Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    bem, meninas, venho aqui pedir que torçam por mim, tou a passar uma fase complicada e preciso de apoio pra ultrapassar isto...pode ser que nao seja tão complicado como eu penso, mas tou bastante assustada e por isso preciso de miminho...

    Não sei se vou continuar a ser tão assídua, mas prometo que vou tentar, as próximas duas semanas vão ser bastante complicadas pra mim e não sei bem como vou estar, mas em principio é só passar este mesinho e devo estabilizar, então devo voltar á carga...mas vou tentar não me afastar daqui, preciso de me distrair e ver os moços jeitosos que vcs postam! beijos



    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por anusca
      bem, meninas, venho aqui pedir que torçam por mim, tou a passar uma fase complicada e preciso de apoio pra ultrapassar isto...pode ser que nao seja tão complicado como eu penso, mas tou bastante assustada e por isso preciso de miminho...

      Não sei se vou continuar a ser tão assídua, mas prometo que vou tentar, as próximas duas semanas vão ser bastante complicadas pra mim e não sei bem como vou estar, mas em principio é só passar este mesinho e devo estabilizar, então devo voltar á carga...mas vou tentar não me afastar daqui, preciso de me distrair e ver os moços jeitosos que vcs postam! beijos


      Seja lá o que for...força, sabes que as mamãs estão sempre a torceer umas pelas outras. Tudo de bom
      (Agora fizeste-me lembrar a Susana...na altura tb pediu miminhos e nós a pensar que era algo grave...também estás no mm barco?)
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Trina
        O próximo fim-de-semana é romântico. Há alguém que já tenha planos para o dia dos namorados? Da minha parte...[-x [-x [-x [-x e nem se quer fondue de chocolate, pq n tenho o material necessário
        nós tbm não temos planos....as finanças nao ajudam...#-o

        não deve ser nada de especial, talvez compre uns moranguinhos e chantili pra fazer algo diferente...mas saída e jantar fora nao vai haver, pra levar o pimpolho já não se namora, e tambem nao vou deixá-lo em casa, porque os outros tambem têm direito a namorar...fica pra outra vez!
        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Trina
          Inserido Inicialmente por anusca
          bem, meninas, venho aqui pedir que torçam por mim, tou a passar uma fase complicada e preciso de apoio pra ultrapassar isto...pode ser que nao seja tão complicado como eu penso, mas tou bastante assustada e por isso preciso de miminho...

          Não sei se vou continuar a ser tão assídua, mas prometo que vou tentar, as próximas duas semanas vão ser bastante complicadas pra mim e não sei bem como vou estar, mas em principio é só passar este mesinho e devo estabilizar, então devo voltar á carga...mas vou tentar não me afastar daqui, preciso de me distrair e ver os moços jeitosos que vcs postam! beijos


          Seja lá o que for...força, sabes que as mamãs estão sempre a torceer umas pelas outras. Tudo de bom
          (Agora fizeste-me lembrar a Susana...na altura tb pediu miminhos e nós a pensar que era algo grave...também estás no mm barco?)
          já suspeitava que íam perguntar isso...:-" mas não, não estou grávida...e nem posso ficar nos próximos tempos, por isso tirem o cavalinho da chuva que aqui não vão haver repetições....
          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





          Comentar


          • RE:

            Então Freddy andas à minha procura ???

            Então eu vim aqui às 2 da manhã !!! :-" :-" Até fui a primeira a felicitar a aniversariante !!!:banana: :banana: :banana:

            Quanto ao dia dos namorados, não vou fazer nada. Faço um jantarinho em casa, um pouco mais elaborado, mas mais nada. O marido este mês faz anos, dia 26 então para lhe oferecer qq coisa prefiro que seja nos anos, mas mesmo assim vamos ver. Não ligo muito ao dia... acho que é da idade. Antigamente dava mais importância.

            Hoje estou aqui com algum trabalho. Apareceu aqui o Director a pedir um trabalho algo duvidoso... mexe com a Assembleia da República... cheira-me a reclamações... vamos ver no que dá.

            Anusca Força queridinha que (quase) tudo na vida passa. Estamos aqui para te dar uns sorrisos e uma "mão".

            Neska Ainda não te vi hoje :confusd2: :confusd2:


            Comentar


            • RE:

              Anusca - se precisas de te animar pede á Elsa para postar aqui aquelas imagens bonitas que ela tem !!! Animam qualquer uma.

              Quanto ao dia dos namorados : apretecia me fazer qualquer coisa de difrente, mas ... com a menina atrás nem sempre é fácil. Ainda assim quero ir almoçar fora e passear - espero que o S. Pedro ajude, que já chega de chuva. Vamos dar uma voltinha com a menina, talvez até á Ericeira e depois á noite quando a for deitar, logo comemoramos .... Estão a ver : cansar a Margarida para ir para a cama cedo. O pior é se fico eu tb cansda


              Comentar


              • RE:

                olá mamas

                K tempinho Meu Deus....

                Fredy e Aleda - Deve ser mesmo muito chato essa situação dos vizinhos, nao respeitam ninguem pelos vistos... Eu tb vivo numa vienda geminada mas só tenho uma vizinha que vive sozinha e se nao soubesse que ela vive lá ninguem a vê... do outro lado só 5 casas mais a frente é que tenho vizinhos... Tou na paz, nao ouço ninguem, a minha rua passa uitos poucos carros.. Só no Verão é que estranhamos tanta gente?!!

                A minha Adriana muito triste com a nota que tirou a Ciencias, 48% negativa, ela esta mesmo muito em baixo, ate já fui falar com o professor e ele acalmou-a, agora amanha vai ter Ingles, depois Musica, Historia esta semana vamos andar as duas a estudar muito... Hoje so sai as 16h e vejam lá é so estudar. tadinha ...

                A Mara ta uma safada. ainda nao anda sozinha, agora da-lhe para gatinhar pela casa toda e chamar por todos... e fazer cucu... ta comer muito melhor já comed o 2º prato normalmente da nossa comidinha e ela adora....

                E Eu voltei a ficar sem trabalho é assim o fundo de desemprego outra vez activo, vamos lá ver se nao é por muito tempo...

                Vou ver a Mara um bjo

                Comentar


                • RE:

                  Helloooooooooooooooooooooooo, oh p'ra mim aki
                  O fim d semana foi 'calminho' (+/- pq c 2... ) os meus pikenos já estão melhorzinhos, a Inês ja está praticamente boa do rabinho (candidiese) e afinal o q ela tinha q n era varicela, era 1 virose pq + crianças do infantário estiveram assim, as borbulhinhas/bolhas já estão sequinhas e as do Tiago já desapareceram tds
                  Hoje foram p colégio tds bem dispostos.
                  É pahhh eu devo andar c o termoestato avariado, ando smp com calorrrrrrrrrrrrrrrr !!!!

                  beijosssssssssssssssssssss e as melhoras dos doentitos
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE:

                    Nem sabem...

                    Estava eu aqui a escrever o meu post de há pouco, quando o informatico entrou aqui remotamente no meu pc :? :? :?

                    Tive de fechar o post á pressa, oq ue vale é que ele nem viu a minha cara...

                    Estes informáticos são do piorio, eles não sabem que não se pode entrar assim no pc dos outros

                    :badcomp: :badcomp:

                    Ainda por cima quando estou tão ocupada a fazer coisas importantes ....

                    :bah:


                    Comentar


                    • RE:

                      Meninas,

                      Tenho me esquecido de vos contar uma novidade : a minha menina já usa o bacio !!!!

                      Foi a minha sogra que a ensinou. eu confesso que não sei se não será cedo demais... o que acham ? Ela não faz sempre é so a seguir ao almoço, mas é engraçado que agora mesmo quando faz na fralda, poe se de cocoras como se estivesse no bacio. Tão giro ... Claro que já comprei um bacio todo giro lá para casa, mas ainda não foi inaugurado ..

                      Bjinhos a todas, que o chefe anda por perto


                      Comentar


                      • RE:

                        mesmo ás escondidas, consegui chegar á página 300 !!!


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por aicosta
                          Anusca - se precisas de te animar pede á Elsa para postar aqui aquelas imagens bonitas que ela tem !!! Animam qualquer uma.

                          Quanto ao dia dos namorados : apretecia me fazer qualquer coisa de difrente, mas ... com a menina atrás nem sempre é fácil. Ainda assim quero ir almoçar fora e passear - espero que o S. Pedro ajude, que já chega de chuva. Vamos dar uma voltinha com a menina, talvez até á Ericeira e depois á noite quando a for deitar, logo comemoramos .... Estão a ver : cansar a Margarida para ir para a cama cedo. O pior é se fico eu tb cansda


                          Ai tu queres festa ??? :love2: :love2: Estilo, vestir uma langerie vermelha e atirares o marido contra a parede :rofll: :rofll: :rofll:


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por rmfcunha
                            Inserido Inicialmente por aicosta
                            Anusca - se precisas de te animar pede á Elsa para postar aqui aquelas imagens bonitas que ela tem !!! Animam qualquer uma.

                            Quanto ao dia dos namorados : apretecia me fazer qualquer coisa de difrente, mas ... com a menina atrás nem sempre é fácil. Ainda assim quero ir almoçar fora e passear - espero que o S. Pedro ajude, que já chega de chuva. Vamos dar uma voltinha com a menina, talvez até á Ericeira e depois á noite quando a for deitar, logo comemoramos .... Estão a ver : cansar a Margarida para ir para a cama cedo. O pior é se fico eu tb cansda


                            Ai tu queres festa ??? :love2: :love2: Estilo, vestir uma langerie vermelha e atirares o marido contra a parede :rofll: :rofll: :rofll:
                            Confesso que no natal ele me ofereceu uma lingirie toda gira e arejada ... mas depois ainda me sae outro piolho na rifa ....

                            :dinner:


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por aicosta
                              Inserido Inicialmente por rmfcunha
                              Inserido Inicialmente por aicosta
                              Anusca - se precisas de te animar pede á Elsa para postar aqui aquelas imagens bonitas que ela tem !!! Animam qualquer uma.

                              Quanto ao dia dos namorados : apretecia me fazer qualquer coisa de difrente, mas ... com a menina atrás nem sempre é fácil. Ainda assim quero ir almoçar fora e passear - espero que o S. Pedro ajude, que já chega de chuva. Vamos dar uma voltinha com a menina, talvez até á Ericeira e depois á noite quando a for deitar, logo comemoramos .... Estão a ver : cansar a Margarida para ir para a cama cedo. O pior é se fico eu tb cansda


                              Ai tu queres festa ??? :love2: :love2: Estilo, vestir uma langerie vermelha e atirares o marido contra a parede :rofll: :rofll: :rofll:
                              Confesso que no natal ele me ofereceu uma lingirie toda gira e arejada ... mas depois ainda me sae outro piolho na rifa ....

                              :dinner:
                              Já está na altura de dares um maninho(a) à Margarida !!!!

                              E mesmo que não estejas na altura, ó querida arrebenta o homem todo !!! Há umas borrachinhas giras que na cabeça têm uns bonecos engrassados :roflmao: :roflmao: :roflmao: é só por a imaginação a trabalhar...


                              Comentar


                              • RE:

                                Ai ai ai

                                Ainda sou expulsa por dar ideias picantes.... há aqui menores :-# :-" :-" :-"


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X