Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    bom dia ,



    ainda estamos a meio da semana e eu já estou ansiosa pelo fim de semana !!!



    além do mais estou cheia de saudades da minha menina, pois ficamos cá em lx e ela em peniche com os avós ... custa tanto estar longe, quero bjinhos e abraços. pelo menos deu para aproveitar ontem e namorar os 2



    bjinhos a todas e portem se bem !!!





    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia



      Por aqui tudo normal...



      Freddy então como é que estás? Parece que ainda n mto bem, pelo tamanhodo comentário...é que n estás para mtas falas ainda. bjs



      Vânia tb vou de férias ao Porto Santo em Agosto, mas vou ficar numa casinha com os meus cunhados, sempre sai mais em conta, pq tb n axo o porto santo um destino mto barato, principalmente em Agosto, mas é bom para quem tem crianças pequenas.

      Se quiseres tb posso tentar arrajnar o número de uma senhora que tem várias casas para alugar, n sei se te interessa ou não.



      Liliana Ainda bem que o meu afilhado está melhor...e vão começar em época de saldos...mais trabalhinho



      A Sara está novamente com umas borbulhinhas no rabinho. Agora tou a pensar se será alergia à carne de porco...será? Mas se fosse alergia manifestava-se no corpo e não só no rabinho, não? É que a bolonhesa foi mistura de porco e de vaca, n sei se terá alguma ligação ou não. Tb n sei como é que as alergias se manifestam...se alguem souber...



      Esta noite acordou às duas...n sei porque fui lá vê-la e qdo a deitei ela pega-me na mão para lhe mexer no cabelo (coisa que ela adora...). Lá estive uns minutos a lhe mexer no cabelo, mas depois deixava ela abria os olhos, pegava-me na mão e colocava-a na cabeça dela de novo...mas depois desisti, não ia ficar ali todo a noite a lhe mexer no cabelo, ainda por cima cheia de sono. Fui embora ela chorou um bocadinho, mas depois ficou-se



      Pronto...:witch::witch::witch::witch::witch::witch :
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        oi a todas



        tou de mt mau humor... ainda no rescaldo da discussão com o maniento do director... eu sei do que é que ele precisava, mas não sou eu que lha vou dar... bem dada era remédio santo... estou fula... para ajudar, quando fico nervosa, fico sem voz, logo estão a ver o meu dia de hoje... #-o #-o #-o



        o tim tá óptimo, ontem comeu que nem um abade!!!



        já volto, com mais paciência e calma...



        xi´s




        Andreia



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          titimarg (14-07-2009)Vou só responder á Ana Helena, eu trabalho por turnos, esta semana estou a sair ás 16h30, para a semana provavelmente faço fecho, so saio para ai 20h a correr bem, mas na semana seguinte tambem devo voltar a fazer manha, quando puderes diz.


          Olá Vânia, já te mandei PM com o meu telemóvel. Logo que possas dá-me o teu número ou contacta-me. Às 16h30 é uma boa hora para mim, em qualquer dia. Até pode ser hoje



          Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá meninas



            P n variar... estou cheia de sonooooooooooooooooooooooo, preciso de FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSS, descanso de verdade !!!



            Trina, os meus pikenos de vez em quando tb aparecem assim, isso é fungo, meto Eosina e começam a secar, e aplico Mytosil, qnd estiver td ok continuo c Eryplast .



            As melhoras dos doentinhos e boa disposição ás mãmãs (bem precisamos...)



            bjokinhas a todasssss
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              mammyLi (15-07-2009)
              rmfcunha (14-07-2009)
              mammyLi (14-07-2009)
              elsa29 (14-07-2009)
              Trina (14-07-2009)Pronto...já comi o meu esparguete à bolonhesa...agora vou esticar a perna praí



              Escrevam qq coisinha...sff


              Não me faças inveja do esparguete à bolonhesa, que eu adoro, mas para tu saberes o que é um esparguete à bolonhesa maravilhoso, tens que vir ao Continent a um restaurante aqui nos Riachos que se chama o Galera tem o melhor esparguete do MUNDO.


              Tás enganada Elsa, o melhor esparguete do MUNDO está aqui na Madeira, na freguesia do Caniço, mais propriamente no centro comercial do Caniço :P



              Um dia q venhas cá levo-te lá


              Desculpem lá meninas, mas o melhor esparguete à bolonhesa é mesmo na minha casa e feito por mim!!!

              Fica boooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmm
              Isso é um convite aqui prás tuas amigas?!?! :w00t: :hehe: :P


              Claro. A porta da minha casa está sempre aberta para os meus amigos. É só bater e entrar


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Trina (15-07-2009)Bom dia

                Por aqui tudo normal...



                A Sara está novamente com umas borbulhinhas no rabinho. Agora tou a pensar se será alergia à carne de porco...será? Mas se fosse alergia manifestava-se no corpo e não só no rabinho, não? É que a bolonhesa foi mistura de porco e de vaca, n sei se terá alguma ligação ou não. Tb n sei como é que as alergias se manifestam...se alguem souber... As alergias são no corpo todo. Costas, barriga, pernas, braços... Quando te aparece uma mancha vermelha, estilo borbulha mas n é bem, passa o dedo. Se ao passares com o dedo ela desaparecer e depois aparecer é alergia.



                Esta noite acordou às duas...n sei porque fui lá vê-la e qdo a deitei ela pega-me na mão para lhe mexer no cabelo (coisa que ela adora...). Lá estive uns minutos a lhe mexer no cabelo, mas depois deixava ela abria os olhos, pegava-me na mão e colocava-a na cabeça dela de novo...mas depois desisti, não ia ficar ali todo a noite a lhe mexer no cabelo, ainda por cima cheia de sono. Fui embora ela chorou um bocadinho, mas depois ficou-se

                Pronto...:witch::witch::witch::witch::witch::witch :


                Beijocas


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rmfcunha (15-07-2009)
                  Trina (15-07-2009)Bom dia



                  Por aqui tudo normal...



                  A Sara está novamente com umas borbulhinhas no rabinho. Agora tou a pensar se será alergia à carne de porco...será? Mas se fosse alergia manifestava-se no corpo e não só no rabinho, não? É que a bolonhesa foi mistura de porco e de vaca, n sei se terá alguma ligação ou não. Tb n sei como é que as alergias se manifestam...se alguem souber... As alergias são no corpo todo. Costas, barriga, pernas, braços... Quando te aparece uma mancha vermelha, estilo borbulha mas n é bem, passa o dedo. Se ao passares com o dedo ela desaparecer e depois aparecer é alergia.



                  Esta noite acordou às duas...n sei porque fui lá vê-la e qdo a deitei ela pega-me na mão para lhe mexer no cabelo (coisa que ela adora...). Lá estive uns minutos a lhe mexer no cabelo, mas depois deixava ela abria os olhos, pegava-me na mão e colocava-a na cabeça dela de novo...mas depois desisti, não ia ficar ali todo a noite a lhe mexer no cabelo, ainda por cima cheia de sono. Fui embora ela chorou um bocadinho, mas depois ficou-se



                  Pronto...:witch::witch::witch::witch::witch::witch :


                  Beijocas


                  Gracias...deve ser mm fungo então...
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Começaram os saldos hoje...já foram aos saldos? Nem sei se a chicco baixou o preço dos sapatos, tavam só a 20%, qdo sair vou passar lá para ver
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá amigas boa tarde,



                      Só para mandar beijinhos e bom trabalho.




                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Trina experimenta Eosina na tua menina



                        Eu aproveitei o desconto % Chicco do dia da criança p comprar 2 pares/cada 1 dos meus pimpolhos mas tb keria aproveitar agora p comprar calçado fechado.



                        Então como ficou combinado p amanha e/ou 6ªf ????



                        Estão á palheta no MSN????
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Hoje fiz um teste negativo buáaaaa, grrr



                          Confesso q estava muito esperançada neste ciclo, treinos certinhos dia sim dia não, alguns sintomas (inchada, mais sensivel aos cheiros)... estou com 36 dias, fiz em laboratório com a 1ª urina da manhã...



                          Acho q ainda não disse aqui, mas estou a pensar suspender os treinos por 6 meses... como trabalho na área da saúde, vou estar mais exposta à griposa q ai vem, para além de q existe uma forte possibilidade de a Bia apanhar e eu, por arrasto, tb. A administração de antivirais deve ser efectuada com muita cautela em grávidas, pois desconhece-se o efeito para o feto... sendo assim, acho mais seguro aguardar q passe esta onda! O médico com quem trabalho concordou cmg, até pq eu ainda tenho muitos anos pela frente para ter mais foilhos!

                          O namorido ficou tristonho, mas compreendeu (e eu quero mt outro filhote, por isso tb fico tristinha por ainda não estar grávida)... mas 6 meses passam a correr, não é verdade?



                          Por isso amanhã tenho de ir afogar as mágoas, LOL. Comé? Já marcaram horas e locais?
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Mag (15-07-2009)Trina experimenta Eosina na tua menina



                            Eu aproveitei o desconto % Chicco do dia da criança p comprar 2 pares/cada 1 dos meus pimpolhos mas tb keria aproveitar agora p comprar calçado fechado.



                            Então como ficou combinado p amanha e/ou 6ªf ????



                            Estão á palheta no MSN????


                            Vou ver se mais logo passo na farmácia, mas é o que em gel, mesmo líquida...?



                            Tb aproveitei e comprei umas sandálias nesa altura, mas agora tb queria comprar uns fechados...vamos lá ver se os que quero ficam mais baratos



                            bjs e obrigada
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              filomenav (15-07-2009)Hoje fiz um teste negativo buáaaaa, grrr



                              Confesso q estava muito esperançada neste ciclo, treinos certinhos dia sim dia não, alguns sintomas (inchada, mais sensivel aos cheiros)... estou com 36 dias, fiz em laboratório com a 1ª urina da manhã...



                              Acho q ainda não disse aqui, mas estou a pensar suspender os treinos por 6 meses... como trabalho na área da saúde, vou estar mais exposta à griposa q ai vem, para além de q existe uma forte possibilidade de a Bia apanhar e eu, por arrasto, tb. A administração de antivirais deve ser efectuada com muita cautela em grávidas, pois desconhece-se o efeito para o feto... sendo assim, acho mais seguro aguardar q passe esta onda! O médico com quem trabalho concordou cmg, até pq eu ainda tenho muitos anos pela frente para ter mais foilhos!



                              O namorido ficou tristonho, mas compreendeu (e eu quero mt outro filhote, por isso tb fico tristinha por ainda não estar grávida)... mas 6 meses passam a correr, não é verdade?



                              Por isso amanhã tenho de ir afogar as mágoas, LOL. Comé? Já marcaram horas e locais?


                              Pronto...tb já estavamos aqui com esperanças...mas é como o médico com quem trabalhas diz, ainda tens muito tempo pela frente para ter meninos



                              Mas pq é q dizes q a Bia vai apanhar a gripe?
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina (15-07-2009)
                                Mag (15-07-2009)Trina experimenta Eosina na tua menina







                                Eu aproveitei o desconto % Chicco do dia da criança p comprar 2 pares/cada 1 dos meus pimpolhos mas tb keria aproveitar agora p comprar calçado fechado.







                                Então como ficou combinado p amanha e/ou 6ªf ????







                                Estão á palheta no MSN????






                                Vou ver se mais logo passo na farmácia, mas é o que em gel, mesmo líquida...?







                                Tb aproveitei e comprei umas sandálias nesa altura, mas agora tb queria comprar uns fechados...vamos lá ver se os que quero ficam mais baratos







                                bjs e obrigada




                                Eosina parece mesmo mercurio (n chega a 1€) aplicas com 1 cotonete na área afectada, no máximo 2x/dia.

                                bjokas


                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X