Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:


    Mas será que os Dezembrinhos de 2007 sairam todos uns traquinas???

    Têm todos umas caras de santinhos!!!

    São todos LIIINNNNDDDOOOOSSSS!!!!!!
    [hr]













    Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

    Comentar


    • RE:

      Epá.... eu mandei o 1º bitaite e vcs... pimba!! Vá moços aqui em exposição!! hihihihih :badgrin: :badgrin: :badgrin:

      ADOREI TODOS! Estão lindos!!

      Mag: essa dupla, ai mãe... devem por-te os cabelos em pé!!! as vezes penso se fossem 2, ja tava doida!!! LOL
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE:

        a pedido de muitas familias, cá ficam duas fotos do meu terrorista:



        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





        Comentar


        • RE:




          Adoro esta carinha de velhinho.


          Comentar


          • RE:

            Engraçado que os bebés da Mag sao parecidos, mas ela tem mesmo cara de menina e ele de menino!
            Pode ser uma observação estupida, mas achei piada! lol #-o

            Estão todos uns fofos!

            O Rodriguinho da Rosa eu ja "conhecia", mesmo uma delicia de menino! (já tinha dito!)
            O Gonçalo da Marisa é que ainda nao tinha visto bem... mas q ar de homenzinho! Tão lindo!
            Se fôr como o A. adora destruir comandos e afins... :-"

            Bjs
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE:

              Anusca: qd comentei ainda n tinha visto as fotos do João!
              Engraçado que o gajo tem mesmo ar de terrorista!! hahahah
              Cara de malandro... mesmo lindão!
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Neska
                Epá.... eu mandei o 1º bitaite e vcs... pimba!! Vá moços aqui em exposição!! hihihihih :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                ADOREI TODOS! Estão lindos!!

                Mag: essa dupla, ai mãe... devem por-te os cabelos em pé!!! as vezes penso se fossem 2, ja tava doida!!! LOL
                Já viste o que foste fazer???? Ficamos todas com vontade de colocar aqui os nossos monumentos :banana: :banana: :banana:


                Comentar


                • RE:

                  Rosa: pois foi... e diz lá q nao é bom??!
                  Assim smpr anima o topico!! lol

                  MARIA CAMBEZZZ tô ta verrrr aí em rodapé... vá toca a fazer o Gui saltar pra cá! LOL
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Já viram como o tempo passou rápido... parece que ainda ontem estavam na nossa barriguinha e já estão tão grandes e traquinas... Tenho saudades dele assim...




                    Ó Neska desculpa estar a entupir o forum com a cara laroca do meu gajo bom!!!!!!!
                    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


                    Comentar


                    • RE:





                      Ora tomem lá !!!


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por aicosta




                        Ora tomem lá !!!
                        Que linda ela está!!!! Se o Rodrigo a descobre
                        :-" :-" :-"


                        Comentar


                        • RE:

                          Bem meninas os vossos filhotes ui ui um espanto, sem dúvidas que Dezembro foi uma excelente e "babada" colheita hehehehe
                          e a pedido de muitas familias............ aqui fica o terrorista


                          Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            palavras pa kê... foram tiros certeiros essa é que é essa!! LOL
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por andreiacambez
                              Bem meninas os vossos filhotes ui ui um espanto, sem dúvidas que Dezembro foi uma excelente e "babada" colheita hehehehe
                              e a pedido de muitas familias............ aqui fica o terrorista


                              Ai querida o teu filhote está um must!!!! Lindão !!!

                              Estou como a Neska foram tiros bem certeiros sim.



                              Comentar


                              • RE:

                                ola meninas passei pra ver como foi o dia seim senhora, só quero dizer uma coisa, OS VOSSOA FILHOS SÃO LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIID OS, PORRA, BEM AQULES OLHOS DO FILHO DA ANDREI, nem quero ver qundo ele for maior , o teu filho neska não sei porke, mas deve sair a ti tem ar de ser reguila, olha kenão me engano , o teu rosinha , não tem ar nada de maladreco tem ar de menino bem comportado é como tiagão da elsita, também é um doce de menino,.

                                sim senhora os meus parabens, bela fornada , eu também gostava de colocar aki mas não sei ,confesso, ja tive uma mãe vizinha daqui do forum que envio todos os passos mas confesso ke nem tentei, também preciso de actulizar com fotos do carnaval no hi5 por isso, só por lá .jocas até amanhã a constancinha tá a dormir e eu aproveitei este intervalo.
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X