Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Meninas,

    Vim só dizer adeus pois vou dormir, depois de passar a noite a trabalhar. A rfmcunha está de olho em mim e por isso vou descansar antes que ela me ponha de castigo. Só espero que a tua nora, me deixe dormir bem no que resta da noite.

    Bjinhos e até amanhã á noite, pois tenho lá os chatos dos informáticos e o mais certo é nem dar para ligar o messenger.

    :angelpnk:


    Comentar


    • RE:

      olá meninas hoje o dia já começou "13", cheguei ao infantário não a queria aceitaR Constança porke tva com conjutivite, OH MEUS DEUS TO FARTA DE DIZER QUE NÃO É CONJUNTIVITE, MAS O CULPA FOI DO marido PORKE ESTA SEMANA A MINHA MÃE FICOU EM CASA E EM TÃO a menina ACABOU POR FICAR COM ELA COMCLUSÃO, ADMITIMOS QUE ELA TINHA CONJUNTIVITE POR ISSO QUEREM UM ATESTADO PRA IR FREQUENTAR O INFANTÁRIO...agora digam kal vai ser o médico que vai passar o atestado se não dizer se teve ou não?:?:


      COMEÇOU BEM a sexta VAMOS VER O RESTO...DESCULPEM MAIS UMA VEZ, EU ATÉ COSTUMO CONTROLAR PRA NÃO VOS CHATEAR COM OS MEUS PROBLEMAS MAS COMO ANDO EM PONTO DE REBUÇADO ...:? :?
      jocas:angelpnk:
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE:

        rosinha só agora li o teu comentário , obrigado mas madura e as vezes inteligente sou, mas o resto quase que parecço uma nem sei o ke, a unica coisa boa nisto tudo é que tou quase outra vez nos 50 kilos,

        obrigado agora só mesmo as minhas amigas aqui do forum e ke entendem, tenho notado que a minha colega de secretaria fica, talvez um pouco "enciumada" porke agora a hora de almoço tou sempre aki e

        deixei-a de lado ..ela é uma grande colega mas nem é casada nem tem filhos e as vezes é mais fácil falar com voçês.jocas bom dia de sexta feira 13 PRA TODAS:arose: :friends: :super: :witch:
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Neska
          Ana Helena: o teu menino vai ser operado a quê?
          Pois é, eles sao pequeninos... custa tanto!
          Vai correr td bem, depois dá noticias! Pode ser q ele durma nesse intervalo de tempo!! Assim td fica mais simples!

          Beijinhos
          Olá Neska, bom dia,

          O meu filhote tem hipospádias, um defeito congênito no pénis e vai ter que ser operado 3 vezes para corrigir.
          Esta é a 1ª cirurgia e estou um bocado assustada com o que se vai passar.
          Obrigada

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
            Olá Ana Helena!!

            Vais ver que a operação do teu piolhito vai correr super bem!!!

            Quanto ao jejum - deve ser muito dificil conseguir- mas experimenta ir passear com ele, distraí-lo, uns brinquedos novos.
            Assim essas horinhas vão passar depressa - apesar de para ti parecerem uma eternidade-.

            As melhoras!!!

            Beijocas
            marisa e gonçalo
            Obrigada Marisa.
            Já falei com outras mamãs e comprei-lhe uns dvd's e uns brinquedos novos para odistrair. Até pq depois da cirurgia vou ter que o manter "quieto" e fechado no quarto do hospital por mais uns dias.
            Hoje já estou menos angustiada e a ver as coisas de uma forma mais positiva

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por elsa29
              Inserido Inicialmente por Ana Helena
              Bom dia amigas!
              Tenho andado muito atarefada, é no trabalho e é em casa, pois isto de fazer anos dá muita canseira

              Hoje soube que a operação do meu filhote é já na próxima segunda-feira, dia 16. Aí que aperto que está no meu coração!
              Eu já sabia que ía ser em Fevereiro, mas....
              E estou a ficar angustiada pois o cirurgião quer o Rodrigo em jejum das 9h às 15h (hora da cirurgia). Neste espaço de tempo ele come 1 papa, 1 sopa, 2 peças de fruta e mama 3x. Como é que o vou manter em jejum???? Já só me apetece chorar de pensar nisto!!!

              Rezem por ele, coitadinho, é tão pequenininho...

              Beijinhos
              Ó Ana vais ver que tudo vai correr bem na operação, quanto ao jejum acho que não vai ser fácil, coitadinho tanto tempo com fome, estou como diz a Marisa o melhor é tentar distrai-lo ou se ele estiver a dormir é melhor,
              podias tentar que ele não dormisse durante a noite, espero que tudo corra bem. Vai dando noticias.
              Obrigada Elsa
              Como contei à Marisa hoje já estou mais optimista.
              Afinal a operação é por um bom motivo.
              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por rmfcunha
                Ana Helena, não sabia que o Rodrigo estava doente. O que é que ele tem? Vai ser operado a quê? Desculpa a pergunta mas escapou-me. Qualquer das formas, não dá para a operação ser mais cedo? Tenta distrai-lo nesse dia, fazer qq coisa diferente, e antes das 9h dá-lhe uma boa dose de pápa assim fica bem aconchegado. Torço por vocês e vais ver que vai correr tudo bem.
                Obrigada Rosa,

                O Rodrigo não está doente, é um defeito congênito, desde o dia em que nasceu que sei que o tem e que teria de ser operado.
                Mas até agora não pensei mt nisso para não sofrer por antecipação.
                Mas a notícia de ontem pareceu-me uma bomba.
                E a operação ser mais cedo também eu queria, mas o cirurgião não opera de manhã.

                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Trina
                  Ana Helena o R. vai fazer a circuncisão, n é? Deve ser complicado mantê-lo tanto tempo sem comer, mas a solução da rfmcunha até é boa, dá-lhe papa antes das 9 se calhar sustenta mais. Boa sorte para a operação
                  O Rodrigo não vai fazer circuncisão (era bom que fosse só isso), infelizmente ele tem hipospádias peniana média, tendo que fazer 3 cirurgias. Na 1ª o cirurgião vai reconstruir o canal urinário e desencurvar o pénis. Na 2ª vai "por em funcionamento" o canal urinário que reconstrui. E na 3ª vai reconstruir a glande e o prepúcio.
                  Obrigada pelo v/ apoio.
                  Aproveito tb para agrdecer à Maq e à Freddy pelas palavras que me deixaram. Obrigada.

                  Não consegui foi ler todos os posts e comentar as outra mamãs. Sorry

                  Beijinhos para todas

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE:

                    BONS DIAS!! Freddy, já cá estou!

                    Mas agora tuuu... a nossa SUPER FREDDY tristinha!! Não pode ser!! Arrebita! :chrlead:

                    Ana Helena: Fico a torcer de coração para q tudo corra bem! Vaim correr, eu seu!! :celebrte:

                    Calu: Pensa na minha proposta de amanha!!!! Beijocas

                    Meninas... de resto nao tnh tempo pa comentar nada!
                    Vim só dar um miminho às mamãs mais em baixo!

                    bjs a todas
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por rmfcunha
                      Inserido Inicialmente por Mag
                      Inserido Inicialmente por rmfcunha
                      Inserido Inicialmente por Neska
                      Inserido Inicialmente por rmfcunha
                      Continuo sem saber o nome da minha parente :-" :-" :-"
                      Tu Oh... deixa-te lá de "parentes" e liga mas é o msn!! hahahaha
                      Fiquei curiosa. A Mag diz que tem Cunha no nome, já lhe pedi para mo dizer, mas ela não diz :-# :-# ainda tenho uma priminha aqui e não sei !!!


                      CÉLIA, já tinha respondido :-" :-" :-" :-" :-"
                      Eu devo estar pitosga, pq eu não tinha ainda visto a tua resposta.

                      Mas acho que n és minha prima... n me recordo de nenhuma Célia na família... mas pronto.
                      Não devemos ser família, mas o meu nome é Ana Helena B. Cunha
                      Mais uma Cunha aqui para o n/ cantinho

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • RE:

                        ana helena, um beijinho grande para ti ainda bem que hoje estás mais calma. espero que corra tudo bem!

                        a su já teve o seu primeiro corte de cabelo! bem, foram só os caracóis mas conta na mesma

                        de resto, tudo normal! muito trabalho e uma princesa muito linda que quer toda a minha atenção.

                        beijos para todas

                        chegou o sol!!!! aproveitem!
                        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas,

                          Consegui fugir dos informáticos e do trabalho e vir cá escrever qq coisa.

                          Esta noite foi dificil e este dia - ainda por cima 6ª feira 13 - parece que nunca mais tem fim, mas ´lá chegaremos.

                          Quanto ás tristezas, vamos mandá las embora !!! Apesar do frio os dias estão bonitos e temos de estar bem...

                          Tenho de ir...

                          P.S. - Ana Helena : desejo tudo de bom para ti e para o Rodrigo e que na 2ª feira o tempo passe depressa. depois vem cá contar como correu. pensamentos positivos : estes putos têm mais forças e energia do que nós pensamos


                          :angelpnk: :doctor:


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por freddy
                            olá meninas hoje o dia já começou "13", cheguei ao infantário não a queria aceitaR Constança porke tva com conjutivite, OH MEUS DEUS TO FARTA DE DIZER QUE NÃO É CONJUNTIVITE, MAS O CULPA FOI DO marido PORKE ESTA SEMANA A MINHA MÃE FICOU EM CASA E EM TÃO a menina ACABOU POR FICAR COM ELA COMCLUSÃO, ADMITIMOS QUE ELA TINHA CONJUNTIVITE POR ISSO QUEREM UM ATESTADO PRA IR FREQUENTAR O INFANTÁRIO...agora digam kal vai ser o médico que vai passar o atestado se não dizer se teve ou não?:?:


                            COMEÇOU BEM a sexta VAMOS VER O RESTO...DESCULPEM MAIS UMA VEZ, EU ATÉ COSTUMO CONTROLAR PRA NÃO VOS CHATEAR COM OS MEUS PROBLEMAS MAS COMO ANDO EM PONTO DE REBUÇADO ...:? :?
                            jocas:angelpnk:

                            No infantário dos meus é igualzinhoooooo, hája paciencia!!!!!
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Calu
                              Inserido Inicialmente por Mag
                              Alguém sabe o q se passa com o leite NAN Premium 3, já há muitoooooo q n encontro nem no Feira Nova nem no Continente, sumiu???? Pq será???

                              Estou a dar ao meu pimpolhos lindos o Aptamil 3 da Milupa e qnd o tempo começar a melhorar e as contipações e alergias tb, passo p meio gordo de vaca
                              Olá!

                              Maq, só passei para dizer que tb dava esse leite ao meu e como tb deixei de o encontrar enviei um email à Nestle e responderam-me que estão em ruptura de stock mas que esperam repor o mais breve possivel... claro que não ia ficar à espera e já introduzi o leite de crescimento. Mas para compensarem, enviaram uma prendinha ao meu filho, recebemos hoje! Uma t-shirt, um chapeu e uma lancheira!

                              O homem ontem à noite foi a um jantar com os colegas de trabalho... chegou às 05h e podre de bebado. Claro que fiquei super contente! :? :^o Qualquer dia faço-lhe o mesmo. Vontade não me falta!

                              Por aqui é só trabalho, por isso vou continuar...
                              (mas uma novidade é que hoje pus novamente lentes de contacto! ontem dei cabo de uma lente dos oculos :-" . A minha filha olhou para mim e reparou logo, à hora de almoço, ele olhou para mim com um olho aberto e outro fechado, nem sei se reparou...). Queria tanto uns miminhos... sinto-me tao carente!!!!!!!!!

                              N sou Maq, mas sim MAG, raio do tracinho faz o 'g' parecer um 'q'!!:banghead: :banghead:

                              calu Eu continuo c o 3 mas da Milupa, em breve tb paço p do pacote obrigada
                              ahahahah qq dia tb chegas a casa tarde e de bebedeira! N faças isso mulher, chegar a casa tarde mas sóbria

                              bjokas
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Ana Helena
                                Inserido Inicialmente por rmfcunha
                                Inserido Inicialmente por Mag
                                Inserido Inicialmente por rmfcunha
                                Inserido Inicialmente por Neska
                                Inserido Inicialmente por rmfcunha
                                Continuo sem saber o nome da minha parente :-" :-" :-"
                                Tu Oh... deixa-te lá de "parentes" e liga mas é o msn!! hahahaha
                                Fiquei curiosa. A Mag diz que tem Cunha no nome, já lhe pedi para mo dizer, mas ela não diz :-# :-# ainda tenho uma priminha aqui e não sei !!!


                                CÉLIA, já tinha respondido :-" :-" :-" :-" :-"
                                Eu devo estar pitosga, pq eu não tinha ainda visto a tua resposta.

                                Mas acho que n és minha prima... n me recordo de nenhuma Célia na família... mas pronto.
                                Não devemos ser família, mas o meu nome é Ana Helena B. Cunha
                                Mais uma Cunha aqui para o n/ cantinho


                                Bem... eu sou Célia Maria B. Cunha :-" :-" :-" :-" :-" :-"
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X