Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Mudei de página :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah:


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
      Olá!!!

      Estou a ver que andou quase tudo a fazer publicidade aos pequenitos!!!!
      Esmerámo-nos!!! São todos lindões!!!!!

      Mamã da Beatriz: as melhoras da princesinha.

      Trina, Sfalcão, Titimarq, aicosta que lindas bonecas que vocês têm!!! Cuidado com os matulões!!! LOL

      E os gajos?? Parabéns à andreiacambez, elsa. São uns borrachos.

      Silvy:que rico jantar!! Só gajas boas!!! Eles que se cuidem.

      Taninha: como a rmfcunha diz não te preocupes, vais ver que quando menos esperares a tua piolhita aparecete à porta da cozinha sozinho. Ai vais ver como querias que ele não se aventurasse sozinho. O pesadelo começa. Nunca mais tens descanso.

      Rmfcunha: é só fotos!!! estão todas lindas.... Realmente estiquei-me um pouco nas fotos... tenho de me conter...

      Desculpem se me esqueci de alguém, mas eram muitas páginas para ler.

      Bjks


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por FMDA
        Olá mais uma vez

        Estive agora a ver vossas fotos! estão mesmo giros estes bébés de Dezembro :clap: :clap: :clap:
        Amiga, faltas tu colocar aqui a foto da tua eco!!! Já fizeste não já?? Está tudo bem ??
        Beijinhos


        Comentar


        • RE:

          Rosa:

          mete as fotos que quiseres. Eu adoro ver fotos.

          Ainda por cima de um gajito tão giro como o teu.:-" :-" :-"

          [hr]













          Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

          Comentar


          • RE:

            rosinha não colocaste tb a foto do maridão é esse rapagão ke me refiro:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE:

              Cá pra mim temos duas madeirenses em rodapé... a Trina e a Guest (será a Cristina...???)

              Vim só cuscar!!

              bj bj
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE:

                freddy... tô ta verrrrrr! :-" :-" :-" :-"
                bj
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE:

                  oh Vanessa já tinha saaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudadddd dddddddes tuas
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por freddy
                    oh Vanessa já tinha saaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudadddd dddddddes tuas
                    :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por freddy
                      rosinha não colocaste tb a foto do maridão é esse rapagão ke me refiro:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                      Ai miga estava lerda!!! Nem me lembrei q tinha colocado a foto do outro gajo grande !!!


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
                        Rosa:

                        mete as fotos que quiseres. Eu adoro ver fotos.

                        Ainda por cima de um gajito tão giro como o teu.:-" :-" :-"
                        Amiga se eu for por as fotos do puto aqui... as outras mamãs das MENINAS despedem logo os futuros genros :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


                        Comentar


                        • RE:

                          Bem vou embora para casa beijar o meu gajo mais pequeno... Ainda não consegui ensinar o puto a dar beijos... E eu que adoro beijos...

                          Beijos lol até logo ou até amanhã



                          Comentar


                          • RE:

                            Ola meninas!

                            O meu miudo tá melhor, mas têm sido umas ferias pra esquecer, sempre com ele agarrado às minhas pernas a choramingar e com soro pra tras e pra frente e fraldas para o limpar...
                            Não vos tenho dito nada mas ando sismada e preocupada porque ele não fala praticamente nada. Só diz "mamã", "papa", "ta", "da" e hoje imitou o cão a ladrar. A minha filha começou a falar cedo e por isso se calhar ando + preocupada. Ele deu uma queda quando tinha +- 9 meses, teve de fazer um TAC e tudo, mas não tinha hemorragia nenhuma, só uma lasquinha num osso, que os medicos disseram que não era nada demais e que com o tempo sarava. Será que pode ter resultado no atraso da fala?!
                            Só vou à pediatra com ele daqui a 2 semanas.Já agora, os voces ainda se despem todos para pesar?!

                            Já agora, cá vai o meu pimpolho (mas + tarde vou apagar, por isso não façam quote):


                            Calu













                            O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                            Comentar


                            • RE:

                              meninas,

                              nao queria deixar de colocar uma foto da minha princesa. ja aprendi a colocar uma foto maior.


                              no dia em que fez 1 ano


                              nas traqunices em casa em cima da mesinha da sala







                              com a mae babada na festa do 1º aniversario





                              ______________________________________________
                              O enxoval do seu bebé começa aqui:
                              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                espero k gostem das fotos que coloquei.

                                todos os nossos meninos e meninas sao lindos lindos lindos. algns tem cada cor de olhos, meu deus..........


                                beijinhos a todas



                                ______________________________________________
                                O enxoval do seu bebé começa aqui:
                                http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                                http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X