Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por FMDA
    Olá meninas,

    Já tenho novidades :banana:

    Para copiar a Susana aqui vai...:clap: Se tudo decorrer normalmente lá para finais de Outubro estarei novamente neste estado:



    Ana helena já viste como são as coisas, agora sem contar engravidei :cheers:

    Jinhos
    Então sempre aí vem um bebé novo. Em Outubro as Tias do Fórum vão ter um sobrinho novo.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Calu
      Olá!!

      Vinha só deixar aqui um grande beijinho à princesa da Lili que faz hoje 5 aninhos! Um dia cor-de-rosa para ela e uma vida linda cheia de sonhos e felicidade!

      Bjs grandes!

      Obrigada linda por te lembrares da minha pinxesa leased:

      Ela teve um dia em grande...um dia cor-de-rosa como dizes tu fizemos uma festinha/lanchinho em casa e teve direito a convidar algumas das suas amiguinhas da escola ficou feliz da vida, era uma alegria cá em casa...foi muita giro! Nem imaginam a cara de alegria dela...foi uma boa opção.

      Fiquei fula comigo própria pq esqueci-me de a ver no panda parabéns :banghead: :banghead: :banghead: :angry: :angry: :angry: como é possivel ter me esquecido, q raiva...ainda estou a digerir este meu esquecimento :?
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por FMDA
        Olá meninas,

        Já tenho novidades :banana:

        Para copiar a Susana aqui vai...:clap: Se tudo decorrer normalmente lá para finais de Outubro estarei novamente neste estado:

        Muitos parabéns :d :d :d
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE:

          olha minha lili , parabens pra tua filhota linda , parabens.
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE:

            parabens pra meninas dos gatos tudo de bom amiga Fernanda ,mtas felicidades vamos ficar mais ricas vem ai mais sobrinhso mais um sobrinho do FUNdaõ.jocas
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por FMDA
              Olá meninas,

              Já tenho novidades :banana:

              Para copiar a Susana aqui vai...:clap: Se tudo decorrer normalmente lá para finais de Outubro estarei novamente neste estado:



              Ana helena já viste como são as coisas, agora sem contar engravidei :cheers:

              Jinhos
              Agora si, podemos dar os parabéns!!!! As pessoas de outubro, são boas pessoas

              Muitas felicidades e uma boa gravidez!!!!
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Olá a todas.

                Ana Helena, ainda bem que está tudo a correr pelo melhor, vais ver que recupera rápido, beijinhos.

                FMDA parabéns pelo novo rebentinho que ai vêm, desta vez sem stress para engravidar foi uma surpresa, que bom, as maiores felicidades.

                Trina a tua abelinha está linda, prometo que amanhã coloco fotos das princesas.

                Filomenav, então o mr red chegou, mas terá muito mais graça se fores mamã de dezembro 2009, por isso continua lá nos treinos. Beijos e a Bia vais mascara-la

                Hoje só não trabalhei porque tirei uma semana de férias então aproveitei a manhã para ir ao cabeleireiro que estava mesmo a precisar, e á tarde fui passear com as princesas.

                Amanhã vou mascara-las e vamos passear mais um pouco e almoçar nos meus pais, com o meu irmão, cunhada e sobrinha.

                As melhoras aos doentinhos.

                Bom carnaval.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE:

                  e bom dia!

                  hoje consegui chegar primeiro que tu freddy hihi. se calhar é porque é feriado e eu sou a única tótó a trabalhar a esta hora

                  bem, bom feriado para todas.

                  e eu estava a falar a sério! será que alguém pode fazer um resumo? afinal além da fmda e da susana quem é que vai presentear o mundo com mais um pimpolho mais lindo do universo (eu acho que o titulo é extensível aos irmãos)?

                  beijinhos
                  A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                  Comentar


                  • RE:

                    Pois, tb cá estou a trabalhar... enfim, vida de turismo, quem me mandou escolher isto?! :-" :?
                    Ainda por cima, hoje o marido faz anos e ainda não comprei nada.
                    Calu













                    O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sandra06
                      e bom dia!

                      hoje consegui chegar primeiro que tu freddy hihi. se calhar é porque é feriado e eu sou a única tótó a trabalhar a esta hora

                      bem, bom feriado para todas.

                      e eu estava a falar a sério! será que alguém pode fazer um resumo? afinal além da fmda e da susana quem é que vai presentear o mundo com mais um pimpolho mais lindo do universo (eu acho que o titulo é extensível aos irmãos)?

                      beijinhos
                      Estás a trabalhar hoje? Tu não és nada tótó, tens é azar.:roflmao: :roflmao: :roflmao:

                      A AnaRitaVaz também está grávida, ela vem é cá pouco.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Calu
                        Pois, tb cá estou a trabalhar... enfim, vida de turismo, quem me mandou escolher isto?! :-" :?
                        Ainda por cima, hoje o marido faz anos e ainda não comprei nada.
                        Calu oferece-te a ti própria logo à noite, que vais ver que ele não quer outra prenda.

                        Comentar


                        • RE:

                          Meninas inscrevam-se no Fórum PinkBlue no HI5, eu já me inscrevi.

                          Comentar


                          • RE:

                            oLA!!!!!!!!!

                            Parabens a FMADA pela sua estrelinha. espero que corra tudo bem.

                            Meninas venho colocar as fotos da minha chinesinha linda!!!!!!!!









                            E agora uma foto minha ontem a noite......... tive um jantar ao qual fomos mascarados. eu fui de diaba e o maridao de jogador de futebol. Ele apanhou um frio!!!!
                            foi uma noite em grande. A ines pela 1a vez ficou a noite toda na minha avó. No ano novo correu mal e tivemos de ir busca-la mas esta noite correu bem. Fui busca-la so hoje as 12h.






                            beijinhos e um bom feriado de carnaval.



                            ______________________________________________
                            O enxoval do seu bebé começa aqui:
                            http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                            http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              os vossos pequenos estiveram muito giros este carnaval! parabéns pelo bom gosto de todas as mamãs, pelo menos daquelas que puseram fotos por que das outras só posso supor.

                              espero que no próximo ano não esteja tão atulhada de trabalho para poder brincar ao carnaval

                              obrigada elsa! eu sabia que havia uma ana mas não me lembrava que ana era. a dada altura li que estava mais alguém grávida mas não percebi quem era. por isso é que estava a perguntar.

                              bem, aproveitem o resto do feriado que eu vou fazer companhia em frente à tv (é o porto, tem de ser)
                              até amanhã
                              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                              Comentar


                              • RE:

                                Boas...

                                Bem, antes de mais nada: MUITOS PARABÉNS FMDA!!!! Eu bem disse... Agora, temos mesmo de combinar um lanche!!! Já sabes que médico é que te vai seguir? Como estás a reagir? E o maridão? Espero que corra tudo bem!!!

                                MFADA Muito linda a tua chinesinha!! Aliás os nossos meninos estavam muito lindos...

                                Agora as fotos da minha menina:

                                Antes de sairmos de casa:



                                Com a mamã:



                                Com a prima:



                                Eu adorei vê-la assim... Acho que ainda ficou mais bonita!!!

                                Bem, tenho a dizer-vos que ela está terrível... Eu já não sei que faça! Faz umas birras terríveis por tudo e por nada! Anda a brincar muito bem e desata a chorar... Chora para comer, mas acaba por comer... Não quer beber leite antes de dormir, simplesmente para não dormir... Só quer mãe... E as minhas costas estão a "dar o berro"!!! Atira-se para chão, berra, manda tudo para o chão e tenta bater... MÃE SOFRE!!! Eu sempre disse que não gosto de crianças mal educadas e mimadas...

                                Titmarg Fico à espera de ver as fotos!!!

                                Elsa Se precisares posso enviar-te o meu CV, não que esteja grande coisa pois demorei para encontrar emprego e foi este...

                                Quanto às meninas que pensavam que estavam sozinhas na segunda-feira... Eu estava a trabalhar... E como trabalho a sério... :-" :-" :-" :-" Não posso ir a sites destes... Amanhã, estou de folga... "Me aguardem!"

                                Beijinhos!!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X