Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    FREDDY: Andas aí a cuscarrrr... eu tô ta ver.... :-" :-" :-" :-"
    Vieste ver a lista de presenças foi???
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE:

      oh MINHAS GRANDE AS AMIGAS, nem sem por onde começar , em 1º queria saber da Rosinha, como tá o rodrigo, já tou a preocupar miga.:roll:

      ELSINHA GRANDE AMIGA nem sei o ke te diga mas espero que seja só um momento e em breve tenhas um novo emprego, pois se a a nossa menina que anima aqui o pessoal fica jururu o ke vai ser de nós, okei já sei temos suplentes: NESKINHA, ROSINHA, mas tu és mais atrevidita:badgrin: :badgrin:

      kanto ao resto do pessoal , queria dizer que também já sentia saudades da meninas dos gatos , devias passar mais vezes:badgrin: :badgrin: e gostava de ver aqui o pessaol todo...mas não dá

      onde anda a nossa silvy?:blindfld: e lili:confusd2: :confusd2: :hiding:

      jocas:friends:

      ah esqueci a constança vai ao Hospital fazer uns exames e consulta dia 27 de Fevereiro ate lá´fico doida, mas tenho de aguentar..mãe sofre..8-[
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE:

        verdade NESKINHA anda a ver a folHAS de presença, ACHO QUE VOU ARRANJAR O LUGAR DE VERIFICADORA DE PRESENÇAS:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :contract: :cya:
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Neska
          Os Palmiers tirei de um blogue de uma forista do Fórum Bimby...
          Espreitem o resto do blogue e fiquem maravilhadas!!



          Bjcs
          Parecem fáceis de fazer...obrigada
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            Olá Lindas

            Espero que estejam bem dispostas hoje pelo menos há solinho

            fomos passear um pouquinho de manha com a Mara a um Jardim e ela deu 3 passinhos sozinha mas muito trapalhona...

            Obrigada pela força para o trabalho, mas eu vou andando sempre de um lado para o outro, ano passado foi a mesma coisa... Já estou habituada..

            Pelo menos o meu marido este ano consegui horariomcopleto e ate agosto...

            Um bj vou aproveitar bem o desemprego passear com a
            Mara

            bjs

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por taninha
              Olá Lindas

              Espero que estejam bem dispostas hoje pelo menos há solinho

              fomos passear um pouquinho de manha com a Mara a um Jardim e ela deu 3 passinhos sozinha mas muito trapalhona...

              Obrigada pela força para o trabalho, mas eu vou andando sempre de um lado para o outro, ano passado foi a mesma coisa... Já estou habituada..

              Pelo menos o meu marido este ano consegui horariomcopleto e ate agosto...

              Um bj vou aproveitar bem o desemprego passear com a
              Mara

              bjs
              É assim mesmo tirar partido das contra-partidas. Gostei
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Ohh Rosaaaaaaaaaaaa: Onde andas???Está td bem com o R.?
                Já tou a cucar como a freddy!!


                Bjs
                (Não contes a ninguem mas tnh um site com as revistas da nossa amiguinha Bimby... ai filha, q coisas deliciosas, ja tou com ideias!! LOL)
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE:

                  olá!!

                  bom dia de sol (mais ou menos) para todas

                  Espero que as dificuldades (empregos, dinheiros, doenças) sejam rapidamente ultrapassadas por todas

                  Muitos beijinhos

                  freddy - presente!

                  apareçam no msn
                  A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                  Comentar


                  • RE:

                    À pouco nem comentei as mamãs q ficaram desempregadas.... que chatisse, espero q embreve consigam um trabalhinho, de preferência melhor que o anterior!

                    FMDA, é verdade, tens andado desaparecida, tu e os miaus!

                    Freddy, já picaste o meu nome na lista de presenças?? hehehe, agora vais ficar com a fama e o posto de Verificadora de Presenças:emoticon:
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE:

                      Parem de falar em COMIDAAAAAAAAAA que estou a fazer DIETA :P
                      Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por andreiacambez
                        Parem de falar em COMIDAAAAAAAAAA que estou a fazer DIETA :P
                        hahaha... olha vê lá na Momentos de Partilha da Bimby nº6 um "entrançado de nozes, chocolate, maçã e passas"!
                        Ai meu deusss... Hj nao devo conseguir, ja vi o "filme" mas assim q puder vou fazer tem um aspecto delicioso!
                        Não sei pk chamou à atenção!
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          ..Agora a propósito... a rmfcunha nao veio cá hoje...:confusd2: :confusd2: :confusd2:
                          Vou mandar sms...
                          Na volta teve o Boss à perna o dia todo... arranjou um xerife!! :contract: :contract: :contract:

                          Bjocas até amanha! :cya:
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá MAMÃS


                            Presente freddy:hello: :hello: :hello:

                            Estou a descomprimir... esperem :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy:

                            Pronto já está.

                            Hoje o trabalho foi para esquecer... já mandei à merd. já estiquei o dedo do meio (que mal educada) já resmunguei, eu sei lá... Mas já estou melhor O que vale é que o meu chefe começa a falar com sotaque brasileiro e a olhar pra mim com ar melado... eu fico desarmada...

                            Neska Estive para te mandar sms, mas andava aqui tão "verde" que nem deu. Ainda não vi os palmiers, tenho de ver. Desculpa ontem a mensagem tardia. Só depois de a mandar é que olhei para o relógio. Eu deito-me sempre tão tarde que perco a noção do tempo...

                            Estive aqui a ler por alto e desculpem-me por isso, porque costumo ler SEMPRE tudo, mas em casa vejo melhor. Reparei que há mamãs que ficaram sem emprego. Lamento muito. Estamos a atravessar uma fase muito má e estas coisas quando acontecem é terrível. Pelo menos havendo o fundo de desemprego(sei q não é nenhuma fortuna) mas pelo menos vai ajudando até encontrarem alguma coisa melhor. Torço por isso.

                            O Rodrigo, segundo os sintomas, parece que deve estar num pico de crescimento. Acho que eles têm picos de crescimento, e ficam assim, melados, com dor, dormem muito, só querem colinho...

                            freddy Não me vou esquecer do dia da consulta, o marido faz anos na véspera e não te preocupes, tenho um "dedinho" que me diz que está tudo bem.

                            anuscaQueridinha, estamos aqui para te dar um ombro. Vais ver que vai correr tudo bem.

                            Desculpem não comentar mais mas tenho de ir a correr para casa.
                            Quero ver se logo consigo vir aqui ou ao msn.

                            Beijos grande a TODAS:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:


                            Comentar


                            • RE:

                              alô, alô!!!

                              hoje não vão ao msn?
                              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                              Comentar


                              • RE:

                                Ai maria não me fales nesse entrelaçado... não me perdou de não o ter feito antes de entrar em DIET :-" :-" :-" :-"

                                Jinhusssssssssssssss
                                Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X