Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ah! eu vi a reportagem da bimby. o meu marido colou... eu já lhe tinha falado dela...

    A reportagem pareceu-me mais publicidade do que outra coisa. Acredito que seja fantástica... os entrevistados (principalmente homens) estavam bastante satisfeitos vá-se lá imaginar porquê...

    beijos e até logo
    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

    Comentar


    • RE:

      Bom dia (é quase tarde mas n interessa para nada )

      Hoje o Rodrigo também acordou todo mijadinho, tive de lhe trocar a roupa toda !! Também não quis beber o leite, não tive para me chatear, e quando a minha mãe chegou, acabou por lhe dar iogurte. Não é bem a mesma coisa mas pelo menos não ficou de barriga vazia.

      Quanto ao acordar e ir para a nossa cama (é uma constante). Já tenho comentado com algumas mamãs que parece que os nossos filhotes andam todos na mesma escola. Eu vejo aqui comentários vossos dos pimpolhos e revejo o meu!!!

      Dar voltas na cama... hahaha o meu é igual !!! a única coisa que eu faço é tenho um robe meu sempre ali à mão e tento tapá-lo, mas eu às vezes penso que ele tem calor !! Sei lá!!

      Não vi a reportágem da Bimby... Mas vou ver se aqui consigo ver

      Sandra Fico-te muito grata se conseguires colocar aqui o Livro.

      Neska Compreendo-te muito bem. Sabes que penso assim, "Isto vai passar é só uma fase"
      Em relação ao baptizado tu vê lá rapariga, precisas de convidar essas pessoas todas ??? Não achas que é demais ?? Acho que se não convidares as pessoas todas e explicares que depois é muita gente e mto caro, etc, acho que as pessoas compreendem.
      Espero que o A. esteja melhor dos olhinhos. E não fiques chateada nem triste. Melhores dias virão. :friends: :friends:

      Acho que temos um bom instito maderno, e conhecemos os nosso filhos melhor que ninguém e penso que de uma maneira ou de outra tentamos educar os nossos filhos da maneira que sabemos. Claro que às vezes não sabemos se erramos, tantas vezes me questiono, mas depois penso que melhor eu não sei e seja o que Deus quiser.

      Beijos e bom trabalho.



      Comentar


      • RE:

        Neska pensei que essa foto do A. fosse do baptizado. Mas 100 pessoas? Tou como a rmfcunha, n podes reduzir essa lista? Eu tb queria convidar mais gente, mas tive que fazer pelo menor n.º e mm assim foram à volta de 40 pessoas, axo q ficou pelo 800€ (fiz num restaurante), já lá foi um dinheirinho....os anos já optei por fazer em casa, n sei qto gastei, mas foi mais barato. O que encarece as coisas não é tanto a comida, mas sim a bebida. O preço q eles cobram por 1 garrafa qs q dá para comprar uma caixa.

        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          Quanto ao acordar e ir para a nossa cama (é uma constante). Já tenho comentado com algumas mamãs que parece que os nossos filhotes andam todos na mesma escola. Eu vejo aqui comentários vossos dos pimpolhos e revejo o meu!!!

          Dar voltas na cama... hahaha o meu é igual !!! a única coisa que eu faço é tenho um robe meu sempre ali à mão e tento tapá-lo, mas eu às vezes penso que ele tem calor !! Sei lá!!

          Com a minha menina é igual. acorda a meio da noite e a solução mais rápida é mesmo ir para a nossa cama ... mas depois foge para a cabeceira e acaba por ficar toda destapada, bem ponho o robe mas ela foge ...

          São todos iguais ... espertos e lindos !!!


          :angelpnk:


          Comentar


          • RE:

            Boa tarde meninas e meninos

            Meninas vejam se me conseguem ajudar, comprei uma camisola linda e vestia-a uma vês, laveia-a a pensar que estava a meter num programa, não sei como meti noutro e a camisola ficou tingida, o que hei-de fazer, tem cura?????????#-o #-o

            O Tiago também anda mais complicado para comer, a sopa, assim que vê a colher levanta logo o braço, este fim-de-semana, durante a noite, acordou umas 4 vezes, mas deviam ser cólicas, porque era um choro aflito, ele nunca teve cólicas e
            também tem feito cocó muitas vezes, telefonei à saude 24 e disseram que como ele estava bem disposto e não parecia doente, para fazer uma dietazinha.

            Quanto a birras, não é de fazer Graças a Deus, porque eu não posso com as crianças mais velhas é claro, que os pais fazem tudo o que elas querem, só para que eles não façam birra. Está malandreco, às vezes vira assim a cara ao lado a rir, como
            se não me ligasse, está tão engraçado, leva palmadas quando manda os comandos para o chão, temos que lhe mostrar os limites, senão fazem o que querem.

            Ana Helena: eu imagino o susto que tu deves ter apanhado, mas deve ter sido engraçado, como é que ele nem se queixou com frio. O Tiago também dá muitas voltas na cama, às vezes dou com ele enconstado ao topo da cama, mas sonâmbulo
            não é.

            Neska: não te chateies, ele queria era estar sozinho contigo, para namorarem um bocadinho.

            As melhoras para todos os pimpolhos, toca a vir o bom tempo, para se dar grandes passeios com eles.

            Beijinhos.

            Comentar


            • RE:

              Elsa o truque que sei é mergulhar a peça de roupa em água fria...experimenta...pode ser que mais alguém de outra solução
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Elsa Também já me aconteceu e voltei a lavar a roupa e saiu com a lavagem.


                Comentar


                • RE:

                  Trina: Não, foi num casamento duma amiga em Setembro!
                  Quanto as 100 pessoas... reduzi pra 80! LOL
                  Pa reduzir mais... prefiro nao fazer...:-&
                  Já ponderei fazer em casa do meu sogro.. ele tem espaço!
                  O q idealizei era alugar uma tenda, no verão e fazer uma coisa bem gira, alugar um insuflavel pros piolhos... mas pronto, fico-me só pelo idealizar! Talvez faça um mealheiro e pense nisso pro verão de 2010!

                  Elsa: Até podes ter razão... mas eu estava de pijama!! ainda ter q me vestir e levar o meu carro... fogo... guardasse a pica pa outra altura! Qd deve ter vontade pra isso nem se lembra!:-# Eu sei, posso ter sido demasiado bruta, mas sou assim!! LOL e nao tenciono mudar!! hahahaha sou mááááááá LOOOL

                  Quanto à camisola há por aí um topico onde tem essas coisas... ja ouvi falar pra demolhar em água quente com folhas de louro fervidas ou que é! Pesquisa no google q encontras com certeza! lol Eu ja me aconteceu e como a rosa diss... foi saindo nas lavagens seguintes!

                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Mamãs

                    Era para ter falado nisto no Domingo mas já era muito tarde e não me apetecia escrever. Hoje não me apetece fazer nada aqui e então aqui vai:

                    Depois de ter visto o filme no Sábado e de ter chorado que nem uma Madalena qualquer coisa me bateu no coração e interroguei-me sobre muitas coisas. Nós conhecemos bem a nossa mãe ? Como é que ela era? Como foi a vida dela quando eu nasci ? Como é que eu era quando era mais pequena ? Eu que sou uma curiosa tenho muitas interrogações e não tenho muitas respostas.

                    O filme (não vou contar pq assim não tem piada) destaca-se pela narração completa de uma vida... Há aqueles livros muito giros "Album do Bebé" mas não é uma coisa completa.

                    Gostava de fazer uma espécie de Diário, das coisas mais importantes que vão decorrendo ao longo do crescimento do Rodrigo, quer comigo quer com ele. Qualquer coisa assim do género "Hoje dia 20 de Janeiro, estava em casa de uns amigos e vi-te dar os primeiros passos... fiquei radiante! Ao mesmo tempo pensei, como estás a ficar grande e independente"...

                    Acho que era uma boa recordação para eles e até mesmo para nós... eu como sou assim lamexas... gosto de recorar..

                    Gostava de partilhar isto convosco e até é uma boa ideia. O que acham ?


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por rmfcunha
                      Mamãs

                      Era para ter falado nisto no Domingo mas já era muito tarde e não me apetecia escrever. Hoje não me apetece fazer nada aqui e então aqui vai:

                      Depois de ter visto o filme no Sábado e de ter chorado que nem uma Madalena qualquer coisa me bateu no coração e interroguei-me sobre muitas coisas. Nós conhecemos bem a nossa mãe ? Como é que ela era? Como foi a vida dela quando eu nasci ? Como é que eu era quando era mais pequena ? Eu que sou uma curiosa tenho muitas interrogações e não tenho muitas respostas.

                      O filme (não vou contar pq assim não tem piada) destaca-se pela narração completa de uma vida... Há aqueles livros muito giros "Album do Bebé" mas não é uma coisa completa.

                      Gostava de fazer uma espécie de Diário, das coisas mais importantes que vão decorrendo ao longo do crescimento do Rodrigo, quer comigo quer com ele. Qualquer coisa assim do género "Hoje dia 20 de Janeiro, estava em casa de uns amigos e vi-te dar os primeiros passos... fiquei radiante! Ao mesmo tempo pensei, como estás a ficar grande e independente"...

                      Acho que era uma boa recordação para eles e até mesmo para nós... eu como sou assim lamexas... gosto de recorar..

                      Gostava de partilhar isto convosco e até é uma boa ideia. O que acham ?
                      eu acho muito gira a ideia. consegui convencer a minha mãe a escrever a história da nossa família para eu a conhecer melhor... é diferente do que tu estás a falar mas acho que o passado influencia o que somos hoje e não se perde nada em conhecer melhor as nossas raizes e os episódios caricatos que foram acontecendo ao longo dos anos. nem que seja para aprendermos com os erros...
                      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                      Comentar


                      • RE:

                        cá está o livro:

                        Hightail Spaces lets you send unlimited files, of any size, to anyone. Collaborate with your team and evolve your work.


                        sigam o link e façam download.

                        espero que ajude
                        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                        Comentar


                        • RE:

                          se houver problemas com o link, se for o meu post for retirado, mandem pm que eu volto a enviar.

                          beijos
                          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                          Comentar


                          • RE:

                            É isso Sandra.

                            Acho que seria uma boa herança para os filhos e netos... Também gostava muito de saber a origem da minha família, mas isso dá um trabalhão... e acho que tinha de ir ao Porto.


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por rmfcunha
                              Mamãs

                              Era para ter falado nisto no Domingo mas já era muito tarde e não me apetecia escrever. Hoje não me apetece fazer nada aqui e então aqui vai:

                              Depois de ter visto o filme no Sábado e de ter chorado que nem uma Madalena qualquer coisa me bateu no coração e interroguei-me sobre muitas coisas. Nós conhecemos bem a nossa mãe ? Como é que ela era? Como foi a vida dela quando eu nasci ? Como é que eu era quando era mais pequena ? Eu que sou uma curiosa tenho muitas interrogações e não tenho muitas respostas.

                              O filme (não vou contar pq assim não tem piada) destaca-se pela narração completa de uma vida... Há aqueles livros muito giros "Album do Bebé" mas não é uma coisa completa.

                              Gostava de fazer uma espécie de Diário, das coisas mais importantes que vão decorrendo ao longo do crescimento do Rodrigo, quer comigo quer com ele. Qualquer coisa assim do género "Hoje dia 20 de Janeiro, estava em casa de uns amigos e vi-te dar os primeiros passos... fiquei radiante! Ao mesmo tempo pensei, como estás a ficar grande e independente"...

                              Acho que era uma boa recordação para eles e até mesmo para nós... eu como sou assim lamexas... gosto de recorar..

                              Gostava de partilhar isto convosco e até é uma boa ideia. O que acham ?
                              Também acho gira essa ideia, tenho o Album do Bebé, mas não é a mesma coisa é uma ideia a pensar.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sandra06
                                se houver problemas com o link, se for o meu post for retirado, mandem pm que eu volto a enviar.

                                beijos
                                Obrigada Sandra.

                                Só posso fazer o download quando estiver em casa. Os gajos aqui cortaram isso... não posso fazer downloads no emprego... :angry: :angry:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X