Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anusca
    Inserido Inicialmente por filomenav

    Anusca, espero q o teu problema não seja afinal um problema, mas as mamãs de Dezembro (e Novembro e Janeiro) estão aqui para te apoiar!
    :? nao entendi....#-o
    Penso que a Filomena quis dizer foi que não há-de ser nada de grave...axo eu
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Trina
      Inserido Inicialmente por anusca
      Inserido Inicialmente por filomenav

      Anusca, espero q o teu problema não seja afinal um problema, mas as mamãs de Dezembro (e Novembro e Janeiro) estão aqui para te apoiar!
      :? nao entendi....#-o
      Penso que a Filomena quis dizer foi que não há-de ser nada de grave...axo eu
      deve ter sido, eu hoje ando mais lenta que uma lesma....#-o
      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por anusca
        Inserido Inicialmente por Trina
        Inserido Inicialmente por anusca
        Inserido Inicialmente por filomenav

        Anusca, espero q o teu problema não seja afinal um problema, mas as mamãs de Dezembro (e Novembro e Janeiro) estão aqui para te apoiar!
        :? nao entendi....#-o
        Penso que a Filomena quis dizer foi que não há-de ser nada de grave...axo eu
        deve ter sido, eu hoje ando mais lenta que uma lesma....#-o
        :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          Anusca, foi mesmo isso q eu quis dizer, q não seja nada de grave.... (isto de escrever com um olho no ecrã, outro na porta a ver se alguém entra não dá para mais, lol).
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Trina
            Inserido Inicialmente por anusca
            Inserido Inicialmente por Trina
            Inserido Inicialmente por anusca
            Inserido Inicialmente por filomenav

            Anusca, espero q o teu problema não seja afinal um problema, mas as mamãs de Dezembro (e Novembro e Janeiro) estão aqui para te apoiar!
            :? nao entendi....#-o
            Penso que a Filomena quis dizer foi que não há-de ser nada de grave...axo eu
            deve ter sido, eu hoje ando mais lenta que uma lesma....#-o
            :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
            :arose: :cheers:
            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por filomenav
              Anusca, foi mesmo isso q eu quis dizer, q não seja nada de grave.... (isto de escrever com um olho no ecrã, outro na porta a ver se alguém entra não dá para mais, lol).
              como eu disse, nas proximas semanas vou andar meia tótó, por isso desculpa lá..#-o

              e obrigada!:friends:
              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





              Comentar


              • RE:

                Os Palmiers tirei de um blogue de uma forista do Fórum Bimby...
                Espreitem o resto do blogue e fiquem maravilhadas!!



                Bjcs
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sfalcao
                  Inserido Inicialmente por freddy
                  ANDREIACAMBEZANA HELENaLILIANA: TITIMARG: MAG ANUSCA : TATARUGA:CRISTINA : TANINHA S.AMARAL : NESKA : AICOSTA:SFALCÃO: ROSA: SANDRA06: M. DA BEATRIZ:TRINA: MFADA : SILVY : FMDA : KARAKOOL: ALEDA : FILOMENA: CARLA SOFIA: ELSA: SCAZEVEDO: EVAVILELA: CALU:

                  desculpem se esqueci alguem , onde andam toca assinar o ponto:-"

                  PRESENTE!!!
                  OLÀ a todas
                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por aicosta
                    Bem ontem não vim cá porque tive que ir à sede do local onde eu trabalhava, exactamente trabalhava porque desde ontem fiquei oficialmente desempregada , ia fazer 11 anos em Abril que ali trabalhava, era um trabalho
                    bom, eu gostava tinha um bom horário e era pertissimo de casa, agora sou mais uma para as estatisticas do desemprego, vamos lá ver como é que isto se vai resolver.

                    oh Elsa lamento imenso essa situação. Não deve ser nada fácil, ficar desempregada e agora ter de ir procurar novo emprego. Espero que corra tudo pelo melhor e encontres algo que te satisfaça.

                    Muitos bjinhos e até lá aproveita para dar miminhos ao Tiago e ao marido também .......

                    :-"
                    Muito obrigada, espero encontrar alguma coisa depressa.

                    Miminhos tenho dado mais ao filho que ao marido, mas tenho que lhe dar também.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por aicosta
                      Inserido Inicialmente por rmfcunha
                      Eu estou a ver se ainda consigo mudar de página

                      Mas acho que estou mal...

                      Acho que o puto hoje não está bem. Está farto de dormir (o que não é normal) anda muito rabujo, só quer colo e dormir. Os cocos estão um pouco aguados... Vamos ver.
                      Onde estás ??? e como está o Rodrigo hoje ??? Espero que bem, pois quando eles estão doentes é do piorio ...
                      Então como é que está o menino? diz alguma coisa.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Trina
                        Bom dia

                        Ai está a justificação dos papos-secos Elsa a ansiedade tb faz com que eu coma desalmadamente, mas eu vou aos doces....Agora tens que lançar-te ao mercado de trabalho novamente...muita persistência e paciência....

                        A mesma dose extensiva à taninha
                        Vamos lá ver espero ter sorte.

                        Desejo à taninha toda a sorte nesta labuta.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Neska
                          Fónixxxxxxxxxxxxxxxx ... Tanta coisa pra ler!!!

                          Freddy: PRESENTEEEE!! ESTOU AQUI!! LOL:director: :director: :director:

                          Ana Helena:
                          Parabéns, espero q tenhas passado um dia em grande!:bdgreetn:

                          Anusca: Seja lá o que fôr... Espero q passe depressa!!! Apesar de opiniões divergentes em determinadas coisas... sabes q tou aqui!!! ...Assim só por acaso, já foste ao médico?? Ai melhér agr deixaste-me preocupada! Bjs Espero q o marido nao seja despedido... era mt mau mesmo! :disgust:

                          Quanto ao dia dos namorados... :dinner:
                          Vamos lá ver o q se faz!
                          Presentes nao deve haver, andamos SUPER HIPER MEGA FALIDOS!!
                          Enfim... Talvez um jantarex lá por casa ou fazer um programa diferente com o piolho... vamos lá ver o tempo como vai estar!

                          Andreia Cambez: Miga, nc mais apareceste no msn.... nem aqui... espero q esteja td bem e q o Gui esteja um HOMEM!! :friends:

                          Aleda: Andreiaaaaaa.... :glssbig: uh uh uh :ghost:
                          Não me queres oferecer um moscatel no dia de S. Valentim?? Fazias um programo romantico no algarveee... hehehe Bjcs

                          Elsa: Ai filha nao me fales em comer...! Tou a ficar uma popota!!!

                          Bacio: a 1ª vez q o Afonso fez cocó no bacio tinha 6 meses!!! A minha mae começou a mete-lo lá! Diz q cmg meteu mt cedo tb! Eu axei q ela era doida... então nao metia eu! Entretanto ela tb ja deixou de pôr... lol Mas ele até fazia eu é q achava q ela era passada! Agora tlvz qd o tempo melhorar... nao sei... ou até a avózinha se lembrar de novo! lol

                          Neste Sábado tive uma reunião muiiiito importante! lol:happy2: :happy2: :happy2:
                          O Afonso ficou com a minha mãe e nós lá fomos sair.. jantámos fora e fomos :drink2: :drink2: :drink2:
                          Bem... eu há tanto tempo q nao ia aos treinos... acabei KO! Aquela Vodka preta com Red Bull deu cabo de mim!!

                          No Domingo estive toda podre! LOL De ressaca!
                          Ainda fomos ao parque de manha com o Afonso, ele adorou!
                          Depois um casal jantou em minha casa... o Afonso adormeceu!
                          Qd eles sairam nós tb fomos pra cama... era 1:30 ele acorda, coitadinho com um choro mt aflitooo... nem abria os olhos, nós sem saber o q fazer...
                          Enfiámos umas roupas e fomos com ele pro Hospital, q por sorte é a 2 min da mnh casa!
                          Resultado: OTITE! O Dr. Diz q tinha rebentado e tinha mt pus!
                          Não sei como ele nao fez febre, andava bem disposto... nada que nos levasse a pensar q estava doente... coitadinho...
                          Cheguei a casa eram 3 e tal, foi uma noite que foi uma maravilha!! :doh:
                          Ontem fiquei em casa com ele... ja está a tomar o antibiótico e o brufen, parecia que nao se passava nada!!

                          Ontem à tarde fiz palmiers!! Isto nao é só pras bimbólicas, é mto mto facil, se quiserem depois digo como é! Ficam mesmo bons!
                          Beringela nc fiz, sandra sempre podes dar umas dicas!!

                          Beijinhos a todas.... Desculpem se me esqueci de alguma coisa, mas tnh que irrr
                          Tnh uma reuniao com um cliente as 11:30 ja me devia ter ido embora!!

                          Bjosss
                          Então uma mae desnaturada com uma grande bebedeira, é esse o exemplo que dás ao Afonso.:-" :-" :-"

                          Espero que ele esteja melhor e tu também da ressaca.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por FMDA
                            Inserido Inicialmente por sfalcao
                            Inserido Inicialmente por freddy
                            ANDREIACAMBEZANA HELENaLILIANA: TITIMARG: MAG ANUSCA : TATARUGA:CRISTINA : TANINHA S.AMARAL : NESKA : AICOSTA:SFALCÃO: ROSA: SANDRA06: M. DA BEATRIZ:TRINA: MFADA : SILVY : FMDA : KARAKOOL: ALEDA : FILOMENA: CARLA SOFIA: ELSA: SCAZEVEDO: EVAVILELA: CALU:

                            desculpem se esqueci alguem , onde andam toca assinar o ponto:-"

                            PRESENTE!!!
                            OLÀ a todas
                            OLÁ PARA TI TAMBÉM DESAPARECIDA EM COMBATE.

                            Comentar


                            • RE:

                              Elsaaa... o Afonso nao viu! :-#
                              :angelyel:

                              Rosa: Onde andas mulher! E o R.? Diz alguma coisa!

                              FMDA:
                              Já há algum tempo que nao via por cá a "assinatura" com os felinos! hehehe
                              [hr]







                              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Trina
                                Neska a Sara tb tava com 2 otites e eu sem dar por nada, ela n reclamou, n fez febre...mas axo q tb n rebentou, n sei se é bom ou não, pelo menos n saiu nada dos ouvidos.
                                Pois é o que mais me espantou... ninguém pensava q ele estaria doente... fiquei mesmo aflita!
                                Uma colega da mnh mãe diz k é mlhr rebentar... vá-se lá saber! Quero ir com ele ao otorrino qd terminar este antibiótico!

                                Tu és a mulher das reuniões

                                Pois... tb devo ser a única a ter CONDEMÓNIOS! AHAHAH
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X