Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamãs e bebecas!!

    Fim de semana de chuva e vento este... não dá para passear :?

    Freddy as melhoras da tua nina vais ver que é mm só da otite, vai correr tudo bem, pensamento positivo!

    Trina em relação ao puré com ovo acho que deve ser comido no próprio dia, o ovo é muito propicio a desenvolver salmonelas, mas isso qd está meio cru, nesse caso como é tudo cozido talvez até nem faça mal.

    titimarq és uma supermãe mulhér! Tens tempo para cuidar das meninas e ainda fazer bolos de aniversário

    Qunato ao encontro acho muito dificil conseguir ir os euros andam curtos mas enfim vamos ver...

    Bjinhos a todas temos que nos juntarmos mais vezes no msn!

    Comentar


    • RE:

      Olá mamas,

      Esqueci me de fizer que em relação ao encontro, dava mais jeito aqui em lx, mas não podemos ser egoistas e acho bem que seja mais para cima. No portugel dos pequeninos era giro e uma boa desculpa para ir sair um fds.

      Bjinhos que tenho de ir tratar da piolha. Já agora, ela agora nunca quer dormir á tarde !!! o mesmo acontece com os vossos ou eles dormem 2 sestas ... é que assim não sei o que fazer para a entretar e eu ir fazer as coisas... pode ser só uma fase.

      Adeus e até amanhã

      :dance2:


      Comentar


      • RE:

        olá lindas mamas

        Fredy É verdade, e uma gande difernça de idades as minhas fazem 9 anos e 8 meses de diferença (pk a mara nasceu de 35s)...
        Mas é muito gratificante pk a mais velha é a super protectora da mana e etc... No inicio foi u bocadinho complicado mas agora é Maravilhoso... Olha agora mesmo a Adriana esta a jogar a nitendo e a Mara rebola-se e gatinha para chegar a irma e quer saltar para cima dela... e chama pela mana é tao lindo...

        Titimarq Sempre tinhas razao linda, coração de mae nao engana nao é?? Mas nao e´nada de grave pois elas vao desenvolver esses musculos muito rapidamente. Tenho um caso na familia q tb as ceu as 34s mas teve internada nos cuidados intensivos duante 1 mes pk a bebe teve um "ataque cardiaco" dentro da barriga da mae.. tb teve e tem que fazer fisioterapia pk causa dos musculos .... Um bj e força shim....

        O fim de semana foi passado em casinha, eu ainda sai de manha fui trocar umas calças com a Adriana a rapariga tem 10 anos mas veste de 14 e eu trago sempre 12 não aprendo... Elas crescem tao rapido...

        bjs

        Comentar


        • RE:

          Boa noite mamãs, espero que o fim-de-semana tenha sido bom!

          Passei por cá para vos contra uma peripécia do Rodrigo! Sábado à noite deitei-me tardíssimo, de forma que às 4h da manhã quando o Rodrigo chamou trouxe-o para a minha cama e dei-lhe lá a mama; só que adormeci entretanto.... Às 5h da manhã acordo sobressaltada à procura do R., "apalpo" a cama toda e nada... acendo a luz e ele está no chão, a dormir todo aninhado encostado à mesinha de cabeceira!!!! Não sei se caiu se desceu (não deve ter caído pq não houvi nada e ele não chorou), peguei nele e voltei a colocá-lo na minha cama depois de o examinar minunciosamente. Assustei-me mas agora rio-me da situação

          Já agora aproveito para vos perguntar como é o sono dos v/ bebés? O Rodrigo mexe-se imenso, gatinha, senta-se, põem-se em pé, dá trambolhões e cabeçadas enquanto dorme. Vou ver se na próxima consulta falo disto ao pediatra! Já me disseram que ele devia ser sonâmbulo. Será?

          Ttitimarq, as melhoras para as tuas meninas, agora com a fisioterapia vão ficar todas "musculadas"

          Fredy, (o meu cão tinha este nome e agora tenho uma cadela que em homenagem ficou "Freda/Fredinha", é a melhor amiga do Rodrigo) Estive a ler sobre as otites serosas e realmente causam 1 perda de audição temporária, mas costumam curar-se sozinhas em 6 meses. As melhoras para a tua menina.

          Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas.

            Meninas vocês andam desaparecidas, este tempo de chuva deu preguiça a todas já vi.

            O meu fim de semana também não foi nada de especial. Então a noite passada foi para esquecer.
            Só a partir das 2h15 é que consegui dormir. A Sofia queria brincadeira, fez coco e depois não queria dormir, foi para a nossa cama e metia os dedos nos olhos do pai e ria-se as gargalhadas, rebolava-se enfim. Leite não queria até que fui deitá-la na cama dela.
            Passada meia hora estava a chorar, dei-lhe o leite e depois acabou por dormir.
            Hoje fomos ao shopping de manha e fomos almoçar a casa da sogra.

            Freddy e Taninha deve ser muito giro ver as mais novas a desafiar as manas e as mais velhas a serem as "mamãs" delas.
            Mama da Beatriz obrigada pelo elogio, mas sem a ajuda da minha mãe a esta hora estava a recuperar de um esgotamento.

            Freddy não sou de perto de Coimbra, sou de Braga, mas tambem gostava de ter alguma de vocês aqui perto.

            Meninas como andam os vossos piolhos em relação a birras?
            As minhas fazem algumas, para ter colo principalmente, mas tambem porque disputam entre elas quem vai conseguir ser a primeira a ter o meu colo.
            A Sofia anda numa fase de testar os limites, agora dá-lhe para cuspir a sopa, eu volta a dar-lhe e ela volta a cuspir, já tentei de tudo, ignorar, ralhar e até dar uma palmada, ela faz isto com toda a gente, comigo, com a minha mãe, com o pai e hoje tambem fez com a minha sogra.
            Faz-nos perder a cabeça porque é mesmo teimosa faz tudo para vencer a dela.
            Fico com o coração partido por ter de estar sempre a ralhar com ela e até bater, custa-me tanto ainda por cima tenho medo que ela pense que eu gosto mais da mana porque não é preciso ralhar com a Sara, ela fica muito admirada de me ver a ralhar com a Sofia.
            Não sei o que fazer, por um lado sinto que não a posso deixar fazer isto, cuspir a comida, ela está nitidamente a testar-nos, compreende muito bem o que faz e porque ralhamos com ela, até chega a fazer chantagem emocional eu ralho e ela vem e começa a fazer mimos, ou então assim que o pai entra na cozinha começa a chorar a fazer queixa, e volta a fazer o mesmo para eu ralhar com ela e depois olha para o pai e começa a chorar.
            Se a deixar fazer isto acho que vai ser o principio de muitas outras birras para tantas outras coisas.
            Elas estão a formar a personalidade e nos somos os pais e temos responsabilidade sobre o que elas se irão tornar como pessoas no futuro.
            Eu não queria nada estar a formar 2 meninas caprichosas que acham que o mundo gira em torno dos seus desejos e caprichos, não sei se me entedem...


            Desculpem este testamento, mas precisava desabafar.

            Beijinhos a todas.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE:

              Titimarq quanto às birras na hora da refeição o que eu faço é ignorar, parar tudo (tiro a sopa da frente dele e guardo), brinco com ele 5 ou 10mn e depois volto a tentar; chego a fazer isto 3 e 4 vezes no espaço de 1h, se ele não comer avanço essa refeição, há-de comer mais na próxima.
              Até agora tem resultado e ele come lindamente, só temos birras qt está com muito sono ou com muita gente à volta.

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE:

                Olá

                Realmente este fim-de-semana é para esquecer... o temporal que esteve aqui foi demais.
                Não dá para nada.

                Estive a ver ontem o filme Benjamin Button o que está nomeado para alguns Oscares. Simplesmente fabuloso. Arranjaram-me o filme e estive a ver à noitinha (depois da novela da Sic) 2h30 de filme e chorei que nem uma Madalena.

                titimarg Quanto às birras à hora de comer, eu com o Rodrigo tento cantar, ponho alguns brinquedos na mesa, pelo menos com a sopa, porque com o resto do comer ele já não faz birra.

                Eles sabem o que querem e já fazem umas birras bem manhosas, mas por muito que me custe e acreditem que custa bastante, dou-lhe uma palmadinha e falo com uma voz mais brusca. Depois parece que vai fazer queixas ao pai... custa tanto... mas tem de ser porque ele experimentam tudo.

                Bem hoje não vou dizer mais nada, porque ainda tenho que fazer mais algumas coisas.
                Amanhã cá estou.

                Beijos a todas e aos bebé marotinhos também


                Comentar


                • RE:

                  olá meninas, em primeiro uma boa semana pra todas, e lá se foi o FDS, mas sexta à mais se Deus quiser.
                  o como o meu marido diz, como é bom levantar a segunda pra ir trabalhar, é sinal que temos trabalho, este homem nunca tem stress nem depre.pos FDS NEM FÉRIAS, MAS ACHO QUE ELE TEM RAZÃO...

                  titimarg- eu acho que a constancinha deve ser gémea da tua filha, é um castigo todos os dias pra comer , olha quando ela começa a cuspir, e quando eu não tou com a neura é claro, costume fazer assim , quase sempre funciona, ela grita, cospe, eu limpa a carinha faço festinhas uns beijinhos pra ela ver que eu não tou a entrar no jogo dela, ela, começa a ficar mais calma aproveito e lá vai mais uma colherada...

                  mas é muito difícil, agora cismou que não quer beber leite no biberão, se for a dormir ferrada ainda bebe algum, mas se acorda e vê o biberão, ai, meninas, que feitio...já experimentei todos os leites, não digam a ninguém até comprei nesquik júnior que é a partir dos 2 anos pra ver, mas não, o que ela não quer é beber no biberão , tem e ser a colher imaginem dar 250 ml a colher, 100 cospe....#-o


                  agora vou a bida.......aki em coimbra trocamos os vs já disse nãi disse?
                  :-"
                  :angelpnk:
                  jocaso :witch:
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia

                    Após um fim-de-semana de frio, chuva e vento, cá estamos nós para mais uma semana de trabalho.

                    Aicosta a S. está como a tua Margarida. Já anda a querer saltar o soninho da tarde. Agora pensa que como dorme 1h30 já n precisa de dormir mais....Mas em casa ela costuma dormir um soninho bom depois do almoço, tipo 2/2h30, por isso até nem me importo q ela durma. Mas n escola que dorme 1h/1h30, precisa de mais um soninho, mas nem sempre consigo adormecê-la.

                    Ana Helena deves ter apanhado um susto valente. Mas tou como tu, dá-me vontade para rir imaginá-lo aninhadinho no chão a dormir, tipo gato
                    A S. tb é uma mexida. Eu deito-a no berço mas mais para baixo. Ela vai subindo e depois fica toda torta na parte de cima e qdo se quer mexer já n consegue, levanta-se e acorda...

                    titimarq agora vão ficar com as pernocas de fazer inveja à Rosa Mota

                    Birras...a Sara tb faz...axo q agora devem estar a pensar "Mas nesta altura, quem não faz?" Pode ser que haja excepção à regra.
                    Odeio qdo ela larga com a mão na colher e o puré vira todo para cima dela...vou à lua e venho. Tb ralho com ela e dou-lhe uma palmadinha na mão. Ela às vezes fica a olhar para mim muito séria, tipo a desafiar-me outras começa a chorar, sentida. Temos que começar a impor regras, se eles fazem tudo o que querem...depois estamos tramados.

                    Voces viram a reportagem da Bimby no canal 1? Não a vi na íntegra, mas o meu marido estava a ver e ele até fez o comentário que era p lhe oferecer aquilo. E eu até oferecia, mas ainda n chegou à Madeira. Mas engraçado é que apareceram mais homens, até houve um que disse q aquilo fazia um cadito de barulho, mas que não tanto como uma mulher, por isso era bom. O meu marido desmanchou-se a rir eu é q n achei mta piada...HOMENS!!!

                    Em relação àquela perguntita que fiz, sobre o ovo no puré, a dose que tenho para hoje, não lhe vou dar...fiquei com receio...vai para o lixo e come outro puré...

                    Bem isto já está gigante

                    bjs


                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá,

                      Vim só de passagem, para vos desejar uma boa semana de trabalho, pois têm razão : o mais importante é ter trabalho, nos dias que correm ...

                      A Margarida hoje não queria ficar na avó, é sempre assim na 2ª feira. depois dos miminhos doa papas nos 2 dias, não quer ficar sem nós... Ontem ao jantar resolveu que não qeuria sopa, pois já estava de olho no franguinho do 2ª prato. Agora faz isto muitas vezes: não quer sopa, porque sabe que a seguir vem outra coisa que ela gosta mais ...é pouco esperta !!!

                      Adeus e até mais loooogo.

                      :computer:


                      Comentar


                      • RE:

                        Ainda por cima, mudei a página.

                        A semana vai correr bem de certeza ...


                        Comentar


                        • RE:

                          estamos quase a chegar à pag 300...toca a escrever meninas!!!
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia Alegria!!!

                            O fim de semana não foi mau de todo..lá se passou..apesar do temporal ainda conseguimos sair de casa...

                            Quanto a birras, bem o Martim faz algumas mas nada de muito especial..ele faz é asneiras e se agente ralha ele ainda faz pior..ele é terrível não pára 1 segundo e dá conta da nossa cabeça..mas é tão lindo que isso faz esquecer tudo o resto..


                            A dormir também se mexe imenso, e bate com a cabeça no cimo da cama, dá pontapés, tira a roupa toda..ebm eu sei lá...nem a dormir pára...


                            Não sabia que tinha dado uma reportagem sobre a Bimby..tive pena de não ter visto..a minha menina é maravilhosa..ainda este fim de semana fiz umas coisinhas deliciosas..pãozinho, uma lasanha de atum e uma tarte de mousse de chocolate...só coisas boas..aquilo é realmente fantástico, vale bem a pena o dinheiro que gastamos...e as sopas então não se fala..ficam deliciosas, cremosas demais..o Martim adora...


                            Bem, era só para dar bom dia e desejar um bom trabalho!!!


                            Até logo!

                            Sílvia

                            Comentar


                            • RE:

                              Bons dias!

                              Mais uma segunda-feira!!:cussing: :cussing:
                              Freddy, como eu admiro o teu marido, odeio as segundas-feiras!!:contract:
                              Como está a Constançinha? espero q melhor!

                              O fds foi +/-! Passei-o todo aqui em casa dos meus pais! Dormi cá de sexta a domingo! soube mesmo bem! :d
                              Ontem amuei com o namorido... eu queria dormir cá e ele fez questão de ir pra casa! Eu entendo, é o nosso espaço, mas tinhamos jantado aqui, eu ainda estava até de pijama... tive de vestir-me, ir embora, cada um no sei carro pra eu voltar hoje de manha! Não havia necessidade!! :cry:

                              Hoje tou irritada... sei lá, naqueles dias do "Não me digam nada!!"
                              A noite foi uma porcaria... o A. volta e meia lá vem a tosse... chora, quer ir pra nossa cama... acordou td mijado as 2 e tal da manha, tive de trocar tudo! NINGUÉM MERECE!! LOL

                              Agora deu nisto, a meio da noite chora pa ir dormir conosco!
                              Tou a desesperar pk ninguém descansa!!
                              Depois tá cá com um mau feitio... sempre a reclamar, eu ralho ou dou palmada e de nada serve, ele ralha cmg tb e ainda faz pior! Tenho dias (como hj k tou uma merd@!) q penso em td e mais alguma coisa, o medo de falhar e nao lhe dar uma boa educação!

                              Tirando as lamúrias... lol... Ontem falámos em batizar o A.!
                              Tive a ver por alto e eram pa i umas 100 pessoas!!!
                              Contas pra cá e pra lá... 2mil euros era na certa!
                              Acho q vou desistir... :crazy:
                              Ando mais "tesa" que eu sei lá! LOL
                              2 mil euros é impensável!

                              Enfim... só porcaria de conversa hoje!!

                              Bjocas a todas e espero q tenham um dia mas "colorido" que o meu!:cya:
                              [hr]







                              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá

                                Bem, este foi o pior fim de semana da história ainda bem que já acabou! viva a nova semana ainda por cima começa com sol...

                                até ao fim do dia vou arranjar maneira de cá postar o livro "Dorme, meu menino".

                                Beijinhos e bom trabalho pra todas
                                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X