuscar.
                                Se for menina é mais facil, porque podes sempre aproveitar coisas da Bia.
                                O mesmo se aplica à Ana Rita.

                                Beijos para todas.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X