Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Trina
    Bastou fazer o login...agora não páro. Lembro-me sempre de coisas

    O reforço da prevenar é aos 18 memses n é?
    Oi Trina, não me recordo se é aos 18 se é aos 15. Por acaso vou ver hoje na caderneta quando chegar a casa. Também estava curiosa.


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Trina
      A pequena Leonor já faleceu...sinto o coração acelerado, um nó na garganta enorme e as lágrimas a querer sair dos olhos....n consegui ler até ao fim...pelo menos não aqui no trabalho
      Estou aqui no trabalho, mas tive de ir lá ver. Realmente há coisas revoltantes na vida e é nestas ocasiões que vejo que somos mesmo muito pequeninos... Há coisas que nunca deveriam acontecer.

      Acho que ficamos todas com um nó na garganta... mas olha, a bebé está em paz, não vai sofrer mais. Ai que vida cruel e tão imperfeita...


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por rmfcunha

        Ontem o Rodrigo rebentou com a boca do pai... Estávamos deitados a adormecer o Rodrigo, quando uma das suas acrobacias antes de adormecer, se deixa cair com a cabeça mesmo em cima da boca do meu marido!!! O Rodrigo nem se queixou, o puto tem a cabeça dura, agora o meu marido ficou com os lábios rebentados. Lá fui desinfectar aquilo... Hoje parecia que tinha levado um murro na boca lol tinha os lábios inchados.
        Ai meu Deus o q me ri agora :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
        depois de ter chorado várias vezes pela pequena Leonor, fizeste-me dar umas belas gargalhadas :lol: :badgrin:
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE:

          Pois, tb já fui ver o relato da Leonor e já deixei cair umas lagrimazitas... q tristeza!

          Rmfcunha, a Bia faz o mesmo q o rodrigo, às vezes é com cada cabeçada na mamã!!! Mas ela não se queixa, deve ser como tu dizes, tem a cabeça rija!!

          O reforço da prevenar tenho qs a certeza q é aos 18, até pq no tópico dos babys de Novembro ainda não se falou disso, só mesmo das vacinas dos 15 meses (e eu, só de as "ouvir", até perco a vontade de levar a Bia). Para quem não sabe, estas vacinas já se dão nos braços, são duas e podem dar reacção, entre 7 a 14 dias após a vacina...
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE:

            Pegando na ideia da Elsa, era giro as mamãs de Dezembro oferecerem uma prendinha aos novos sobrinhos "de coração".... eu tb me quero juntar à Elsa!
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por filomenav
              Pois, tb já fui ver o relato da Leonor e já deixei cair umas lagrimazitas... q tristeza!

              Rmfcunha, a Bia faz o mesmo q o rodrigo, às vezes é com cada cabeçada na mamã!!! Mas ela não se queixa, deve ser como tu dizes, tem a cabeça rija!! Ai filha rija??? Não!!! De pedra ele dá com cada cabeçada e não se queixa!!!!!!!!!!!

              O reforço da prevenar tenho qs a certeza q é aos 18, até pq no tópico dos babys de Novembro ainda não se falou disso, só mesmo das vacinas dos 15 meses (e eu, só de as "ouvir", até perco a vontade de levar a Bia). Para quem não sabe, estas vacinas já se dão nos braços, são duas e podem dar reacção, entre 7 a 14 dias após a vacina...
              Ai miga nem me falem em vacinas. o meu chora tanto que me parte o coração...


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por liliana ramos
                Inserido Inicialmente por Trina
                A pequena Leonor já faleceu...sinto o coração acelerado, um nó na garganta enorme e as lágrimas a querer sair dos olhos....n consegui ler até ao fim...pelo menos não aqui no trabalho
                Eu li, mas não tudo de uma só vez...não consegui...chorei e depois voltei a ler o resto.

                É arrepiante e triste! Fiquei bem triste mesmo enfim...
                Estou como vocês, fiquei de todo, pensei sempre que fosse um engano que ela ia acabar por dar a volta
                Que tristeza tão grande..

                Comentar


                • RE:

                  Olá mamãs e bebés mais lindos! Ou deveria dizer titias... Não tem que agradecer a foto da eco, não é nada de mais... E vocês foram quase as primeiras a saber!

                  Ehehe! Pronto, para que a Elsa fique mais satisfeita, a minha mãe hoje foi comprar um fatinho de duas peças de algodão, em azul bebé e bem fresquinho!!! Tão lindo...

                  Sinceramente, não vos sei explicar porque é que ainda não tenho vontade de comprar coisas... Se por medo que aconteça alguma coisa, se por não ter a certeza de ser menino, se por ser uma 2ª gravidez, ou pior, porque também não está nada bom para compras! Mas tudo se faz e tenho tempo...

                  Quanto à Leonor, também fiquei muito triste, não sei como aquela mãe tem aquela força toda... A bebé teve os melhores pais que poderia ter tido, porque pelo que ela escrevia eles tiveram muita força para fazer a Leonor feliz enquanto puderam...

                  Quando tive a Bia depois de uma gravidez e um parto sem qualquer problema e ela nasceu perfeitinha, disse à minha mãe que nos dias que correm é uma benção... E cada vez que olho para aquele sorriso lindo, ou a vejo a dormir, ou a brincar, sinto que sou uma privilegiada e que o meu amor por ela vale tudo e faz com que tudo seja possível!!!

                  Trina Então andavas feita Guest... Assim, está bem melhor! A prevenar é só aos 18 meses, agora aos 15 é da PNS.

                  rmfcunha Vê lá se a vizinhança não pensa que andas a agredir o maridão... :? :?

                  Liliana As fotos estão muito lindas... Mais uma vez parabéns pelos bonitões!

                  filomenav Como eu te compreendo... A Bia no outro dia também comeu duas vezes a papa! A Educadora deu-lhe mas como ela não comeu toda e ela se esqueceu, quando trouxe outra papa, toca de lhe dar... E ela não se fez rogada... Em casa é que anda com fitas... Come a sopa e fruta muito bem, mas o 2º não tem comido grande coisa. Se lhe der antes da sopa ainda come alguma coisa, se for depois, é para esquecer... Como fazem com os vossos??

                  Freddy Como está a nossa Constancinha!?!? Estamos a sentir a tua falta!!!

                  aicosta As melhoras da Margarida... A Bia anda de tal maneira aflita com os dentes, que acorda a chorar e nem ao colo se cala! Por vezes desata a chorar e a tocar nos ouvidos, hoje fez isso quando lhe estava a por um pouco do gel nos dentes! Eu acho que as dores nos dentes lhe devem estar a fazer doer os ouvidos... Tadinhos!!!

                  Bem, e como não vejo as mensagens que estão para trás e a minha cabecinha já deu o que tinha a dar... Ficamos por aqui!!!

                  Beijocas!!!


                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas.

                    Só passei para deixar um beijinho a todas.

                    As melhoras aos doentinhos.

                    Um beijo especial para a Freddy, vais ver que a Constança vai recuperar, e fazes muito bem procurar todos os meios para a poderes ajudar.
                    Força estamos aqui para o que precisares.

                    As nossas gravidas um beijinho.

                    Elsa conta comigo para a prenda dos nossos novos sobrinhos.

                    As minhas piolhas continuam umas pestinhas, malandrecas.
                    Mag os teus tambem tiram as coisas um ao outro, as minhas até chegam a empurrar-se, metem os dedos nos olhos da outra e batem com os brinquedos, e quanto mais digo que não se faz isso pior, são mesmo do contra as minhas filhas.

                    Amanhã já tenho novidades das analises da Sofia.

                    Beijos a todas.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a todas.

                      Só passei para deixar um beijinho a todas.

                      As melhoras aos doentinhos.

                      Um beijo especial para a Freddy, vais ver que a Constança vai recuperar, e fazes muito bem procurar todos os meios para a poderes ajudar.
                      Força estamos aqui para o que precisares.

                      As nossas gravidas um beijinho.

                      Elsa conta comigo para a prenda dos nossos novos sobrinhos.

                      As minhas piolhas continuam umas pestinhas, malandrecas.
                      Mag os teus tambem tiram as coisas um ao outro, as minhas até chegam a empurrar-se, metem os dedos nos olhos da outra e batem com os brinquedos, e quanto mais digo que não se faz isso pior, são mesmo do contra as minhas filhas.

                      Amanhã já tenho novidades das analises da Sofia.

                      Beijos a todas.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE:

                        Mudei a pagina

                        :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:


                        Isto já não acontecia há tanto tempo, pode ser que a noite corra melhor.

                        Beijos








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE:

                          Desculpem o post está duplicado, a minha net está tão lenta, que postei 2 vezes sem querer.

                          Mais uma vez desculpem.

                          Acho que a sorte de ter mudado a pagina já não se aplica................

                          Beijos








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE:

                            ola bom dia tou de volta mas só pra verificar :book: eu tenho isençaõ de faltas por isso não tive nestes dias espero ke tenham aproveitado "patrão fora dia santo na loja":boohoo:

                            ontem ainda vi aqui a hora de almoçao mas quando li aquela noticia da Leonor, bem foi mesmo a colega de secretaria que disse "Silvina tens de ir a ia menos vezes mulher".sabem não sei se é por andar mas sensível , nem vos conto nem sequer consigui posta r..

                            além disso já comeram as aulas e como tenho perdido algum tempo com as coisas da Constança venho aki menos vezes e a noite não dá mesmo, agora tenho que passar mais tempo com ela, a tentar ke ela ouça , ou seja, tenho que me sentar de frente dela falar directamente pra ela dizer silaba a silaba do género, bo-la e bater palmas pra ela tar com mais atenção, não falar a bebé utilizar mais as vogais porke é o ke ouve melhor e, enfim, uma serie de situações que acaba por ocupar mais o meu tempo, mas é por uma boa causa.

                            em principio vou deixar a universidade outra vez para trás com este problema dela não tenho tempo outra vez para me preparar, paciência em primeiro a minha filha.

                            Vou comentar só algumas coisas porke a minha cabeça neste momento não retém mto coisa:

                            sfalcão adorei o nosso/a sobrinha acho que vai ter a cor dos teus olhos...

                            beijinhso pra titinhamarg e suas filhotas

                            um beijinho de melhoras pra margarida e mamã

                            Elsita, amiga , emprego como tamos, ah também kero entrar na prendas dos sobrinhos..

                            rosinha esse teu filho, uhm uhm vai ser um rico filho, sim senhora , violência no velhote..
                            filomenav e sandrinha têm trabalhado muito:badgrin: :badgrin:


                            pra restantes ke não mencionem(neska, calu mama~beatrz , marisa taninha, anusca silvy etc(na me lembra o nome agora...)gosto muiiiiiiiiiiito de voçê viu.

                            jocas:contract: :dance2:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá,

                              Antes de mais , obrigado por ontem, me aturarem os desabafos no msn, mas esatva mesmo de rastos por não ver melhoras na margarida e a febre sempre a subir. preocupações de mãe galinha...

                              Mas tenho boas noticias : ontem quando cheguei a casa dei lhe brufen, tinha levado o ben u ron há 4 h, devo dizer que foi milagroso. Espevitou logo e ainda andou a jogar á bola e pedia para ver os dvd dela sem estar muito rabujenta. de noite não houve febre e até dormiu bem.

                              Espero que hoje passe bem o dia, sem febre !!! Anda a levar muito é as mãos á boca, decididamente são dentes, ai ai esses marotos...


                              Mais uma vez, obrigado pelo vosso apoio e conselhos.

                              Bjinhos e um bom dia de chuva ...



                              :cold2:


                              Comentar


                              • RE:

                                Novidades: e n é q os meus pimpolhos, qnd lhes pergunto s têm cócó na fralda eles me respondem... hum e abanam a cabeça q sim, ahahahah (a mim ja me cheirava :bah: )


                                São uns grandes munhecos mai lindos da sua mãmã :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                                beijossssssssssssssssssss
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X