Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por titimarg
    Olá a todas.

    Então todas a namorar.........

    Eu trabalhei até as 19h, jantei com o marido e as filhas já estão na cama.
    Passei por cá para saber como estão, mas já vi que hoje foi tudo namorar.

    Susana parabéns pelo bebe, foste ao teu medico de familia e não foste bem atendida e depois foste ao teu GO particular.
    Eu por acaso não me posso queixar, a minha médica de familia é espectacular e depois quando fiz as ecos no hospital e passei a ser lá seguida também fui sempre muito bem tratada. Mas claro que é uma sorte, já a equipa que estava de serviço quando entrei em trabalho de parto também não procedeu nada bem comigo, alias posso dizer que não foram nada profissionais, e muito menos humanos.
    O que importa é que está tudo bem contigo e com o bebé, então um casalinho, que sorte, eu tambem gostava de ter um menino.
    Beijinhos e tenta descansar no fim-de-semana.

    Freddy e restantes meninas beijinhos e animem-se.

    Silvy boa sorte para os exames.

    Há aqui muitas mamas que não vêm picar o ponto, estão a falhar.

    Bom fim-de-semana e namorem muito.
    Gostavas de ter um menino o pior é se te sai mais gémeos. 4 bebés é engraçado, mas isto não está fácil não é?

    Mas como diz a minha mãe tudo se cria.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
      Olá mamãs,

      Já não vinha aqui há tanto tempo... Comecei agora a tirar um curso profissional, porque os trabalhos que me têm aparecido não têm futuro nenhum:? :? E eu preciso de um trabalho minimamente decente, para poder dar um mano/a à Leonor.

      A minha menina esta doente outra vez:? :? :? Desta vez, a febre passou os 39ºC e nem o Ben-u-ron ajudava. Está a tomar antibiótico, fenistil e vibrocil (para o nariz), mas continua com uma tosse horrível e muita expectoração. À conta disto, esta semana vomitou várias vezes:? :? :? Tenho ali uma montanha de roupa para passar, só dos últimos dias:? :?

      Parabéns à Sfalcão, pelo menino. Na minha 1ª ecografia, o médico tb achou que podia ser menino, mas enganou-se

      Titimarq: as melhoras para a tua menina. A minha piolha tb tomou esse antibiótico em Dezembro, por cause de uma otite.

      Ana Helena: um beijinho muito especial para o teu menino. Tenho a certeza que vai tudo correr bem!!!!

      Silvy: espero que os exames tenham corrido bem

      Um beijinho para todos os bebés e mamãs!!!
      Ó Carla andas desaparecida mas é por uma boa causa, fazes muito bem em tentar ter um futuro melhor, tudo de bom para vocês e já que queres dar um mano ou mana à Leonor, boa sorte podias aproveitar o dia de ontem para ser mais romântico.

      As melhoras para a Leonor.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por sfalcao
        Boa noite!!!

        Como podem ver, o meu dia de S. Valentim está a ser igual ao da maioria... Nada de especial! Roupa para passar, filhota para tratar e mimar e marido para aturar... :? :? :?

        Sinceramente, não ligo nenhuma a este dia... Estou em casa com a família é o mais importante!! A minha mãe está super preocupada, porque desde que fui ao GO estou com algumas dores no fundo da barriga! Nada de mais, mas incomodam! Eu acho que foi da consulta, ele teve que ver tudo muito bem e eu fiquei dorida... Só tenho mais receio, porque ele disse para eu fazer a minha vida normal mas sem stress e disparates, pois tenho placenta prévia! Vamos lá ver como acordo amanhã!

        Quanto à suspeita dele de ser menino, sinceramente, preferia que fosse menina, gosto mais de meninas, seria mais prático e não teria de ter uma nora daqui a alguns anos!!! :-# :-# :-# :-#

        Enfim, seja o que Deus quiser e que venha bem!

        Bem, vou dormir... Beijinhos
        Susana não andes enervada, descansa essa dor não deve ser nada, mas se te sentires mal vai ao médico.

        Quanto à nora podes ter sorte e ter uma boa nora. É preciso é ter sorte.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sfalcao
          Boa noite!!!

          Como podem ver, o meu dia de S. Valentim está a ser igual ao da maioria... Nada de especial! Roupa para passar, filhota para tratar e mimar e marido para aturar... :? :? :?

          Sinceramente, não ligo nenhuma a este dia... Estou em casa com a família é o mais importante!! A minha mãe está super preocupada, porque desde que fui ao GO estou com algumas dores no fundo da barriga! Nada de mais, mas incomodam! Eu acho que foi da consulta, ele teve que ver tudo muito bem e eu fiquei dorida... Só tenho mais receio, porque ele disse para eu fazer a minha vida normal mas sem stress e disparates, pois tenho placenta prévia! Vamos lá ver como acordo amanhã!

          Quanto à suspeita dele de ser menino, sinceramente, preferia que fosse menina, gosto mais de meninas, seria mais prático e não teria de ter uma nora daqui a alguns anos!!! :-# :-# :-# :-#

          Enfim, seja o que Deus quiser e que venha bem!

          Bem, vou dormir... Beijinhos

          Olá!! Sfalcao, mas o medico andou a mexer-te?! Não percebi, desculpa... :-" só fez a eco vaginal, não?!
          Se continuares a sentir essas moinhas, vai ter com ele, para te observar. Do D. tive 2 ameaças de aborto, graças a Deus, correu tudo bem, da 2ª vez foi feio, mas consegui (com mt descanso - 2 semanas de repouso absoluto em casa). Não vai ser o teu caso, mas eu tb tinha placenta prévia e tive até mais de meio da gravidez, mas o medico sempre me disse que com o aumento da barriga, a placenta tem tendencia a vir para cima e foi o que aconteceu, ficou de lado e já deu para ser parto normal. Era só para te acalmar um bocadinho. Nada de grandes esforços, evita pegar na miuda ao colo e a pegar em coisas pesadas (tipo garrafões de agua e paletes de leite, etc).

          Do dia de ontem, não houve nada de especial, nem troca de prendas nem jantar fora. Já não vale a pena lamentar-me, desde que não haja discussões, já não é mau...

          Bjs a todas
          Calu













          O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

          Comentar


          • RE:

            Ola meninas
            O dia de ontem passou-se muito bem , começamos o dia na piscina, o Gui adora mesmo aquilo
            Depois à tarde fomos dar uma voltinha e jantamos os 3 juntinhos
            Prendas tive o relógio da Swatch :P

            Resto de Bom domingo para todas, que eu vou beber cházinho para esqueçer que estou em dieta heheheheheheheeheheh
            Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Calu
              Inserido Inicialmente por sfalcao
              Boa noite!!!

              Como podem ver, o meu dia de S. Valentim está a ser igual ao da maioria... Nada de especial! Roupa para passar, filhota para tratar e mimar e marido para aturar... :? :? :?

              Sinceramente, não ligo nenhuma a este dia... Estou em casa com a família é o mais importante!! A minha mãe está super preocupada, porque desde que fui ao GO estou com algumas dores no fundo da barriga! Nada de mais, mas incomodam! Eu acho que foi da consulta, ele teve que ver tudo muito bem e eu fiquei dorida... Só tenho mais receio, porque ele disse para eu fazer a minha vida normal mas sem stress e disparates, pois tenho placenta prévia! Vamos lá ver como acordo amanhã!

              Quanto à suspeita dele de ser menino, sinceramente, preferia que fosse menina, gosto mais de meninas, seria mais prático e não teria de ter uma nora daqui a alguns anos!!! :-# :-# :-# :-#

              Enfim, seja o que Deus quiser e que venha bem!

              Bem, vou dormir... Beijinhos

              Olá!! Sfalcao, mas o medico andou a mexer-te?! Não percebi, desculpa... :-" só fez a eco vaginal, não?!
              Se continuares a sentir essas moinhas, vai ter com ele, para te observar. Do D. tive 2 ameaças de aborto, graças a Deus, correu tudo bem, da 2ª vez foi feio, mas consegui (com mt descanso - 2 semanas de repouso absoluto em casa). Não vai ser o teu caso, mas eu tb tinha placenta prévia e tive até mais de meio da gravidez, mas o medico sempre me disse que com o aumento da barriga, a placenta tem tendencia a vir para cima e foi o que aconteceu, ficou de lado e já deu para ser parto normal. Era só para te acalmar um bocadinho. Nada de grandes esforços, evita pegar na miuda ao colo e a pegar em coisas pesadas (tipo garrafões de agua e paletes de leite, etc).

              Do dia de ontem, não houve nada de especial, nem troca de prendas nem jantar fora. Já não vale a pena lamentar-me, desde que não haja discussões, já não é mau...

              Bjs a todas
              Calu não é as prendas ou os jantares que fazem nada, desde que se dêem bem e não haja chatices já é muito bom.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por andreiacambez
                Ola meninas
                O dia de ontem passou-se muito bem , começamos o dia na piscina, o Gui adora mesmo aquilo
                Depois à tarde fomos dar uma voltinha e jantamos os 3 juntinhos
                Prendas tive o relógio da Swatch :P

                Resto de Bom domingo para todas, que eu vou beber cházinho para esqueçer que estou em dieta heheheheheheheeheheh
                Também gostava de começar a fazer piscina com o Tiago, tenho que perguntar ao pediatra se pode ser.

                Eu dei um relógio da Swatch ao marido, mas também precisava de um para mim.

                E a tela que mandei fazer é esta:

                [img][/img]

                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas.

                  Espero que o fim-de-semana tenha corrido bem.
                  O tempo estava optimo, ontem trabalhei mas hoje fomos dar uma volta com as pimpolhas.
                  Fomos ao parque e s gostam muito, viram muitos meninos/as e andaram lá nuns cavalinhos e virm os patos, quando vêm patos fazem logo qua qua, principalmente a Sara que se está a entusiasmar mais com a fala, mesmo não sabendo dizer a maioria das coisas tenta arranjar um som que se aproxime.
                  A Sofia as vezes faz o mesmo mas é raro.

                  A Sara já está a melhorar da tosse, quanto ao ouvido ela não se queixa, hoje fez 4 vezes coco muito mole quase liquido, vamos ver se passa.

                  Carla.Sofia as melhoras para a Leonor e boa sorte para o teu curso.

                  Calu,quanto ao dia dos namorados também não fiz nada de especial, alias já nem ligo muito a isso, trouxe comida e a sobremesa quando sai do trabalho.
                  De resto passamos um serão igual a tantos outros.

                  Susana se continuares com essa dor deves falar com o teu GO, sempre ficas mais sossegada.

                  Beijos para todas e boa semana.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por elsa29
                    Inserido Inicialmente por andreiacambez
                    Ola meninas
                    O dia de ontem passou-se muito bem , começamos o dia na piscina, o Gui adora mesmo aquilo
                    Depois à tarde fomos dar uma voltinha e jantamos os 3 juntinhos
                    Prendas tive o relógio da Swatch :P

                    Resto de Bom domingo para todas, que eu vou beber cházinho para esqueçer que estou em dieta heheheheheheheeheheh
                    Também gostava de começar a fazer piscina com o Tiago, tenho que perguntar ai pediatra se pode ser.

                    Eu dei um relógio da Swatch ao marido, mas também precisava de um para mim.

                    E a tela que mandei fazer é esta:

                    [img][/img]
                    Olá amigas e desculpem-me de não comentar nada. Já é tarde e estou um pouco cansada. Só vim aqui mesmo dar-vos um beijo grande e dizer até amanhã. Mas não posso deixar de comentar este esta montagem fabulosa que fizeram do "nosso" Tiaguinho.
                    Está um trabalho bem bonito!

                    Beijos grande a todas e quem me dera que amanhã fosse Sábado outra vez...


                    Comentar


                    • RE:

                      BOM DIA SUPERVISORA EM ACÇÃO:contract: :contract: já tou atrasada mas vou fazer um resumé do FDS , sab. trabalhar , trabalhar , noite o jantar em casa da minha mãe (menos mal tava cansada)KANTO A DIA DOS NAMORADOS foi um miminho mais nada , domingo DE MANHÃ trabalhar a tarde ver filme, e a par disto tudo tá, tudo constipado lá em casa..:-& :-& :-&

                      comentários:

                      SFALCÃO FIQUEI PREOCUPADA COM ESSAS DORES, MTO DESCANSO FAZES FAVOR, É MUITO IMPORTANTE EU SEI DO QUE FALO...:-#

                      TITINHAMARQ JOCAS PRA TUAS MENINAS , AS VEZES PONHO A IMAGINAR COMO SERIAM AS MINHAAS MENINAS, TAMBÉM PODIA HOJE TER , MAS PACIÊNCIA, ADORA LER AS TUAS HISTORIAS COM AS TUAS MENINAS

                      KANTO AS RESTO JOCAS PRA TODAS MAS UM BEIJO ESPECIAL PRO TIAGÃO (AI Deus COMEÇA A SER DIFICIL CONSTANÇA RESISTIR A TANTO ENCANTO):-" :-" :-"

                      TOCA ASSINAR O PONTO TOU A VERIFICAR:book: :book: :cya: :cya: :d
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE:

                        olá outra vez era só pra unir mos a nossa força pra transmitir a nossa Ana Helena muita força e energias positivas amiga tudo vai correr bem:friends: :friends: :hello:
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas! Cá tou eu a picar o ponto... Freddy, as faltas ao fim-de-semana dão direito a alguma sanção???:-"

                          Ana helena, boa sorte para hoje, espero q tudo corra bem

                          Bom, li tanta coisa q já não me lembro de metade, mas aqui vão alguns "recados":
                          - Elsa, a tela ficou um espéctáculo, a foto grande está amorosa...
                          - Susana, tens de descansar... eu sei q não é facil, cheguei a estar de baixa para descansar mas há sempre coisas ara fazer e agora com um bebé ainda pior!
                          - Carla.Sofia, as melhoras para a tua menina, as otites são uma chatisse...


                          Bom, o meu dia dos namorados foi na sexta-feira, fomos jantar ao japonês, muito bom, adorei o sushi! No sábado andamos a tarde na BTL, a ver os iates q vamos comprar agora para as férias do Verão:-" e as autocaravanas para as férias do Inverno :-" :-"

                          A Bia agora tem um despertador, todfas as noites às 2h da matina lá acorda,,,, uma destas noites fomos lá umas 8 vezes, depois desistimos, levámo-la para a nossa cama e não é q adormeceu imediatamente e, de manhã, estava ferrada a dormir q nem com a luz acesa e o barulho de nos arranjarmos acordou... enfim, a cama dos papis é sempre mais "saborosa"!
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE:

                            PARA O RODRIGO E PARA OS PAPÁS AQUI FICA UM MIMINHO PARA O ACOMPANHAR DURANTE A OPERAÇÃO QUE VAI CORRER MUITO BEM, SE DEUS QUISER:





                            Depois vem dar noticias.

                            Comentar


                            • RE:

                              A LILIANA (MADEIRENSE-SPORTINGUISTA) HOJE FAZ ANOS, DESEJO-LHE UM DIA MUITO FELIZ:

                              devo estar doente para meter aqui esta imagem, mas é para não dizerem que não há fair-play no BENFICA

                              em vez de um leão, vem um gatinho que é muito mais giro.

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá bom dia!

                                Espero que tenham tido um optimo fim-de-semana com muitos miminhos do marido! Eu não os tive, e por isso andei mt triste, mas não era nada q eu não esperasse, como nós temos andado... esperava pelo menos, uma rosa ou qq atenção. Só depois de reclamar é que começou a dizer "então, se queres ir jantar fora, vamos", já era final da tarde... e só porque eu falei nisso. Assim não! Por pouco não começava a discussão, mas depois fui pedir desculpa e disse que fico triste com estas coisas pq adoro surpresas, mas se não dá com vontade, não posso obrigar.
                                Recebi mts mimos dos meus filhos, mt bom, mas não compensaram a falta de outros mimos. É pena que a minha vida intima esteja uma nulidade, mas gostava q ele tomasse iniciativas, que demonstrasse q ainda sente alguma coisa por mim.
                                Enfim, é sempre um dia chato para mim, mas já passou, graças a Deus!
                                Tenho de me alegrar porque daqui a 15 dias entro de ferias!!!!
                                Ana Helena, boa sorte para hoje!
                                Lili, mts parabenssss!!!! Bjs grandes

                                O meu D. anda destemido, completamente doido. E não se cansa! Ontem, sem nós vermos, tirou uma roupa molhada do alguidar, andou com ele na cabeça e depois escorregou no chão onde estava a roupa e estatelou-se ao comprido. Foi um grande susto, mas é completamente impossivel conseguir andar sempre atrás dele.

                                Bjs a todas e desculpem o meu "mood" hoje
                                Calu













                                O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X