Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia a todas as meninas e respectivos pimpolhos!
    Tenho uma duvida urgente, se me puderem ajudar:
    O meu nino tem hoje as vacinas dos 15 meses mas está muito constipadito, acham que devo dar ou adio?
    Já tentar contactar a pediatra mas ela não me atende.... para variar!
    Obrigada e beijocas!



    Comentar


    • RE:

      Bons dias

      ALEDA: Finalmente, quem é vivo sempre aparece!
      Não disse nada nao foi por mal linda, é que pensei que havias de estar a trabalhar... e nao ia mt pros teus lados... agora fiquei triste, se calhar se tivesse dito tinhas la ido ter...
      Ainda bem q esta td bem com o Gabi, tens de meter fotos actuais dele, ja deve estar enorme!
      Beijinhos grds pra vcs!

      Quanto ao encontro, marquem, que depois so mesmo em cima é que irei saber se dá pra nós ou não, mas prometo q farei um grande esforço!!:bowtie:

      freddy e elsa: bem se podem rir, nem imaginam a vergonha q eu passei!

      lili: resmas de gajedo!
      :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

      scazevedo: A mim o que me têm dito é que só não dão as vacinas se eles tiverem febre..

      Beijinhos

      Ah, o dia do pai, ganhou um fotolivro da fotospor e mais um postal com uma foto dos 2, o fotolivro ficou mt bonito! Gostei mt do serviço da fotosport, super pratico, encomenda-se em casa, pela net, fazemos td com tempo e à nossa vontade, depois é só levantar numa loja ou pagar com visa e vem pra casa! impecável!
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por scazevedo
        Bom dia a todas as meninas e respectivos pimpolhos!
        Tenho uma duvida urgente, se me puderem ajudar:
        O meu nino tem hoje as vacinas dos 15 meses mas está muito constipadito, acham que devo dar ou adio?
        Já tentar contactar a pediatra mas ela não me atende.... para variar!
        Obrigada e beijocas!
        Não sei...e se telefonares para o CS e falas com uma enfermeira? Elas devem ajudar
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Trina
          Inserido Inicialmente por scazevedo
          Bom dia a todas as meninas e respectivos pimpolhos!
          Tenho uma duvida urgente, se me puderem ajudar:
          O meu nino tem hoje as vacinas dos 15 meses mas está muito constipadito, acham que devo dar ou adio?
          Já tentar contactar a pediatra mas ela não me atende.... para variar!
          Obrigada e beijocas!
          Não sei...e se telefonares para o CS e falas com uma enfermeira? Elas devem ajudar
          Eu uma vez tb tava com essa duvida, e fui la na mesma... e elas deram as vacinas pk ele nao tinha febre!
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE:

            Olá!!


            Rosa, não penses que eu não sou como tu..também trabalho em qualquer coisa se precisar, mas o pior para mim é que não tenho com quem deixar o Martim porque o meu marido trabalha por turnos e há uma semana que só sai á meia-noite e não tenho nenhuma avó perto para o deixar..esse é o meu maior problema!

            Neska ainda bem que se divertiram...é pena é estares tão longe, mas eu no verão de certeza que vou aí..vamos lá ver se dá para nos encontrarmos..

            Elsa temos de combinar então essas coisas com alguma anetcedência..eu bem tento...

            Aleda
            seja bem aparecida...pelo menos um tempinho para vir aqui..nem que seja 10 minutinhos..dá sempre...pelo menos para dizeres olá..


            scazevedo
            , acho que podes ir, pode ele é ficar com febre ou assim da reacção por estar mais sensível...

            Liliana
            as t-shirts ficaram giríssimas..o Martim fez um quadro pinatdo por ele e com uma foto dele e do pai na escolinha e um cartão com um poema e uma foto dele a pintar..muito muito giro...adorei...

            Tu estampas t-shirts aí na tua loja??temos de ver isso por causa de uma ideia que tivemos não foi meninas?ou já não se lembram??

            Bem vou fazer qualquer coisa..:-" :-" :-"

            Beijinhos

            Sílvia

            Comentar


            • RE:

              Olá mamãssssssssssssss :P
              Hoje o meu reguila faz 15 meses, o tempo voa..................:-" :-" :-"

              Por acaso alguem já deu atum???

              Jinhusssssssssssssssssssssssssssss
              Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Silvy
                Olá!!


                Rosa, não penses que eu não sou como tu..também trabalho em qualquer coisa se precisar, mas o pior para mim é que não tenho com quem deixar o Martim porque o meu marido trabalha por turnos e há uma semana que só sai á meia-noite e não tenho nenhuma avó perto para o deixar..esse é o meu maior problema!

                Neska ainda bem que se divertiram...é pena é estares tão longe, mas eu no verão de certeza que vou aí..vamos lá ver se dá para nos encontrarmos..

                Elsa temos de combinar então essas coisas com alguma anetcedência..eu bem tento...

                Aleda
                seja bem aparecida...pelo menos um tempinho para vir aqui..nem que seja 10 minutinhos..dá sempre...pelo menos para dizeres olá..


                scazevedo
                , acho que podes ir, pode ele é ficar com febre ou assim da reacção por estar mais sensível...

                Liliana
                as t-shirts ficaram giríssimas..o Martim fez um quadro pinatdo por ele e com uma foto dele e do pai na escolinha e um cartão com um poema e uma foto dele a pintar..muito muito giro...adorei...

                Tu estampas t-shirts aí na tua loja??temos de ver isso por causa de uma ideia que tivemos não foi meninas?ou já não se lembram??

                Bem vou fazer qualquer coisa..:-" :-" :-"

                Beijinhos

                Sílvia
                Lembro-me sim :P
                Era uma boa ideia
                Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Neska
                  Inserido Inicialmente por Trina
                  Inserido Inicialmente por scazevedo
                  Bom dia a todas as meninas e respectivos pimpolhos!
                  Tenho uma duvida urgente, se me puderem ajudar:
                  O meu nino tem hoje as vacinas dos 15 meses mas está muito constipadito, acham que devo dar ou adio?
                  Já tentar contactar a pediatra mas ela não me atende.... para variar!
                  Obrigada e beijocas!
                  Não sei...e se telefonares para o CS e falas com uma enfermeira? Elas devem ajudar
                  Eu uma vez tb tava com essa duvida, e fui la na mesma... e elas deram as vacinas pk ele nao tinha febre!
                  Desde que não tenha febre não há problema
                  Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por andreiacambez
                    Olá mamãssssssssssssss :P
                    Hoje o meu reguila faz 15 meses, o tempo voa..................:-" :-" :-"

                    Por acaso alguem já deu atum???

                    Jinhusssssssssssssssssssssssssssss
                    Parabéns ao GUI

                    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:


                    Por acaso ainda não dei atum...mas penso que mais dia menos dia já lhe dou. è um peixinho gordo...e eles já podem comer de tudo, n é?
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      silvy...n lembro que ideia era essa...mas se foi conversa de messenger...n sei qual era a ideia
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        Epaaaaaa

                        Já tinha soidades de ser eu a virar a página. O fim-de-semana vai correr bem
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia a todas as meninas e aos bonecos também

                          Aleda: gostei muito de ver que que não te esqueceste aqui do nosso cantinho, estou a ver que o trabalho é muito e se calhar nem é muito bom, espero que arranjes uma coisa melhor, mas por agora tem que ser não é?
                          É verdade neste momento estou desempregada, mas espero que seja por pouco tempo. O Gabriel está bom e bem disposto, anda como o meu a desarrumar tudo. Aparece mais vezes e quando houver um encontro espero que
                          nos encontremos lá.

                          Freddy : vou estudar muito:-" :-" , pelo menos para ver se é desta que acabo o 12º. Bom fim-de-semana para ti e para as tuas bonecas.

                          Trina: eu também quero ir para a praia, agora só me fez lembrar a minha mãe ontem, olha que tu tem cuidado, não viste o outro menino que desapareceu no mar e eu disse-lhe pois ó mãe eu até estou na praia não vez
                          e o Tiago anda ali no mar#-o #-o #-o, enfim. Aproveita bem o fim-de-semana.

                          scazevedo: eu acho que não lhe dão a vacina assim, liga para o centro de saúde e pergunta. As melhoras para ele.

                          Neska: eu já tinha perguntado, mas volto a perguntar onde é que se encomenda o fotolivro qual é o link e se não for indiscrição quanto é que custou??????????????

                          Silvy: então e que tal dia 25 de Abril- MEGA-ENCONTROvá pelo menos as dos lados de Lisboa, Aicosta, Aleda, rmfcunha, tataruga, Mag, Andreia Cambez(também não é longe de ti) , mais quem??????????????
                          Toca a inscreverem-se para nos encontrar-mos.

                          Andreia: eu nunca dei atum, mas em principio eles já podem comer quase tudo. Parabéns ao Guilherme :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

                          Comentar


                          • RE:

                            DIA LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO!!!

                            Dona Neska já imaginava q fosse isso...gajedo!!! :sneaky2: aqui são bué da bons :-"

                            Aleda bem aparecida :d tinha sôdades da minha sportinguista inda bem q tá tdo bem com o Gabi.

                            Andreiacambez, já te disse no msn e volto a dizer q acho q não há problema em dar atum...afinal eles já podem comer de tudo!!! Tudo entre aspas LOL e parabéns ao borracho do Gui :sneaky:

                            scazevedo não há problema...desde q não tenha febre, pode levar.

                            Silvy, sim estampo. Já o tinha dito à Rosa pelo msn. A ideia q tiveram é giríssima

                            O meu namorido recebeu do pirata uma gravata feita na escolinha com uns dizeres relativo ao dia e ainda uma taça feita em cartolina mas grossinha com uma foto dos dois, ficou lindo.
                            Da princesa recebeu 6 bases para copos, pintadas por ela...daquelas como alguns bares têm, estão a ver o que é?!?! :? Para não sujar as mesas...

                            Outra vez tu Trina??? [-(

                            Elsita tenho pena mas não posso inscrever-me no mega encontro out:

                            Nós, ( eu; Trina e Cristina ) é q podíamos nos encontrar...fazer um mini-encontro 8-[

                            Bjs, vou fazer algo de útil 8)
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por elsa29

                              Trina: eu também quero ir para a praia, agora só me fez lembrar a minha mãe ontem, olha que tu tem cuidado, não viste o outro menino que desapareceu no mar e eu disse-lhe pois ó mãe eu até estou na praia não vez
                              e o Tiago anda ali no mar#-o #-o #-o, enfim. Aproveita bem o fim-de-semana.

                              Ai o q me rio com os comentários da tua mãe. Mas se uma diz mata, a outra diz esfola...os teu tb n ficam para trás!!!!
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por andreiacambez
                                Olá mamãssssssssssssss :P
                                Hoje o meu reguila faz 15 meses, o tempo voa..................:-" :-" :-"

                                Por acaso alguem já deu atum???

                                Jinhusssssssssssssssssssssssssssss
                                O meu também!
                                O aniversário.... não o atum!
                                Não sou muito apologista dos enlatados... não para já!
                                Beijocas e Parabéns ao Gui!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X