Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Boa noite mamãs!

    Já andei a ler sobre amamentação tardia e é um facto, é recomendável manter o aleitamento materno pelo menos até aos 2 anos.
    As meninas do CPP com quem mantenho contacto (2) ainda amamentam. Por isso já não me sinto tão estranha
    Há alguma mamã de Dezembro que ainda esteja amamentar?

    Beijinhos

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Ana Helena
      Boa noite mamãs!

      Já andei a ler sobre amamentação tardia e é um facto, é recomendável manter o aleitamento materno pelo menos até aos 2 anos.
      As meninas do CPP com quem mantenho contacto (2) ainda amamentam. Por isso já não me sinto tão estranha
      Há alguma mamã de Dezembro que ainda esteja amamentar?

      Beijinhos
      Olá. A prórria OMS aconselha o aleitamento materno até aos dois anos. Eu tb ainda amamento mas penso que será por parte da própria S que irei deixar. Ela já está a perder mais o interesse...de manhã n se importa muito. Mama de uma, a outra já e mais aldrabada (hoje foi só de uma mama) e ´já diz q acabou, às vezes já puxa a minha roupa p baixo... à noite já quer e adormece assim...Mas eu digo, enquanto tiver, vou dando, pq penso q já está a acabar...bjs
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Silvy
        Olá!!!

        Desculpem a minha ausência mas fomos passar o fim de semana a Coimbra...foi giro, fomos ver a avó e os bisavós e no sabado fomos ao Portugal dos Pequenitos..o Martim adorou foi muito giro...

        FDMA
        força querida..espero que passe tudo bem depressa!!

        Elsa
        que pena já não vires cá...vai se rum dia giro...e o resto das meninas de Lisboa, ninguém que vir??rosa, aicosta, tataruga, marisa...vá vamos lá meninas marcar um encontro para dia 21!!

        Menina Tatatruga que é isso de não vir escrever??ai ai...sua desnaturada que nunca vem cá dizer nada...só veio porque viu uma má notícia..tá mal...vamos marcar uma falta e sem possibilidades de justificar...lol...

        Freddy parabéns pela conquista da Constança..vais ver que daqui a nada vai ser uma tagarela...

        Bem tenho de ver se vou fazer alguma coisa, tenho ali as coisas todas para arrumar e não me apetece fazer nada...o que me chateia de ir de férias ou fim de semana é depois arrumar a tralha...


        Beijinhos e até amanhã com mais um dia de sol!!:3d: :3d: :3d: :3d: :3d: :3d: :3d: :3d: mas é só até quarta-feira..depois parece que já piora...

        Sílvia
        Também tenho muita pena, divirtam-se.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por titimarg
          Elsa os molares têm dado bastantes dores as minhas princesas.
          Tambem tiveram febre, parece que nunca mais rompem de vez.

          Estou anciosa que este tormento acabe, por elas e por mim que tenho descansado pouco.

          As melhoras do Tiago.
          Ele hoje já está melhor, Graças a Deus.

          As melhoras também para as tuas meninas.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Trina
            Nem comentei nada....

            titimarg a minha Sara tb penso q se pode juntar às tuas plumas. Ela deve andar pelos 9 kg e qq coisa

            Silvy pois é...tanto tempo fora chegas aqui e pimba!!! Já tenho saudades de passar tb um fim-de-semana fora...o pior mm é arrumar tudo qdo se chega.

            Elsa melhoras para o Tiaguinho. Ele é mm dorminhoco. Qdo acorda já lhe dás o almoço? #-o

            Voces falam dos dentes...a S. ainda continua fiel aos seu dois dentinhos de baixo...n há maneira de romperem mais dentinhos...às vezes ponho-me a pensar será que tem dentes? Vou à boca e vejo aquela parte branquinha, mas que não rompe a gengiva...qdo sairem, vem tudo de uma vez...não posso ir lá puxá-los

            FUIII
            ó Trina já aconteceu, ele acordar e dar-lhe logo o almoço.:-" :-" O Tiago já tem 7 à vista e mais um ou dois a romper.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Neska
              Bons dias!

              e pronto, mais uma maldita segunda-feira! Odeio este dia, a sério... o fds tava a saber tão bem...

              No Sábado levantámos muiiito cedo... as 7h! :?
              O Afonso resolveu meter td a pé... então saímos cedinho de casa, fomos à praça, e aos lelos! lol
              Comprei umas calças da BUS 5€!!! Mesmo giras... tinham etiqueta da loja e tudo, nao sei onde arranjaram aquilo, mas tb nao me interessa!!! :badgrin:

              À noite a mamã foi laurear a pevide... foi um must! Eramos 5, jantámos (aqui a je fez uma deliciosa feijoada de choco com camarão:bowtie depois fomos sair... xeguei a casa as 6 da manha!! :blush: Assaltei o homem... lol... e as 10h ja tava a pé! Fomos passer com o piolho ao parque, fomos a Faro... fartámos de passear!

              Quanto a dia 18, em prinicpio está certo, horas é que eu n sei, a mnh irma tem consulta as 11 ... a gaja falou em ir ao Freeport, eu n gostei da ideia, mas quero beber um cefézinho convosco, vamos lá ver, tnh que falar mlhr com ela pra vos saber dizer!

              Trina: os D. Rodrigo são uns doces regionais daqui, são fios de ovos com uma calda de caramelo, amendoa e canela... são mt bons! lol

              Rosita: andas marafada com o homem?? Faz como eu, dá desprezo k resulta! Agr aprendi esta n quero outra coisa! lol

              Quanto ao dia do pai encomendei um Fotolivro da fotosport, acho q vai ficar giro!!

              Bjcs a todas
              Quanto é que custou esse fotolivro? Para o dia da mãe gostava de dar à minha mãe e à minha sogra.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Neska
                Elsita filha... nem disse nada! #-o
                As melhoras do Tiaguinho!
                Espero q já esteja fino!
                O Afonso tb fica smpr com alguma qd vêm as dentolas...

                Bjs
                Obrigada, o Tiago é a 2ª vez que faz febre com os dentes, na 1ª vez fez otite, mas a médica ontem não viu nada de mal.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por aicosta
                  Olá,

                  Fui ver ao site da quinta pedagógica e vai haver um atelier de pinturas dia 5 de abril. Já inscrevi a guida, mais alguem está interessado ? assim fazem os disparates todos lá e andam ao ar livre !!!


                  Bjinhos
                  Ó pá essas coisas calham sempre quando o homem vai trabalhar que pena.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Teresa Franco
                    Olá meninas e pimpolhos...

                    A minha Lorena está com varicela.. Mas nem assim ela pára um bocadinho,
                    só está bem a fazer das dela, e a mexer onde não deve
                    Os vossos principes/pricesas, já tiveram??


                    Beijinhos
                    O meu ainda não teve, mas os que andam nas creches ou amas têm mais probablidades de apanhar.

                    Comentar


                    • RE:

                      Ola meninas e bebes,

                      so pra dizer que ando por aqui.......

                      A ines ta optima, na consulta portou-se muito mal...chorou chorou chorou!!! 2 picas, 10.300gr, 76.5cm. ta no percentil 50 no peso e no percentil 25 no comprimento...vai ser pequenota a rapariga!!!!

                      de resto ta td bem, como atrasou nos dentes agora tem muitos a romper. Em relaçao a mim tenho consulta dia 20, vamos la ver no k vai dar.

                      para o dia do pai nao vou fazer nada. ela vai trazer a prendinha da escola e eu capricho no aniversario do Pai. hoje trouxe o convite: o pai tem de estar na escola as 9'30 no dia 19. Vamos la ver se o pai cnsegue ir.......


                      as melhoras para os bebes doentitos. tambem queria fazer umas actividades com a ines agora com o bom tempo. vamos ver se começo a sair com ela.


                      Beijinhos a todas e ate amanha



                      ______________________________________________
                      O enxoval do seu bebé começa aqui:
                      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Meninas as melhoras para todos os "nenucos" que andam adoentados.

                        Querem ouvir uma, hoje cheguei à escola e a professora disse que queria falar comigo e com outra colega, que o curso que andamos a tirar não dá equivalência ao 12º mas se quiséssemos continuar que podíamos
                        é claro que não eu não andava lá por brincadeira era para terminar mesmo, que organização que ali anda.:banghead: :banghead: :banghead: :banghead: Agora tenho que lá ir outra vez, mas agora só quinta-feira
                        para ver se existe algum curso que dê para completar o 12º, isto só comigo.

                        Beijinhos.

                        Comentar


                        • RE:



                          Que raio de sorte!!!
                          O saber não ocupa lugar, mas é aborrecido não informarem devidamente as pessoas.

                          Beijinho para ti Elsa!!


                          Lembrei-me agora de uma coisa: já alguem coloca almofada nos piolhosou sabe a partir de que idade é suposto disponibiliza-la? É que o meu piolho adora adormecer com a cabeçita em cima do edredon... E embora ainda não tenha pesquisado absolutamente nada sobre o assunto, não me parece que seja a idade aproprida, se é que esta existe mesmo???


                          Beijinhos
                          Mama TaTaRuga

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas.

                            As melhoras para os doentinhos, beijo á Inês da Mag e ao Tiago da Elsa.
                            Aos bebes com varicela as melhoras, as minhas não tiveram.

                            Hoje marquei as vacinas para as minhas piolhas é no dia 23, espero que corra tudo bem, principalmente com a Sofia.
                            Ainda estou um pouco apreensiva, por causa da alergia ao ovo, hoje dei-lhe 2 bocadinhos de clara e ela ficou com a carinha aos vermelhões, mas a pedi diz que isso não é considerado como reacção alergica, vamos ver como corre.

                            Elsa onde estava a fazer o curso deve ser tipo onde anda a minha mãe que vai agora fazer 1 ano que fez teste e tem de ter uma formação para acabar e ainda não a chamaram. Bem organizados.

                            Freddy beijinhos para ti e para a Constança.

                            Susana como andas, vem dar noticias.

                            Aleda nunca mais apareceste diz qualquer coisa.

                            Beijos a todas.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por TaTaRuga

                              Que raio de sorte!!!
                              O saber não ocupa lugar, mas é aborrecido não informarem devidamente as pessoas.

                              Beijinho para ti Elsa!!


                              Lembrei-me agora de uma coisa: já alguem coloca almofada nos piolhosou sabe a partir de que idade é suposto disponibiliza-la? É que o meu piolho adora adormecer com a cabeçita em cima do edredon... E embora ainda não tenha pesquisado absolutamente nada sobre o assunto, não me parece que seja a idade aproprida, se é que esta existe mesmo???


                              Beijinhos
                              Eu já meto de vez em quando uma almofada pequenina que tenho mesmo para o Tiago, que vinha com um colchão que comprei, porque quando vem um bocado para a nossa cama, gosta muito de meter a cabeça em cima da cama do pai ou da minha.

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia meninas bom trabalho.

                                Elsita por acaso esses curso não são os das novas oportunidades? se for depois diz-me qualquer coisa tenho uma grande amiga a dar formação nas novas portunidades etenhoa amigas a frequentare depois vai dar equivlaência ao 12º ano, por isso informa-te bem , jocas ainda bem ke tá milhori o meu Tiagão.

                                Já não me lembro quem falou na variccela , mas sei que anda aí um surto dela o meu afilhado e airmã tiverama duas semannas também ando com medo por causa da constança mas ianda não ouvi que andasse por lá na creche, vamos ver.


                                jocas pra todas vou trabalhar, passo mais tarde , ontem não vi Filomenav, espero ke esteja tudo bem.

                                Rosita tudo em cima

                                neska que inveja :badgrin: :badgrin: :badgrin: ganda noite

                                fui ..........:bah:
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X