Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ora porra , timha a acabado de escrever um testamento , pumba carreguei nãos ei onde u pumba#-o #-o #-o


    bem agora vou resumir, tá um lindo dia , Filomenav não te preocupes afinal até já das um pouquinho do 2º prato, por isso de certeza que ela vai habituar-se aos solidos, de certeza ke não vai ser como a prima Constancinha. concordo com a rosinha deves ouvir os conselhos de pediatra mas depois ajustar as nossas bebecas.

    esqucei de dar beijinhos de melhoras pra susana , cuida de ti viu

    lili esse me ganro vai ser como sogro pra comer é com ele, menos mal assim lá em casa quando casar com a minha filha não vão a falencia um como muito e outra na come nada:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

    jocas
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por liliana ramos
      Trina, hoje por aí está melhor, digo o tempo??? Li q desde 6ª feira q não parava de chover por esses lados :? aqui está um lindo dia de sol e quentinho :smug: mas sei q em Santana está bastante chuva e nevoeiro, a minha colega de lá diz q está bastante mau, até dentro da loja tá bastante húmido.

      Eu apetecia-me sair daqui, pegar nos filhotes e passear. Um sol tão lindo lá fora e eu aqui metida
      Axas? De manhã qdo sai de casa já estava chuva...é q saio de lá e ainda apanho o solinho do Fx se não ja tava verde
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        e a nossa canterrânea insular, cadê? a S.amaral tb desapareceu...ai estas mamãs ocupadas...têm que vir até aqui nem que seja dizer olá. Já se sabe q o tempo é pouco...mas assim sabemos como estão
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          e a scazevedo...anda preocupada com as corvinas...o mulher anda aqui dizer qq coisa enquanto esperas qu alguma alma caridosa te diga o q fazer com aquilo. Sim, pq eu cá tb n sei...
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            TRINA VOU DELEGAR COMPETÊNCIAS EM TI:-({|= :-({|= :-({|= passas a ser a verificadora 2º aki do sitio :contract: :contract: :contract: :contract: dá sempre jeito ter alguém como tu, além disso reparei que também+é, és uma boa verificadeira.:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: assim somos mais a controla o pessoal:badgrin: :badgrin: :badgrin:
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE:

              Boas Tardes

              Miguinhas hoje ta um dia de muito solinho, tao 18 gr mesmo muito bom....:3d:

              Saimos hoje eu o papa e a Mara as 9:30 da manha para levar as vacinas, chorou que se fartou

              Disseram-me que poderia aparecer pintinhas vermelhas para nao me preocupar, a Mara ficou tao molinha que nem vos conto...

              Depois fomos tomar um cafezinho a um parque e ver o novo infantario muito bom... so que vagas para este ano foram-se e mesmo para o nao que vem nao sei nao... Vou pagar 176 euros com participação do estado...

              Tou a tentar coloca-la ainda este ano pk em principio em Maio vou dar formação por 3 meses é a minha vida....

              É enorme, com muitas salinhas muitas actividades, e alem de tudo muita higiene e tudo novo... Bom aspecto... O marido gostou muito.... Ah só para a nossa amiguinha Fredy - Há lá um Educador:-" Adorei....

              Agora dorme que nem uma patinha....

              Bjs amigas

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Trina
                Continuando o tema das comidas... No sábado a minha mãe fez daquelas sopas consistentes, com batata, abóbora, carne de porco, feijão, inhame (com esta é q fiquei lixada,não sei se voces ai têm este tipo de vegetal...) e como tinha que fazer puré p a sara à noite, disse à minha mãe q ia levar uma tacinha para a sara provar da sopa da avó. Ela comeu muito bem, o feijão é que não vai, axo q é enquanto tem a casca mais grossa. Mesmo que tire a casca ela escolhe na mesma.
                Miga, o meu era assim. Experimenta cortar o feijão ao meio e depois com um garfo espalmá-lo um pouco, de maneira a que não fique tão duro. É um truque que com o meu até deu resultado


                Comentar


                • RE:

                  Ai... estou tão feliz!
                  Deram pela minha falta, foi?!
                  E viram a minha corvina...ehehehehe!
                  Não tenho andado muito por aqui, sabem... eu sou tão despistada... vocês sabem os nomes umas das outras, os nomes dos bébés... e eu...nada!
                  Até me sinto um bocadinho deslocada...
                  Não é por mal!



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por freddy
                    TRINA VOU DELEGAR COMPETÊNCIAS EM TI:-({|= :-({|= :-({|= passas a ser a verificadora 2º aki do sitio :contract: :contract: :contract: :contract: dá sempre jeito ter alguém como tu, além disso reparei que também+é, és uma boa verificadeira.:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: assim somos mais a controla o pessoal:badgrin: :badgrin: :badgrin:
                    FUI PROMOVIDAAAAAAA!!!!!!!!! (ou não....) a Sub-chefe

                    Fica a rodada por minha conta...(a pagar ao destinatário:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: )
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      titimarg...andas ai. Conta como é q foi o teu aniversário e anda mudar de página que já deve estar perto
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        Esquece...foi para mim...mas vem contar à mesma
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas.

                          Obrigada pelos parabéns.

                          Foi um dia igual aos outros, trabalho, fisioterapia e á noite um bolinho com a cunhada que faz anos no mesmo dia e a restante familia.

                          As princesas têm andado muito mal dos dentinhos, febre e sempre a chorar com dores, as noite são intermináveis levanto-me sei lá quantas vezes.
                          Esta noite foi de hora a hora, estou estoirada.

                          Só passei para deixar um beijo que vou agora a uma consulta com elas.

                          Vou ver se arranjo tempo logo á noite para me actualizar.

                          Susana as melhoras.

                          Para todos os doentinhos as melhoras.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas e bonecos!!!

                            Hoje está um dia maravilhoso que só me petece é andar na rua..mas não tarda vou buscar o meu piolho e vou..vamos dar uma voltinha á beira-mar...ele adora andar na rua e em casa fica rabujento...

                            Então não há mais mamãs a querer vir no dia 21??Vamos lá meninas..mamãs de lisboa..vai ser um dia giro...

                            Quanto ás alimentações..o Martim já come de tudo e mais alguma coisa..por isso não posso opinar muito, desde os 12m que o pedi dele deu autorização para comer tudo e da nossa comida...e é assim que é...e ele adora...

                            Freddy não acho bem tares a chamar isso ao rapaz..coitado..ele faz o trabalho dele, as mulheres querem igualdade e depois são preconceituosas...se fosse o contrário fartavam-se de falar mal dos homens porque discriminavam as mulheres...ele certamente sabe e gosta do que faz...tem-se de dar oportunidades a toda a gente e acho bem ele estar de farda igual..prova que não quer ser diferente..aqui em Setúbal há um colégio que é dos mais caros e melhores da zona que é o St. Peters Shcool que é onde andavam os filhos do Mourinho e têm auxiliares homens e vestem também a farda como as mulheres..então se pode haver professores no masculino, porque não pode haver educadores e auxliares??acho o máximo...isto é a minha opinião...

                            Sfalcão as melhoras comadre..isso é tão chato...eu tinha imensas quando era mais nova...

                            Taninha
                            ainda bem que encontraste um bom espaço para a tua menina!!


                            Bem meninas até logo!!Bom resto de dia de sol!!

                            Beijinhos

                            Sílvia e Martim

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Trina
                              Inserido Inicialmente por freddy
                              TRINA VOU DELEGAR COMPETÊNCIAS EM TI:-({|= :-({|= :-({|= passas a ser a verificadora 2º aki do sitio :contract: :contract: :contract: :contract: dá sempre jeito ter alguém como tu, além disso reparei que também+é, és uma boa verificadeira.:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: assim somos mais a controla o pessoal:badgrin: :badgrin: :badgrin:
                              FUI PROMOVIDAAAAAAA!!!!!!!!! (ou não....) a Sub-chefe

                              Fica a rodada por minha conta...(a pagar ao destinatário:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: )
                              Mas o que é isto ??? Se a menina é promovida faz favor de vir pagar um copo à malta!!!


                              Comentar


                              • RE:

                                Meninas, obrigada pelas vossas opiniões... vou pensar sobre o assunto, falar lá na creche e logo vejo o q fazer!

                                Titimarq, faz como eu, qd a Bia acorda mtas vezes de noite dou um encontrãozinho ao maridinho para ele tb ir lá, não pode ser sempr eo mesmo a levantar-se, né? :badgrin:

                                Espero que a nova Sub-chefe seja meiguinha com a malta faltosa, q isto de ter duas verificadoras oficiosas não tá com nada:boohoo: eu acho é q temos de votar para ver quem verifica as verificadoras :dizzy: sim, meninas Freddy e Trina, não pensem q agora vão começar a fazer como alguns chefes q conheço, q andam só no laro em vez de mostrar trabalho! :drinkumb:
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X