Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sfalcao


    Trina O que eu já me ri, com o termo "beira"!! Que eu suponho que seja aquilo a que nós chamamos de franja!!! Eu também acho que a Bia fica muito diferente quando lhe cortamos a BEIRA! Realmente....BEIRA p vocês é outra coisa qq...sim, FRANJA!!!!
    Bem, vou bimbar qualquer coisa... Mousse de chocolate!Ai mulher...olha a linha....
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      E não é que a andreiacambez fez anitos ontem????? Ai estas cabeças

      Andreia


      PARABÉNS (atrasados)


      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        Bom dia!!!

        Mamãs ! Vão ver ao site do Jumbo que eu recebi um livrinho deles e as coisas de bebés estão cheias de descontos fantásticos.

        Quem puder comprar agora no fim do mês é de aproveitar!!!

        PARABENS atrasados à Andreia

        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


        Comentar


        • RE:

          Bom dia!!!

          sfalcao Aiiiii, é tão bom vir a este cantinho e encontrar "conversas de grávida". Adorei esse período da minha vida e é sempre bom recordá-lo em conversas com as amigas. Não te esqueças de descansar muito, mereces!

          titimarq e taninha como as v/ bebés são prematuras não é normal que se note um atraso no desenvolvimento? Por exemplo, se 1 bebé de termo anda pelos 14 meses, um bebé prematuro (de 33 ou 34 semanas) tem menos 2 meses de desenvolvimento, logo só devia andar pelos 16 meses. Isto é uma pergunta.

          elsa antes de engravidar passei um suplício com vaginites repetidas. Nada me curava. Depois deixei a pílula e melhorei. Engravidei e ainda tive 1 ou 2 vaginites. Depois do parto "fiquei curada". Deve ser da nova pílula (cerazete) dou-me mesmo muito bem com ela. Mas o que eu te queria dizer é que não deves esperar por uma consulta, tens que ir agora ao médico porque fungos e vírus tem que se tratar na hora. As melhoras.

          Neska parabéns pelas pinturas, estão fantásticas, isso é que são umas mãos prendadas

          Já comprei o stick de arnica, chama-se Arnidol e "cá na terra" custou 7,60€. Espero que resulte.
          É que eu nunca coloco nada nas pisaduras e pancadas, o pediatra diz que não quer q eu use hirudoid e gelo ele chora.

          Vou trabalhar. Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE:

            Boas tardes....

            Mais uma tarde de trabalho. Que seja uma boa tarde de trabalho para todas!!

            Amanhã o maridão faz anos. Estou a dizer à familinha p ir à casa jantar. Ela vai passar-se de certeza....paciência Antes de ontem perguntei-lhe o q é q queria p os anos,era ele, só o bolinho. Combina-se para dp das 22 pq n tenho pachorra de lavar pratos no dia dos meus anos :s....Ainda lhe disse, olha combinamos para a meia noite e já se comemora a 1.ª oitava (n sei se este termo tb é madeirense...será?)

            Já ensinei a pimpinela, beira...
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              olha...mudei....

              Ultimamente até tem sido com alguma frequência...se calhar estou a escrever muito ;P

              bjs
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                oh trina tu és madeirense? eu gosto tanto desse pessoal da madera...


                ai tou aflita ta quase a chegar a hora, ai


                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Trina
                  Bom dia a todas

                  Neska bem...axo q nem palavras tenho para as pinturas do quarto do Afonso...lindo, lindo, lindo. Tu fizeste isso tudo sozinha? Parece que estamos num filme de animação ou uma coisa do género...o quartinho da Sara tá simples, só tem duas paredes de rosa e duas de verde. Ainda pensei em fazer umas pinturinhas, tipo selva, já tinha o desenho, mas o tempo...foi-se...e até agora está assim...Mas se fizesse não ia ficar tão perfeito como o da Neska. Muitos parabéns. LINDO!!!

                  Elsa Já vi que alteras-te a barrita. A foto do Tiago tá mesmo um espectáculo. Tá com um ar traquinas!!!

                  Ontem fomos ao cabelereiro. Escusado será dizer que ela não ficou com a cabeça quieta. Então, qdo foi a hora de lhe cortar a beira ela mexe a cabeça...ficou a subir...ou a descer. Ficou com uma beira moderna Mas como já estava habituada a vê-la com a beirinha comprida e agora ficou mais curta, ficou diferente. Parece que tem a cara mais cheia

                  Eu já confirmei o nome do tal baton. É o arnidol e o que normalmente usam nas escolas...

                  Já comprei o fato da minha pimpolha. Vai de abelha. Fica tão gira. A travessa com os corninhos não aguenta na cabeça ela tira-a logo. As asas, ela põe-se à procura do qua anda a lhe bater nas costas e tenta apanhá-las, parece aqueles cães pequeninos que andam à roda à procura da cauda
                  Mas comprei para 4 anos, pensei que iria trocá-lo, mas não...está bom. São é caros...se calhar o q comprei até nem foi muito 26.80€ ou 26.90, mas havia mais caro...

                  Bem vou investigar aquela história de ser dadora de medula óssea. Afinal o rapaz é da Madeira e o bebé está internado no IPO. Se justificar o n.º de potenciais dadores aqui na Madeira, há um centro dai do Continuente que tratará da recolha. Já vou mandar o mail para todos os meus contactos.

                  bjs
                  Eu sou mesmo lerda nunca ia imaginar gue beira era franja, a Susana é muito inteligente, sim senhora.

                  O meu filho é lindo, ontem até disse a pai temos que ter muito cuidado para nunca o raptarem, o pai fartou-se de rir, mas anda ai uma corja.

                  Eu já sou dadora da medula óssea, eu também gostava que me ajudassem a mim.

                  No people&arts na reconstrução total uma senhora pediu para irem arranjar a casa de outra rapariga que tinha doado a medula ossea
                  para a filha dela e lhe tinha salvo a vida.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sfalcao
                    Olá!!!

                    Bom dia!!!!

                    Só para fazer inveja (no fim-de-semana fazem vocês) hoje dormi até às 10.15!!! O pai levou a Bia para a escola e eu fiquei no relax! Bem, preciso... Ando à rasca das costas... Hoje já comecei a colocar a cinta e tudo! É diferente esta barriga!

                    Esta noite deixei os iogurtes no forno, mas ainda não tive coragem de experimentar! :?

                    Trina O que eu já me ri, com o termo "beira"!! Que eu suponho que seja aquilo a que nós chamamos de franja!!! Eu também acho que a Bia fica muito diferente quando lhe cortamos a BEIRA!

                    Elsa Muito bem, menina bem mandada e a Silvy também! Assim é que é...

                    Freddy Olha bem este comentário, de uma pessoa que nem preciso dizer quem, as meninas já sabem: "a menina está ATRASADA!!!". O que!?!?! Atrasada!?!?!? No coments...

                    Então e como vão os meninos adoentados!?!?! E as mamãs?? As melhoras para todos...

                    ENCONTRO!??!?!! Como é que estamos!?!?!? É que eu devo ter férias de 23 de Fevereiro a 2 de Março, e estávamos a pensar sair nesse fim-de-semana, mas dava muito mais jeito para Lisboa, pois temos aí família... Mas se não for, logo se vê!!!

                    Bem, vou bimbar qualquer coisa... Mousse de chocolate!
                    Eu sou muito bem mandada, já devias ter visto isso. #-o

                    Essa barriga está diferente então se calhar vai ser um menino é para fazer casal.

                    Manda ai uma mousse que eu também gosto.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por taninha
                      Freddy Nao fiques anciosa, vais ver que nao passa só mesmo de preocupação de mae...

                      Tudo de bom
                      Tem calma Freddy vais ver que ela ouve bem, mas faz de conta e só ouve o que lhe convêm, faz ela bem.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por freddy
                        oh trina tu és madeirense? eu gosto tanto desse pessoal da madera...


                        ai tou aflita ta quase a chegar a hora, ai


                        Freddy Tem calma, não vai ser nada vais ver. Fico à espera que digas alguma coisa.

                        Eu também sou dadora da medula óssea. Um dia vieram aqui à empresa e fizeram um pedido aos funcionários. Ainda há aquele receio mas a tecnologia de hoje é diferente. Infelizmente não houve muita aderência mas eu fui. Também fazem recolha de sangue, e também vou sempre.
                        Todos os anos mandam um postal a agradecer. Simpáticos.

                        Calu O meu também anda um terror. Agora apanhou a manha de acordar quando nos vamos deitar e estica logo os braços para vir para a nossa cama Claro que sabe bem, mas todos os dias... resumindo ele fica mais para o meu lado e ando com uma dor nas costas e no pescoço por dormir mal, quando não acordo com dor de cabeça... Espero que seja só uma fase... pq já não "vejo o marido" há muito tempo

                        Quanto ao Carnaval, em princípio não vou mascarar o Rodrigo. É muito pequenino e não vai ligar nenhuma à coisa e teria de comprar fato, etc... assim acho melhor não. Para o ano quando for maiorzinho e já achar piada.


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por freddy
                          oh trina tu és madeirense? eu gosto tanto desse pessoal da madera...


                          ai tou aflita ta quase a chegar a hora, ai


                          Não sou da Madeira, mas já assentei arraiais aqui, já há alguns anos POr isso posso considerar-me madeirense sim....

                          É agora o teste auditivo?
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Calu
                            Olá!!

                            Ando estafada, fisica e psicologicamente... o meu local de trabalho anda em reestruturação (de modo a não terem de despedir ninguem), algumas mudanças radicais, mas quanto a mim foi melhor, porque me tiraram trabalho de cima, o que me alivia um pouco.
                            O D. já anda sozinho, às vezes corre atras da mana e depois cai, ontem foi 2x... só sabe bater ou morder, não é nada carinhoso. As noites são uma c.a.c.a., está sempre a acordar e a vir para a nossa cama, tipo em 15 dias só 2 é que deve dormir bem, o que dá uma media de 4 noites num mês em que podemos dormir a noite toda... já bebe leite crescimento e gosta. Optei por fazer assim antes de passar mesmo para o leite de vaca. Saltei a consulta de 1 ano, porque eu vejo que ele tá bem e ir lá gastar 75€ só para pesar e medir, no way... como já sei o que vai dizer, optei por só ir em Março à consulta dos 15 meses.

                            Fiquei mt contente com a noticia das novas gravidas. Espero que tenham uma santa gravidez e que seja o que mais desejarem.

                            Elsa, tb andei com comichões que não passavam e ando a fazer um tratamento de 6 meses (1 comprimido por mês a seguir ao periodo). Tem resultado.

                            Aleda, onde andas? Novidades?

                            Bjs
                            Tem calma se estão a reestruturar até pode ser bom, antes isso que o despedimento. Boa sorte.

                            Obrigada pela ajuda, tenho que ir brevemente à ginecologista para não deixar andar isto mais para a frente.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por rmfcunha
                              Inserido Inicialmente por freddy
                              oh trina tu és madeirense? eu gosto tanto desse pessoal da madera...


                              ai tou aflita ta quase a chegar a hora, ai


                              Freddy Tem calma, não vai ser nada vais ver. Fico à espera que digas alguma coisa.

                              Eu também sou dadora da medula óssea. Um dia vieram aqui à empresa e fizeram um pedido aos funcionários. Ainda há aquele receio mas a tecnologia de hoje é diferente. Infelizmente não houve muita aderência mas eu fui. Também fazem recolha de sangue, e também vou sempre.
                              Todos os anos mandam um postal a agradecer. Simpáticos.

                              Calu O meu também anda um terror. Agora apanhou a manha de acordar quando nos vamos deitar e estica logo os braços para vir para a nossa cama Claro que sabe bem, mas todos os dias... resumindo ele fica mais para o meu lado e ando com uma dor nas costas e no pescoço por dormir mal, quando não acordo com dor de cabeça... Espero que seja só uma fase... pq já não "vejo o marido" há muito tempo

                              Quanto ao Carnaval, em princípio não vou mascarar o Rodrigo. É muito pequenino e não vai ligar nenhuma à coisa e teria de comprar fato, etc... assim acho melhor não. Para o ano quando for maiorzinho e já achar piada.
                              Já não vês o marido à muito tempo, vê lá vai ao oftalmologista que deves andar a ver mal.

                              Eu quero mascarar o Tiago tenho é que ver do quê.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Trina
                                Boas tardes....

                                Mais uma tarde de trabalho. Que seja uma boa tarde de trabalho para todas!!

                                Amanhã o maridão faz anos. Estou a dizer à familinha p ir à casa jantar. Ela vai passar-se de certeza....paciência Antes de ontem perguntei-lhe o q é q queria p os anos,era ele, só o bolinho. Combina-se para dp das 22 pq n tenho pachorra de lavar pratos no dia dos meus anos :s....Ainda lhe disse, olha combinamos para a meia noite e já se comemora a 1.ª oitava (n sei se este termo tb é madeirense...será?)

                                Já ensinei a pimpinela, beira...
                                O que raio é a 1ª oitava??????? Vocês ai é tudo coisas esquisitas.:badgrin: :badgrin: :badgrin:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X