Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Meninas vocês ouviram aquele pai que atirou a filha de 4 anos, duma altura de 58 metros, como é que pode que horror, meu rico filho.

    Comentar


    • RE:

      Ola amigas

      Andei desaparecida....não tenho tido tempo para escrever, as vezes ainda tento ler, mas voces escrevem que se fartam!!!

      Parabéns às mamas que estão gravidas...

      Parabens as mamas que tiveram a linda atitude de ajudar a mama Rosa....hoje precisa ela, amanha podemos precisar nos....gostei mesmo muito do vosso gesto...

      Neska...o quart está lindo....

      Freddy vais ver que ta tudo bem com a tua menina...

      A Maria ja esta recuperada da infecção urinaria....

      Terça feira fui pesá-la...pesa 11.160 kg, acho que é isto, mesmo tendo estado doente e comeu muito pouco durante 4 dias e ainda vomitou, aumentou +/- 200 g. Vai continuar com só com maminha....

      Agora começou a dar novamente uns passitos sozinha....durante +/- 3 semanas não dava nem um passo sozinha, acho que se assustou....

      Ta muito linda a minha filhota....é claro que os vossos tambem estão lindos, mas a minha Maria é minha....

      Diz ola à maneira dela....diz mãe muito bem....de resto diz algumas coisas...mas não percebo nada...

      As melhoras para os doentinhos.

      Vou trabalhar amigas, daqui a 1 hora ja vou buscar a minha princesa......

      Beijinhos
      Filipa e Maria
      A tentar engravidar desde Janeiro 2004
      Ovários micropoliquisticos
      Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
      Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
      Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
      Maria nasceu em 11/12/2007

      Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
      O Tomás nasceu a 23/09/2011

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por elsa29
        Inserido Inicialmente por Trina
        Boas tardes....

        Mais uma tarde de trabalho. Que seja uma boa tarde de trabalho para todas!!

        Amanhã o maridão faz anos. Estou a dizer à familinha p ir à casa jantar. Ela vai passar-se de certeza....paciência Antes de ontem perguntei-lhe o q é q queria p os anos,era ele, só o bolinho. Combina-se para dp das 22 pq n tenho pachorra de lavar pratos no dia dos meus anos :s....Ainda lhe disse, olha combinamos para a meia noite e já se comemora a 1.ª oitava (n sei se este termo tb é madeirense...será?)

        Já ensinei a pimpinela, beira...
        O que raio é a 1ª oitava??????? Vocês ai é tudo coisas esquisitas.:badgrin: :badgrin: :badgrin:
        :hand: :hand: :hand: :hand: :hand: :hand: Na, na, na...temos é um linguagem diversificada!!!! Vocês que vão aprendendo que é para qdo venham cá passar férias, não fazerem má figura!!!!:hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe:
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por elsa29
          Meninas vocês ouviram aquele pai que atirou a filha de 4 anos, duma altura de 58 metros, como é que pode que horror, meu rico filho.
          Que horror! Que monstrego foi esse que fez uma coisa dessas?! Acho que o cortava aos bocadinhos e depois atirava-o tb!
          Calu













          O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por elsa29
            Meninas vocês ouviram aquele pai que atirou a filha de 4 anos, duma altura de 58 metros, como é que pode que horror, meu rico filho.
            Animal....

            Bem reencaminhei o mail do bebé que precisa do tal transplante para todos os contactos daqui do serviço então as pessoas pensam q sou eu q ando a recolher as inscrições. Já tenho 6 para entregar

            Seja tudo por uma boa causa
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              Bem, estou aqui com uma soneira...

              Mas não me posso por a dormir e a fazer a vontade ao corpo, se não é pior...

              Hoje a minha mãe foi buscar a piolha à creche depois de almoço e foram almoçar a Abrantes, a bisavó faz anos, eu não me apeteceu!

              Estive a passar a ferro e agora a bimby está a fazer creme de abóbora! A mousse ficou boa, um pouco doce, tenho de cortar ainda mais no açúcar! Os iogurtes estão bons, mas não me convencem! Vamos lá ver se convencem a Bia! Sabem muito a bolacha maria!

              Tenho de ir fazer uns queques para levar para o trabalho dá jeito! E uma tarte de amêndoa que a minha mãe anda deserta para experimentar!

              Freddy O comentário que eu disse foi uma pessoa que me disse a mim sobre a minha filha... Eles têm o seu tempo e cada um desenvolve da sua maneira... Há que ter calma, mas por vezes não é fácil!

              Vou passear no fórum!


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Trina
                Inserido Inicialmente por elsa29
                Inserido Inicialmente por Trina
                Boas tardes....

                Mais uma tarde de trabalho. Que seja uma boa tarde de trabalho para todas!!

                Amanhã o maridão faz anos. Estou a dizer à familinha p ir à casa jantar. Ela vai passar-se de certeza....paciência Antes de ontem perguntei-lhe o q é q queria p os anos,era ele, só o bolinho. Combina-se para dp das 22 pq n tenho pachorra de lavar pratos no dia dos meus anos :s....Ainda lhe disse, olha combinamos para a meia noite e já se comemora a 1.ª oitava (n sei se este termo tb é madeirense...será?)

                Já ensinei a pimpinela, beira...
                O que raio é a 1ª oitava??????? Vocês ai é tudo coisas esquisitas.:badgrin: :badgrin: :badgrin:
                :hand: :hand: :hand: :hand: :hand: :hand: Na, na, na...temos é um linguagem diversificada!!!! Vocês que vão aprendendo que é para qdo venham cá passar férias, não fazerem má figura!!!!:hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe:
                Então se é para irmos aprendendo para as férias está bem

                Comentar


                • RE:

                  MUDANDO DE MAU AMBIENTE, COMO É QUE É DO FUTURO MEGA-ENCONTRO.

                  PREFEREM IR AO OCEANÁRIO , OU AO PORTUGAL DOS PEQUENINOS??????????????????????????

                  VÁ DIGAM DE VOSSA JUSTIÇA, SENÃO NUNCA MAIS COMBINAMOS NADA.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sfalcao
                    Bem, estou aqui com uma soneira...

                    Mas não me posso por a dormir e a fazer a vontade ao corpo, se não é pior...

                    Hoje a minha mãe foi buscar a piolha à creche depois de almoço e foram almoçar a Abrantes, a bisavó faz anos, eu não me apeteceu!

                    Estive a passar a ferro e agora a bimby está a fazer creme de abóbora! A mousse ficou boa, um pouco doce, tenho de cortar ainda mais no açúcar! Os iogurtes estão bons, mas não me convencem! Vamos lá ver se convencem a Bia! Sabem muito a bolacha maria!

                    Tenho de ir fazer uns queques para levar para o trabalho dá jeito! E uma tarte de amêndoa que a minha mãe anda deserta para experimentar!

                    Freddy O comentário que eu disse foi uma pessoa que me disse a mim sobre a minha filha... Eles têm o seu tempo e cada um desenvolve da sua maneira... Há que ter calma, mas por vezes não é fácil!

                    Vou passear no fórum!
                    Ó Susana caga nisso e mete ao lado, nós também não somos todas iguais, quanto mais as crianças.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sfalcao
                      Bem, estou aqui com uma soneira...

                      Mas não me posso por a dormir e a fazer a vontade ao corpo, se não é pior...

                      Hoje a minha mãe foi buscar a piolha à creche depois de almoço e foram almoçar a Abrantes, a bisavó faz anos, eu não me apeteceu!

                      Estive a passar a ferro e agora a bimby está a fazer creme de abóbora! A mousse ficou boa, um pouco doce, tenho de cortar ainda mais no açúcar! Os iogurtes estão bons, mas não me convencem! Vamos lá ver se convencem a Bia! Sabem muito a bolacha maria! Ainda não fiz os iogurtes, estou a ver se guardo os frascos que tenho para começar a fazer, acho que se poupa algum dinheirinho assim. Outra coisa, corta SEMPRE no açucar e no sal. Eu uso caldo de Knorr na comida e lá só ponho 1 seja na quantidade que for.

                      Tenho de ir fazer uns queques para levar para o trabalho dá jeito! E uma tarte de amêndoa que a minha mãe anda deserta para experimentar! AI meu Deus isso é que é bimbar lol, e eu aqui a conter-me... Podias ir pondo umas fotos...

                      Freddy O comentário que eu disse foi uma pessoa que me disse a mim sobre a minha filha... Eles têm o seu tempo e cada um desenvolve da sua maneira... Há que ter calma, mas por vezes não é fácil!

                      Vou passear no fórum!


                      Comentar


                      • RE:

                        Boas tardes!

                        Bemm... k tagarelas q nandam!! hihihih

                        Primeiro q tudo, ainda bem q gostarm do quarto do piolho...
                        CLARO Q NAO FUI EU QUE FIZ!!! loool
                        Foi um amigo da minha irmã q pintou... tava eu na maternidade e ele ainda a dar os ultimos retoques... tava desejosa de ir pra casa só pa ver o quarto! lol Agora ja nem ligo... :-"
                        A Calu já viu... na foi miga? Temos q combinar o tal lanche com os piolhos lá em casa!!

                        susana: tou a ver q te tás a dar muito bem com a "nossa" amiguinha! lol
                        Se eu tivesse a Bimby durante a gravidez havia de ter sido jeitoso... ficaria POPOTA XXXXXL! lol Assim Fiquei só XL! LOL
                        Experimenta o rolo de carne, super facil e mt bom! O cheesecake tb é uma delícia... agora ando numa de cheesecake! Só q em vez de corn flakes meto bolacha Maria na base e tenho metido 1 dos iogurtes de aroma em vez de todos naturais! Depois por cima um docinho de morango ou frutos silvestres... hihihi

                        Aleda: Desculpa ainda nao respondi ao teu mailll... mas está tudo bem, nao te preocupes! no outro dia tinha aqui o Xerife do meu pai por perto então nao deu pra falar à vontade!

                        É verdade, a Andreia Cambez fez aninhos ontem, eu dei os parabéns a ela no msn! Espero q se tenha divertido muiiiito e certamente bimbado muito... (aposto q sim.. ela é a Bombólica mor... bimba sempre com fartura! lol)

                        Freddy: depois conta as novidades da tua menina, certamente está tudo OK!

                        Trina: realmente, eu tb fiquei a pensar nessa "beira"... acho q xeguei lá e confirmei depois com o post da susana! lol

                        E a outra maria da Madeira, a Cristina, k é feito dela???

                        Agora, uma pergunta: Alguma de voces usa o anel vaginal??
                        Ontem fui ao hospital e aproveitei pra ir falar com a GO, ela receitou-me o anel.. pk eu sou mt desleixada com a pilula...
                        :-&

                        Hoje meti, aquilo é mais simples do q parece... espero nao ficar POPOTA!... (mais ainda... lol)

                        Outra coisa interessante que o meu outro GO disse, qd lhe disse q o Afonso tava com conjuntivite (hj acordou com os olhinhos colados... tadinho) ele diz q isso é de eles estarem "ranhosos"! Esfregam as mãos no nariz depois nos olhos e dá nisto!...Faz sentido!

                        Bem, meninas, hj nao me posso desencaminhas... tanto tempo de "folga"... hoje tenho q dar ao litro até as às tantas... amanha e Sábado tenho reuniões... enfimmmmm...

                        Beijocas a todas!
                        (Ah, recebi a publicidade do intermarché, raramente lá vou mas tb têm mta coisa de bbs a bons preços! Reparei numa cadeira de comer... mas pra meter nas nossas cadeiras, porreira, custa nao chega aos 18€, acho q vou comprar!)

                        bsessed: bsessed: bsessed: bsessed:
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Neska: ando à que tempos para comprar uma cadeira dessas, esse preço é bom.

                          As melhoras.

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas
                            realmente, vcs escrevem q se fartam!

                            neska, o quarto está fabuloso! Quem me dera ter esse talento (ou conhecer alguém q o tenha)!

                            Freddy, vais ver q não é nada. A Bia não diz nada de perceptivel, apesr de falar muito na linguagem ela. Tb estou com receio q fique com algum deficit auditivo no lado direito, uma vez q tem tido mtas otites, na próxima consulta tenho de apurar isto!

                            Continuo sem perceber o q é a 1ª oitava... meninas, expliquem-se!!!

                            Coisas q gostava de ter sabido durante a gravidez:
                            - q há uma cinsta tubular para usar após o parto, em especial se for cesariana;
                            - q existem produtos para estimular a produção de leite e existem conselheiras de amamentação q nos podem ajudar;
                            - q existem muitos bebés de baixo peso, talvez se soubesse isto tivesse conseguido argumentar qd decidiram adiantar o parto;

                            cremes usei halibut e óleo de amendoas, não fiquei com estrias (só celulite), punha halibut de manhã e óleo de amendoas à noite.

                            Como sabem, a minha pipoca tb foi prematura, talvez por isso ainda fica com as pernas "bambas" qd está de pé, aguenta-se (e às vezes é ela própria q adopta essa posição) mas não tem força para andar (apesar de saber o movimento). Não me preocupo demasiado, até aos 15/18 meses ainda tem tempo!
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE:

                              amigas o teste deu perda auditiva, mas pode ser da inflação nos ouvidos que teve na semana passada, só daqui a 2 semanas é ke podem voltar a repetir o exame e ai sim fazem os exames todos, porke se fizessem todos poderia dar falsos positivos.

                              tou triste , bem sei ke a coisas piores..mas é o meu bebé , falaram me em ottite serosa ...vamos ver

                              jocas
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por freddy
                                amigas o teste deu perda auditiva, mas pode ser da inflação nos ouvidos que teve na semana passada, só daqui a 2 semanas é ke podem voltar a repetir o exame e ai sim fazem os exames todos, porke se fizessem todos poderia dar falsos positivos.

                                tou triste , bem sei ke a coisas piores..mas é o meu bebé , falaram me em ottite serosa ...vamos ver

                                jocas
                                Não estejas assim Freddy repete lá o teste, porque pode mesmo ser da infecção e no fim vais ver que ela ouve muito bem.
                                Calma. que ainda não há certezas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X